LeandroTwin 2.093 Postado Setembro 30, 2012 às 20:22 Autor Postado Setembro 30, 2012 às 20:22 eae leandro , oqe acha desse treino ? rosca direta + halternada (bi-set) 3x8~~12 (ou eu faço bi set com a simultanea ? ) rosca concentrada 3x15-12-8 rosca scoth 3x15-12-6~~8 negativas forçadas triceps testa + supino fechado (bi-set) triceps frances unilateral triceps pulley 3x8 drop-set qe alterações devo fazer ? Ta bacana sim, pode manter. A escolha do bi-set é sua rs Abraço Leandro , num ciclo para cutting com fenil + oxan + stano (oral) , qual divisao de macros tu acha uma boa ?? por exemplo : Proteinas - 3g/kg Carbs - 2g/kg Gorduras - 1g/kg entao , esse foi um exemplo , qual divisao tu acha boa ?? PS - ciclo 1-8 fenil 600mg 1-4 oxan 70mgtsd 5-8 stano 70mg tsd 4g/kg prot 3g/kg carb gordura o mínimo que vc conseguir, suplemento com fish oil. Abraço
Totti 9 Postado Setembro 30, 2012 às 21:00 Postado Setembro 30, 2012 às 21:00 Caramba, ABC1x só? Só malhar 3 vezes na semana? Vou ficar com saudade da academia... Outra coisa, qual seria a melhor divisão em A, B e C na sua opinião? E quantos exercícios para cada músculo? Valeu
Twisted Metal 68 Postado Setembro 30, 2012 às 21:11 Postado Setembro 30, 2012 às 21:11 tá bem de perna Leandro. parabéns!! quantos anos de treino bro? abs
LeandroTwin 2.093 Postado Setembro 30, 2012 às 21:31 Autor Postado Setembro 30, 2012 às 21:31 Caramba, ABC1x só? Só malhar 3 vezes na semana? Vou ficar com saudade da academia... Outra coisa, qual seria a melhor divisão em A, B e C na sua opinião? E quantos exercícios para cada músculo? Valeu Eu gosto, pra cutting de: A - Peito, costas e trapézio B - Coxa e panturrilha C - Ombros, bíceps e tríceps. Abraço tá bem de perna Leandro. parabéns!! quantos anos de treino bro? abs Valeu brother! 3 anos e meio! Abraço
TychoL 4 Postado Setembro 30, 2012 às 22:59 Postado Setembro 30, 2012 às 22:59 Leandrão oque acha da proteina texturizada de soja ? , estava pensando em incluir na minha dieta pos tem uma boa quantidade de proteinas , e de que forma tomaria ? , eu estava pensando em bater junto com meu shake de desjejum que é banana , leite integral , mel e creatina . posso simplesmente tirar ela do saco e bater no leite ou tem que fazer da forma que diz no saco e por ela para cozinhar primeiro ? abraços Uma outra coisa também mano , eu me deparei com uma coisa , na caixa de ovos está escrito que cada unidade tem 9g de proteina e 8g de gordura , e eu sempre calculei com 6 g de prot e 5g de fat , isso e normal ?
LeandroTwin 2.093 Postado Outubro 1, 2012 às 00:25 Autor Postado Outubro 1, 2012 às 00:25 Leandrão oque acha da proteina texturizada de soja ? , estava pensando em incluir na minha dieta pos tem uma boa quantidade de proteinas , e de que forma tomaria ? , eu estava pensando em bater junto com meu shake de desjejum que é banana , leite integral , mel e creatina . posso simplesmente tirar ela do saco e bater no leite ou tem que fazer da forma que diz no saco e por ela para cozinhar primeiro ? abraços Uma outra coisa também mano , eu me deparei com uma coisa , na caixa de ovos está escrito que cada unidade tem 9g de proteina e 8g de gordura , e eu sempre calculei com 6 g de prot e 5g de fat , isso e normal ? Bacana, pode usar sim. Tenta pegar já em pó, ai fica mais fácil, só fazer o shake mesmo. Pode jogar em qualquer refeição do dia. Depende do tamanho do ovo! rs Abraço
Samuel Luiz 0 Postado Outubro 1, 2012 às 00:29 Postado Outubro 1, 2012 às 00:29 Ae leandro, uma pessoa ai pediu algo para secar e você indicou a cafeína da growth + efedriona e iombina, gostaria de saber oque era essa efedrina, e com quantos da para fazer o uso?
Decopr 1 Postado Outubro 1, 2012 às 01:46 Postado Outubro 1, 2012 às 01:46 (editado) Eai Leandro, tipo cara to pensando em manipular um pré treino (já pedi o orçamento só estou esperando a resposta). O que você acha desse blend abaixo? 5g Arginina AKG 5g creatina (mono hidratada) 5g Citrulina Malato 3g Ornitina 3g Beta-alanina 2,5g taurina 300mg cafeina 2° duvida que estou é no lance de como fazer o uso da Ioimbina+cafeina no AEJ? Vou mandar manipular 15mg Ioimbina+300mg Cafeína, essa quantia ta boa? 3° duvida é no lance do shake pós treino, eu estou usando 30~40g Whey Iso growth+4 caps Bcaa (integralmedica), ai no caso eu abro as 4 caps e coloco o pó misturado com o whey e tomo. Pode fazer isso ou tomo separado? E como estou em cutting de baixo carbo é preciso colocar um malto ou dextrose no shake pós ou não? 4° duvida é se posso continuar usando o Oxyelite [2 caps em jejum de manhã nos dias que não for usar o Ioimbina (3x/semana no AEJ) e 1 caps por volta de 15:00 hrs sendo que pretendo usar o PW (manipulado) por volta de 16:00 hrs (20min antes do treino)] Valeu, tamo junto! Editado Outubro 1, 2012 às 14:55 por Decopr
@julio 4 Postado Outubro 1, 2012 às 01:53 Postado Outubro 1, 2012 às 01:53 Ta bacana sim, pode manter. A escolha do bi-set é sua rs Abraço vlw leandrão , abraço.
TychoL 4 Postado Outubro 1, 2012 às 02:18 Postado Outubro 1, 2012 às 02:18 Oque o pessoal costuma falar sobre a soja diminuir a testosterona e todas as outras coisas , você acha mito ou leva em consideração leandrão ? , eu comprei ela assim mais eu coloco no liquificador e rapidinho ela vira pó , ai eu uso no shake , e outra , tem problema usar a creatina no shake ou tem que ser em agua ? , ta bem grande em cara , acompanhando sua evolução por outras fotos , cresceu pra caramba , parabéns ai , abraços
Posts Recomendados