Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Leandrão uma suplementação composta de cafeína (200mg em todas as refeições do dia,exceto a noite), whey + malto pós, albumina , zma; pode ser tomada normalmente com um clico de stano + dura?!

outra dúvida, o que é FST-7

Publicidade

Postado

leandro ... vi uns videos daqle cara la scarpelly e vi aqle pré - treino n.o expander acho algo assim da arnold! oq tu acha dele?

qual o melhor pré treino em custo beneficio pra ti?

ja ouvi falar q a creatina e boa mais q ao mesmo tempo nao é , pq se voce para de tomar "mucha" alem de q quando vc esta tomando vc fica com aspecto inchado .... vdd?

Postado (editado)

Qual são seus dados?

Creatina todos os dias, pode jogar 1 scoop do Jack3d sim!

Abraço

15 anos, 1,81m, 71,6kg

Braço 33 cm

Peito 99 cm

Perna 51 cm

Panturrilha 34 cm

Cintura n tenho certeza, em torno dos 73 cm

Abdômen não lembro

Abraço!

Editado por Bruno T.
Postado

e ai leandrao blz, tava querendo saber a sua opiniao sobre o multivitaminico tiaraju oq tu acha e bom? e tambem tava em duvida em relação a execução do levantamento terra: devo deixar as anilhas encostarem no chão? e dobrar bem o joelho como num agachamento?

abraços

Postado

Mas não da merda por um ser Aquoso e o outro oleoso??

E pensei em fazer DSDN pelo MV do Stan. Mas vou dar uma consultada nisso ae haha

outra coisa, por ser um ciclo básico de cutting, os ganhos não serão tão grandes, tem algo que vc indica para dar um UP nos ganhos, fazendo esse ciclo?

Abraços

Não, sem problemas.

Até pode fazer, mas quanto mais estáveis os níveis da droga no organismo melhor.

Olha, não substime as drogas, os ganhos serão legais sim, viu? Se quer mais ganhos, troque ou adicione outras drogas, joga hemogenin e anti-aromatizante e joga proteína em 4g/kg.

Abraço

leandrão, to com uma dúvida..

tipo, eu to em cutting ah 1 mês e 2 semanas, eu já consigo ver os gomos do abdome de cima, mas minha dúvida é, vai saber se eu não vá conseguir ficar todo rasgadão, por não ter músculos necessários. Por que eu perdi 50kg, foi mt músculo embora nessa perda, talvez eu só tenha resgatado o básico dos músculos perdidos, e talvez a chave pra um cutting mais efetivo seria um bulking ,e depois disso um cutting.

o que você acha disso ? vlw;

Sim, funciona assim mesmo brother.

Abraço

Fala ae Leandrão. Parabéns pelo seu trabalho brother mt foda. Então, comprei uns suplementos na growth, cla, óleo de peixe, multivitaminico e zma. Qual a quantidade que eu devo tomar por dia desses suplementos? Os indicados na embalagem? E outra pergunta que horários eu posso tomar o CLA?

Abração ! =]

Valeu maninho, te agradeço!

Olha, vc pode seguir a embalagem, mas eu gosto de mandar um pouco mais.

Da pra começar com:

CLA: 5caps qualquer refeição.

Fish-Oil: 8caps depois de da maior refeição do dia.

Multivitaminico: 8-12. Fracionado, 2-4 depois de cada refeição.

ZMA: 3-6. 30 minutos antes de dormir.

Abraço

Fala Leandrão, blz?! (;

Brother, nao sei se tu lembra lá da minha Dieta e tal, que pedi pra vc dar uma olhada..

Mais tipo, esse negócio de bulkar com 23% de BF tá que tá batudando na minha cabeça..

Meu BF está alto, porém o que me incomoda mesmo é a gordura localizada no abdômen...

Comprei um Jack e provavelmente vou começar mandar ele semana que vem...

Minha dúvida é a seguinte:

Rola de fazer Abs pesado pra tirar um pouco da graxa, mesmo estando em bulk, ou nem vira..?

Vlw, abraços!

Nem vira.

Olha, o Jack3d é praticamente um termogênio. Com esse bf eu mandaria cutting sim.. ainda mais tendo um Jack3d em mãos hehehe

Abraço

ei leandrão, tu sabe dizer se pode usar insulina direto? sem dá intervalos?

