Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Fala leandrão! vlw por sempre responder minhas questões... qnt a vitamina c que vc respondeu por mp, fechou! haha até pq nem é capsula é em pó a minha aqui rsrs!

se der da uma passadinha lá no meu relato, e ta uma olhada na suplementação e alimentação alterei um pouco a dieta e adiconei suplementos essa semana =D (a vitamina C ja sei q vou diminuir hehehe)

segue o link:

e mais uma vez! muito obrigado brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pow cara, estava vendo sua dica de treino GVT, porem costa voce coloca como 1 Treino na semana isso esta certo?

Estava tendo otimos ganho na seguinte forma, semana de peito, treinava somente o musculo inferior, supino inclinado, crucifixo no alteres inclinado depois maquina e etc, porque eu acho pouco trabalhar os 3 musculo num so dia, e na outra semana treinava o musculo inferior do peito, uns 4 exercicios de 10 serie, sempre sentindo que realmente a fibra era rompida, e so voltava a treina a parte inferior do peito apos 3 semana, melhores exercicios que consegui me adaptar e o GVT acho que seria quase o mesmo porque faz 10x10 na maiorias usando somente um musculo, a mesma posicao, mesmo movimentos entre outros, so acho que os musculos do corpo sao divididos em diversas partes.....

Editado por wagnerf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, queria te parabenizar pelo vídeo mano, muito bom mesmo. Eu estou tomando creatina, há uns 5 ou 6 dias, e eu não sei se foi o que eu entendi mas devo tomar ela duranta a minha maior refeição ? (o almoço no meu caso). O instrutor da academia mandou eu tomar meio copo antes e meio depois do treino, tá certo isso daí? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Leandro, aqui vai a minha pobre dieta

5 hrs Suco+Pão+Salsicha+Cucuz

9 hrs Suco ou Guaramix+Misto Quente

14:30 almoço: Feijão+aroz+carne+salada+suco

quando chego da academia por volta das 17:30 faço o pos treino sem suplementos Batata doce+carne+pão+macarrão

20 jantar: repito o almoço em menor quantidade

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala leandrão! vlw por sempre responder minhas questões... qnt a vitamina c que vc respondeu por mp, fechou! haha até pq nem é capsula é em pó a minha aqui rsrs!

se der da uma passadinha lá no meu relato, e ta uma olhada na suplementação e alimentação alterei um pouco a dieta e adiconei suplementos essa semana =D (a vitamina C ja sei q vou diminuir hehehe)

segue o link: http://www.hipertrof...ault-mp-cfotos/

e mais uma vez! muito obrigado brother!

Então melhor ainda, toma 4x250mg, bem melhor!

Vou passar lá brother! Obrigado pelo convite :)

Abraço

Pow cara, estava vendo sua dica de treino GVT, porem costa voce coloca como 1 Treino na semana isso esta certo?

Estava tendo otimos ganho na seguinte forma, semana de peito, treinava somente o musculo inferior, supino inclinado, crucifixo no alteres inclinado depois maquina e etc, porque eu acho pouco trabalhar os 3 musculo num so dia, e na outra semana treinava o musculo inferior do peito, uns 4 exercicios de 10 serie, sempre sentindo que realmente a fibra era rompida, e so voltava a treina a parte inferior do peito apos 3 semana, melhores exercicios que consegui me adaptar e o GVT acho que seria quase o mesmo porque faz 10x10 na maiorias usando somente um musculo, a mesma posicao, mesmo movimentos entre outros, so acho que os musculos do corpo sao divididos em diversas partes.....

Isso, cada grupo apenas 1x por semana. Veja bem, a estrutura do GVT simplesmente não é essa, o que não quer dizer que é o melhor, claro. É só mais um jeito de treinar.

Se vc teve mais resultados desse jeito, não tem por que trocar :D

Abraço

http://www.hipertrof...-de-treino-abo/ ta ae leandro valeu!! videos excelentes cara! tirou várias duvidas principalmente da creatina de não precisar ciclar e saturação..

Opa, vou lá Nathan! Obrigado pelos elogios!!

Abraço

Olá, queria te parabenizar pelo vídeo mano, muito bom mesmo. Eu estou tomando creatina, há uns 5 ou 6 dias, e eu não sei se foi o que eu entendi mas devo tomar ela duranta a minha maior refeição ? (o almoço no meu caso). O instrutor da academia mandou eu tomar meio copo antes e meio depois do treino, tá certo isso daí? Obrigado.

Obrigado brother!

O mais "recomendado" é isso, mas como disse no vídeo, hoje já se sabe que o horário não é tão relevante assim.

