Matheus_ 309 Postado Novembro 7, 2011 às 13:16 Postado Novembro 7, 2011 às 13:16 Tua lombar melhorou leandro? Quanto ao agachamento smith ou leg... escolha o leg, tente evitar ao maximo o agachamento smith Eu fiz agachamento smith durante um tempo uns anos atrás e até hoje pago o preço...
LeandroTwin 2.093 Postado Novembro 7, 2011 às 14:26 Autor Postado Novembro 7, 2011 às 14:26 Tua lombar melhorou leandro? Quanto ao agachamento smith ou leg... escolha o leg, tente evitar ao maximo o agachamento smith Eu fiz agachamento smith durante um tempo uns anos atrás e até hoje pago o preço... Hoje nao ta doendo nao... mas ainda falta um pouco. Sinto umas fisgadas as vezes.. e quando fico muito tempo numa posição só dói Agachamento no smith é a maior porcaria que tem.. Abraço
Fanta 60 Postado Novembro 7, 2011 às 21:48 Postado Novembro 7, 2011 às 21:48 Valeu leadro,uparei o tópico la com sua resposta !
Kabalzito 10 Postado Novembro 8, 2011 às 12:55 Postado Novembro 8, 2011 às 12:55 E ai Leandrão, meu tutor! se me permitir vou fazer a propaganda do meu relato aqui, comecei ontem : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/61701-1-ciclo-cipionato-tpc-serms-c-fotos/page__fromsearch__1 Cipionato de testosterona + TPC Serm's se puder da uma passada la depois! a galera tb se possivel abraços!
LeandroTwin 2.093 Postado Novembro 8, 2011 às 14:10 Autor Postado Novembro 8, 2011 às 14:10 Valeu leadro,uparei o tópico la com sua resposta ! Beleza Fanta! Qualquer coisa estamos ai Se eles quiserem conversar melhor sobre, fala pra eles mandarem mp ou postarem nesse tópico, estou sempre à disposição ai! Abraço E ai Leandrão, meu tutor! se me permitir vou fazer a propaganda do meu relato aqui, comecei ontem : http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Cipionato de testosterona + TPC Serm's se puder da uma passada la depois! a galera tb se possivel abraços! Uai, ta tão movimentado assim pra vir aqui divulgar? heheheh De qualquer forma, muito boa sorte e fica a vontade aqui Abraço
Victor Maromba 0 Postado Novembro 8, 2011 às 15:22 Postado Novembro 8, 2011 às 15:22 Ola leandro, ola pessoal do blog! sou novo aqui, desculpa não colocar no forum correto, mas gostaria de ajuda. Não tenho muito tempo para comer, saiu de casa 5 hrs e chego as 15, estudo um pouco e vou treinar a noite. to pensando em comprar esse suplementos para ver se consigo melhores ganhos: Albulmina Salto´s 100% beef aminos universal Glutamine Universal Massa 3200 probiotica Ultra whey pro Universal Maltodextrina IntegralMedica Como posso tomar esse suplementos? esta bom, ou é um exagero ? e eles tem boa qualidade? Obrigado desde já a todos que me ajudarem..
Pedro Crizel 46 Postado Novembro 8, 2011 às 16:02 Postado Novembro 8, 2011 às 16:02 Parabéns pelo vídeo sobre o GVT Leandro, muito bom. Abraço
Kabalzito 10 Postado Novembro 8, 2011 às 16:04 Postado Novembro 8, 2011 às 16:04 Uaai.. falou que é LeandroTwin, o forum todo vem ver oq é ne ? hahahah Mas obrigado pelo espaço! Abraço
gabrielwhey 213 Postado Novembro 8, 2011 às 16:53 Postado Novembro 8, 2011 às 16:53 (editado) Gostei muito do video Leandro sobre o GVT,ainda bem que fiz tudo certinho,terminei esse treino essa semana e me supreende com os resultados,quando vc falou de jogar massa na carcaça,você resumiu o que aconteceu comigo,fiz muitas pesquisas sobre esse treino,se tivesse feito esse video antes iria me polpar batante das pesquisas,mas acho que vai ajudar muita gente,graças a Deus,consigo interpretar bem os artigos que leio,mas tem colegas que não entendem nada,inclusive eu tinha um colega que comprava as revistas de musculação e me dava as revistas pra mim ler e depois explicá-lo os assuntos.Concerteza pessoas como o meu colega que tem preguiça de ler artigos e entende-los vam se beneficiar bastante com seus videos bem mastigados. Abraços. Editado Novembro 8, 2011 às 17:43 por gabrielwhey
CalebeCypriano 11 Postado Novembro 8, 2011 às 16:57 Postado Novembro 8, 2011 às 16:57 curti o video leandro
Posts Recomendados