Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandrão, eu tenho um problema com espinhas no rosto, ai fui no dermatologista e talz.

Ele me passou um antibiótico ou antiflamátorio sei lá, alguma porra dessa que eu sempre confundo... chama Tetralysal (limeciclina) em caps e é pra eu tomar 1 caps por dia, durante 15 dias. Eu tenho um pé atrás com tudo que é remédio UAHEAUEAHUHAE

Isso pode afetar alguma coisa na musculação ? Ou não muda absolutamente NADA ?

Valeu e abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandrão, eu tenho um problema com espinhas no rosto, ai fui no dermatologista e talz.

Ele me passou um antibiótico ou antiflamátorio sei lá, alguma porra dessa que eu sempre confundo... chama Tetralysal (limeciclina) em caps e é pra eu tomar 1 caps por dia, durante 15 dias. Eu tenho um pé atrás com tudo que é remédio UAHEAUEAHUHAE

Isso pode afetar alguma coisa na musculação ? Ou não muda absolutamente NADA ?

Valeu e abração

Põe pra dentro. Só não esquece que não pode usar leite com ele... portanto se vc usa leite na dieta, vai ter que tirar.. e ai é interessante colocar outra coisa de proteína pra substituir, ai não compromete os ganhos.

Abraço

Link para o comentário

Oi denovo venho aqui te emcomoda discupa mesmo mais to com umas duvidas li o trabalho otimo no resumo que vcs fizeram sobre a dieta do warriorla estava que nao pode usar adoçantes so para adoçar sua bebida no periodo underating mais isso voce se refere a adoçantes que contem calorias sabe aqueles em saches?pode se usar adoçantes tipo zerokal que nao contem calorias para adoçar sua bebida,Ha leandro eu treino de manha e la pras 6:30 eu me alimento vo treina la pras 8:30 sai + ou - as 10h to chegando em caso e vo me alimentar como eu como muito nessa refeiçao eu vo termina la pras 11:30 e so vo me alimentar denovo la pras 8:30 da noite comeso com salada e vou comer meu macros ai vo termina la pras 9 h ou 9:30 da noite e que pelo que eu conto eu fico + ou - 18 horas em jejum isso poderia ser uma dieta do warrior ?A a minha primeira refeiçao eu vo começa fase ele mais leve com 30 g de arroz integral 21g de carbo, e 6 ovoz so a clara e 1 scopy de whey concentrado da growt suplementos totalizando 42 a 45 + ou - de proteina, e 4 capsulas de um suplemento de vitaminas e minerais da growt tb pra mim nao i treina tao cheio oq voce acha? (Muito Obrigado como sempre pela sua atençao sua compreençao muito obrigado mesmo)E MIL Descupas por te emcomodar dnv.

Link para o comentário

Joga o hemo + anastrozol, ai não vai reter.

É isso ai brother, não precisa inventar muito em questão de suplementos. Eu acho legal só jogar uma cafeína em outros horários pra controlar o apetite e dar um up no metabolismo.

Abraço

A cafeína, ja li que vc manda manipular. Como posso pedir isso? tipo de manipular cafeína pura? quantas mg e coisas do gênero, e valor paroximado que paga?? ja que vc é de SCS tb, poderia me dizer onde vc manipula e quanto paga hahahaha

Li, sobre Efedrina mas não entendi muito ao certo, poderia me explicar? e recomenda?

Valeu velhão!

