Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Boa noite leandro como disse em outro post, estou entrando em breve em cutting e gostaria que você avalia-se minha dieta.

Peso: 59kg

Altura: 160cm

Idade: 31 anos

dietak.png

Uploaded with ImageShack.us

Irei fazer uso de clembuterol com o seguinte protocolo, obviamente avaliando os efeitos colaterais para poder aumentar a dosagem.

1 ml - 1º dia

1 ml - 2º dia

1 ml - 3º dia

2 ml - 4º dia

2 ml - 5º dia

2 ml - 6º dia

2 ml - 7º dia

3 ml - 8º dia

3 ml - 9º dia

3 ml - 10º dia

3 ml - 11º dia

4 ml - 12º dia

4 ml - 13º dia

4 ml - 14º dia

4 ml - 15º dia

Editado por BrunaDF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandro tenho uma duvida sabe as pessoas que fasem dietas com baixo carbo e utilizam o carbo so pos-treino como que elas fasem pre-treino tipo gordura+proteina?ou so proteina pra nao atrapalha no evaziamento gastrico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, elaborei um treino de biceps conforme o de um amigo meu, Chin ups (com as mãos juntas) rosca direta (pegada mais aberta) e martelo (pegada fechada) e sobre o treino de ombro, desenvolvimento arnold elevação frontal elevação lateral e uma remada alta com pegada mais aberta para deltóide posterior, oque acha?

se for muito exercício me avisa! Mas estou numa rotina ABCDE 4x8

Abraço!

Editado por Samuel Luiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro seu dia do lixo voce gosta de faser sozinho sabe quando nao tem nimguem em casa ou tanto fais,eu gosto de faser quando to sozinho pq nao tem pertubaçao sabe e ai aproveita pra degustar melhor o sabor dos alimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode tomar.

Sim, sempre..

Abraço

Não 2000mg totais (dha+epa).

Abraço

Valeu brother, muiiiiiito obrigado!!

Abraço

entendi

entao seria 7 capsulas pra dar 2g né?(cada capsula do meu contém 180 mg de epa e 120 mg de dha)

foi malss por perguntar não entendo mt dessas coisa =/

ai mano normalmente eu chego e faço pernas e dps panturrilha, chego na academia mas porra a minha disposição sempre fika uma merda pra fazer perna, entao resolvi fazer panturrilha primeiro pra testar, eu achei que ia fikar pior! haahahaha, porra ficou mt bommm minha disposição fikou umas 10x melhor quando fiz panturrilha primeiro pra dps fazer perna, agr só faço assim e ta dando mt certo!

vc sabe me dizer pq isso acontece?

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o leandro qual tipo de treino vc considera o mais eficiente? GVT, FST-7 dentre outros...

Não existe isso brother, cada corpo vai precisar de um tipo de treinamento adequado pra a dieta atual.

Abraço

Fala Leandro! Sempre coisa boa no seu Vlog! Seguinte, três questões:

1º - Na segunda feira começo esse treino aki com descanso apenas no domingo:

A - Peito

B - Costas

C - Coxa

D - Bíceps e Tríceps

E - Ombro e trapézio

F - Panturrilha, Abdome e antebraço

A média é de 5 a 6 exercícios por músculos, divididos em 4 séries de 10 ou 12 repetições (depende do desgaste), com utilização de drop-set e rest-pause nos dois últimos grupos de exercício do dia! O que acha disso tudo? A divisão tá bacana? o que alteraria???

2º - Tenho uma dúvida quanto aos exercícios para abdome, o que acha de fazer apenas em 1 dia???

3º - Por fim uma dúvida sobre creatina, tô com a Kre-Alkalin da Labrada, já fiz uso uma vez e gostei, a dosagem foi a recomendada pelo fabricante, agora, em vez de duas cápsulas to pensando em mandar 3, o que me diz???

P.s: A dieta tá muito boa e a suplementação tb, dá pra explorar o treino ao máximo! O protocolo de ingestão dos shakes é aquele do Ney Felipe que vc já conhece!

Valeu pela força e um abraço!

Esse dia F ficou meio ruim.

Eu jogaria bíceps com antebraço. Abdomen e panturrilha seria mais interessante mais frequente (dia sim dia não ou dia sim 2 não).

Pode mandar até umas 4 dela.

De resto ta beleza!

Abraço

Leandrão, vou começar esse bulking agora, ( comprei o shotgun já . )

e tenho exatos 390 reais, pra usar nesse bulking, eu to com medo de comprar whey protein , por que todo mundo diz que whey é besteira, mas também não quero pedir na growth por causa da demora, e preciso começar segunda feira essa dieta.

dai eu queria saber , o que você recomendaria , com 390 reais, ou o que você compraria com esse dinheiro e se já tivesse um shotgun pra usar (:

eu tava pensando em

165 ( whey gold standart ( galera diz que a Elite da Dymatize é bem melhor, por que só tem proteína isolada, e essa gold tem concentrada também ) )

60 - 1 kg de Albulmina ( pela manhã e antes de dormir )

Ai sobram 205 reais, eu n sei se isso ai de cima é o suficiente, o que você recomenda a mais ? vlw.

Whey se for pega, pega da Growth ou algo semelhante que sai pelo mesmo preço. Ficar comprando de marca = burrice (na minha opinião, claro).

A dieta ta perfeita? Pq se não compensa jogar um albumina, whey e hipercalórico. Creatina também é bom (sim o shotgun já tem, porém 5g seria interessante pros dias off).

