Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandrão, eu tenho um problema com espinhas no rosto, ai fui no dermatologista e talz.

Ele me passou um antibiótico ou antiflamátorio sei lá, alguma porra dessa que eu sempre confundo... chama Tetralysal (limeciclina) em caps e é pra eu tomar 1 caps por dia, durante 15 dias. Eu tenho um pé atrás com tudo que é remédio UAHEAUEAHUHAE

Isso pode afetar alguma coisa na musculação ? Ou não muda absolutamente NADA ?

Valeu e abração

Editado por Lucas Dias.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandrão , achei que seria bem interessante ter a opnião de alguem que não pratica treino de força , sobre um treino chamando Ws4Sb feito pelo Defrancos da WSB , ele foca força e construção de musculos ao mesmo tempo e queria saber na sua opnião até onde ele é eficiente , está assim

Segunda - Max-effort upper Body

Supino inclinado ( 1 serie de tantas repetições até bater o seu recorde de cargas , por exemplo se em um treino fez 1x5 com 65kg , no outro tentar 1x5 com mais peso , mais subindo progressivamente em aquecimento )

Supino inclinado com halter 3-4x6-10

Remada na polia baixa + face pulls 3-4x8-12

Rosca martelo 3x6-10

Abdominal circuit

Terça - Max-effort lower body

Squat ( mesmo coisa do supino inclinado , bater o record , subindo de 1x10 de aquecimento até chegar na serie maxima 1x3 ou 1x5 com peso maximo )

Lunge andando 3x8-12

Pull-throughs 3-4x8-15

Encolhimento com halter + treino de pegada 3-4x10-30

Quarta - OFF

Quinta - Repetition upper body

Supino com halteres 3x10-20

Remada cavalinho + Pull downs 3-4x8-12

Db lateral raises ( lateral de ombro ) 3-4x8-15

Rosca direta + triceps testa 2-3x8-12

Superset de abdominal lateral + frontal

Sexta - Strongman and Explosion

Snatch 5x5

Power clean 5x5

Lunges andando 3x8-12

Levantamento terra por tempo ( por exemplo 50kg por 30segundos , ir almentando tempo de peso )

E então leandrão qual sua opnião para esse treino de força e até onde ele pode ser efetivo na hipertrofia ? , abraços

Editado por TychoL
Link para o comentário

leandro, eu to começando a colocar verduras e legumes agr na minha dieta...

No caso da cenoura e beterraba, que tem alto IG, é melhor comer no desjejum e imediatamente após o treino? comeria no caso uns 100g de cenoura e 150-200g de beterraba.

Abraço

Tanto faz.

Abraço

leandro mano li muitas paginas desse tópico seu tentando tirar uma dúvida mais ainda não consegui, e ela é a seguinte depois que tu postou a sua receita surgirão inúmeras variaçoes alguns querem por isso e tirar aquilo outros não querem isso e lendo praticamente todas as páginas do tópico estou meio confuso mano se faço igual ao seu do primeiro post, ou se adciono granola, levedo de cerveja, e esses montes de variações que foram aparecendo oque voce me aconselharia mano tem alguma coisa para complementar ainda mais a sua primeira receita sem contras ? porque sou muito noob no assunto já malhei muito tempo parei e estou retornando mais participando do fórum vejo que não sei nada ainda sobre meu corpo e muito menos sobre alimentos e suplementos mais o fórum tem ajudado bastante então essa é uma das minhas dúvidas.

A outra é a seguinte seguindo a sua receita inicial estou pensando em não colocar o whey por questões de custo e colocar a albumina de 80% de concentração que pelo que tenho lido é a saltos não é verdade ?? Então tirando o whey e colocando a albumina teria uma perda muito grande na quantidade de proteina, e carb, a ponto de ser inviável?? Pois se sim eu vou acabar esperando um pouco a grana melhorar para fazer direito, oque me leva a mais uma dúvida tendo eu condições de por os dois 500g de whey + 500g de albumina teria uma grande vantagem ou não vale a pena pelo custo ?? ou sei lá colocando outro tipo de alimento pelo mesmo valor eu teria um ganho melhor??

Sei que são muitas as duvidas mais essa é a última estou na primeira semana de volta a musculção e um personal uma vez me disse que quando estamos a pouco tempo malhando suplementos é jogar dinheiro fora pois por mais que o suplemento me de disposição eu não teria forças para malhar por muito tempo, por mais que o suplemento me de massa o ritmo de treino sendo pequeno, poucas cargas e etc, o corpo não absorveria aquilo que estou mandando para dentro, oque seria realmente jogar dinheiro fora, onde ele me disse que o melhor é começar a tomar depois de uns tres meses de treino essa informação procede ?? pelo que tenho lido no fórum NÃO mas resolvi aproveitar e perguntar, para não ficar com dúvidas, agradeço a todos pela ajuda desde já um grande abraço fiquem na PAZ !

Brother, é só a minha receita, vc pode fazer a sua de acordo com o que vc quer.

