Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

fala Leandrão,

uma dúvida que tenho, se o cara usa alguns ''venenos'' e abaixa o BF 9% com uns 46 de braço, depois sem tomar venenos, segura o BF?? ou sobe tudo de novo?

tirei essa dúvida minha de outro tópico que não quiseram responder.

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais leandrão tirar a gordura e almentar os carbs não atrapalharia na hipetrofia ? , pos a força vai vir também do almento dos musculos pelo menos eu acredito por isso tinha colocado essa quantidade de gorduras , você acha que se abaixar e suplementar com o fish oil não atrapalha a hipetrofia ? , e sabe quanto custa mais ou menos ? , pos estou usando a creatina também , tenho 4 potes de 200g da universal

Link para o comentário

Sim sim , usar drogas não é brincadeira , é necessário muita responsabilidade e informação.

Pretendo pegar esses 5 anos que vou esperar para meu primeiro ciclo , pra ir estudando e aprendendo , pra quando finalmente chegar o dia não acontecer merda.

Tenho várias outras duvidas quanto a aplicação , quantas vezes por semana , as doses , porém tudo isso nem é pra agora haha Isso ae eu só vou ler la pra frente !

Obrigado mais uma vez por esclarecer as duvidas

Isso ai!

Todas essas dúvidas vc vai ver que 1 semana estudando já era rs rs

O que vem de dúvida pela frente que vai te dar trabalho!

Abraço

Terminei um ciclo ontem de durateston, só que meu treino já faço a quase 3 meses. Ele é AB. Você recomenda eu fazer que tipo de treino agora, ABC, ABCD ou ABCDE? E onde eu posso encontrar exemplos de treinos eficazes para hipertrofia?

ABC 1x por semana.

No forum tem alguns exemplos, em artigos de treinamento.

Abraço

fala Leandrão,

uma dúvida que tenho, se o cara usa alguns ''venenos'' e abaixa o BF 9% com uns 46 de braço, depois sem tomar venenos, segura o BF?? ou sobe tudo de novo?

tirei essa dúvida minha de outro tópico que não quiseram responder.

abração!

Se segurar na dieta da pra manter sim. Só lembrando que depende da genética também... tem cara que simplesmente não vai segurar esse tamanho natural.. a síntese proteica não da conta.

Abraço

Mais leandrão tirar a gordura e almentar os carbs não atrapalharia na hipetrofia ? , pos a força vai vir também do almento dos musculos pelo menos eu acredito por isso tinha colocado essa quantidade de gorduras , você acha que se abaixar e suplementar com o fish oil não atrapalha a hipetrofia ? , e sabe quanto custa mais ou menos ? , pos estou usando a creatina também , tenho 4 potes de 200g da universal

Vc precisa de carbo pra da força brother, não fica perdendo calorias mandando gordura.

Fish oil tem de todo preço, depende da quantidade de cápsulas.

Abraço

Link para o comentário

fala Twinzera, um whey vai ser pouco perto do tanto que tenho te enchido!

Vamo lá: Iombina e L-carnitina, antes do AEJ pode usar os dois? Como a iombina perde as propriedades após refeições, mando ela só nos dias de AEJ e a L-carnitina mando antes dos treinos normalmente, correto?

bom, como to em cutting e com pouco tempo, o treino ta ABC tipo bicho, pesado e intenso, com esteira logo depois, nao passando de 1:30 na academia... vou botar aqui pra ti dar uma olhada...

