Gabriel Campos 0 Postado Outubro 24, 2012 às 00:07 Postado Outubro 24, 2012 às 00:07 Grande Leandro, andei vendo bastante tópicos aqui no fórum sobre aeróbicos e tal, só que ainda me restou uma dúvida: a duração do aeróbico. Vi que você curte uns 50 min de duração, mas este tempo seria após o treino anaeróbico? Porque pra mim daria apenas certo de fazer o aeróbico após o treino com pesos. Então minha dúvida é, mesmo após a musculação devo realizar 50 minutos (aproximadamente) de aeróbico? Aah... e não querendo abusar, quanto a alimentação, vi a algumas páginas atrás, dizendo que não curte carbo muito perto e durante o treino, então, de pré-treino mandaria proteína também? Ou só faria uma refeição com carbo distante do treino? Putz, escrevi pra caralho. :S Agradeço desde já brother, parabéns por tudo aí.
Sávio Henrrique 0 Postado Outubro 24, 2012 às 00:31 Postado Outubro 24, 2012 às 00:31 Oi leandro como que vai seu dia a dia ta bom ou ruim?Como que ta sua dieta?E o seu treino?Força aew bro no seu dia dia to torcendo pra voce crecer em todos os centidos. ABRAÇO
Bruno Alam 2 Postado Outubro 24, 2012 às 00:35 Postado Outubro 24, 2012 às 00:35 Leandro, Ano passado comprei o Oxyelite Pro em um site, gostei dos resultados e etc..., entretanto, após a proibição do mesmo por causa da substancia "dimetilamilamina" li em algum lugar que a UPS Labs parou de fabricar o produto. Este mesmo site q eu comprei, continua vendendo e afirma que garante a entrega e que busca diretamente na distribuidora dos EUA. Gostaria que vc me confirmasse se sabe se realmente a UPS LABS parou de fabricar o produto e o mesmo pode ser falsificado, ou, apesar da proibição a mesma continua produzindo o Oxyelite Pro ? Obrigado.
Luis. 0 Postado Outubro 24, 2012 às 00:37 Postado Outubro 24, 2012 às 00:37 Tem alguns estimulantes bacanas que ajudam na queima de gordura Pera ai velho, acho q tu se confundiu haha, o meu problema é q eu vou passar 1 mes viajando sem treinar, queria um suplemento pra evitar catabolismo, n perda de gordura hehe Tem alguns estimulantes bacanas que ajudam na queima de gordura Pera ai velho, acho q tu se confundiu haha, o meu problema é q eu vou passar 1 mes viajando sem treinar, queria um suplemento pra evitar catabolismo, n perda de gordura hehe
lek1 0 Postado Outubro 24, 2012 às 01:23 Postado Outubro 24, 2012 às 01:23 o leandrão vc acha que o biceps e o triceps num treino ABC2X se recuperam melhor treinando-os no mesmo dia ou com grupos musculares na qual nao sao sinergistas ou com grupos musculares na qual nao sao sinergistas, ex: peito e biceps e no dia seguinte costas e triceps? ah e outra duvida quantas gramas ao todo de bcaa nosso corpo precisa por dia? abraços leandrão
lindomar 0 Postado Outubro 24, 2012 às 01:28 Postado Outubro 24, 2012 às 01:28 Leandro, estou tomando whey e estou percebendo que estou ficando meio barrigudo, o que vc me recomenda?
LeandroTwin 2.093 Postado Outubro 24, 2012 às 14:16 Autor Postado Outubro 24, 2012 às 14:16 Será que fazendo uma dieta de (2,5g/kg de prot, 2,5~3g/kg carbo, 0,5~0,8g/kg de gordura) bem regrada e com bons treinos (AEJ 3~5x/semana e treino hard 6x/semana) da pra ir perdendo as gorduras chatas e ganhando uma massa magra/definição? Suplementos que vou usar: (se puder da dicas ai) - Whey 90% Iso growth (30g pré e pós treino); - Bcaa integralmedica(4 caps pré e pós treino); - Creatina Universal (5g pós almoço e 5g pós treino/ durante 10 dias e depois 5g diaria); - Centrun (uso 1 caps pós almoço); - Oxyelite (será que vale a pena usar 2 caps antes do AEJ?). Só se for iniciante. Eu prefiro o Whey Isolado ao acordar e depois do treino. Bcaa muito fraco, pode jogar pelo menos 10 antes e 10 depois. Creatina eu jogaria 5g sempre, não precisa disso. Centrum pelo menos uns 3-5 por dia (1 por refeição mais ou menos). Pode começar com 1 do Oxyelite, se não sentir uma disposição boa, manda 2. Abraço Os exercícios podem ser gêmeos em pé 4x10 panturrilhas no leg 4x10 e panturrilhas sentado 4x10 dsdn? ou ficaria muito pesado? tipo seg A: costas,trapézio e panturrilhas ter B:peito e ombro qua: OFF qui C: Coxa e panturrilhas sex D: bíceps,tríceps e antebraço Ta bom assim. Abraço Fala Leandro , qual uma quantidade de Sódio que da pra ingerir por dia sem ficar com muita retenção hidrica ?? tendo como base cerca de 1,80m e uns 80kg A recomendação é de 2g/dia. Quanto menos, menos retido. Abraço eu treino na verdade panturrilha 3x