Um amigo meu, médico endócrino, disse que essas insulinas de ação rápida não tem problema nenhum, pode usar direto que dificilmente vai desenvolver diabetes. Ele é médico e tudo mais, mas não consigo acreditar 100% nisso...

Abraço

Leandrão o fish oil vs costuma mandar 1 capsula de 1000mg por dia como recomanda o frasco ou manda de outra forma ?

7 por dia!

Abraço

Fala Leandrão , comecei hj o FST-7 , rapaz muito bom , deu um pump sinistro , gostei pra caramba , posso fazer o FST-7 durante quantas semanas?

Vlw Abração.

Opa! Pode fazer direto, não tem essa não.

Só tenta a cada 8-12 semanas ficar 1 em casa descansando... isso é importante, fazendo ou não o fst-7.

Abraço

Leandrão uma suplementação composta de cafeína (200mg em todas as refeições do dia,exceto a noite), whey + malto pós, albumina , zma; pode ser tomada normalmente com um clico de stano + dura?!

outra dúvida, o que é FST-7

Sim. Só cuida da pressão arterial, pois ela pode subir por causa da dura... e subir mais ainda por causa da cafeína. Caso ela esteja acima de 15/9 manda uma atensina 1-2x por dia.

Abraço

leandro ... vi uns videos daqle cara la scarpelly e vi aqle pré - treino n.o expander acho algo assim da arnold! oq tu acha dele?

qual o melhor pré treino em custo beneficio pra ti?

ja ouvi falar q a creatina e boa mais q ao mesmo tempo nao é , pq se voce para de tomar "mucha" alem de q quando vc esta tomando vc fica com aspecto inchado .... vdd?

Cara eu nunca usei, não sei te dizer!

O meu favorito é o No Shotgun...

Não, isso não é verdade. Da uma olhada no meu vídeo sobre creatina que explico direitinho (caso tenha curiosidade de entender).

Abraço

15 anos, 1,81m, 71,6kg

Braço 33 cm

Peito 99 cm

Perna 51 cm

Panturrilha 34 cm

Cintura n tenho certeza, em torno dos 73 cm

Abdômen não lembro

Abraço!

Boa. Se comer direitinho pode mandar esse treino sim, de boa.

Abraço

e ai leandrao blz, tava querendo saber a sua opiniao sobre o multivitaminico tiaraju oq tu acha e bom? e tambem tava em duvida em relação a execução do levantamento terra: devo deixar as anilhas encostarem no chão? e dobrar bem o joelho como num agachamento?

abraços

É tão bom quantos os outros, não tem muita difernça.

Depende do que vc quer focar...

Abraço

Postado (editado)

1 - Tomar uma por dia não faria efeito ? , ja que vem 60 capsulas , tava pensando em tomar 2 caps de 1000mg por dia então , oque acha ?

2 - Leandrão tava lendo um livro que achei na net que se chamava guia de nutrição , falava sobre diversos tipos de dietas e afim , e ele cita que com a dieta rica em carboidratos o corpo começa a ter o metabolismo lento para a queima de gordura por ter sempre glicogenio e com o tempo perde a capacidade de queimar gordura , e assim que está escrito la , oque você acha dessa afirmação ? , acredito que possa até deixar o metabolismo mais lento , só que perder a capacidade de queimar gordura ..

3 - Brother estou preparando meu cutting , pretendo estender de bulk até dezembro e começar um cutting logo em janeiro , ja estou começando a prepara-lo , quero manter o maximo de massa e força possivel então devo ir descendo os carbos bem lentamente e subindo um pouco a gordura , estava pensando em usar efedrina com cafeina durante este cutting , você acha que vale a pena ? , ou o risco de perder massa magra é muito grande ? , para mim é inviavel fazer AEJ , estava pensando em manter meus treinos de força intercalando dias bem pesados e outros mais leves , e pelo menos uma hora de aerobico dia sim dia não , acha uma boa ? , abraços

Editado por TychoL
Postado

leandro e ae blz

uma duvida,existe um limite de gramas de vitamina c por dia?

estava meio doente e de acordo com a soma de remedios + suplementaçao

da um total de 3 grms,se der pra dar essa ajuda,te agradeceria muito

a proposito parabens pela iniciativa de ajudar a rapaziada

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...