LeandroTwin 2.093 Postado Novembro 13, 2011 às 15:48 Autor Postado Novembro 13, 2011 às 15:48 Novo vídeo online http://www.youtube.com/watch?v=JoSfeBlIJ0A Espero que gostem!! marc01 reagiu a isso 1
Matheus_ 309 Postado Novembro 13, 2011 às 16:07 Postado Novembro 13, 2011 às 16:07 muito bom leandro, ressaltou uma coisa muito imporante, a progressão de cargas... vejo que a galera é fissurada por mudar exercicios, isso ja prejudica um pouco E outra coisa, você tem uma assimetria nos trapézios ou tava meio torto mesmo?
PMarcos 38 Postado Novembro 13, 2011 às 16:09 Postado Novembro 13, 2011 às 16:09 (editado) Ótimo vídeo, tô até pensando em levar pra minha academia. rs. Na minha academia colocam um aviso na caixinha de fichas mais ou menos assim "segue a lista de pessoas que devem trocar o treino, por favor procure seu instrutor para construção de nova rotina". E ainda colocam meu nome em todas as listas, sendo que nem ficha tenho. [edit] E outra coisa, você tem uma assimetria nos trapézios ou tava meio torto mesmo? Acho que foi a luz. Abraço. Editado Novembro 13, 2011 às 16:10 por PMarcos
marc01 218 Postado Novembro 13, 2011 às 16:39 Postado Novembro 13, 2011 às 16:39 (editado) Excelente Leandro, eu jah cai nessa jah, quando voltei a fzer o supino guentava o mesmo tanto de 4 meses atras... ridiculo tema do video mtu bom e se aplica a todos os iniciantes e mtus intermediários. E em relaçao ao que vc flou sobre os iniciantes, as vezes, 2 meses nao eh o suficiente para ele descobrir qual o melhor exercicio. Super útil, e mtas dessas informaçoes as pessoas nao sabem pq os instrutores flam sempre: troke de 2 em 2 meses.... e ao pesquisar vc ve que nao eh o ideal e/ou nao eh o unico meio. Obrigado mais uma vez!! Abraço Editado Novembro 13, 2011 às 16:42 por marc01
toni-durden 0 Postado Novembro 13, 2011 às 16:53 Postado Novembro 13, 2011 às 16:53 Muito bom o vídeo, Leandro. Sobrecarga progressiva parece ser o segredo do negócio, embora variar os exercícios dentro de um tempo maior (3 meses, por exemplo), também seja bom, até para sair da rotina. Estou relatando tudo no meu diário, vamos ver os resultados.
LeandroSoares 0 Postado Novembro 13, 2011 às 16:56 Postado Novembro 13, 2011 às 16:56 Se superou nesse video em Leandro. Tirou todas minhas duvidas e futuras duvidas sobre o assunto parabens
drlupa 0 Postado Novembro 13, 2011 às 17:08 Postado Novembro 13, 2011 às 17:08 Leandro, seus vídeos estão excelentes, parabéns!
CalebeCypriano 11 Postado Novembro 13, 2011 às 17:25 Postado Novembro 13, 2011 às 17:25 gostei da explicação, ta evoluindo nos videos leandro perdendo a vergonha a cada um deles ! abraço!
LeandroTwin 2.093 Postado Novembro 13, 2011 às 17:43 Autor Postado Novembro 13, 2011 às 17:43 muito bom leandro, ressaltou uma coisa muito imporante, a progressão de cargas... vejo que a galera é fissurada por mudar exercicios, isso ja prejudica um pouco E outra coisa, você tem uma assimetria nos trapézios ou tava meio torto mesmo? Hahaha, tava torto mesmo e como o Marcos disse, tem a luz também Obrigado!! Abraço Ótimo vídeo, tô até pensando em levar pra minha academia. rs. Na minha academia colocam um aviso na caixinha de fichas mais ou menos assim "segue a lista de pessoas que devem trocar o treino, por favor procure seu instrutor para construção de nova rotina". E ainda colocam meu nome em todas as listas, sendo que nem ficha tenho. [edit]Acho que foi a luz. Abraço. Idem pra mim!! Eu sou o único cara da minha academia que treina sem ficha... foi uma briga pra conseguir isso kkkkkk Obrigado!! Abraço Excelente Leandro, eu jah cai nessa jah, quando voltei a fzer o supino guentava o mesmo tanto de 4 meses atras... ridiculo tema do video mtu bom e se aplica a todos os iniciantes e mtus intermediários. E em relaçao ao que vc flou sobre os iniciantes, as vezes, 2 meses nao eh o suficiente para ele descobrir qual o melhor exercicio. Super útil, e mtas dessas informaçoes as pessoas nao sabem pq os instrutores flam sempre: troke de 2 em 2 meses.... e ao pesquisar vc ve que nao eh o ideal e/ou nao eh o unico meio. Obrigado mais uma vez!! Abraço Obrigado marcão, eu que agradeço! Abraço Muito bom o vídeo, Leandro. Sobrecarga progressiva parece ser o segredo do negócio, embora variar os exercícios dentro de um tempo maior (3 meses, por exemplo), também seja bom, até para sair da rotina. Estou relatando tudo no meu diário, vamos ver os resultados. Obrigado irmão! Infelizmente eu discordo de vc, não vejo vantagens em ficar trocando exercícios se não for pra achar um que vc goste/se de bem (com excessão de iniciantes que passam por adaptação). Vou da uma passada lá, obrigado pelo convite! Abraço Se superou nesse video em Leandro. Tirou todas minhas duvidas e futuras duvidas sobre o assunto parabens Obrigado menino do nome bonito! kkkkk Abraço Leandro, seus vídeos estão excelentes, parabéns! Obrigado irmão! Agradeço! Abraço gostei da explicação, ta evoluindo nos videos leandro perdendo a vergonha a cada um deles ! abraço! Hahahah, valeu maninho! Abraço
Peeh Andreazza 15 Postado Novembro 13, 2011 às 21:19 Postado Novembro 13, 2011 às 21:19 Informações Bf 10 %,1,77,76 kg dúvida : Cutting então minha dúvida é a seguinte sou meio Ecto-Meso, da mesma maneira que ganho rápido perco muito rápido se não me cuidar tomei Hipercalórico e aumentei bastante de peso de 71/76 kg agora vou começar uma dieta diferente e um treino diferente para perder a gordura adquirida e tentar manter a massa magra adquirida nesse 1 mês,só que seguinte se eu perder muito rápido como acho que vou perder coisa de 6 kg em 3 semanas, sgnifica que tem algo errado? hj é dia 13, vou treinar taekwondo como aeróbico 3 x por semana e malhar ABC 1 X por semana, dieta contendo Ovos,leite,atum,carnes (frango, boi ),Aveia, muita salada etc. pretendo diminuir muito meu BF coisa de 10 para 8 % creio que em 2 meses isso é possivel e então queria dicas, de pessoas mais experientes em cutting, se estou fazendo algo errado aceito criticas construtivas obg.
Posts Recomendados