Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É bacana brother, pra qualquer ciclo é ótimo.

Procura por Chorulon! É veterinário.

Abraço

humm Barato até o chg, e mano os cara la na SNC não ta chegando o Stan RWR injetável, tão só com o oral, ai é foda....o cara la até me indicou o trembo, mas pela minha pesquisa, o trembo pra ser bom tem de ter o Stano tb..... o que indica? quero rasgar, mas pelo visto tera de ser algo sem Stano.

Até o Pulmonil eu ja tomei 15on/15off , com dieta certinha e tlz, mas n perdi muito x.x

Ahh Leandrão, se liga nisso: http://www.tntenergydrink.com.br/produtos/caps .... lembra sobre a cafeína? Consigo uma caixa com uns 200 caps disso por 25,00 ... acha que vale? se cada caps tem 210mg eu poderia tomar 1 a cada 3-3hrs, e se sim tomaria até que hrs? pra n interferir no sono, lembrando que treino das 19:30 até as 20:30 qdo n faço aeróbico (que geralmente é 20 minutinhos só).

Abraços Fera!

Publicidade

Postado

iae leandro, tava lendo varios topicos sobre treino e to querendo mudar pra abc2x ou abc1.5x (treino abcde há muito tempo), queria saber dentre essas duas divisoes qual é a melhor SEMANA 1

SEGUNDAS = PEITO, COSTAS, ABDOME

TERÇAS = PERNAS

QUARTAS = OMBROS E BRAÇOS

QUINTAS = OFF DESCANSO

SEXTAS = PEITO, COSTAS, ABDOME + LEVANTAMENTO TERRA

SÁBADOS = OFF DESCANSO

DOMINGOS = OFF DESCANSO

SEMANA 2

SEGUNDAS = OMBROS E BRAÇOS

TERÇAS = PERNAS

QUARTAS = PEITO, COSTAS E ABDOME

QUINTAS = OFF DESCANSO

SEXTAS = OMBROS E BRAÇOS + LEVANTAMENTO TERRA

SÁBADOS = OFF DESCANSO

DOMINGOS = OFF DESCANSo

ou a-peito/triceps/ombro b-costas/biceps/trap c-pernas/pant (seria a/b/off/c/braços e ombros) os dois ultimos são meus musculos fracos.v

Quanto a intensidade e numero de séries como seria nesse caso?

obrigado.

Postado

Esse medicamento em específico não pode usar leite junto.. acredito que dê alguma reação adversa..

Abraço

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pod cre.. nem vo tomar meu iogurte então kkkkkkk.. valeu Leandrão. Abraço

Boa!

Abraço

Leandro poderia me dar uma ajuda

Cafeina (250~1g(no máximo)

Clembuterol(60~120mcg)

Ioimbina (6mg~10mg)

Cetotifeno (evitar saturação 5ml)

então ninguem conseguiu me ajudar

eu posso usar eles junto?

devo fazer 15on/15off (ou 2dias clem+cetotifeno e 2dias ioimbina+cafeina)

​obrigado dês de já

Pode sim. Joga uma efedrina ai também.

Abraço

meu pré treino é de 60-90min antes do treino.. acho que vou mandar os ovos inteiros sem arroz então. pra aumentar a proteína pré treino. a energia da gordura vai ser usada?

e logo após o treino eu mando 500ml de leite desnatado + 1 beterraba crua. 1h depois do treino 200g peito frango + 75g arroz integral + brocolis + cenoura. objetivo é cutting. o resto da dieta ta tranquilo, minha dúvida é mais nessa parte pré e pós.

abraço, obrigado

Pra cutting o que importa é o saldo calórico total do dia e não apenas as refeições antes e após o treino.

Abraço

Leandro, sabado e domingo para mim são dias off, eu ainda assim preciso manter os 2.5g protein/kg? suplementando? ou só nos dias em que treino?

Sim, seu corpo não para.

Abraço

humm Barato até o chg, e mano os cara la na SNC não ta chegando o Stan RWR injetável, tão só com o oral, ai é foda....o cara la até me indicou o trembo, mas pela minha pesquisa, o trembo pra ser bom tem de ter o Stano tb..... o que indica? quero rasgar, mas pelo visto tera de ser algo sem Stano.

