Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falai Leandroo,ai cara queria tirar algumas duvidas sobre o ZMA

-ZMA se toma apenas uma vez no dia antes de durmir,ou se toma 2x uma antes do treino e uma antes de durmir?

-Ao pesquisar vi q ela seria bem parecida com a glutamina,em agilizar a sintese proteica,creio q seja mais ou menos isso,bom poderia substituir o ZMA pela Glutamina?

-Tb vi q o ZMA causa diminuiçaõ da retenção hidrica ; (http://www.planetbus...s-e-beneficios/),vdd isso?entao quer dizer q eu eu tomar ZMA com Creatina nao daria mt certo?Pode mandar ZMA com creatina de boa?Ou seria melhor mandar qnd nao estiver tomando a creatina?

-E qnt aos comprimidos apenas entre 2~3 msm estao bons para hipertrofia?Caso tenha q tomar 2x ao dia ficaria como 1 antes de treinar e outro antes de durmir?

entao leandro vc acha valido o uso do ZMA?vc faz o uso dele?se sim faz sempre?

Cara estou nessa confusao pois ao pesquisar alguns sites dizem q toma-se 2x ao dia outros 1x so,e aqui msm no hipertrofia indica tomar 2x ao dia (http://www.hipertrof...e-seus-efeitos/ )

Vlw lenadroo!

1 - Eu prefiro só antes de dormir mesmo.

2 - Não, são BEM diferentes brother.

3 - Até pode, mas é um num nível insignificativo.. é mais marketing mesmo. O negocio do ZMA é ajuda a dormir melhor e um up leve na testo, o resto é besteira. Pode usar com a creatina de boa.

4 - Depende do ZMA, eu gosto de mandar 9 da Growth.

Sim ZMA é o ano inteiro que mando.

Vc até pode tomar 2x por dia, mas não vejo muita vantagem.

Abraço

leandro ... tem diferença consideravel o whey 80% da growth e o 90%?

ao inves de tomar na academia o whey seria mais proveitoso esperar chegar em casa e bater com aveia no liquidificador?

qual melhor horario para tomar albumina?

tomar com leite em pó desnatado muda muito?

É apenas 10% a mais de proteína. Eu prefiro a concentrada visando custo x benefício.

Se quer aumentar o peso pode bater com aveia sim.

Albumina qualquer horário.

Com leite deixa com mais proteína e calorias, o que ajuda mais o crescimento.

Abraço

Publicidade

Postado

Leandrão tenho uma duvida , estudando um pouco sobre carboidratos , vi que alguns nutricionistas consideram que comer carboidrato nas ultimas refeições pode causar um acumulo maior de gordura , então , em uma dieta hipercalórica , minha ultima refeição ter proteina e carboidrato causaria um maior acumulo de gordura do que proteina e fat ? , quais as bases cientificas ? abraços

Postado

Leandrão tenho uma duvida , estudando um pouco sobre carboidratos , vi que alguns nutricionistas consideram que comer carboidrato nas ultimas refeições pode causar um acumulo maior de gordura , então , em uma dieta hipercalórica , minha ultima refeição ter proteina e carboidrato causaria um maior acumulo de gordura do que proteina e fat ? , quais as bases cientificas ? abraços

Não. O que importa é o saldo calórico total, o horário não importa.

Abraço

Postado

eu quero ganhar massa , com a aveia misturada ao whey seria melhor q somente o whey?

Sim.

Abraço

Leandrão, comprei esse multivitamínico aqui : http://www.bodybuild...univ/daily.html

quantos por dia ? isso sempre varia, de VD pra VD, dai queria saber de você, e eu tomo dps do café da manhã só, se eu tiver que acrescentar outro, fica de que horas ? no pós ? vlw.

Pode mandar uns 4-5 por dia de boa. 1 com cada refeição.

Abraço

Postado

Leandro, help me.. hehehe

Cara to postando para dizer que gosto muito dos seus videos e admiro o seu conhecimento e atitude em gravar os videos ajudando milhares de pessoas que o assistem, não pare de gravar e continue nos ensinando como você já faz.

Cara, Voltei a treinar faz um mês de 4 anos parado e nesse tempo sem Gym deu aquela acumuladinha básica de gordura no abdome,(15% BF) então procurei nos seus inúmeros videos no youtube sobre o aeróbico em jejum, e hoje resolvi fazer 25 minutos de bike (anexo) porém ainda estou com uma duvida em relação ao que você diz sobre aeróbico em jejum, o corpo utiliza a gordura como fonte primária de energia, por que isso acontece ? por que o organismo não irá queimar primeiro a massa muscular pra depois usar a gordura ? como normalmente acontece ?

Espero que você me ajude pois ainda sou um iniciante no quesito nutrição.

Postado

leandro tenho uma seria duvida em relaçao ao meu treino e acho que com todo seu conhecimento vc consiga resolver.

estou malhando a 10 meses seguidos e queria saber se tu acha que treinar o mesmo musculo 3x na semana é legal para hipertrofia ou se seria pouco tempo pro musculo se recuperar.

abraços

Postado (editado)

Valeu pelas respostas, ta ajudando bastante.

-Quero comprar um Multivitaminico, mas o orçamento eh bem curto, qual vc me indica? Growth? E como tomar?

-Tb estou interessado no ZMA da growth.. tenho 1,69 e peso 68kg, quantos comprimidos eu deveria tomar?

-Oque acha de oleo de peixe (omega-3) em bulking? Coma tomar esse da growth?

-Por enquanto estou apenas na dieta e depois começarei a tomar todos os suplementos de uma vez. Ja comprei Whey, Creatina, Glutamina e Malto.. Agora estou estudando ($$) albumina, multivitaminico, zma e oleo de peixe.. Oque vc me indica caso o orçamento nao de pra os ultimos 4?

-Qual a sua opniao sobre Glucosamina e Condroitina para quem sente dores nos ombros?

Edit:

-E quanto a ingestao de carboidratos a noite? Eh realmente prejudicial à questoes hormonais?

-Vc me disse para aumentar as calorias na minha dieta, posso jogar mais proteínas mesmo ja estando com 2,5g/kg ou tenho que acrescentar tudo em carboidratos? (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/96796-avaliem-minha-dieta-bulk/)

Acho que por enquanto eh soh, desculpe a exploraçao rsrs

Abraçoo!

Editado por Marino Neto

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...