Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

leandrão, se puder comentar, e tirar essa dúvida ai, sei que você tá sempre sem tempo, mas é até pequena a dúvida.. vlw .!

110 visualizações ngm com the GUTS pra comentar :Dhttp://www.hipertrofia.org/forum/topic/98978-ajudacuttcuttcutt-ou-cuttbulkcutt/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, é uma má ideia usar gordura como fonte de energia no pré treino? Por exemplo: em vez de arroz integral + claras de ovos, comer só ovos inteiros?

Não.. até por que essa energia do arroz não vai chegar a ser usada se o pré-treino é feito 60-90 minutos antes do treino.

Abraço

Brother,Gostaria de saber se no aeróbico em jejum ,junto com café poderia mandar uma dose de bcaa também?

O efeito sobre a perca de gordura será melhor,pior ou a mesma coisa?

Pode sim!

Abraço

Qual o melhor treino de triceps que você acha, Leandro? Para hipertrofia...

Não existe isso brother, infelizmente..

Abraço

Leandro, se puder dar uma passada no tópico da minha dieta agradeço, eu fiz uma e me mandaram uma sugestão e eu a refiz.

http://www.hipertrof...a-bulk-avaliem/

Muita proteína brother.

Abraço

leandrão, se puder comentar, e tirar essa dúvida ai, sei que você tá sempre sem tempo, mas é até pequena a dúvida.. vlw .!

110 visualizações ngm com the GUTS pra comentar :Dhttp://www.hipertrof...u-cuttbulkcutt/

Ta seco brother, o que falta é massa mesmo. Vai aumentando as calorias de leve, treinando pesado e diminuindo os aeróbicos. Ganhando uns 10-15kgs ai da pra pensar no próximo cutting. E assim vai!

Abraço

Link para o comentário

Esse medicamento em específico não pode usar leite junto.. acredito que dê alguma reação adversa..

Abraço

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pod cre.. nem vo tomar meu iogurte então kkkkkkk.. valeu Leandrão. Abraço

Link para o comentário

Visitante Fellipe Resende

Leandro poderia me dar uma ajuda

Cafeina (250~1g(no máximo)

Clembuterol(60~120mcg)

Ioimbina (6mg~10mg)

Cetotifeno (evitar saturação 5ml)

então ninguem conseguiu me ajudar

eu posso usar eles junto?

devo fazer 15on/15off (ou 2dias clem+cetotifeno e 2dias ioimbina+cafeina)

​obrigado dês de já

Editado por Fellipe Resende
Link para o comentário

Não.. até por que essa energia do arroz não vai chegar a ser usada se o pré-treino é feito 60-90 minutos antes do treino.

Abraço

meu pré treino é de 60-90min antes do treino.. acho que vou mandar os ovos inteiros sem arroz então. pra aumentar a proteína pré treino. a energia da gordura vai ser usada?

e logo após o treino eu mando 500ml de leite desnatado + 1 beterraba crua. 1h depois do treino 200g peito frango + 75g arroz integral + brocolis + cenoura. objetivo é cutting. o resto da dieta ta tranquilo, minha dúvida é mais nessa parte pré e pós.

abraço, obrigado

Editado por Keeperr
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...