Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

o leandrao eu to com um serio problema pra desenvolver a parte interna das minhas costas ja malho a mais de um ano e nao to vendo muita diferença nessa regiao sera q vc pode me passar um treino usando biomecanica aplicada para essa região? na regiao dos infra espinhais, acho ki trapezio inferior e etc.

abraço

São os romboides que vc ta falando?

Abraço

mas se eu quiser focar no peito e na delts lateral dá pra fazer um ABCDE mais volumoso pros outros músculos

TIpo pra biceps e tríceps 4 exercicíos pra cada, jogar ums drops ums fst

fortemente xurriado só pra deixar o musc mais tempo em recuperacao?

Vai de cada um, a minha ideia de trabalho não é essa.

Abraço

Muito bom o vídeo brother ! Já favoritei e postei no face e no twitter. Show !

Valeu mano!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A proteina que conta para 2g/kg é só a de alto valor biologico ou conta a de alto valor biologico e as de vegetal? como o arroz, massa etc.

ACho que é so a de alto, mas é isso. valeu,

Tem gente que conta, tem gente que não conta.

EU não curto, vegetal (com exceção da soja) eu conto como extra.

Abraço

Link para o comentário

Leandro, tu sabe me dizer se é necessário aumentar a dose de efedrina? Ja to com BF 10%, tava pensando em tomar 45mg por dia no total, e não aumentar por 20 dias... e precisa fazer OFF?

mais uma coisa, vc acha que AB2x baseado em compostos low reps é o melhor treino pra quem é natural?

abraço

Link para o comentário

Leandro, tu sabe me dizer se é necessário aumentar a dose de efedrina? Ja to com BF 10%, tava pensando em tomar 45mg por dia no total, e não aumentar por 20 dias... e precisa fazer OFF?

mais uma coisa, vc acha que AB2x baseado em compostos low reps é o melhor treino pra quem é natural?

abraço

Pode ir aumentando sim, ainda da pra jogar mais.

Eu curto fazer um off de pelo menos 7 dias SE for pra ciclos mais longos.. agora, se for tomar tipo 1-2 meses, manda direto mesmo. Foda é o rebote quando para de tomar... tem que ficar 1 semana sem treinar (o que não é ruim) por que parece que um caminhão te atropelou.

Eu acho que é melhor pra quem é iniciante e natural.

Abraço

Link para o comentário

Pode ir aumentando sim, ainda da pra jogar mais.

Eu curto fazer um off de pelo menos 7 dias SE for pra ciclos mais longos.. agora, se for tomar tipo 1-2 meses, manda direto mesmo. Foda é o rebote quando para de tomar... tem que ficar 1 semana sem treinar (o que não é ruim) por que parece que um caminhão te atropelou.

Eu acho que é melhor pra quem é iniciante e natural.

Abraço

entendi.. perguntei do OFF da efedrina, pq nao sei se ela satura os receptores igual o clenb. cada lugar que eu leio fala uma coisa...

o treino AB2x to fazendo agr, fiz abcde minha vida toda (5 anos de treino). vou testar algo diferente.

vlw abraço

Link para o comentário

Boa noite!

Vi que você da umas dicas em todas as areas, gostaria de saber se você pode me da uma dica na minha dieta.

Tenho 1,71 e 73 kg quero hipertrofia, mais estou com uma barriguinha olhe o que estou querendo montar a dieta.

6:00 - shake de albumina ( não sei o que fazer )

9:00 - pão integral, mussarela e peito de peru

12:00 - file de frango e salada

15:00 - fruta

18:00 - granola e iorgute ligth bcaa( pré treino )

21:00 - pós treino ( whey+malto+bcaa )

21:30 ou 22:00 - shake de albumina ( não sei como fazer )

Obrigado

Marcos

Link para o comentário

Leandro, remada cavalinho é um bom exercício para construir uma dorsal boa?

estava pensando em um treino de dorsal baseado em uma rotina ABCDE ai ficaria assim

Levantamento Terra 4x8

Barra Fixa 4x8

Puxada alta atras 4x8

Remada Cavalinho 4x8

Remada Unilateral 4x8

oque voce acha? substituiria algum? abraaço!!

Editado por Samuel Luiz
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...