Até o Pulmonil eu ja tomei 15on/15off , com dieta certinha e tlz, mas n perdi muito x.x

Ahh Leandrão, se liga nisso: http://www.tntenergy...r/produtos/caps .... lembra sobre a cafeína? Consigo uma caixa com uns 200 caps disso por 25,00 ... acha que vale? se cada caps tem 210mg eu poderia tomar 1 a cada 3-3hrs, e se sim tomaria até que hrs? pra n interferir no sono, lembrando que treino das 19:30 até as 20:30 qdo n faço aeróbico (que geralmente é 20 minutinhos só).

Abraços Fera!

Pode jogar ela sem o stano sim, apenas estuda ela bem por que é uma droga muito forte.

Pode mandar. Horário é pessoal, tem que ir testando, mas geralmente 5-6 horas antes de dormir no máximo.

Abraço

Leandro entao, sem problemas eu posso fazer um shake de

5 ovos inteiros e crus dentro do liquidificador com leite e toddy, e beber ?

Sim.

Abraço

Eai Leandro, comprei um BCAA da Body Action (http://www.netshoes....151-1467-001-01), minha duvida, é qual a quantidade que eu devo tomar dele, e o horario, porque eu ganhei ele e não sei se a marca é boa, da um help ai ! ;) Valeu

Pelo menos umas 20 cápsulas por treino. 5 antes, 10 durante e 5 depois.

Abraço

iae leandro, tava lendo varios topicos sobre treino e to querendo mudar pra abc2x ou abc1.5x (treino abcde há muito tempo), queria saber dentre essas duas divisoes qual é a melhor SEMANA 1

SEGUNDAS = PEITO, COSTAS, ABDOME

TERÇAS = PERNAS

QUARTAS = OMBROS E BRAÇOS

QUINTAS = OFF DESCANSO

SEXTAS = PEITO, COSTAS, ABDOME + LEVANTAMENTO TERRA

SÁBADOS = OFF DESCANSO

DOMINGOS = OFF DESCANSO

SEMANA 2

SEGUNDAS = OMBROS E BRAÇOS

TERÇAS = PERNAS

QUARTAS = PEITO, COSTAS E ABDOME

QUINTAS = OFF DESCANSO

SEXTAS = OMBROS E BRAÇOS + LEVANTAMENTO TERRA

SÁBADOS = OFF DESCANSO

DOMINGOS = OFF DESCANSo

ou a-peito/triceps/ombro b-costas/biceps/trap c-pernas/pant (seria a/b/off/c/braços e ombros) os dois ultimos são meus musculos fracos.v

Quanto a intensidade e numero de séries como seria nesse caso?

obrigado.

Prefiro a segunda mesmo.

Abraço

Postado

Pode jogar ela sem o stano sim, apenas estuda ela bem por que é uma droga muito forte.

Pode mandar. Horário é pessoal, tem que ir testando, mas geralmente 5-6 horas antes de dormir no máximo.

Abraço

Agora li sobre o Oxan... pelos relatos achei legal também e bem menos colateral que o trembo....

Acha que o Oxan + Propi + Stano Oral, e uma dieta boa, queima graxa beeeeem? ou indica alguma outra coisa pra cutting intenso? Lembrando que é o primeiro ciclo.

Abraços.

ps: Valeu por todas as dicas, esta sendo essencial o seu conhecimento!

Visitante Fellipe Resende
Postado

obrigado Leandro

é que tinha gente falando que ia satura

pois eu fiz um ciclo EC+clem sem o cetotifeno e saturo

Postado (editado)
2-fazendo um cutting com AES , tipo Stano ou propionato, mandando 3g/kg prot 2g/kg carb 1g/kg gordura e descendo os carbos, qual a media de queima de gordura pode conseguir por semana?? supondo uma genetica normal..

Complicado dizer brother, pois vc perde gordura e ganhar massa, entende? Fica ruim pra calcular, as vezes o peso pode até aumentar rs. Eu jogaria 4g/kg proteina. Gordura o menos possível.

Entendo sim Leandro...na verdade ainda nao to usando...mas será que no minimo 700g de gordura por semana da pra perder? ja que os AE's aumentam a a taxa matabolica...

uma outra duvida é a seguinte: é verdade quando dizem que a primeira vez que se usa AE's é mais efetivo pois os receptores estão "virgens"??

abração

Editado por Sotirius

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...