na semana, seg, quarta e sexta 6-8 séries cada dia e boa. Abraço Grande Leandro, andei vendo bastante tópicos aqui no fórum sobre aeróbicos e tal, só que ainda me restou uma dúvida: a duração do aeróbico. Vi que você curte uns 50 min de duração, mas este tempo seria após o treino anaeróbico? Porque pra mim daria apenas certo de fazer o aeróbico após o treino com pesos. Então minha dúvida é, mesmo após a musculação devo realizar 50 minutos (aproximadamente) de aeróbico? Aah... e não querendo abusar, quanto a alimentação, vi a algumas páginas atrás, dizendo que não curte carbo muito perto e durante o treino, então, de pré-treino mandaria proteína também? Ou só faria uma refeição com carbo distante do treino? Putz, escrevi pra caralho. :S Agradeço desde já brother, parabéns por tudo aí. Se for pós-treino eu gosto de 20-30 minutos. Na verdade eu não gosto de comida perto do treino. Ativa o parassimpático, não é interessante. Refeição pré-treino 2 horas antes no máximo. Eu gosto de comer 3-4 horas antes. Abraço Oi leandro como que vai seu dia a dia ta bom ou ruim?Como que ta sua dieta?E o seu treino?Força aew bro no seu dia dia to torcendo pra voce crecer em todos os centidos. ABRAÇO Valeu querido! Aqui ta tudo andando. Fiquei doente semana passada e ganhei 1kg rs rs mas já perdi de novo! Abraço Leandro, Ano passado comprei o Oxyelite Pro em um site, gostei dos resultados e etc..., entretanto, após a proibição do mesmo por causa da substancia "dimetilamilamina" li em algum lugar que a UPS Labs parou de fabricar o produto. Este mesmo site q eu comprei, continua vendendo e afirma que garante a entrega e que busca diretamente na distribuidora dos EUA. Gostaria que vc me confirmasse se sabe se realmente a UPS LABS parou de fabricar o produto e o mesmo pode ser falsificado, ou, apesar da proibição a mesma continua produzindo o Oxyelite Pro ? Obrigado. Sim, parou. Não sei te dizer a procedência, talvez tenham em estoque. Abraço Pera ai velho, acho q tu se confundiu haha, o meu problema é q eu vou passar 1 mes viajando sem treinar, queria um suplemento pra evitar catabolismo, n perda de gordura hehe Pera ai velho, acho q tu se confundiu haha, o meu problema é q eu vou passar 1 mes viajando sem treinar, queria um suplemento pra evitar catabolismo, n perda de gordura hehe Cara, não precisa de nada! Basta comer legal (principalmente proteínas). Abraço o leandrão vc acha que o biceps e o triceps num treino ABC2X se recuperam melhor treinando-os no mesmo dia ou com grupos musculares na qual nao sao sinergistas ou com grupos musculares na qual nao sao sinergistas, ex: peito e biceps e no dia seguinte costas e triceps? ah e outra duvida quantas gramas ao todo de bcaa nosso corpo precisa por dia? abraços leandrão Junto com os sinergistas (tríceps com peito e bíceps com costas - sem exagerar muito em crucifixos pois eles também pegam bíceps). De suplementação, pra ter um resultado legal, pelo menos 10g por dia. Eu jogaria, se possível umas 30-40g. Abraço Leandro, estou tomando whey e estou percebendo que estou ficando meio barrigudo, o que vc me recomenda? Whey não tem nada a ver com o seu ganho de barriga (a menos que esteja tomando 1 pote por dia). Faça dieta controlada em carboidratos. Abraço
Decopr 1 Postado Outubro 24, 2012 às 14:44 Postado Outubro 24, 2012 às 14:44 Valeu Leandro, vou montar uma nova dieta/suplementação conforme suas dicas e depois posto aqui pra você ver como ficou. Obrigado pelas dicas de sempre ai parceiro, tamo junto!
Sávio Henrrique 0 Postado Outubro 24, 2012 às 15:01 Postado Outubro 24, 2012 às 15:01 Que bom que ta tu bem com voce mestre ,Peso voce consegue perde facio boto fé em você depois posta umas fotos pra nois baba no seu shap ou voce ta em OFF?
yuri.lp_b4mv 18 Postado Outubro 24, 2012 às 16:06 Postado Outubro 24, 2012 às 16:06 iai manoo, to de volta fiquei um tempo sem net ;x - eu comecei a tomar um oléo de peixe da vitalab, to tomando 2 capsulas por dia, no total dá 360 mg de epa e 240 mg de dha por dia! to tomando a quantidade certa? qual o minimo recomendado pra se ter qualquer efeito do oil fish? (saúde/ hipertrofia) - uma vez vc me disse que usava proteina texturizada de soja pra suprir a falta de proteina na dieta, vale msm apena? porque soja apesar de não ser uma proteina ruim, ela é vegetal! e isso não a tornaria pior do que se fosse uma proteina animal de alto valor biológico tipo a albumina? abraço!!
Posts Recomendados