Sim, é a Saltos. Nãoi tem problema fazer a troca.

Seu personal ta muito louco! Não escuta ele não.

Abraço

Leandrão , assim brother , eu gostaria de saber se as 8 horas de descanso diárias têm que ser ininterruptas?

por exemplo eu vou durmir as 23hrs e acordo as 4:50 , faço algumas coisas e volto a durmir as 7horas e acordo as 11horas.

O ideal seria que sim.

Abraço

é o seguinte, to querendo saber, sites seguros e baratos para comprar suples gringos e nacionais...

vc poderia me dizer?

desde ja agradeço, abrss!

Não conheço brother!

Abraço

Blz Leandro??

vc pulou minha duvida hahaha

valeu.

Posta novamente rs rs

Abraço

Leandro, Lendo esse artigo aqui.

Em uma parte do artigo ele diz que a avidina presente na clara do ovo, prejudica a absorção das vit. do complexo b.

No caso eu como 10 ovos crus por dia, e suplemento vit do complexo b.

Ou seja, nao está adiantando de nada eu suplementar a vit do complexo b ja que a avidina inibe a absorção da vit do complexo b?

No video do OVO vc explica dizendo que uma delas duas(avidina ou biotina) inibe a absorção da albumina no organismo, e a outra inibe a açao da mesma, ou seja uma cancela a outra(quando consumidos cru). uma presente na clara e outra presente na gema.

Isso se aplica tbm a absorção da vit b ?

Abraço

Sim.

Abraço

eai leandro tudo blz, não sei se aqui seria o lugar certo para te perguntar mas queria saber se posso usar creatina em cutting, e oque tomar antes do aej que farei de manhã, e se posso tomar e já fazer o aej e logo em seguida tomar o café da manhã correto, pois o tempo será curto, acordo as 6 da manhã e saio para o trabalho as 7:10, se puder me ajudar te agradeço, valeu.

abraço

Pode sim!

Abraço

Leandrão, estava navegando pelo site quando me deparei com seus tópicos de treinamento e nutrição, gostei muito deles e por isso queria lhe propor um acordo pra me ajudar. Quanto você cobra para acompanhar minha dieta e meu treino? Fazendo favor?

Tenho 69kg , 172 m e treino faz 11 meses. Obrigado pela atenção e aguardo sua resposta !

Opa, manda um e-mail pra mim brother? [email protected]

Abraço

Link para o comentário

Leandro to com algumas duvidas:

1-qdo saimos do cutting devemos fazer a consolidação para não ganhar a gordura que perdemos...

não acontece o efeito inverso se sair do bulk pro cutting de repente? tipo perder massa muscular se descer as calorias de uma vez??

2-fazendo um cutting com AES , tipo Stano ou propionato, mandando 3g/kg prot 2g/kg carb 1g/kg gordura e descendo os carbos, qual a media de queima de gordura pode conseguir por semana?? supondo uma genetica normal..

abraço!

Editado por Sotirius
Link para o comentário

ai leandrao tenho um pouco mais de 1 ano de academia e tava com duvidas em relação ao treino de biceps.

queria saber se posso começar com uma rosca direta, dps scott- 10-8-6-15, concentrada e fazer uma ponte para treino de antebraço com rosca zottman?

treino abc2X

A- peito/costa/ombro

B-biceps/triceps

C- perna completo

Abraço

Editado por lek1
Link para o comentário

Leandrão , achei que seria bem interessante ter a opnião de alguem que não pratica treino de força , sobre um treino chamando Ws4Sb feito pelo Defrancos da WSB , ele foca força e construção de musculos ao mesmo tempo e queria saber na sua opnião até onde ele é eficiente , está assim

Supino inclinado ( 1 serie de tantas repetições até bater o seu recorde de cargas , por exemplo se em um treino fez 1x5 com 65kg , no outro tentar 1x5 com mais peso , mais subindo progressivamente em aquecimento )

Rosca martelo 3x6-10

Abdominal circuit

Squat ( mesmo coisa do supino inclinado , bater o record , subindo de 1x10 de aquecimento até chegar na serie maxima 1x3 ou 1x5 com peso maximo )

Lunge andando 3x8-12

Pull-throughs 3-4x8-15

Quarta - OFF

Snatch 5x5

Power clean 5x5

Lunges andando 3x8-12

Levantamento terra por tempo ( por exemplo 50kg por 30segundos , ir almentando tempo de peso )

E então leandrão qual sua opnião para esse treino de força e até onde ele pode ser efetivo na hipertrofia ? , abraços

2 - leandrão qual a utilidade de aerobicos no bulk ? , pode atrapalhar o ganho de massa ou até gerar perdas ? abraços

Editado por TychoL
Link para o comentário

eae leandro, blz ?

EU sou daqueles caras que não tem paciencia nenhuma em fazer aerobicos, deve ser pq já fiz mt, quando era obeso.

To em cutt e pensei em comecar a fazer a guerrilha cardio, oq voces acham ?

