Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

mano, growth me caiu muito bem, eu odeio supl. com sabor, me da vontade de vomitar

sei lá o motivo, o unico que desce é o de cookies and cream, que por ironia me deu caganera primeira vez que tomei

fora que os preços são lindos hehe

Podia fazer o de mudar de treino tmb cara, tenho um amigo que muda treino toda semana pq diz que se não força de mais a mesma "area" do musculo :/

[2]

Suplemento com sabor acho ruim demais também, sem falar que eu ainda estou/sou meio old school pra corantes, aromatizantes e essas coisas ai. Pra mim tudo vai aumentar a chance de dar câncer, então evito tudo!

Acho que a do abdomen compensa deixar pra dezembro né? Quando realmente os desesperados entram pra academia..

Abraço

Que marca/sabor de malto você usava pra ficar boa a mistura com o whey da growth ?

usava agua ou leite ?

Putz, a marca não vou lembrar... mas era um de limão. E tomava com água mesmo...

Depois passei a tomar com toddy, nesquick e ovomaltine (ia alternando).

Tentei com leite e achei muito bom, mas parecia que o negócio parava no estomago, fome 0 pro pós-sólido, ai tirei..

Abraço

Voto no video de Abs !!

Acompanhando sempre Leandrão!! Excelente isso aqui!!!

Um abs !

:king_right:

Valeu maninho!!

Abraço

E aew leandro vim aqui mais uma vez ti encher =].

mano da uma ajuda aqui ja pesquisei e não achei coisa simples pra vc.

Deca pode ser recomendada, sem dúvidas, em um ciclo para ganho de peso na dosagem de até 600mg/sem por um longo período (12-16 semanas)

oq significa esse 600mg/sem.

abraço

São 600mg de nandrolona (principio ativo) por semana.

Geralmente tem 2 apresentações do produto, 1ml = 25mg e 1ml = 50mg. Mas tambem tem outros menos comuns com de 200 a 300mg por ml.

Abraço

Poh vlwww aê Leandro ! abrass

Eu que agradeço!!

Abraço

Leandro!

Bom dia! Sou praticante de musculação faz um bom tempo; no entanto, o meu foco são as corridas de 5km e 10km. Nesta semana, terça feira, fiz uso do NO2 X explode. Senti um grande diferença em relação ao pumping, força e disposição neste treino. Minha dúvida: Quanto tempo antes da prova(corrida de 5km) eu faço uso deste NO2? São 60 ou 30 min antes da largada?

Agradeço muito, caso possa me ajudar!!

Abs e Parabéns pelos seus videos. Estes me ajudam bastante nos treinos e alimentação.

O ideal seria fazer uma refeição leve 90-120 minutos antes de tomar esse NO2, ai vc toma ele 30-45 minutos antes da largada. Eu gosto de usar 30 minutos antes dos treinos, pra mim o pico da disposição ta nesse tempo!

Abraço e obrigado maninho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

leandro po fui pesar hj cara, ganhei nada.. cara ñ é possivel to comendo 3800cals tenho balança pra pesar os alimentos e eu nem ando muito assim pela rua pra gastar bastante calorias... vou te q aumenta mais ainda as cals e ainda parece que engordei na barriga que ta maior, mas oq deve ser isso ... =z

Editado por Nathan93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, abdomen melhor mes que vem mesmo, ainda não to vendo muito nego com 30 de braço andando sem camisa querendo mostrar seus abdomens blindados ahauhauhauh

mas também, o principal foco da galera é o carnaval, dezembro que o bixo pega, pq nos 2 mes ali da pra ficar gigante!!1

outra coisa leandro, quanto aos supples... eu não gosto de malto/dextrose, da pra comer 1-2 pão frances de boa??(pós treino)

alem do mais, se eu tomo malto em cutting eu continuo com muita fome e as vezes acabo excedendo a necessidade calorica em uns 500-600 envez de fazer o contrario, usando algo solido já não acontece

ex-gordo, é foda, o instinto fica auhauhuah

hum, pergunta besta agora: Tem o aminograma da aveia??

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Leando, só para agradecer pela dica lá do pós e perguntar - tem como liberar para a galera o assunto do vídeo deste domingo? :P

tô tri feliz, fiz avaliação física hoje e +- 1 mês ganhei mais de 5Kg de massa magra e 2Kg de gordura. O BF se manteve exatamente o mesmo. E olha que eu estava fazendo treino de força inicial, com cargas leves. Agora que o bixo pega! Dá uma olhada lá no meu diário no meu almoço de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Leandro!

