Flavio Gabriel 0 Postado Outubro 25, 2012 às 20:41 Postado Outubro 25, 2012 às 20:41 Pele não perde, só com cirurgia. O que vc tem que fazer é bulk pra ganhar massa magra e depois ir fazendo cutting's... Abraço 1 Mais quantos kg +ou- que ganho no bulk? 2 Para ir para o cutting, e quanto tempo +ou- deve ser este meu cutting?
JohHn 0 Postado Outubro 25, 2012 às 20:50 Postado Outubro 25, 2012 às 20:50 E ae Leandro Twin tudo blza?cara te escrevo para parabenizar o seu trabalho ai no blog, suas dicas e seus videos estão muito show, o ultimo vídeo que assisti foi sobre a creatina. Queria pedir umas dicas pra você sobre treino, muitos estão falando coisas pra mim tipo que não se treina peito e bíceps no mesmo dia ou que se treinar peito, bíceps e tríceps junto é melhor, então você poderia passar pra mim uma sequencia de treino(quero inchar pra valer), ou me indicar um vídeo, e estou tomando creatina pura micronizada, tomo 40 minuto antes do treino, mais vi no vídeo que o melhor é antes de uma refeição como o almoço. Se puder me ajudar com o treinamento fico agradecido, e me de a sua opinião, qual o melhor pré treino pra pump e vasodilatação, tava pensando em comprar um e tomar começo do ano que vem(tenho que junta grana hahaha) com um whey(se puder me indicar um bom) no pós treino. Leandro valew pela atenção, e mals ai por tanta pergunta é que confio no que voce diz e quero por fim nas duvidas na minha cabeça e treinar certo.Abraçooo.
LeandroTwin 2.093 Postado Outubro 25, 2012 às 20:55 Autor Postado Outubro 25, 2012 às 20:55 Leandrão, sabe me dizer como tomar no No Synthe Size da VPX , e se é realmente bom?! Abraços Eu não compraria. Vc usa ele no pós-treino. Abraço Fala Leandro.. Entao , nao sei se voce pode me tirar essa duvida, sobre esteroides anabolizantes! Estou na quinta semana do ciclo de testenat ( enantato), e o stano começo semana que vem... Mas acabei dando mole de deixar um bujao cair no chão e quebrar com 4ml idos embora.. rs E eu farei 2 meses de ciclo, então eu to pensando em pegar 4 duras com um amigo meu.. o que tu acha ? Pqe eu vou pegar até mais barato, já que to no prejuizo, pqe eu sei que nao é bom misturar testos, mas... :/ Voce acha que isso interferia mt no ciclo ? Pode misturar testos sim SE vc entende de meia vida. No caso ai não tem problema nenhum, pois as 2 são de ação lenta. O problema seria vc querer um propionato, por que ai vc iria absorver ela rapidamente enquanto tinha outras testos sendo metabolizadas e isso poderia gerar um pico desinteressante. Abraço 1 Mais quantos kg +ou- que ganho no bulk? 2 Para ir para o cutting, e quanto tempo +ou- deve ser este meu cutting? 1 - Cerca de 1-2kgs por mês. 2 - Pode fazer 8 semanas a cada uns 3-4 meses. Abraço E ae Leandro Twin tudo blza?cara te escrevo para parabenizar o seu trabalho ai no blog, suas dicas e seus videos estão muito show, o ultimo vídeo que assisti foi sobre a creatina. Queria pedir umas dicas pra você sobre treino, muitos estão falando coisas pra mim tipo que não se treina peito e bíceps no mesmo dia ou que se treinar peito, bíceps e tríceps junto é melhor, então você poderia passar pra mim uma sequencia de treino(quero inchar pra valer), ou me indicar um vídeo, e estou tomando creatina pura micronizada, tomo 40 minuto antes do treino, mais vi no vídeo que o melhor é antes de uma refeição como o almoço. Se puder me ajudar com o treinamento fico agradecido, e me de a sua opinião, qual o melhor pré treino pra pump e vasodilatação, tava pensando em comprar um e tomar começo do ano que vem(tenho que junta grana hahaha) com um whey(se puder me indicar um bom) no pós treino. Leandro valew pela atenção, e mals ai por tanta pergunta é que confio no que voce diz e quero por fim nas duvidas na minha cabeça e treinar certo.Abraçooo. Valeu brother! Brother, o forum funciona assim: vc faz sua pesquisa, monta seu treino e posta pra galera avaliar, ninguem monta nada pra ninguem (não de graça rs). Pré-treino pra vascularização eu curto o No Shotgun. Whey pega o da Growth. Abraço
