Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

awmzt.jpg

eae leandro , oqe acha desse treino ?

rosca direta + halternada (bi-set) 3x8~~12 (ou eu faço bi set com a simultanea ? )

rosca concentrada 3x15-12-8

rosca scoth 3x15-12-6~~8 negativas forçadas

triceps testa + supino fechado (bi-set)

triceps frances unilateral

triceps pulley 3x8 drop-set

qe alterações devo fazer ?

Ta bacana sim, pode manter.

A escolha do bi-set é sua rs

Abraço

Leandro , num ciclo para cutting com fenil + oxan + stano (oral) , qual divisao de macros tu acha uma boa ??

por exemplo : Proteinas - 3g/kg

Carbs - 2g/kg

Gorduras - 1g/kg

entao , esse foi um exemplo , qual divisao tu acha boa ??

PS - ciclo

1-8 fenil 600mg

1-4 oxan 70mgtsd

5-8 stano 70mg tsd

4g/kg prot

3g/kg carb

gordura o mínimo que vc conseguir, suplemento com fish oil.

Abraço

Publicidade

Postado

Caramba, ABC1x só? Só malhar 3 vezes na semana? Vou ficar com saudade da academia...

Outra coisa, qual seria a melhor divisão em A, B e C na sua opinião? E quantos exercícios para cada músculo? Valeu

Postado

Caramba, ABC1x só? Só malhar 3 vezes na semana? Vou ficar com saudade da academia...

Outra coisa, qual seria a melhor divisão em A, B e C na sua opinião? E quantos exercícios para cada músculo? Valeu

Eu gosto, pra cutting de:

A - Peito, costas e trapézio

B - Coxa e panturrilha

C - Ombros, bíceps e tríceps.

Abraço

tá bem de perna Leandro. parabéns!!

quantos anos de treino bro?

abs

Valeu brother! 3 anos e meio!

Abraço

Postado

Leandrão oque acha da proteina texturizada de soja ? , estava pensando em incluir na minha dieta pos tem uma boa quantidade de proteinas , e de que forma tomaria ? , eu estava pensando em bater junto com meu shake de desjejum que é banana , leite integral , mel e creatina . posso simplesmente tirar ela do saco e bater no leite ou tem que fazer da forma que diz no saco e por ela para cozinhar primeiro ? abraços

Uma outra coisa também mano , eu me deparei com uma coisa , na caixa de ovos está escrito que cada unidade tem 9g de proteina e 8g de gordura , e eu sempre calculei com 6 g de prot e 5g de fat , isso e normal ?

Postado

Leandrão oque acha da proteina texturizada de soja ? , estava pensando em incluir na minha dieta pos tem uma boa quantidade de proteinas , e de que forma tomaria ? , eu estava pensando em bater junto com meu shake de desjejum que é banana , leite integral , mel e creatina . posso simplesmente tirar ela do saco e bater no leite ou tem que fazer da forma que diz no saco e por ela para cozinhar primeiro ? abraços

Uma outra coisa também mano , eu me deparei com uma coisa , na caixa de ovos está escrito que cada unidade tem 9g de proteina e 8g de gordura , e eu sempre calculei com 6 g de prot e 5g de fat , isso e normal ?

Bacana, pode usar sim. Tenta pegar já em pó, ai fica mais fácil, só fazer o shake mesmo.

Pode jogar em qualquer refeição do dia.

Depende do tamanho do ovo! rs

Abraço

Postado (editado)

Eai Leandro, tipo cara to pensando em manipular um pré treino (já pedi o orçamento só estou esperando a resposta). O que você acha desse blend abaixo?

5g Arginina AKG

5g creatina (mono hidratada)

5g Citrulina Malato

3g Ornitina

3g Beta-alanina

2,5g taurina

300mg cafeina

2° duvida que estou é no lance de como fazer o uso da Ioimbina+cafeina no AEJ? Vou mandar manipular 15mg Ioimbina+300mg Cafeína, essa quantia ta boa?

3° duvida é no lance do shake pós treino, eu estou usando 30~40g Whey Iso growth+4 caps Bcaa (integralmedica), ai no caso eu abro as 4 caps e coloco o pó misturado com o whey e tomo. Pode fazer isso ou tomo separado? E como estou em cutting de baixo carbo é preciso colocar um malto ou dextrose no shake pós ou não?

4° duvida é se posso continuar usando o Oxyelite [2 caps em jejum de manhã nos dias que não for usar o Ioimbina (3x/semana no AEJ) e 1 caps por volta de 15:00 hrs sendo que pretendo usar o PW (manipulado) por volta de 16:00 hrs (20min antes do treino)]

Valeu, tamo junto!

Editado por Decopr
Postado

Oque o pessoal costuma falar sobre a soja diminuir a testosterona e todas as outras coisas , você acha mito ou leva em consideração leandrão ? , eu comprei ela assim mais eu coloco no liquificador e rapidinho ela vira pó , ai eu uso no shake , e outra , tem problema usar a creatina no shake ou tem que ser em agua ? , ta bem grande em cara , acompanhando sua evolução por outras fotos , cresceu pra caramba , parabéns ai , abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...