Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandro estou entrando em cutting nas próximas semanas e estou querendo fazer uso de clembuterol (1º vez) e gostaria de sua orientação, quanto a dieta minha consulta com meu nutricionista esportivo esta marcada para o dia 30 agora mas meu bf está entre 18 e 20. As duvidas são.

Li que o uso do clembuterol dever ser 15on 15off, li também que é aconselhável o uso de ioimbina, cetofifena, cafeína e potássio durante o ciclo, porem não sei como montar o protocolo dessas substancias, poderia me ajudar?

Obrigada

Editado por BrunaDF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra mim é isso ai mesmo, ta ótima.

Eu começaria com os aeróbicos lá pro segundo mês quando estagnasse.

Compra cafeína, 1 capsula a cada 2-4 horas.

Na minha opinião não.

Não muda nada, apenas a troca de ingestão de insaturada por saturada, porém pro físico nada.

Abraço

Beleza entao, so pra fecha,

-to cm um No shotgun na mão, vai ser meu primeiro pre workout, vc aconselha toma no cutting ou é disperdicio?

- Se sim, qual a dosagem pra comeca? Aumenta após algumas semanas ou é padrão?

- Por qto tempo pode toma seguido?

Abraço

Brigadao ae pela ajuda

Editado por Zeeder
Link para o comentário

Eae Leandro.

Para entrar em cutting, tu considera que, obrigatoriamente, as calorias devem ser reduzidas aos poucos?

E para um natural, de 1,75m, o que tu acha de ganhar 18kg em 6 meses de bulk, pouco, tranquilo, muito?

Obrigado.

Link para o comentário

1 - Então em um dia de treino acha de boa eu colocar as kcal = tmb e colocar alguns carbos de alto IG , como malto e etc , tava querendo colocar uns sorvete , doce de leite , leite condensado e coisas do tipo , acha que iria atrapalhar ? , fazer isso a cada 15 ou 7 dias .

2 - e sobre a lipomastia que tenho , acha que secando a gordura ( foto que te mandei post atrá ) da para queimar ela ou tem alguma outra coisa sem ser faca a se fazer ? , e o tamoxifeno serve para alguma coisa em relação a isso ? não sei onde foi que li .

1 - Pode colocar mais kcal do que a TMB.. pra fazer uma reposição de glicogênio! A cada uns 15 dias se o seu bf for alto.

2 - Cara, vai melhorar! Talvez saia tudo.. só fazendo pra saber mesmo. Tamox abaixa estrógeno, esse hormonio pode ajudar a piorar a lipo... mas ai tem que ver se o seu ta alto mesmo pra tomar...

Abraço

Leandrão, você acha legal em um cutting, esperar um tempo, fazendo aeróbicos, mas sem "queimadores" ou, de cara ja iria com cafeina e termogenico?

2- E sobre a cafeína, como se deve tomar? Em que horários?

Abraaço!

Com certeza começar o cutting sem aeróbicos e sem termogenicos.. e ir colocando isso aos poucos pra sempre ir quebrando a homeostase.

Cafeina pode mandar 200mg a cada 2-4 horas (começa mandando de 4-4 horas.. ou até mesmo de 5-5 horas.. conforme o corpo for acostumando vc vai aumentando).

Abraço

1 Queria perguntar se consigo perder toda a pele flacida que tenho na barriga,coxa e peito de quando eu era mais gordinho em um cutting só.

2 E da para perder esta flacidez sem ciclar ? Lembrando tenho 16anos, 70kg e 1,70.

Obrigado desde ja!

Pele não perde, só com cirurgia. O que vc tem que fazer é bulk pra ganhar massa magra e depois ir fazendo cutting's...

Abraço

Boa noite desculpa incomodar mas gostaria de saber se quando eu frito ovo em uma frigideira antiaderente sem usar oleo nem nada eu perco as proteínas ou as vitaminas contidas nele?

desde já agradeço!

vc faz um belo trabalho ajudando todos nós q buscamos por um corpo melhor

Vitaminas sim, porém não comemos um ovo querendo vitaminas e sim proteínas, portanto sem problemas!

Se vc quer vitaminas, coma salada e frutas, são alimentos específicos pra isso hehe

Abraço

Leandro estou entrando em cutting nas próximas semanas e estou querendo fazer uso de clembuterol (1º vez) e gostaria de sua orientação, quanto a dieta minha consulta com meu nutricionista esportivo esta marcada para o dia 30 agora mas meu bf está entre 18 e 20. As duvidas são.

