Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1 - Brother obrigado pela resposta , estava estudando uma coisa e gostaria de saber sua opnião sobre isso , você acha que o treinamento pode afetar na quantidade de hipertrofia miofibrilar e sarcoplasmatica ? , ou independente de treinamento elas ocorrem na mesma quantidade ?

2 - Então posso mandar 2g de omega 3 por dia e fica de boa ? , e o colageno , quantos g acha que devo mandar ?

3 - Você acha que sair de um bulk e ir para o cutting pode fazer somente descendo as kcals ou tem que fazer consolidação ?

4 - No meu cutting tava pensando em mandar cafeina e efedrina , mais quero manter a creatina , colageno e o oléo de peixe , li que cafeina e creatina não se da mt bem , oque você acha disso ? , abraço

1 - Sim sim!

2 - Sim! Colágeno hidrolisado pelo menos 10g por dia.

3 - Eu desço de uma vez, nunca tive problemas.

4 - Pode mandar sim. A maioria dos pre-workouts tem essa composição.

Abraço

ah, ia esquecendo, to tentando montar um AB2x com as dicas que tu me passou, posso postar ai quando acabar ?

Claro brother! Acabei achando o meu.. vou postar, de repente te ajuda de alguma coisa.

Segunda: Treino A1 - Peito / Ombro / Triceps / Panturrilha / Abdomen [FOCO: TRICEPS E OMBROS]

Supino Reto 3x05

Supino Inclinado 3x08 [bi-set] Crucifixo Inclinado 3x12

Elevação Lateral Sentado 3x10 [drop-set]

Elevação Frontal Com Giro 3x10

Testa 3x08

Pulley Triceps Invertido 3x12 [drop-set]

Gêmeos Em Pé Livre 3x10 [bi-set] Gêmeos Sentado 3x10

Abdominal 6x15

Terça: Treino B1 - Costas / Biceps / Ísquiotibiais [FOCO: BICEPS E ISQUIOTIBIAIS]

Levantamento Terra 3x05

Barra Fixa Supinada 3x?? [bi-set] Remada Curvada Supinada 3x08

Rosca Simultânea 3x10

Rosca Scott Unilateral 3x10 [drop-set]

Mesa Flexora 3x06 [bi-set] Cadeira Flexora 3x12

Stiff 3x05

Quarta: AERÓBICO (45 minutos em 70% da Frequência Cardíaca Máxima)

Quinta: Treino A2 - Peito / Triceps / Ombros / Panturrilha / Abdomen [FOCO: PEITO]

Crucifixo Inclinado 3x10 [bi-set] Supino Inclinado 3x08

Crucifixo Reto 3x12 [drop-set]

Paralelas 3x?? [bi-set] Supino Fechado 3x06

Desenvolvimento Militar 3x05 [bi-set] Desenvolvimento Ná Máquina 3x08

Gêmeos Em Pé 3x20

Gêmeos No Leg 3x15 [drop-set]

Abdominal 6x15

Sexta: Treino B2 - Costas / Biceps / Quadriceps [FOCO: COSTAS E QUADRICEPS]

Barra Fixa Pronada 3x??

Pulley Nuca 3x12 [drop-set]

Remada Na Máquina 3x10

Rosca Direta 3x05 [bi-set] Rosca Martelo Sentado 3x08

Cadeira Extensora 3x20 [drop-set]

Agachamento Livre 3x05

Bulgarian Squat 3x12

Abraços

Publicidade

Postado

Obrigado pelas respostas leandrão , dei um edit la mais não deu tempo haha , qual substancia para vs tem melhor CxB para melhorar qualidade de sono ? abraços

Magnésio e melatonina hehe

Abraço

muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado

É nois!

Abraço

4 caps total de 2.400

Pode mandar umas 9 pelo menos.

Abraço

Postado

Existem estudos que confirmam que até 2g por dia não tem problema nenhuma. Depois dessa quantidade não se sabe o que pode acontecer a longo prazo.

Valeu brother!

Abraço

vlw a informaçao

abraço brother

Postado (editado)

Esses exercícios são pro peitorais, não pra braço diretamente. Se vc quer focar os braços esses exercícios não vão te ajudar...

Voador invertido é costas, isso mesmo.

E carga.. esqueça isso Kamila!! Carga não interessa, coloca o que aguenta e vá até a falha.

Abraço

Hoje eu diminui todas as cargas e qnd senti dificuldade executei mais rápido! Correu tudo bem (até fiz tudo sozinha), nesses exercícios que citei, em média joguei 3 ou 4 barrinhas (cargas) no treino de hj! Muito obrigado pela atenção!

Edit.

O treino é mesmo todo dia! Eu questionei, mas ela disse que são pros braços :( falei do cruxifixo, ela não disse nada! Vou tentar + vezes néh

Editado por Kamilla
Postado (editado)

Da até pra fazer 12 semanas qualquer coisa.

Sim, é melhor, pois é veterinário... então 50mg de stano = 50mg de stano.. diferente do landerlan que é sub-dosado.

É... eu acho que é só individual brother.. eu nunca vi de "pacote".

Abraço

Achei uma farmacia aqui que vende unidade separada, e bem em conta, afinal será 1 seringa e 3 agulhas por dia de aplicação né haha.

Vou fazer o esquema de misturar os dois na mesma seringa.

E pelo Stan ser da rwr, vc acha que 1 ml dele + 1ml do propionato, DSDN, surtirá um efeito legal ao fim das 6 semanas? Pq vem só 20ML de Stano.

E abusando da boa vontade, tem como vc postar aqui um treino bem efetivo de costas e antebraço? Tenho uma dificuldade imensa de desenvolver esses.

Treino ABCAB

A - Peito/Costas

B - Biceps/Triceps

C - Ombro/Pernas

O antebraço posso fazer no C ou B.

Valeeu!

Editado por Monts97

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...