Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Leandrão,sabe me dizer se manipular cafeína precisa de receita médica,e se não precisar como recomenda a quantidade de mg por pípula(ex: 200mg por pílula) e como tomar (junto com quais refeições) e principalmente no pré-treino eu tomo junto com os alimentos e dps de quanto tempo após tomar eu devo ir treinar ?!

abraços

Aqui na farmácia que eu fazia, sim precisava.

Pode manipular capsulas de 200mg e mandar a cada 3-4 horas.

Abraço

Ola leandro .

Tenho 16 anos

78 kg

1,67

gostaria de saber se com essa dieta e exercicios vou conseguir ter uma queima de gordura legal .

e quanto tempo apos o treino devo tomar meu shake de whey com dextrose ?

segue exercicios

exercicio.png

Segue dieta

semttuloqab.png

sera que seria legal eu acrescentar um cha verde sem acucar e adocante antes do treino ou depois seila ?

Vai sim. O shake vc manda imediatamente depois, nao precisa esperar.

Esse chá é fraco demais, manda cafeina.

Abraço

E ae mano, me tira umas dúvidas com meu cutting:

1- Tou fazendo aeróbico com a frequência cardiaca entre 60% e 70%.. no início eu chegava nesse valor apenas com uma caminhada rápida.. atualmente tenho que trotar e imagino que daqui um tempo estarei correndo pra atingir esse valor.. mesmo assim estarei gastando mais gordura após os 20 min? pq o gasto de energia qndo se corre, mesmo que na frequencia cardiaca certa, é bem maior... n pode comprometer a massa magra nesse caso?

2- Antes do aeróbico mando aveia com leite ou alguma proteína uns 40 min antes.. isso pode atrapalhar o tempo em que meu corpo vai começar a queimar a gordura?

3- Pra hipertrofiar o abdome estou fazendo uma triset dia sim dia nao.. começo na pracha, em seguida na horizontal normal e depois elevacao de perna na barra fixa.. vc acha que ta legal esse treino?

4- Esse whey da ghrow concentrado ta uma preço legal, eu sei que proteína é proteína, mas particularmente no CxB ainda é melhor a isolada? pq vi que a diferença de na tabela calorica significativa, não era "tão" diferente...

5- Comer salmão cru comprometeria muito oq é aproveitado já que a proteína não foi aquecida?

Abraço!

1 - Sim, tem que aumentar.

2 - Não.

3 - Ta legal sim, mas o que define abdomen é dieta.

4 - Prefiro o concentrado mesmo, visando custo x beneficio.

5 - Não.

Abraço

Leandro, como faço para colocar imagem direto na pagina aqui (igual vc faz com foto e/ou video); Tem algum tópico no site que explica legal o procedimento?

Grato

Primeiro tem que upar a imagem, eu uso o imageshack. Depois ele gera um código e vc cola aqui.

Abraço

Leandro, cara to com uma dor no ombro, toda vez que faço qualquer tipo de remada.. pode ser uma parte do ombro fraca?alguns exercicios para 'fortalecer' essa parte?

Obrigado cara!

O ideal seria passar com um ortopedista.

Abraço

Ae leandrão , estou precisando de ajuda com uma coisa , oque você acha bom mandar na ceia ? , geralmente é proteina e gordura então estou mandando 100g de bacon feito no microondas, que sai parte da gordura e é bem gostoso , enquanto eu não tenho dinheiro para comprar uma albumina ou coisa do tipo , você acha bom continuar ou indicaria outra coisa ? , abraços

Eu gosto de mandar proteina sólida + fibras + gorduras.

Abraço

Publicidade

Postado

"

Abraço "

Eu tava pensando em fazer aquele hamburguer , pegar carne moida + ovo , e colocar algo do tipo aveia , e fazer no azeite , oque acha brother ? , ou oque vs costuma mandar como fibra e gordura ?

Postado

Leandrão , comenta ae mano .

http://www.hipertrof...97297-albomina/

Não conheço.

Abraço

Aew Leandro Firmeza...

Comecei o Aej,to mandaqndo já a cafeína,200mg,4 caps por dia,assim que acabar quero pegar a ioimbina para o aej,qual a mg indicada a fonte que eu tenho é de 0.2mg/kg procede?

Não tenho condições de manter bcaa e glutamina,qual dos dois tu acha melhor eu manter,bcaa eu to usando sempre intra pois minha dieta tá em 3g/kg prot,?

Tu acha que compensa eu cortar o leite do cutting?Gosto de usar integral antes de dormir me dá uma estufada boa,to mandando com albumina e ovo cozido...Cálcio to suplementando com a casca como tu mencionou,to mandando no pós treino,tranquilo?

Vlw cara!Se tu esperar até o natal eu te dou um mic novo para os vídeos!Ancioso pelo vídeo sobre cutting!

Obrigado Leandro,Abração.

Isso mesmo. E manda com a cafeina.

Eu prefiro a glutamina.

Não tem por que cortar leite.

Abraço

To esperando seu acompanhamento no meu diário hehe

Infelizmente ando muito sem tempo brother, mal do conta daqui..