Link para o comentário

Oi denovo venho aqui te emcomoda discupa mesmo mais to com umas duvidas li o trabalho otimo no resumo que vcs fizeram sobre a dieta do warriorla estava que nao pode usar adoçantes so para adoçar sua bebida no periodo underating mais isso voce se refere a adoçantes que contem calorias sabe aqueles em saches?pode se usar adoçantes tipo zerokal que nao contem calorias para adoçar sua bebida,Ha leandro eu treino de manha e la pras 6:30 eu me alimento vo treina la pras 8:30 sai + ou - as 10h to chegando em caso e vo me alimentar como eu como muito nessa refeiçao eu vo termina la pras 11:30 e so vo me alimentar denovo la pras 8:30 da noite comeso com salada e vou comer meu macros ai vo termina la pras 9 h ou 9:30 da noite e que pelo que eu conto eu fico + ou - 18 horas em jejum isso poderia ser uma dieta do warrior ?A a minha primeira refeiçao eu vo começa fase ele mais leve com 30 g de arroz integral 21g de carbo, e 6 ovoz so a clara e 1 scopy de whey concentrado da growt suplementos totalizando 42 a 45 + ou - de proteina, e 4 capsulas de um suplemento de vitaminas e minerais da growt tb pra mim nao i treina tao cheio oq voce acha? (Muito Obrigado como sempre pela sua atençao sua compreençao muito obrigado mesmo)E MIL Descupas por te emcomodar dnv.

Isso, adoçantes com o menor valor calórico possível, dê preferência aos 0kcal mesmo.

O protocolo original da dieta não é esse, portanto não é um warrior diet 100%.

Valeu brother!!

Abraços

A cafeína, ja li que vc manda manipular. Como posso pedir isso? tipo de manipular cafeína pura? quantas mg e coisas do gênero, e valor paroximado que paga?? ja que vc é de SCS tb, poderia me dizer onde vc manipula e quanto paga hahahaha

Li, sobre Efedrina mas não entendi muito ao certo, poderia me explicar? e recomenda?

Valeu velhão!

Agora eu pego da Growth, sai mais em conta. Mas vc pode mandar manipular caso queira. Cafeína Anidra 100-200mg por cápsula. Preço eu não lembro mais, mas não é caro não.

Cara, aonde eu manipulei precisava de receita médica..

Efedrina é uma cafeina melhorada (e com mais colaterais também), basicamente dizendo. Recomendo sim, desde que saiba o que está fazendo.

Abraço

Link para o comentário

Leandro, vc sabe dizer quantas capsulas de oléo de cocô equivalem a 30 mls. To perguntando porquê os artigos cientificos só indicam o ml que deve tomar do oleo e nunca dão a medida em capsula. Já perguntei 2 vezes no fale conosco da growth, mas eles não responderam...

Grato

Link para o comentário

cara.. to com uma dúvida... vou mandar logo a real... tipo... não tem iogurte que segure os peidos hahahhaa, ta muito foda tomar albumina, to peidando muito fedorento e o tempo todo, tentei por até 400 ml de iogurte e não resolveu ;x tem algum suplemento que eu possa manda nesse horário sem me esvaziar o bolso ? whey concentrado rola ?

Link para o comentário

leandro tenho uma duvida. estou com 36,5 de braço estou querendo chegar aos 40 ate o dia 1 de fevereiro. vc acha q e possivel?

mesomorfo

começei dia 1 de janeiro com 29 cm

e estou fazendo uma dieta supervisionada por um nutricionista esportivo.

e ai leandrao aguardo sua resposta

abraço

Link para o comentário

Agora eu pego da Growth, sai mais em conta. Mas vc pode mandar manipular caso queira. Cafeína Anidra 100-200mg por cápsula. Preço eu não lembro mais, mas não é caro não.

Cara, aonde eu manipulei precisava de receita médica..

Efedrina é uma cafeina melhorada (e com mais colaterais também), basicamente dizendo. Recomendo sim, desde que saiba o que está fazendo.

Abraço

Vi la no Site da Growth, realmente ta bem barato, mas a cafeína eu precisaria com urgência e ta indisponível x.x

Se eu adicionar Vitamina C + Cafeína + Óleo de Peixe + CLA da Growth...fazendo AEJ la pras 6 da manhã, trabalhando das 8:00 até as 18:00 ... treino das 19:30 até 20:40 +/- e vou dormir umas 23:30 ... tomando whey isolada pós-treino... assault de pré-treino e albumina antes de dormir e depois do AEJ ....

Os da Growth, vc me indica tomar QUANTO e QUANDO?

Lembrando que vou ciclar o Stan e Prop.

Projeto Dezembro A MIL hahahaha, depois que vi seu cutting la então, ainda mais animado velho.

Valeu!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...