Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Outra pergunta que esqueci de fazer sobre a cafeína,estou em cutting, vc acha que devo tomar cafeína na refeição pós treino,totalizando tomar 200mg 5 vezes ao dia ( primeira refeição da manha, segunda da manha, almoço, pré e pós), ou seja, eu estaria tomando 1g de cafeína por dia, vc acha que é exageiro ou é melhor do que tomar 3 ou 4 caps ?!

Ai é vc quem tem que dizer. Se seu corpo nao tiver nenhum colateral, de boa, pode manter e até mesmo aumentar.

Abraço

E ai Leandro, tudo certo?

Cara, venho aqui pedir muito a sua ajuda!

Noto que você tem um alto conhecimento no ramo da nutrição, que pode estar aí meu problema!

Estou fazendo 5x5, e quando puxo muita carga, me dá uma ânsia de vomito, fazendo que eu pare com o movimento, me tirando a concentração, e assim parando com o exercício!

O que pode estar acontecendo?

Meu treino é as 9h da manhã! As 8h eu acordo e mando 200ml de água + 4 scoop do massa anticatabolic + 30g de aveia + bcaa.

Nunca me aconteceu isso! Pode ser pouco açucar no sangue também?

Preciso muito de ajuda, não estou conseguindo treinar com o máximo de rendimento!

Agradeço, e muito, desde já!

Obrigado Leandro!

O primeiro passo seria espaçar mais essa shake. Mandar ele e esperar 2 horas pra treinar, faça esse teste primeiramente.

Abraço

leandrão, to prestes a fazer uma compra , meu whey ta acabando, minhas compras também acabaram, ai eu vou apelar praqueles wheys de saco, que a galera vende 2 kg por 100/120$ , queria saber se esse aqui presta mesmo .

vê ai http://4.bp.blogspot...otein-bolic.jpg

http://1.bp.blogspot...otein_bolic.jpg

vlw D: , vou confirmar hoje a noite :$

Porcaria, isso ai é soja, não whey isolado. Propaganda enganosa.

Abraço

Leandro por qual motivo vc curte tanto reduzir ao maximo as gorduras da dieta e suplementar com FISH OIL?? Pq nao manda azeite

que sai mtu mais em conta?? não to protestando nao , só qro msmo sua opnião!

Até msmo pra gordura to mandando IIFYM...

abraço

Omega 3 é essencial brother, azeite não tem omega 3. Desbalanço de omegas é uma merda, da uma pesquisada! hehe

E não curto muito gordura nas dietas não. Carbo vira glicogenio, proteina recupera o músculos (fibras) e gordura? Estimula hormonios.. OK.. mas não tem estudos dizendo que 0,8g/kg de gordura estimula menos hormonio a ponto de fazer diferença na prática do que 1-1,5g/kg.

Abraço

Na minha humilde ignorancia o whey concentrado da growth ja tem 5g de bcaa(se somarmos a Leucina+Isoleucina+valina.nao sei se é assim,é q ao analisar a tabela nutricional,me veio isso na cabeça,creio eu q esteja certo,ao meu ver),entao se eu tomar mais umas 8caps ja estaria ingerindo mais 5g de bcaa no q daria os 10g correto?Bom msm assim ainda continua saindo meio caro.

A Glutamina tb é outro suplemento q acaba saindo caro estava pensando em tomar 5g apenas na ceia,porem vi q tem q ser no min uns 15~20g para hipertrofia.Bom estava pensando em tomar apenas 10g em dias de treino e 5g ou nd em dias q nao treino.

Sendo q treino apenas 4x na semana,acha q compensaria tomar?

eu estou completamente desnorteado de que suplemento poderia usar como um pre-treino,sinto q estou estagnado,porem como pensei o uso de bcaa para esses fins sairia mt caro,pensei em tomar cafeina,porem eu tomo creatina ai fico com medo de uma anular a outra.Seria possivel tomar creatina e cafeina sem elas se anularem,valeria a pena?Se sim qual seria a dosagem?