Vou tomar o NO2 X explode 30 min antes da corrida. Tomo 1 ou 2 scoops? Refeição leve pode ser whey proten + leite com uma torrada de pão integral? Qual a sua sugestão?

Abs.

Alfredo Madeiro

Então, ai depende de vc, pode até tomar mais de 2 se isso não te faz se sentir mal. Estimulante = deixar ligadão, excesso do mesmo = fudeu tudo :D Então vai de vc msm.

Pode ser isso sim. Se fizer essa refeição pode até tomar o NO 60-90 minutos depois.

Abraço

leandro po fui pesar hj cara, ganhei nada.. cara ñ é possivel to comendo 3800cals tenho balança pra pesar os alimentos e eu nem ando muito assim pela rua pra gastar bastante calorias... vou te q aumenta mais ainda as cals e ainda parece que engordei na barriga que ta maior, mas oq deve ser isso ... =z

Soca mais calorias, se tiver ganhando peso, mas de gordura, arruma seu treino. Geralmente pode ser 2 erros: falta de estimulo (intensidade e/ou volume baixos) ou excesso do mesmo (muita intensidade/exercicios pra pouco tempo de descanso).

Abraço

Grande Leandro ! Leandrinha D:

Sugestão de vídeo: Erros comuns em Treinos/Dietas

Sugestão de música de fundo: AC/DC - Let there be Rock '-'

Abraços.

Hahahaha, AC/DC rola um Highway To Hell hein? Só pra homenagiar o Supernatural heheheh

Obrigado pela sugestão brother :D

Abraço

pois é, abdomen melhor mes que vem mesmo, ainda não to vendo muito nego com 30 de braço andando sem camisa querendo mostrar seus abdomens blindados ahauhauhauh

mas também, o principal foco da galera é o carnaval, dezembro que o bixo pega, pq nos 2 mes ali da pra ficar gigante!!1

outra coisa leandro, quanto aos supples... eu não gosto de malto/dextrose, da pra comer 1-2 pão frances de boa??(pós treino)

alem do mais, se eu tomo malto em cutting eu continuo com muita fome e as vezes acabo excedendo a necessidade calorica em uns 500-600 envez de fazer o contrario, usando algo solido já não acontece

ex-gordo, é foda, o instinto fica auhauhuah

hum, pergunta besta agora: Tem o aminograma da aveia??

Da sim cara, eu tambem nao gosto de malto/dextrose, como tenho muita fome naturalmente (ex gordo) e sempre passo vontade, sempre procuro comer no lugar de beber.

Eu até usava o whey no pós treino, mas era junto com uma refeição que já tinha frango e comida.

Aminograma da aveia:

Protein & Amino Acids

Amounts Per Selected Serving

%DV

Protein

16.9

g

34%

Tryptophan

234

mg

Threonine

575

mg

Isoleucine

694

mg

Leucine

1284

mg

Lysine

701

mg

Methionine

312

mg

Cystine

408

mg

Phenylalanine

895

mg

Tyrosine

573

mg

Valine

937

mg

Arginine

1192

mg

Histidine

405

mg

Alanine

881

mg

Aspartic acid

1448

mg

Glutamic acid

3712

mg

Glycine

841

mg

Proline

934

mg

Serine

750

mg

Hydroxyproline

~

Read More http://nutritiondata.self.com/facts/cereal-grains-and-pasta/5708/2#ixzz1dRayab13

Isso aminograma é pra 16,9g de proteina da aveia.

Abraço

Leando, só para agradecer pela dica lá do pós e perguntar - tem como liberar para a galera o assunto do vídeo deste domingo? :P

tô tri feliz, fiz avaliação física hoje e +- 1 mês ganhei mais de 5Kg de massa magra e 2Kg de gordura. O BF se manteve exatamente o mesmo. E olha que eu estava fazendo treino de força inicial, com cargas leves. Agora que o bixo pega! Dá uma olhada lá no meu diário no meu almoço de hoje.

Então, to decidindo ainda hahaha, não é pra fazer suspense não viu?

Opa, parabens mano, é sempre bom ver ganhos fala ae? heheheh

Abraço

Leandro, Queria dar uma diminuida no carb da dieta mas não faço ideia do que tirar , da uma ajuda ai :/ e nesse tempo que não to indo eu continuo ela normal???

www.dietaetreino.com.br/fotos/MTU3Njc=.jpg

O tempo q vc ta parado pode diminuir bastante do carbos pra nao ganhar gordura. Proteina mantem 2g/kg e gordura 0,8g/kg ta bacana tb.

Bom, eu tiraria os carbos mais simples, pq a saciedade deles são piores, então vc vai comer e vai ter fome.. toddy, arroz branco, banana... etc.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...