Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Valeu Leandro, vou montar uma nova dieta/suplementação conforme suas dicas e depois posto aqui pra você ver como ficou.

Obrigado pelas dicas de sempre ai parceiro, tamo junto!

Beleza!

Valeu mano!!

Abraço

Que bom que ta tu bem com voce mestre :thumbsup_anim: ,Peso voce consegue perde facio boto fé em você depois posta umas fotos pra nois baba no seu shap ou voce ta em OFF?

To em off sim hahaha to meio inchado rs rs

Abraço

iai manoo, to de volta :)

fiquei um tempo sem net ;x

- eu comecei a tomar um oléo de peixe da vitalab, to tomando 2 capsulas por dia, no total dá 360 mg de epa e 240 mg de dha por dia!

to tomando a quantidade certa? qual o minimo recomendado pra se ter qualquer efeito do oil fish? (saúde/ hipertrofia)

- uma vez vc me disse que usava proteina texturizada de soja pra suprir a falta de proteina na dieta, vale msm apena? porque soja apesar de não ser uma proteina ruim, ela é vegetal! e isso não a tornaria pior do que se fosse uma proteina animal de alto valor biológico tipo a albumina?

abraço!!

Pouco. 2g de EPA+DHA.

I dai que é vegetal? Aminograma muito e digestibilidade razoável, da pra usar tranquilamente. Logicamente albumina é melhor.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Grande

LeandroTwin

estou de volta.. aqui no ambiente de aprendizado!

seguinte..

gostaria de saber qual a diferença REAL entre L-Glutamina e Glutamina

porque tem alguns Wheys que vem na tabela com.. 5g de glutamina por dosagem e alguns 1.6g de L-Glutamina

gostaria de saber se a relação pode ser a mesma...

ou uma precisa de menos que a outra para o objetivo de suplementação com glutamina?

um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande

LeandroTwin

estou de volta.. aqui no ambiente de aprendizado!

seguinte..

gostaria de saber qual a diferença REAL entre L-Glutamina e Glutamina

porque tem alguns Wheys que vem na tabela com.. 5g de glutamina por dosagem e alguns 1.6g de L-Glutamina

gostaria de saber se a relação pode ser a mesma...

ou uma precisa de menos que a outra para o objetivo de suplementação com glutamina?

um abraço!

É uma forma de apresentação, mas tanto a glutamina quanto a l-glutamina é l-glutamina, tem fabricante que só não coloca o L.

Abraço

http://www.youtube.com/watch?v=fHtA-6wzR_o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai leandro queria te perguntar!

1 Quando voce esta em OFF e depois em cutting, com quantas calorias voce faz nos 2?E dura quanto tempo +ou- seu off e quanto dura seu cutting ?

2 Queria perguntar agora sobre numeros. Quantas gramas tem em: uma colher de sopa (rasa) de aveia em flocos (nao em flocos finos, o normal), quantas gramas tem em uma escumadeira (rasa) de arroz branco e quantas gramas tem em uma concha (sem o caldo) de feijão ?

Valeu. Obrigado desde ja!

Editado por Flavio Gabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi leandro precisso faser um comentario sobre essa foto sua aew,Essa foto ficou show uma pergunta ela foi tirada quando voce tava ON?Pq mesmo de camiseta da pra perceber q

Oi leandro precisso faser um comentario sobre essa foto sua aew,Essa foto ficou show uma pergunta ela foi tirada quando voce tava ON?Pq mesmo de camiseta da pra perceber q seu shap ta foda tiro o chapeu pra voce

Oi leandro precisso faser um comentario sobre essa foto sua aew,Essa foto ficou show uma pergunta ela foi tirada quando voce tava ON?Pq mesmo de camiseta da pra perceber q

Oi leandro precisso faser um comentario sobre essa foto sua aew,Essa foto ficou show uma pergunta ela foi tirada quando voce tava ON?Pq mesmo de camiseta da pra perceber q seu shap ta foda tiro o chapeu pra voce

Descupa esses dois post e que deu um bug aqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão , gostaria de te fazer algumas perguntas

1 - No cutting eu tava pensando em fazer LG e começar com - 500 kcal , no caso começaria com 2300 , mais estava pensando em todo sabado fazer 2600 kcal ( 200kcal a menos do que a TBM ) e focar nos carbos de alto IG para a leptina oque acha ?

2 - Gostaria da sua opnião em uma coisa se você puder , meu objetivo de shape não é o normal , aquele com o BF baixo e tals , eu prefiro estar com o BF em torno de 15% mais bem volumoso como nessa foto do Konstantin Konstatinov

http://www.google.co...87&tx=112&ty=96

o problema e que eu tenho lipomastia , e isso me encomoda e muito , se não fosse por isso eu continuaria bulkando firme e forte , acredito que não seja ginecomastia porque só comecei a ter isso depois que eu engordei demais e porque não sinto a famosa " pedra " , então você acha que vale a pena secar bastante só para perder a mesma ou existe algum outro tipo de solução sem ser a faca ? , sempre quis poder andar sem camisa sem a maldita vergonha que essa gordura acumulada no peitoral causa , ouvi falar sobre tamoxifeno ter alguma coisa que pode ajudar , sabe algo sobre isso ? , ai vai a minha foto para você avaliar mais ou menos como está

http://imageshack.us...0/foto0314g.jpg

http://imageshack.us...0/foto0309o.jpg

Tem alguma opnião ? , lembrando o meu objetivo de fake

3 - Alguma dica para o cutting ? , irei fazer LG porque me sinto melhor com ela , e meu treino será ABO , visando mio/sarco :

A - Peito/Ombro/Triceps (ou Peito/Costas)

B - Pernas 1

C - Costas/Trapezio/Biceps (ou Ombro/Bi/Tri)

D - Pernas 2

4 - Eu tenho escoliose , não sei se esse é o nome mais do meu ombro esquerdo ao pescoço é menor do que o ombro direito ao pescoço , parece que os ossos são menores ou algo do tipo , parece ser má formação mesmo , você sabe se isso tem tratamento ou pode me atrapalhar no futuro ? , sem ser esteticamente , porque ja atrapalha ja que na vertical um lado do trapezio é maior que o outro , abraços

Editado por TychoL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro,

10 caps de bcaa antes e depois do treino não pode ser prejudicial não?

sou meio medroso com grandes quantidades de suplemento

se não fazer mal,elas podem ajudar bastante né? mas bastante quanto na media?

Outra pergunta,você é fornecedor do growth supplements ou conhece algum?porque conheço o dono da maior rede de suplementos da minha cidade.Posso indicar os produtos a ele,tenho a certeza que vai vender bem.

Vlw

Editado por Hugo Macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae leandro, tranquilo?

Precisava de uma opniao tua, tem como?

Vo faze um cutting agora novembro/dezembro pra elimina um pouco a graxa, q ta comecando a incomodar.

Dieta = http://imageshack.us...69/cuttingz.png

1° Sobre a dieta, ta boa, mais ou menos, mudaria algo?

2° e to pensando em joga aerobico todo dia apos o treino, quanto vc indicaria? uns 20 min?

Suplementos: Creatina, Albumina, Whey concentrado growth, whey optium, multivitaminico da grothw.

3° Indicaria alguma coisa para ajudar na queima da graxa?

4° tem problema em descer do bulk direto pro cutting?

5° O que muda, por exemplo, no lugar de eu colocar no grill as 250g de frango, e tomar uma colher de azeite, ou joga o frango mais a colher de azeite no fogao e frita a carne, fica elas por elas, ou nao?

Valeu

Editado por Zeeder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...