Abraço

Então como conversado vou postar aqui...

Gostaria da sua opinião, o que achou daquela dieta mencionada no tópico?

Abraços!

Qual dieta?

Abraço

1)Fala Leandrão , tomei meu pós whey com leite integral em basicamente todos os pós treino, ai meu amigo me disse que com leite demora mais a absorção do que ele com água , é verdade isso ?

2) Alteraria mt coisa?

3) Então tomar o malto no pós atraza o Whey tbm ?

Abração.

Verdade.

Não.

Também.

Abraço

muito bom esses vídeos !!

Valeu Lucão!!!

Abraço

Ae Leandro, minha alimentação é a seguinte:

CAFÉ DA MANHÃ ÀS 08:00 HORAS: CAL: 389 PROT: 30 CARB: 56,3 GOR: 7,3

Clara(2uni=90g) Batata D.(100g) F.Aveia(3cs=45g) Café(1x=50ml)

PRÉ TREINO: ÁS 08:30 HORAS: CAL: 57 PROT: 3 CARB: 9 GOR:1 SÓD: 45MG

Tribulus(1cap) Creatina(1cap) Assault(1/2scoop=23g) BCAA(2caps)

MEIO DA MANHÃ DIAS OFF: CAL: 204 PROT: 28 CARB:17,4 GOR: 3,3

Creatina(1cap) Frango(125g) Batata D.(100g) Brócolis(1x=107g)

PÓS-TREINO: CAL:423 pROT: 51 CARB: 45 SÓDIO: 120MG CÁLCIO: 2 G

Whey(60g) Dextrose(50g) Creatina(1cap) BCAA(2caps)

ALMOÇO ÀS 12:00 HORAS: cal:658 PROT:68,2 CARB:81,2 GOR:5,7

Bife(2uni=180g) Arroz Int.(3cs=50g) Brócolis(1x=107g) Feijão(60g)

MEIO DA TARDE ÀS 16:00 HORAS:cal:130 prot:13,5 carb:18,5 gor:0,6

Batata D(100g) Brócolis(1x=107g) Clara(2=90g)

JANTAR ÀS 18:30 HORAS: cal:529 prot: 41 carb: 81,2 gor:5 SÓD: 7mg

Frango(1=125g) Arroz Int.(3cs=50g) Brócolis(1x=107g) Feijão(60g)

REFEIÇÃO ÀS 21:00 HORAS:CAL:247 PROT: 29 CARB:62,6 GOR: 5,6 SÓD: 180MG

Frango(0,5=62,5g) Pão+Atum(3c)

*LANCHE NOITE PREFERENCIALMENTE ANTES DE DORMIR:

Caseína(30g) Cottage(30g)

ALIMENTAÇÃO EM QUANTIDADES: [MESOMORFO]

Proteínas necessárias a cada dia: 154 (2g de proteínas por peso X PESO (77q) = 154) = 264

Carboidratos consumidos no dia = 371,2 g - Gorduras consumidas no dia = 28 g - Sódio: 292 mg

Taxa Metabólica Basal (TMB) 33 X PESO (77kg) = 2541 + 500 = 3041 (Bulk)

Alimentação com base acima= média de 2637 calorias incluindo dias off

Que achou falta alguma coisa? alguma sugestão?

Abraços!

Ta bacana, só faltou mais gorduras.

Abraço

Então, ja passei , ele só pediu raio-x e nao deu nada, da umas fisgadas 1~2dias depois de fazer remadas :/

cara se o medico nao resolveu ele nao vai conseguir , passe no medico ate resolver .

Isso ai!

Abraços

"

Abraço "

Eu tava pensando em fazer aquele hamburguer , pegar carne moida + ovo , e colocar algo do tipo aveia , e fazer no azeite , oque acha brother ? , ou oque vs costuma mandar como fibra e gordura ?

Bom.

Eu gosto de mandar castanhas + feijão + carne vermelha.

Abraço

Postado

Saudaçoes Leandro,

Meus venenos já estão a caminho pelo sedex, e eis que é chegado a hora.......se é q me entende..kk

Mas andei estudando e pensei na hipotese de fazer uma Dieta Priming seguida de ciclo, uma DCC 14 dias até chegar num BF legal.

O que tu acha?

E vale pena usar ZMA na DCC?

Mais uma vez obrigado!

abç

Postado

Saudaçoes Leandro,

Meus venenos já estão a caminho pelo sedex, e eis que é chegado a hora.......se é q me entende..kk

Mas andei estudando e pensei na hipotese de fazer uma Dieta Priming seguida de ciclo, uma DCC 14 dias até chegar num BF legal.

O que tu acha?

E vale pena usar ZMA na DCC?

Mais uma vez obrigado!

abç

Bacana pode fazer.

ZMA eu gosto de mandar sempre.

Abraço

Postado

Leandro, tem algum tipo de treino que dê pra fazer pra nível intermediário que ocupe só 4 dias da semana ? eu me quebro pra abrir esses horários e não tem como botar mais nem fedendo :/

AB 2x hehe

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...