Li que o uso do clembuterol dever ser 15on 15off, li também que é aconselhável o uso de ioimbina, cetofifena, cafeína e potássio durante o ciclo, porem não sei como montar o protocolo dessas substancias, poderia me ajudar?

Obrigada

Eu não curto muito clemb, prefiro efedrina, mas ai a escolha é sua. Efedrina além de queimar mais gordura, não precisa de potássio e nem de cetofifena..

Cafeina + Efedrina + Ioimbina = Não tem nada melhor rs

Abraço

Beleza entao, so pra fecha,

-to cm um No shotgun na mão, vai ser meu primeiro pre workout, vc aconselha toma no cutting ou é disperdicio?

- Se sim, qual a dosagem pra comeca? Aumenta após algumas semanas ou é padrão?

- Por qto tempo pode toma seguido?

Abraço

Brigadao ae pela ajuda

1 - Muito pelo contrário, ai que fica bom!!

2 - Eu não curto aumentar, até por que ele rende pouco. 1 dose por treino mesmo.

3 - Eu gosto de tomar 1 pote e ficar pelo menos 1-2 meses sem tomar.

Abraço

Eae Leandro.

Para entrar em cutting, tu considera que, obrigatoriamente, as calorias devem ser reduzidas aos poucos?

E para um natural, de 1,75m, o que tu acha de ganhar 18kg em 6 meses de bulk, pouco, tranquilo, muito?

Obrigado.

Com certeza.

Ganhou legal cara, parabéns!

Abraço

Link para o comentário

Posso tomar 200mg de cafeína(pílula) em todas as refeições do dia, e tomar creatina no pós treino?! Ou a cafeína atrapalhará os ganhos da creatina?!

__//__

E uma dúvida sobre o treino de Peito, então acha melhor jogar o Voador sendo o primeiro exercício e depois parti pro supino?!

abraços!

Editado por SpawKill
Link para o comentário

Beleza!

Valeu mano!!

Abraço

To em off sim hahaha to meio inchado rs rs

Abraço

Pouco. 2g de EPA+DHA.

I dai que é vegetal? Aminograma muito e digestibilidade razoável, da pra usar tranquilamente. Logicamente albumina é melhor.

Abraço

hum, ok

eu confundo um pouco essas coisas

cada capsula do meu contém 180 mg de epa e 120 mg de dha

e vc disse que pra ter qualquer efeito minimo teria que consumir 2g de epa+dha o que seria 2000 mg de epa e 2000 mg de dha

então eu teria que consumir 17 capsulas por dia oq daria 3060 mg de epa e 2040 mg de dha certo?

abraço!!

Link para o comentário

Posso tomar 200mg de cafeína(pílula) em todas as refeições do dia, e tomar creatina no pós treino?! Ou a cafeína atrapalhará os ganhos da creatina?!

__//__

E uma dúvida sobre o treino de Peito, então acha melhor jogar o Voador sendo o primeiro exercício e depois parti pro supino?!

abraços!

Pode tomar.

Sim, sempre..

Abraço

hum, ok

eu confundo um pouco essas coisas

cada capsula do meu contém 180 mg de epa e 120 mg de dha

e vc disse que pra ter qualquer efeito minimo teria que consumir 2g de epa+dha o que seria 2000 mg de epa e 2000 mg de dha

então eu teria que consumir 17 capsulas por dia oq daria 3060 mg de epa e 2040 mg de dha certo?

abraço!!

Não 2000mg totais (dha+epa).

Abraço

Nossa Leandro sua transformaçao fisica foi expetacular compara a que voce tava antes ta de parabens,Continue assim força bro na sua batalha.

Valeu brother, muiiiiiito obrigado!!

Abraço

Link para o comentário

Fala Leandro..

Entao , nao sei se voce pode me tirar essa duvida, sobre esteroides anabolizantes!

Estou na quinta semana do ciclo de testenat ( enantato), e o stano começo semana que vem...

Mas acabei dando mole de deixar um bujao cair no chão e quebrar com 4ml idos embora.. rs

E eu farei 2 meses de ciclo, então eu to pensando em pegar 4 duras com um amigo meu.. o que tu acha ?

Pqe eu vou pegar até mais barato, já que to no prejuizo, pqe eu sei que nao é bom misturar testos, mas... :/

Voce acha que isso interferia mt no ciclo ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...