Bom vc por acaso sabe algum pre-treino q seja liberado no brasil,pela anvisa,e q nao seja prejudicial ao SNC?(existe algum,heeh?)Pensei em tomar o jack3d mas ele agr é proibido,caro,e ainda assim prejudica o SNC.

Ate pensei em tomar animalPack,vc acha q ele pode ser usado para esse fim de pre-treino?

Desculpe esse questionario,haha.No Aguardo.

Vlw

PS: o whey da growth nao tem sabor nao?é q nao vejo a opçao de sabor para escolher,e qnt ao medidor sabe se vem algum scoop?

Não, suplementação de bcaa's é individual. Carne, leite, ovos, soja.. tudo isso tem bcaa também.. se for pra contar do whey, tem que contar de tudo isso também.

Glutamina mesma coisa.

Esses tipos de aminoácidos ou vc suplementa no talo, ou é melhor nem usar. Glutamina nessa quantidade seria interessante apenas pra dar um UP no sistema imunológico.

Pode mandar cafeina com creatina, de boa.

Na verdade qualquer estimulante pode prejudicar o SNC. Quanto mais estimulante, mais dano.

Animal Pak é multivitaminico, não pré-treino.

Abraço

Brigadão ae pelas respsota leandrão , agora posso fazer a dieta bem direitinho , mais algumas duvidas se puder me ajudar

1 - Tava pensando em mandar malto no recreio da escola que não tenho como comer nada , e antes do treino , oque você acha ?

2 - Comendo tão pouca gordura oque seria bom eu mandar na seia ? , carbo mesmo ?

3 - A evolução muscular fica muito atras do ganho de força por ter mt carbo e não mt gordura ? , porque faço o treino Ws4Sb que foca um pouco também em almentar o musculo para melhorar o rendimento da força

4 - Para o ganho de força nos dias off eu baixo carbo e almento fat ou mantenho da mesma forma e com kcal acima da TMB ?

Abraços e parabens pela humildade ae brother

1 - Pode mandar.

2 - Sim.

3 - Não.

4 - Mesma proporção, pra aumentar força tem que socar carbo a baixo todos os dias. Nos dias off um pouco menos (cerca de 100g a menos).

Abraço

Ae Leandro, se puder opinar.. http://www.hipertrof...nha-dieta-bulk/

Vlw!

Joga mais calorias, pelo menos umas 2900kcal.

Abraço

Leandro, sendo que o whey da optimum eu acbei de comprar por 133 ( tava 169 mas eu peguei links de desconto ) e o da growth sai por 70 + 20 do frete = 90 . É vantagem pegar da growth isolado por 90 reais ou optimum 100% por 40 reais a mais ?

Isolado da Growth... afinal 40 reais daria quase 500g a mais de whey.

Abraço

Analisa meu treino aí pra cutting, Leandro!

1,81 de altura, 77kg!

A - Peito, costas e trapézio

Supino Vertical na Máquina (3x8)

Supino Inclinado na Máquina (3x8)

Cross Over (3x8)

Peck Deck (3x8)

Puxada Pronada Aberta (3x8)

Voador Inversa (3x8)

Remada Baixa (3x8)

Remada Cavalo (3x8)

E pra trapézio, segura duas anilhas em cada lado e sobe (3x12)

B - Coxa e panturrilhas

Preciso de opiniões suas de máquinas para treino de pernas, pois não entendo muito bem.

C - Ombros, bíceps e tríceps.

Rosca Scott (3x8)

Tríceps Barra Reta (Série 21)

Rosca Martelo c Halteres (3x8)

Paralelas pra Tríceps (4x8)

Rosca Direta c Halteres (3x8)

Tríceps Testa no Pulley (3x8)

Desenvolvimento c Halteres (3x8)

OBS: Troquei alguns exercícios com halteres pra máquina, como os supinos, tava muito tempo fazendo com barra e halteres e quis dar uma variada. Sempre meu descanso será de 1 minuto, 1 minuto e 20 no máximo durante séries e 2 minutos e meio de um exercício para outro.

Treino ta ok.

