Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Então Leandro seguindo sua orientação com relação a minha dificuldade de conseguir comer a quantidade de carboidratos em algumas refeições e ate mesmo a quantidade de proteína, você me sugeriu tentar força ate meu organismo acostumar ou suplementar para conseguir fechar a quantidade de calorias da minha dieta, essa suplementação seria algum tipo de hipercalóricos? Caso seja, gostaria de saber como usar esse hiper para COMPLETAR minhas calorias pois tenho lido que ele pode dar um grande acumulo de gordura. Esses hipercalóricos são de rápida ,media ou lenta absorção?

Você me disse que minha dieta estava precisando de algumas mudanças, principalmente com relação a quantidade de proteína Alem da proteína onde e o que devo alterar na dieta.

DIETA ON

dietaon.png

Uploaded with ImageShack.us

DIETA OFF

dietaoff.png

Obrigada.

Editado por BrunaDF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara me tira uma duvida, deixando claro que eu malho as 6 da manha, vou pra faculdade as 7:40, e retorno para casa as 23:00, eu posso fazer a dieta do guerreiro, me alimentando as 23:00, e posso fazer meu treino as 6:00 tomando 2 BCAA antes do treino e 2 bcaa dps, e dai vou comprar vitamina C 500mg cada capsula meto 2g dia, tambem irei colocar 2g de omega 3 e meto uma glutamina quando eu for quebrar o jejum as 23:00, você acha que daria certo? meu objetivo é perder BF, ai de tarde de manha tal, mando um shake proteico ou divido ele manha tarde tal... acha que rola??

me ajuda ai, de qualquer forma obrigado, e excelente seu video!

Link para o comentário

Leandro me tira una duvida aqui, tava pensando em mandar cedo, desjejum, 30g de whey junto com a albumina, acha que vale a pena?

Por enquanto to tomando so a albumina ao acorda e ceia.

Tava pensando em fazer 30g do whey da neonutri pelo cxb mesmo, sai 50 pila 900g + 20g albumina + 300ml de leite desnatado + 30g de aveia. Tabom pra um desjejum nao?

Link para o comentário

Ae leandro, uma pessoa ai pediu algo para secar e você indicou a cafeína da growth + efedriona e iombina, gostaria de saber oque era essa efedrina, e com quantos da para fazer o uso?

Franol, Marax ou manda manipular (vai precisar da receita). Esse é o termogenico mais barato e melhor!

Abraço

Eai Leandro, tipo cara to pensando em manipular um pré treino (já pedi o orçamento só estou esperando a resposta). O que você acha desse blend abaixo?

5g Arginina AKG

5g creatina (mono hidratada)

5g Citrulina Malato

3g Ornitina

3g Beta-alanina

2,5g taurina

300mg cafeina

2° duvida que estou é no lance de como fazer o uso da Ioimbina+cafeina no AEJ? Vou mandar manipular 15mg Ioimbina+300mg Cafeína, essa quantia ta boa?

3° duvida é no lance do shake pós treino, eu estou usando 30~40g Whey Iso growth+4 caps Bcaa (integralmedica), ai no caso eu abro as 4 caps e coloco o pó misturado com o whey e tomo. Pode fazer isso ou tomo separado? E como estou em cutting de baixo carbo é preciso colocar um malto ou dextrose no shake pós ou não?

4° duvida é se posso continuar usando o Oxyelite [2 caps em jejum de manhã nos dias que não for usar o Ioimbina (3x/semana no AEJ) e 1 caps por volta de 15:00 hrs sendo que pretendo usar o PW (manipulado) por volta de 16:00 hrs (20min antes do treino)]

Valeu, tamo junto!

1 Essa creatina eu nem mandaria, compraria a parte mesmo. E aumentaria a Beta-Alanina pra 6g.

2 Ta bacana sim.

3 Tanto faz. Eu não gosto de usar malto ou dextrose no cutting, prefiro comer esse tanto de carbo.

4 Pode sim!

Valeu querido!

Abraço

Oque o pessoal costuma falar sobre a soja diminuir a testosterona e todas as outras coisas , você acha mito ou leva em consideração leandrão ? , eu comprei ela assim mais eu coloco no liquificador e rapidinho ela vira pó , ai eu uso no shake , e outra , tem problema usar a creatina no shake ou tem que ser em agua ? , ta bem grande em cara , acompanhando sua evolução por outras fotos , cresceu pra caramba , parabéns ai , abraços

Mito.

Sem problemas, eu mesmo faço o shake de albumina, soja, whey e creatina rs

Valeu pela força brother!!

