Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

leandrão posso fazer um exercicio com apenas 2 series? se sim me de exemplo

Pois estou com serias duvidas pois vc disse que musculos pequenos sao 8 series no max. ai no caso faço 3X rosca direta e mais 3X rosca unilateral no pulley

ou então posso fazer + 2X de martelo para pegar o braquial?

o braquial faz parte do biceps ou do antebraço?

ABC2X

abraço

Editado por lek1

Publicidade

Postado

Alguns alimentos tem o poder de ajudar na síntese proteica, estou certo?

Se a pessoa tem deficiência nesses alimentos, uma certa porção da proteína ingerida pode virar gordura "e não músculo" devido a essa falta (imaginando uma dieta com excedente calórico)?

Não sei se deu pra entender....

Obrigado.

Postado

entendi Leandro...o que vc acha melhor pra focar o lateral? ( estou fazendo ABCD)

3x10 Militar , 3x10 Elevação Lateral(rest n pause) , 3x10 Des. Nuca

ou

3x10 Militar , 3x10 Elevação Lateral(rest n pause), 3x10 Elevação Lateral no cross

ou

3x10 Militar , 3x10/10 Des Nuca / Elev Lateral ( Bi-set) , 3x10 Elevação no cross

outra duvida: a elevação no cross nessas séries que mostrei faria pela frente ou por trás??( focando lateral)

Nenhum. Pra focar o lateral deve se começar com um exercício isolador pra essa parte..

Por trás.

Abraço

leandrão posso fazer um exercicio com apenas 2 series? se sim me de exemplo

Pois estou com serias duvidas pois vc disse que musculos pequenos sao 8 series no max. ai no caso faço 3X rosca direta e mais 3X rosca unilateral no pulley

ou então posso fazer + 2X de martelo para pegar o braquial?

o braquial faz parte do biceps ou do antebraço?

ABC2X

abraço

Claro que pode. Como assim exemplo? É só fazer 2 séries.

Braquial é bíceps.

Abraço

Alguns alimentos tem o poder de ajudar na síntese proteica, estou certo?

Se a pessoa tem deficiência nesses alimentos, uma certa porção da proteína ingerida pode virar gordura "e não músculo" devido a essa falta (imaginando uma dieta com excedente calórico)?

Não sei se deu pra entender....

Obrigado.

Sim, as proteínas aumentam a síntese proteica!

E qualquer excesso é acumulado em gordura!

Abraço

Postado (editado)

Opa Mestre Leandro muito obrigado, me ocorreu outra dúvida besta, aquela água que os culturistas tomam é água de autoclave? água para esterelizar instrumental? Eu conheço apenas essas águas sem sódio, se for indicado tomar dessa água, é realmente seguro e eu poderia tomar somente na semana do dia D iniciando no primeiro dia de zero carbo/sódio? Estou pensando em usar essa água com intuito de colar ao máximo a pele, isso procede ou é viagem errada minha?

Desculpa a recorrência de dúvidas aqui, prometo não te incomodar assim toda hora rs rs rs rs mas vc além de sábio tem uma paciência de monge

:D Abração e mais uma vez obrigado!

Edit: Post duplo! : S

Editado por AL-1983
Postado (editado)

exemplos que digo são quantas repetiçoes em cada serie? ou então fazer até o musculo falhar tipo de 12 pra baixo ou seria melhor botar peso só para 8 rep. ??

ah e outra duvida que me veio aqui, os "2 litros de agua q temos que beber num dia" são contados os sucos entre outras bebidas ou só agua pura mesmo??

Editado por lek1
Postado

Opa Mestre Leandro muito obrigado, me ocorreu outra dúvida besta, aquela água que os culturistas tomam é água de autoclave? água para esterelizar instrumental? Eu conheço apenas essas águas sem sódio, se for indicado tomar dessa água, é realmente seguro e eu poderia tomar somente na semana do dia D iniciando no primeiro dia de zero carbo/sódio? Estou pensando em usar essa água com intuito de colar ao máximo a pele, isso procede ou é viagem errada minha?