Coxa pode fazer o básico, agachamento, press, extensora, flexora. Panturrilha eu curto treinar dia sim dia nao 6 séries.

Pra cutting pode abaixar esse descanso, assim vc trabalha mais a musculatura lisa (vascularização).

Abraço

leandro meu dinheiro acabou pra comprar suplementos ... ja vi uns whey por ai suspeitos por 56 ~70 reais , vale comprar?

eu treino de tarde ... quando chego nao tem cmo eu ja " jantar " algumas ideias boas e simples para depois do treino ?

A maioria não. O único que vira (que eu conheço) é o da Growth mesmo.

Manda um shake de leite, bananas e ovos crus.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já ouviu falar daquele Condense da Purus Labs? Será que é bom mesmo? Outra coisa, tomando pré treino que já tenha creatina, precisa tomar creatina separada ou o pré treino dá conta?

Não conheço, se tiver um link já ajuda rs rs

Pode tomar sim, geralmente eles tem pouca creatina.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão com sua ajuda montei minha dieta com objetivo primeira força e secundaria hipertrofia , ficou assim

Desjejum : 6:00

1 col mel

2 banans

5g creatina

1 bis

500ml leite desnatado

30g soja protein

Total : 447 Kcal , 30,1 prot , 76,75 carb , 2,2 fat

Recreio : 10:00

30g Malto

Total : 120 kcal , 30g carb

Pré treino : 13:30

10c arroz

pco farinha

150g carne vermelha

1 cap omega 3

1 cap colageno

Total : 550 kcal , 47 prot , 67 carb , 10 fat

Pré treino liquido : 14:30

30g malto

Total : 120 kcal , 30g carb

Pós treino : 16:00

10c arroz

10c feijão

150g carne vermelha

1 pco farinha

1 cap colageno

Total : 832 kcal , 65 prot , 116 carb e 12 fat

Jantar : 19:00

10c arroz

1 pco farinha

3 ovos

1 col azeite

Total : 630 kcals , 22 prot , 68 carb e 30 fat

Ceia : 22:00

10c arroz

meia lata de sardinha

1 pco farinha

Total : 332 kcal , 15 prot , 68 carb

TOTAL : 3031 kcal , 179,1 prot , 456,75 carb e 54,2 fat ( Sendo minha TMB 2800 , e em dia de treino vou tirar 100g carb )

E então leandrão melhorou ?

E uma outra pergunta , li muitas coisas sobre o malto que me deixaram confuso , primeiro disseram que ele causa pico de insulina deixando pouco açucar no sangue , então não faria mal eu tomar ele puro na hora do recreio ? , outra coisa seria no pré treino , deixar com pouca açucar no sangue não atrapalharia o treino ? , abraços

Editado por TychoL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi Leandro...po cara to sem condições de bancar o Fish Oil, omega 3 que eu mando é atraves dos ovos msmo, to comendo cerca de 3 ovos por dia...

vc acha que isso ja basta para fazer um bom balanço de omegas?

Eu ja tinha pensado nisso..mandar gorduras entre 0.8 e 1g/kg no max...mas em bulk pra mim fica bem complicado =/ tento controlar, mas sempre acabo mandando 1.3~1.5g/kg !

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja comprei whey protein, creatina e malto pra mandar no pós treino, e glutamina pra mandar no pós e na ceia. To pensando em comprar albumina pra tomar na ceia e no café da manhã, e leucina tb, qual sua opniao sobre a leucina? Como toma-la no pós treino?

Abraço.

http://www.hipertrof...nha-dieta-bulk/

Editado por Marino Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Leandro, me tira uma dúvida por favor. Estou em cutting com défict de menos 700 kcal e menos de 50g de carbo. Só que a malhação está intensa (ABCDE mais ou menos 8 exercicio por musculo = 8x3) e estou me sentido um pouco fraco. Nessa fase da dieta eu perco muito dimunuindo o volume da malhação? Quantos exercicios é o mínimo para que a massa magra seja mantida?

Faço aerobico também, cerca de 40 minutos por dia.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...