Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se eu tiver que correr forte por 50 min no aerobico pra chegar entre 60% e 70% da minha frequência cardiaca.. o fato de está fazendo mais esforço faz com que eu gaste mais calorias, no caso, gorduras por está na frequencia certa? por que eu penso.. estou correndo tao forte pra atingir o batimento necessário, n perde muita massa tb nao?

claro, eu digo pessoas avançadas que pra atingir a frequencia de 60 / 70 têem que correr muito..

Publicidade

Postado

Se eu tiver que correr forte por 50 min no aerobico pra chegar entre 60% e 70% da minha frequência cardiaca.. o fato de está fazendo mais esforço faz com que eu gaste mais calorias, no caso, gorduras por está na frequencia certa? por que eu penso.. estou correndo tao forte pra atingir o batimento necessário, n perde muita massa tb nao?

claro, eu digo pessoas avançadas que pra atingir a frequencia de 60 / 70 têem que correr muito..

Vai fazer com que vc queime mais calorias, o que vai ditar se é gordura, músculo ou carboidrato é a dieta.

Abraço

é diferente de ABAB ? tem como me dar umas dicas de como organizar?

AB OFF AB

A - Peito, triceps, ombros e panturrilha

B - Costas, bíceps, trapézio, coxa e abdomen

Ai no treino A1 vc foca tríceps e ombros e no treino A2 vc foca peitoral.

No treino B1 vc foca bíceps, trapézio e quadriceps e no treino B2 vc foca costas e posterior de coxa.

É meio elaborado, requer algum conhecimento básico de exercícios.

Abraço

Postado

Fala leandro, é sobre a creatina vetnil, to afim de mandar, mas fiquei meio bolado quando li essa parada de altas doses de cromo podendo trazer risco, se deve ser tomada como uma normal msm 5 gramas por dia é tranquilo ??

Abraço.

Postado

show de bola .esse foco a mais é com peso ou mais repetições/exercícios ?

baah, valeu brother, tu é um pai pra mim ! hahahaha

Vc vai escolher os exercícios que mais foquem tal músculos. Por exemplo, no dia de focar ombros e tríceps vc escolhe mais isoladores desses grupos e peitoral vc vai escolher todos os exercícios que usem eles de sinergistas (supinos no caso). Quando for o dia de focar peito, vc inverte.. usa mais isoladores de peito (crucifixos) e exercicios de peito e ombro que usem mais do peitoral.

Ixi, to tranquilo de ser pai hein uhahuahuahuauh só não vale pedir pensão kkkkkkk

Abraço

Fala leandro, é sobre a creatina vetnil, to afim de mandar, mas fiquei meio bolado quando li essa parada de altas doses de cromo podendo trazer risco, se deve ser tomada como uma normal msm 5 gramas por dia é tranquilo ??

Abraço.

Pode mandar, é de boa.

Abraço

Postado

Olá Leandro, estou começando um bulking e,pela sua experiência queria algumas dicas, vi sua dieta do pós bulking em 2010 me motive bastante, bom estou tomando hoje 2 doses de whey diário mais óleo de peixe e bcaa, o que você acha? Minha dieta está em uma base de 2300 kcal

Postado

Leandro,

Ainda sobre a DCC ela tem o objetivo de manter os níveis de insulina baixos e o hormonio do crescimento elevado durante toda a semana.

Dessa forma aquele shake dos Deuses cheio de malto do Pós-treino, é terminantemente proibido durante a DCC??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...