Desculpa a recorrência de dúvidas aqui, prometo não te incomodar assim toda hora rs rs rs rs mas vc além de sábio tem uma paciência de monge

:D Abração e mais uma vez obrigado!

Edit: Post duplo! : S

Cara, os fisiculturistas que vi mandavam água normal mesmo, pois o sódio é bem baixo (até por que eles tomam pouca água). Mas pode mandar essas sim.

Eu não curto sorvete não. Prefiro gordura zero, só carboidrato mesmo, nem proteína. E carboidrato que não seja frutose (um pouco de frutose na primeira carbada até vai).

É nois brother! Tem que rolar umas fotos ai hein rs rs

Abraço

exemplos que digo são quantas repetiçoes em cada serie? ou então fazer até o musculo falhar tipo de 12 pra baixo ou seria melhor botar peso só para 8 rep. ??

ah e outra duvida que me veio aqui, os "2 litros de agua q temos que beber num dia" são contados os sucos entre outras bebidas ou só agua pura mesmo??

Pra rosca martelo eu jogaria 12, falhando.

Sim, entram na conta. Mas 2 litros é pouco, 2 litros é pra sedentário. Manda 4.

Abraço

Postado (editado)

Fala ae leandro, tamos de volta.. hahaha

Na teoria, somente para se basear:

Fiz meu calculos pela formula:

HOMEN: BMR = [9.99 x peso (kg)] + [6.25 x altura (cm)] - [4.92 x idade (anos)] + 5

1824.6 x 1.5 = 2736.9 + 500 = 3236.9

x 1.6 = 2919.3 + 500 = 3419.3

para uma dieta de bulk limpo ( na teoria) adicionaria 500kcal, certo?

1° Posso conciliar uma dieta de bulk, visando crescer, ganhar massa, com aerobico? No caso, realizar apos o treino diariamente, uns 10 a 15 minutos de esteira, andando num velociade de 6.0 ou entao num trote leve?

2° Este aerobico seria para evitar um pouco o ganho da graxa, irá ter efeito? isto pode afetar meus ganhos?

3° Caso eu adiciona-se esses aerobico diariamente, seria indicado utilizar o calculo multiplicado por 1.6, certo? devido ao fato de tar queimando mais calorias, pelo aerobico...

Uma outra duvida que me surgiu aqui..

4° Eu almoço meia dia, e treino geralmente as 17:00 hrs, tenho algum problema fica esse longo periodo sem se alimenta? ou vc acha essencial a refeição pré treino?

No caso ficaria divido assim:

on = http://img20.imagesh...7254/bulkon.png

off= http://img545.images.../bulkoff.png ( OFF joguei menas calorias que o ON, devido ao eu nao fazer quase nada no domingo, fica so em casa de varde)

5° Ta boa a dieta? teria alguma alimento que nao seria bom, ou poderia ser trocado por outro para melhorar a dieta?

Acho que deu pra entender né, fico meio confuso acho, kkk

Valeu, Abraço

Editado por Zeeder
Postado

Opa Leandro venho aqui para le deseja um otima noite de repouso,E amanha e meu dia do lixo urrru rsrs,to com medo de estora as calorias to ficando neurotico kkkk vendo caloria de tudo oque to pensando em come hahahu, com voce e assim tambem ou voce nem liga?

Postado (editado)

Fala ai leandro, tem como me tirar essas duvidas?

1° O que é melhor ao acordar: Albumina ou Whey Isolado?

2° Qual é a quantidade certa de tomar a Albumina (NaturOvos)?

3° O que você acha desse suplemento "L-Carnitina" na fase cutting?

4° Você acha que a combinação do Yomax com cafeina antes do AEJ seria bom na perda das "gorduras chatas"? Se não, o que posso usar?

5° Qual quantidade de Yomax e cafeina tomar antes do AEJ?

Tamo junto Twin!

Editado por Decopr

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...