Iria fazer 3 vezes na semana ( seg, quarta e sexta )

Ai vai a duvida, seria melhor fazer antes do treino ou apos o treino ?

Link para o comentário

A duvida que vc pulou era a seguinte:

E vc tinha dito pra caso eu quisesse maximar esse ciclo, jogar hemogenin. Mas ele não retem muito? Meu principal objetivo agora é baixar o %BF, tenho uns 12% queria descer para uns 8% - 7% até dezembro.

Li vários comentários seu sobre cafeína, aconselha tb jogar nesse ciclo ja que é de cutting? como e quanto tomar?

To querendo jogar de suplemento, o whey, albumina e Assault... o que mais vc acha que da uma queimada LEGAL? li seu tópico do cutting la que vc tava enorme do bulk e reduziu bem.

AEJ n tem como eu fazer por causa do trabalho, ja acordo muito cedo (6 da matina) e só durmo la pra meia-noite. Farei aeróbico 20minutos depois do treino de segunda a sexta.

Valeu brother!

Link para o comentário

eae leandro, blz ?

Então cara, já fui muito obeso e emagreci muito rapido, de uma forma errada.

Logo, fiquei com pele na area abdominal e na parte abaixo do braço.

Quando estou de pé, não aparece, mas quando sento, fica horrivel

O que fazer ?

Ganhar massa magra ou entrar na faca.. não tem muito o que fazer.

Abraço

Leandro to com algumas duvidas:

1-qdo saimos do cutting devemos fazer a consolidação para não ganhar a gordura que perdemos...

não acontece o efeito inverso se sair do bulk pro cutting de repente? tipo perder massa muscular se descer as calorias de uma vez??

2-fazendo um cutting com AES , tipo Stano ou propionato, mandando 3g/kg prot 2g/kg carb 1g/kg gordura e descendo os carbos, qual a media de queima de gordura pode conseguir por semana?? supondo uma genetica normal..

abraço!

1 - Eu não acredito nisso.

2 - Complicado dizer brother, pois vc perde gordura e ganhar massa, entende? Fica ruim pra calcular, as vezes o peso pode até aumentar rs. Eu jogaria 4g/kg proteina. Gordura o menos possível.

Abraço

ai leandrao tenho um pouco mais de 1 ano de academia e tava com duvidas em relação ao treino de biceps.

queria saber se posso começar com uma rosca direta, dps scott- 10-8-6-15, concentrada e fazer uma ponte para treino de antebraço com rosca zottman?

treino abc2X

A- peito/costa/ombro

B-biceps/triceps

C- perna completo

Abraço

Pode sim.. só cuidado com o volume do treino.

Abraço

Rosca martelo 3x6-10

Abdominal circuit

Lunge andando 3x8-12

Pull-throughs 3-4x8-15

Quarta - OFF

Snatch 5x5

Power clean 5x5

Lunges andando 3x8-12

2 - leandrão qual a utilidade de aerobicos no bulk ? , pode atrapalhar o ganho de massa ou até gerar perdas ? abraços

Cara, desculpa eu não conheço esse treino, já li sobre ele mas não me interessei muito, não curto muito. Na minha opinião quem quer melhorar a estética do shape quer hipertrofia máxima o ano inteiro, então não curto jogar treinos de força. Mas isso é só minha opinião!!

Pode atrapalhar sim, porém é interessante pra saúde e sistema cardiorespiratório (que por sua vez aumentam a força e os ganhos).

Abraço

eae leandro, blz ?

EU sou daqueles caras que não tem paciencia nenhuma em fazer aerobicos, deve ser pq já fiz mt, quando era obeso.

To em cutt e pensei em comecar a fazer a guerrilha cardio, oq voces acham ?

Iria fazer 3 vezes na semana ( seg, quarta e sexta )

Ai vai a duvida, seria melhor fazer antes do treino ou apos o treino ?

Sim, pode fazer. Ou tenta o aeróbico em jejum, não é tão desagradável de fazer (em minha opinião).

Depois do treino.

Abraço

A duvida que vc pulou era a seguinte:

E vc tinha dito pra caso eu quisesse maximar esse ciclo, jogar hemogenin. Mas ele não retem muito? Meu principal objetivo agora é baixar o %BF, tenho uns 12% queria descer para uns 8% - 7% até dezembro.

Li vários comentários seu sobre cafeína, aconselha tb jogar nesse ciclo ja que é de cutting? como e quanto tomar?

To querendo jogar de suplemento, o whey, albumina e Assault... o que mais vc acha que da uma queimada LEGAL? li seu tópico do cutting la que vc tava enorme do bulk e reduziu bem.

AEJ n tem como eu fazer por causa do trabalho, ja acordo muito cedo (6 da matina) e só durmo la pra meia-noite. Farei aeróbico 20minutos depois do treino de segunda a sexta.

Valeu brother!

Joga o hemo + anastrozol, ai não vai reter.

É isso ai brother, não precisa inventar muito em questão de suplementos. Eu acho legal só jogar uma cafeína em outros horários pra controlar o apetite e dar um up no metabolismo.

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...