Abraço

Então Leandro seguindo sua orientação com relação a minha dificuldade de conseguir comer a quantidade de carboidratos em algumas refeições e ate mesmo a quantidade de proteína, você me sugeriu tentar força ate meu organismo acostumar ou suplementar para conseguir fechar a quantidade de calorias da minha dieta, essa suplementação seria algum tipo de hipercalóricos? Caso seja, gostaria de saber como usar esse hiper para COMPLETAR minhas calorias pois tenho lido que ele pode dar um grande acumulo de gordura. Esses hipercalóricos são de rápida ,media ou lenta absorção?

Você me disse que minha dieta estava precisando de algumas mudanças, principalmente com relação a quantidade de proteína Alem da proteína onde e o que devo alterar na dieta.

DIETA ON

dietaon.png

DIETA OFF

dietaoff.png

Obrigada.

Indice glicemico não importa pra composição corporal, tanto faz 20g de carbo de malto ou de feijão, são 20g do mesmo jeito.

Se ta ganhando muita gordura é por que o excedente calórico ta muito grande e ai vc precisa diminuir um pouco.

Os hipercalórico são sempre de alto ig. E eu tinha te recomendado apenas uma maltodextrina! Que também acaba sendo de alto ig.

Beijos

cara me tira uma duvida, deixando claro que eu malho as 6 da manha, vou pra faculdade as 7:40, e retorno para casa as 23:00, eu posso fazer a dieta do guerreiro, me alimentando as 23:00, e posso fazer meu treino as 6:00 tomando 2 BCAA antes do treino e 2 bcaa dps, e dai vou comprar vitamina C 500mg cada capsula meto 2g dia, tambem irei colocar 2g de omega 3 e meto uma glutamina quando eu for quebrar o jejum as 23:00, você acha que daria certo? meu objetivo é perder BF, ai de tarde de manha tal, mando um shake proteico ou divido ele manha tarde tal... acha que rola??

me ajuda ai, de qualquer forma obrigado, e excelente seu video!

Esse bcaa ta pouco demais, manda pelo menos 10g antes do trieno.

O resto ta beleza, pode mandar bala.

Tenta mandar 2-3 shakes de proteína durante o dia.

Abraço

Mano Leandro , apos musculação shake , creatina+whey+dextrose . tipo a barriga vai la pra frente , kkkk . espero quantos min + ou - pra comer ? ps : malhor de 11 as 12 ou seja minha proxima

alimentação ja é o almoço :')

rs, normal.

Mas não tem essa não, não precisa esperar tempo nenhum se preferir, pode comer por cima numa boa.

Abraço

Leandro me tira una duvida aqui, tava pensando em mandar cedo, desjejum, 30g de whey junto com a albumina, acha que vale a pena?

Por enquanto to tomando so a albumina ao acorda e ceia.

Tava pensando em fazer 30g do whey da neonutri pelo cxb mesmo, sai 50 pila 900g + 20g albumina + 300ml de leite desnatado + 30g de aveia. Tabom pra um desjejum nao?

Sim sim, é bacana, pode mandar.

Por que não pega whey da growth? É melhor que esse neonutri ai que tem carbo pra caceta..

Abraço

Vídeo novo

http://www.youtube.com/watch?v=xutuXZjqB94

Link para o comentário

Beleza entao, vo faze isso.. To pensando no whey mais pela absorção rápida, repor rapido, ja que vem de 8hr se come nda, aí a albumina fica mais pro dia né, pela absorção lenta. Ta certo né?

Vo faze com o da growth mesmo, cxb sai o mesmo e é igual vc falo, nao tem toda aquela quantidade de carbo, so to esperando acaba esse aqui. No pôs já to mandando o isolado da growth, bom!

o preparo pode coloca tudo no liquidificador ou nao? tipo, o leite, banana, albumina e o whey? No caso so a aveia que nao bato.

Editado por Armandinho
Link para o comentário

Leandro vc disse isso....

Ciclo ta legal. SIlimarina não manda intra-ciclo não, apenas pós.

Não vai usar HCG?

Manda SERMS e prolonga 2 semanas só tamox.

Abraço

Então o HCG tenho Profertil conheçe algum outro melhor? E quando vc acha q devo jogar ele?

O tamox eu prolongo ele por 2 semanas após a Serms?

Abraços....

Link para o comentário

Oi Leandro, tudo bem? Faz algum tempo que estou sofrendo com câimbras nos ombros e bíceps, não sinto dor alguma quando estou treinando, porém, sempre acordo durante a noite de tanta dor! Há dias em que não consigo mexer meus braços direito. Você tem ideia do que isso pode ser? Banana sempre esteve presente em minha dieta e mesmo assim as câimbras continuam... :crying_anim02: beijo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...