Pode fazer como seu instrutor disse, sem problemas. Eu também prefiro tomar de 2x por dia a creatina (de 12-12 horas, 2,5g de cada vez).

Abraço

Ola Leandro, aqui vai a minha pobre dieta

5 hrs Suco+Pão+Salsicha+Cucuz

9 hrs Suco ou Guaramix+Misto Quente

14:30 almoço: Feijão+aroz+carne+salada+suco

quando chego da academia por volta das 17:30 faço o pos treino sem suplementos Batata doce+carne+pão+macarrão

20 jantar: repito o almoço em menor quantidade

obrigado

Então, o que vc precisa fazer agora é colocar isso com os macronutrientes (carboidratos, proteinas, gorduras) e vê quanto ta faltando pra chegar no que tu precisa. Ai vc joga o que precisar nessas refeições, não precisa comer de 3-3 horas tudo que vc precisa, apenas precisa comer tudo que precisa durante o dia. Sacou?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ainda to pensando, talvez algo sobre o abdomen ou dieta... não sei ainda :D

Foda que eu to sem camera, quebrou :/

Entre os nacionais é o melhor, pois é o mais barato!

hehe

Dieta/abdomen atualmente são os melhores assuntos, pq o que eu vejo de gente fazendo 3000 milhão da abdominal com bf de 30%, e olha que nem na academia to indo, tem gente que chega a fazer na praça aqui, eu passo lá e vejo geral se matando nos abs, enquanto as barras fixas tão la sem 1 pessoa usando...

Pqp, quero poder treinar denovo, saudades de fazer um treino de costas brutal D:

vou comprar o multi da growth junto com uns wheys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for fazer depois do treimento, cerca de 20-30 minutos está bom.

Eu prefiro manter a corrida constante. Caso não aguente, abaixa a intensidade e bora, mas sem fazer corpo mole... digo isso por mim mesmo, as vezes sinto vontade de abaixar a velocidade da esteira, mas resistou e vou até o fim do tempo e é tranquilo. De momento eu acho que nao vou aguentar, mas é preguiça mesmo, hoje eu já sei... antes eu abaixava hehe.

Abraço

Então mano, eu comprei essa camisa numa academia lá perto da Galeria Pajé... não lembro nome agora (era tipo um prédio, ai nesse prédio tinha a academia e uma loja de suplementos/roupas), mas como vi que vc era de SP, resolvi falar hehe

Abraço

Pode deixar... consegui aumentar o tempo de corrida, estou correndo 20 min, caminho 5 min e corro mais 20.. tentando pegar resistência pra depois conseguir emendar direto 30 ou 40 minutos correndo direto..... dei uma baixada na intensidade da corrida....pow cara vai completar 2 meses q voltei a treinar... fiquei curioso e me pesei hj.... claro q o peso não conta tanto.... mas diminui 4 quilos... nãos ei se foi pouco.. mas já deu um ânimo a mais =D..... agora avaliação física na academia pra medir minha tava de gordura é só em janeiro...... o jeito é continuar treinando firme!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Leandro! da uma passada na minha dieta que eu montei o dia ON e to com algumas duvidas

se tiver um tempinho da uma força la!!

grande abraço!

Beleza!!

Abraço

hehe

Dieta/abdomen atualmente são os melhores assuntos, pq o que eu vejo de gente fazendo 3000 milhão da abdominal com bf de 30%, e olha que nem na academia to indo, tem gente que chega a fazer na praça aqui, eu passo lá e vejo geral se matando nos abs, enquanto as barras fixas tão la sem 1 pessoa usando...

Pqp, quero poder treinar denovo, saudades de fazer um treino de costas brutal D:

vou comprar o multi da growth junto com uns wheys

Nem me fala mano, eu to numa secura aqui.. :/

Então, pode ser abdomen, montando uma dieta ou sobre o mito de trocar de treino a cada x tempo.

Abraço

Pode deixar... consegui aumentar o tempo de corrida, estou correndo 20 min, caminho 5 min e corro mais 20.. tentando pegar resistência pra depois conseguir emendar direto 30 ou 40 minutos correndo direto..... dei uma baixada na intensidade da corrida....pow cara vai completar 2 meses q voltei a treinar... fiquei curioso e me pesei hj.... claro q o peso não conta tanto.... mas diminui 4 quilos... nãos ei se foi pouco.. mas já deu um ânimo a mais =D..... agora avaliação física na academia pra medir minha tava de gordura é só em janeiro...... o jeito é continuar treinando firme!!!

Parabens pelos resultados!

4kgs é bastante sim, como vc ta voltando é provavel que ainda ganhou alguma massa :D

Abraço

Alguem manja uma camera digital boa de uns 300 conto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...