fabioferreiracf 1 Postado Outubro 25, 2012 às 21:22 Postado Outubro 25, 2012 às 21:22 Pode misturar testos sim SE vc entende de meia vida. No caso ai não tem problema nenhum, pois as 2 são de ação lenta. O problema seria vc querer um propionato, por que ai vc iria absorver ela rapidamente enquanto tinha outras testos sendo metabolizadas e isso poderia gerar um pico desinteressante. Abraço Aaah sim, muito obrigado então brother... Então seria melhor eu deixa-las por ultimo né? ou não teria problema em jogar no meio? Bons treinos
LeandroTwin 2.093 Postado Outubro 25, 2012 às 21:30 Autor Postado Outubro 25, 2012 às 21:30 Aaah sim, muito obrigado então brother... Então seria melhor eu deixa-las por ultimo né? ou não teria problema em jogar no meio? Bons treinos Pode substituir as aplicações que faltam com a da dura, sem problemas. Só arruma o timming da tpc, 45 dias após a ultima dura. Abraço
MauCriadu 0 Postado Outubro 25, 2012 às 22:09 Postado Outubro 25, 2012 às 22:09 (editado) (A-HD + FinaFlex 1-ANDRO + Solid) Fala Leandrão, Beleza? Irmão, seguinte. Comprei esses três produtos, o brother que me vendeu disse que o esse FinaFlex se propõem a mesma coisa do m-drol e que o A-HD e o Solid, poderiam ser usados na TPC. Você conhece esses produtos? É isso mesmo? Você recomendaria mais algum para a TPC? Abraço Editado Outubro 25, 2012 às 22:18 por MauCriadu
Hugo Macena 2 Postado Outubro 25, 2012 às 23:06 Postado Outubro 25, 2012 às 23:06 Não é por que manda 10 capsulas que a quantidade de suplemento é grande. Se vc encapsular um whey protein vai ter capsulas de 1g no máximo.. uma dose de whey são 30-35g.. o que daria 30-35 capsulas.. e seria muito whey? Não, mesma quantidade. Cara ai teria que usar o SAC da Growth mesmo. Não sou distribuidor! Abraço Tranquilo então vou mandar 10 antes e 10 após. Seria interessante você postar um video falando especificamente do cutting e do bulking,pois observei que aqui no fórum tem uma galera que fica com um pouco de duvida quanto aos assuntos (inclusive eu ... rs) creio que teria muito acessos.Mas apenas é uma opnião. Vlw pelas dicas Abraço
Sávio Henrrique 0 Postado Outubro 25, 2012 às 23:20 Postado Outubro 25, 2012 às 23:20 Opa leandro primeira mente boa noite,To sempre aqui acompanhamdo seu vlog e queria saber que metodologia você usa no seu pos-treino?
LeandroTwin 2.093 Postado Outubro 25, 2012 às 23:28 Autor Postado Outubro 25, 2012 às 23:28 (A-HD + FinaFlex 1-ANDRO + Solid) Fala Leandrão, Beleza? Irmão, seguinte. Comprei esses três produtos, o brother que me vendeu disse que o esse FinaFlex se propõem a mesma coisa do m-drol e que o A-HD e o Solid, poderiam ser usados na TPC. Você conhece esses produtos? É isso mesmo? Você recomendaria mais algum para a TPC? Abraço Cara, desculpa, não conheço. Eu confio no bom e velho tamox... Abraço Tranquilo então vou mandar 10 antes e 10 após. Seria interessante você postar um video falando especificamente do cutting e do bulking,pois observei que aqui no fórum tem uma galera que fica com um pouco de duvida quanto aos assuntos (inclusive eu ... rs) creio que teria muito acessos.Mas apenas é uma opnião. Vlw pelas dicas Abraço Eu vou fazer sim Hugão!! Abraço Opa leandro primeira mente boa noite,To sempre aqui acompanhamdo seu vlog e queria saber que metodologia você usa no seu pos-treino? Opa! Eu gosto de fazer assim: Logo após: 50-60g de malto + 10g de creatina + 10g de glutamina + 20 capsulas de bcaa. 20 minutos após esse shake: 15g de whey concentrado + 15g de whey isolado + 15g de soja isolada 20 minutos após o segundo shake: refeição sólida com 300g de frango, carboidratos e gorduras (isso varia de quando estou em off ou em cutting). Abraços
lek1 0 Postado Outubro 25, 2012 às 23:39 Postado Outubro 25, 2012 às 23:39 o leandrão eu vi a materia sobre o zinco aqui no blog, mas num achei dizendo quanto que é o necessario para estimular a testosterona. e aí? e me diga fontes de zinco e quantas mg possui, ok? e outra duvida: se eu fizer a rosca direta com as maos pouco afastadas vai dar enfase a parte de fora do biceps? e o braquial a gente malha ele contando com os 2 ou 3 exercicios pra biceps ou com um exercicio por fora tipo martelo? abraços leandrao e parabens pelos videos hein
Posts Recomendados