Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Leandro, o que você pode me sugerir pra substituir peito de peru no café/lanche da manhã? Peito de Peru ta caro haha, abraço! Tipo uma opção mais barata e com bons níveis de proteína. Me mostraram extrato de soja mas aí entra naqueal discurssão da proteína de soja com estrogênio, bom eu prefiro não arriscar, enfim. Qual sua sugestão, opinião, etc.?

Postado

Oi Leandro Twin!

Vim aqui te fazer uma pergunta (não sei se vc responde via MP, mas vamos la né) eu estou tomando lipo 6 Black UC e Whey, quero dar aquela emagrecida. Ai eu fiz meu treino ABCDE, então um cara me falou que seria melhor eu fazer um treino ABoffAB (no dia off só aeróbico) quer ficaria melhor para mim e que ABCDE era treino para quem cicla... Mas ai venho te perguntar se esse treino ficaria legal para mim, como eu poderia dividi-lo, e se não ficaria muito grande (Faço 20 min de aerobicos tambem) porque vão ser uns 4 músculos por dia...

Obrigado Pela Atenção...

Continue assim, gostei muito de seu trabalho me ajudou muito...

Postado (editado)

Leandro, no ultimo video vc afirma que devemos fazer um dia do lxo matendo as proteinas, evitar a gordura e jogar o resto tudo em carb correto? porem nao ficou claro uma coisa:

se eu estou em cutting, obviamente estou em uma dieta hipocalorica...

No dia do lixo, mantenho a dieta a baixo da minha TMB, ou devo aumentar as calorias para acelerar a queima de gordura nos dias seguintes? se sim, amentar quanto alem da tmb? abraços, obrigado de ja.

Editado por Ricardobs.
Postado

Tempo de treino: 8 meses (sério 6,com dieta,nunca ...)

Altura: 1,77

Peso: 69Kg

BF: ~ 13%

Objetivo: hipertrofia MAXIMA!!!

Suplementação: Whey Protein + dextrose + albumina

Treino: 5 vezes na semana:.a)Peito + biceps + antebraço / b)Costa + Triceps / c) Ombro + Inferiores / Abdominais Seg/Quarta/Sexta

Dieta:

http://imageshack.us.../imagemuyk.png/

Agora sim tudo certo Leandro.

Acha que precisa de algo a mais?seja na alimentação e/ou suplementação?

Está excelente assim brother, é só seguir. Se o peso não mexer por 2-3 semanas, aumenta 500 calorias de carboidrato.

Abraço

fala Leandro, eu to treinando sério a +/- 4 meses(antes estava de viaje), eu ate agr to fazendo so ABCABC, sera que é melhor eu tentar agr um ABCDE?

Não da pra dizer brother, mas me parece cedo.

Abraço

Fala leandro tudo blz? estou com 3 duvidas:

1- Costumo mandar no pós treino o basico, shake de whey/malto/bcaa, gostaria de saber se uns 20 min depois quando faço a refeição solida de carbos/proteina etc... devo evitar gorduras (boas, pasta de amendoim caseira), tem alguma coisa a ver?

1- Gordura no café da manha junto com carbo/proteinas é ruim?

2- você acha valido tomar whey também no café da manha?

Obrigado e parabéns pelos videos

1 - Não precisa.

2 - Não.

3 - Qualquer refeição com exceção da ceia.

Abraço

No meu caso, faço uma batida uma hora ( 2 da tarde ) antes do treino com 400 ml de leite, 2 bananas e 6-7 colheres de aveia, vou pro treino as 3 e chego em casa as 4 30 - 5 horas, nesse caso é bom fazer com leite ?

Tanto faz. Só não esqueça de contar o leite no total diário!

Abraço

Leandro, o que você pode me sugerir pra substituir peito de peru no café/lanche da manhã? Peito de Peru ta caro haha, abraço! Tipo uma opção mais barata e com bons níveis de proteína. Me mostraram extrato de soja mas aí entra naqueal discurssão da proteína de soja com estrogênio, bom eu prefiro não arriscar, enfim. Qual sua sugestão, opinião, etc.?

Ah.. frango, não gosta?

Isso da soja é bullshit. Se quer usar ela, pode usar, razoável fonte de proteínas.

Abraço

Oi Leandro Twin!

Vim aqui te fazer uma pergunta (não sei se vc responde via MP, mas vamos la né) eu estou tomando lipo 6 Black UC e Whey, quero dar aquela emagrecida. Ai eu fiz meu treino ABCDE, então um cara me falou que seria melhor eu fazer um treino ABoffAB (no dia off só aeróbico) quer ficaria melhor para mim e que ABCDE era treino para quem cicla... Mas ai venho te perguntar se esse treino ficaria legal para mim, como eu poderia dividi-lo, e se não ficaria muito grande (Faço 20 min de aerobicos tambem) porque vão ser uns 4 músculos por dia...

Obrigado Pela Atenção...

Continue assim, gostei muito de seu trabalho me ajudou muito...

Já começo dizendo que não concordo com esse ''cara''. ABCDE da pra usar sim sem ae's e em cutting.

Do jeito que ele falou também não está errado, porém eu ainda fico com o ABCDE + aeróbicos pós-treino.

Abraço

Leandro, no ultimo video vc afirma que devemos fazer um dia do lxo matendo as proteinas, evitar a gordura e jogar o resto tudo em carb correto? porem nao ficou claro uma coisa:

se eu estou em cutting, obviamente estou em uma dieta hipocalorica...

No dia do lixo, mantenho a dieta a baixo da minha TMB, ou devo aumentar as calorias para acelerar a queima de gordura nos dias seguintes? se sim, amentar quanto alem da tmb? abraços, obrigado de ja.

Aumenta as calorias. Cerca de TMB + 20%.

Abraço

Postado

Iai meu querido, só pra agradecer aqui cutting show, qualidade melhorou bastante to com 4kg a menos mais me sinto bem maior aí agora peguei dois bujões de trembo pra adicionar no ciclo tirei o hemo e vou manter a deca e o enantato o bixo vai pega vou tentar baixar pra uns 6% de bf. É nóis meu brother .

Postado

Está excelente assim brother, é só seguir. Se o peso não mexer por 2-3 semanas, aumenta 500 calorias de carboidrato.

Abraço

Leandro,e sobre a suplementeção,acha que precisa acrescentar algo ou assim ta de bom tamanho já?

e sobre os abdominais,vale a pena fazer 3~4exercicios com 3séries cara,e cada exercicios fazendo 20 repetiçoes,outro 15,outro 12 e deixando para terça/quinta obliquio,fica muito pesado ou ta tranquilo?

Abraço

Postado (editado)

leandrão oq acha da minha abordagem pos treino

2 colheres de dextrose com 3 bcaa=1800mg

10 min depois whey protein 30g proteina na dose

aí depois de 1 hora a 2 horas eu faço uma refeiçao contendo proteinas e carbos

E outra duvida o leite desnatado e integral é bom para a hipertrofia ?

abraços cara

Editado por lek1
Postado

e ai beleza?

Busquei respostas no forum mas nao consegui uma resposta, espero que tu me ajude.

Vou comecar atreinar jiu imediatamente depois de malhar e gostaria de saber como faco pra nao perder massa magra (musculacao+ 1hora e meia de jiu).

devo tomar whey depois da musculacao ou depois de tudo (musculacao e jiu)? o que tomar antes dos treinos? o que tomar nos intervalos entre a musculacao e o jiujitsu? o quais cuidados devo ter para nao perder massa magra?

Aguardo sua ajuda, Obrigado.

Abraco!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...