Abraço

Opa leandro muito obrigado

Imagina querido!

leandrão oq vc acha desse suplemento? http://www.kerosuple...s-de-500mg-p42/

posso combiná-lo com creatina?

abraços cara

Porcaria, mas pode sim.

Abraço

Leandro vou comecar um cutting agora ve o que voce acha da dieta e se com ela vou conseguir evitar que perca massa magra e queimar gordura:

DADOS:

-altura: 1,74

-peso: 79kg

-Braço: 38

-BF: 11%

TREINO:

-Segunda: Treino A(peito+triceps) + jiu (1:15h)

-Terca: Treino B(costas+Biceps)

-Quarta: Treino C(perna) + Jiu(1:15h)

-Quinta: Treino A(peito+triceps)

-Sexta: Treino B(Costas+Biceps) + jiu (1:15h)

-Sabado: 30mins aerobico jejum

DIETA:

05:30 Pré Treino : 30g albumina / 250ml leite desnatado / 50g aveia / 100g Frango / 2g bcaa

07:00 Pós Musc./Pré Jiu 40g malto / 15g whey / 2g bcaa

08:15 Pós jiu

40g malto / 30g whey / 2g bcaa / 5g creatina

09:15

100g frango / 50g pao 7 graos

13:00 Almoco 150g frango / 100g arroz 7 graos 80g feijao

16:30 100g frango

20:00

120g atum / salada

23:00

30g albumina / 250ml leite desnatado

TOTAL:

-proteina: 277

-Carb: 259

-Kcal: 2338

Obrigadoo!

Por ser cutting eu faria o treino mais espaçado.

Dieta ta beleza.

Abraço

Boa noite leandro como disse em outro post, estou entrando em breve em cutting e gostaria que você avalia-se minha dieta.

Peso: 59kg

Altura: 160cm

Idade: 31 anos

dietak.png

Uploaded with ImageShack.us

Irei fazer uso de clembuterol com o seguinte protocolo, obviamente avaliando os efeitos colaterais para poder aumentar a dosagem.

1 ml - 1º dia

1 ml - 2º dia

1 ml - 3º dia

2 ml - 4º dia

2 ml - 5º dia

2 ml - 6º dia

2 ml - 7º dia

3 ml - 8º dia

3 ml - 9º dia

3 ml - 10º dia

3 ml - 11º dia

4 ml - 12º dia

4 ml - 13º dia

4 ml - 14º dia

4 ml - 15º dia

Abaixa proteína pra 3g/kg e senta o pau.

Abraço

eae leandrao , queria saber se essa tabela abaixo existe no forum aqui pra fazer a dieta? se tiver tem como mandar link dela?

http://www.hipertrof...7_144_57881.jpg

Na mão: http://dietaetreino.com.br/Tabela%20De%20Dieta.zip

Abraço

Oi leandro estou aqui para te desejar uma otima sexta-feira,bons treinos bro

Valeu brother, obrigado!!!

Abraço

Galera, vamos para de poluir o tópico com diesta e etc, existem áreas específicas para isso!

Parabens pelos vídeos Leandro!

Valeu querido, obrigado!

Abraço

Leandro tenho uma duvida sabe as pessoas que fasem dietas com baixo carbo e utilizam o carbo so pos-treino como que elas fasem pre-treino tipo gordura+proteina?ou so proteina pra nao atrapalha no evaziamento gastrico?

Ou não comem nada! rs

Pode jogar gordura no pré, é só dar mais tempo.

Abraço

Leandro, elaborei um treino de biceps conforme o de um amigo meu, Chin ups (com as mãos juntas) rosca direta (pegada mais aberta) e martelo (pegada fechada) e sobre o treino de ombro, desenvolvimento arnold elevação frontal elevação lateral e uma remada alta com pegada mais aberta para deltóide posterior, oque acha?

se for muito exercício me avisa! Mas estou numa rotina ABCDE 4x8

Abraço!

Eu jogaria ainda mais 1 de ombro, pra parte lateral..

Abraço

Leandro vei, sem querer abusar mais tem como dar uma olhada nesse topico e ver se pode me ajudar ?

Abss

Ganhando massa vai melhorar.. eu tinha também.. mas hoje ninguem diz. Porém no seu caso acredito que seja melhor procurar um médico, talvez precise operar.

Abraço

Leandro seu dia do lixo voce gosta de faser sozinho sabe quando nao tem nimguem em casa ou tanto fais,eu gosto de faser quando to sozinho pq nao tem pertubaçao sabe e ai aproveita pra degustar melhor o sabor dos alimentos.

Tanto faz.. eu gosto é de comer! hahaha

Abraço

entendi

entao seria 7 capsulas pra dar 2g né?(cada capsula do meu contém 180 mg de epa e 120 mg de dha)

foi malss por perguntar não entendo mt dessas coisa =/

ai mano normalmente eu chego e faço pernas e dps panturrilha, chego na academia mas porra a minha disposição sempre fika uma merda pra fazer perna, entao resolvi fazer panturrilha primeiro pra testar, eu achei que ia fikar pior! haahahaha, porra ficou mt bommm minha disposição fikou umas 10x melhor quando fiz panturrilha primeiro pra dps fazer perna, agr só faço assim e ta dando mt certo!

vc sabe me dizer pq isso acontece?

abraço!!

Isso mesmo!

Talvez por que vc da uma circulada no sangue. Provavelmente ta se aquecendo mal.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...