A- Peito e biceps

1- supino inclinado 10-8-8-6

2- Supino declinado 10-8-8-6

3-Supino reto (tenho variado com barra e com halteres) 8-8-8-6

4- voador( ou aberto ou fechado ) 4xdrop ou 4x- até morrer

1- rosca scott com a W 10-8-8-6

2- alternado 10-8-8-6 (ou drop ou resistencia na negativa 3segundos na ultima rep)

3- concentrado em pé 8-8-6-6

B- Perna e ombro

1- Agachamento Livre 12-12-10-10-8-8

2- Leg press 4x12

3-Extensor com isometria 3segundos 10-10-8-8

4-flexão deitado 10-10-8-8

5- Gêmeos em pé 4x15

6- Gêmeos sentado 4x15

1-Desenvolvimento no smith (frente) 10-8-8-6

2- Lateral (tenho variado com drop ou faço unilateral, quando é unilateral faço: 8-8-6-6)

3- frontal 10-8-8-6

4- Encolhimento com halteres 6x10

C- Costas e triceps

1- puxada por trás 10-8-8-6

2- puxada pela frente (pegada normal) 10-8-8-6

3- remada baixa triangulo (drop) 4x

4- remada alta na máquina unilateral com resistencia na negativa 10-8-8-6

Testa - 10-8-8-6

Corda com resistencia na negativa - 4x8

coice - 10-8-8-6

Abdominais eu to dividindo ABC tbm, superior, inferior e laterais todos 4x15 com peso

Treino leva no máximo 50 min + 40 min de esteira com os batimentos a 60% do máximo ta bom ja né?

pode criticar se estiver ruim :) abração irmão!

Link para o comentário

Oi Leandro Boa NoiTe ,estou querendo sabe sobre uns asuntos que fiquei incucado com isso a insulina alta liberada pos-treino n iria atrapalha no hormonio do crecimento q e liberado pelo treino pelo q eu sei sao dois horarios q vc consegue liberar GH no treino e a noite,entao se a noite se evita o aumento da insulina para n atrapalhar na liberaçao do GH por que apos o treino manda carboidrato de ig alto se um de medio ou baixo ira ter um aumento tb a insulina pq pelo que eu sei a vc fica mais sensivel a insulina depois do treino mais se vc manda sempre muita insulina sua sensibilidade vai diminuindo que nem por:EX=o café e a efedrina, olha esse ARTIGO DO BLOG AKI MESMOhttp://www.hipertrof...nova-abordagem/ Eu li tudo tambem sobre lean gains.

Link para o comentário

Fala Leandro eu estou com uma duvida!

bom vejo mt gente no forum avaliando series e indicam sempre 4~3 exerc. pra musc grandes e 2~3 exerc. para os pequenos.

Sempre dizem mas vale uma serie bem feita ate a falha do que varias series mal feitas,ok acredito 100%,porem ja vi treinos de profissionais e eles fazem mt mais do que o "recomendado" pela a maoiria aqui do forum,logico sei q nao podemos nos comparar com os profissionais e tals,mas ate q ponto por exemplo 1 ou 2 exercicio(s) a mais estaria sendo prejudicial?

Bem minha duvida é a seguinte eu por exemplo faço 5 para os grandes,queria saber se isto seria prejudicial ou nao?

Eu faço 5 por exemplo mais para "compor" o treino e melhorar o q acho q deva ser melhorado,ate pq nao podemos confiar 100% nas opinioes aqui,pq eles nao sabem nossos biotipos e tal e passam uma ideia basica,sem querer desmerecer as opinioes dadas por vc e outros q contribuem aqui com o forum.Mas acho que devemos pegar nas opinoes e ver no que pode se encaixar em nos msm.

Qnd digo q faço 5 pra peito e 5 pra costas neog aqui pira,haha

Bom queria saber isso sera q eu estou errado malhando 5 exercicios para os grandes,fazendo sempre corretamente?Sendo q malho ABCD.

PS: aaah,e oq vc tem a dizer sobre os agachamento so smith,vi por aqui q sao mt mal visto.

Oq vc acha melhor agachamento no smith ou agachamento no hack?

Editado por Coutinh0
Link para o comentário

Oi Leandro Boa NoiTe ,estou querendo sabe sobre uns asuntos que fiquei incucado com isso a insulina alta liberada pos-treino n iria atrapalha no hormonio do crecimento q e liberado pelo treino pelo q eu sei sao dois horarios q vc consegue liberar GH no treino e a noite,entao se a noite se evita o aumento da insulina para n atrapalhar na liberaçao do GH por que apos o treino manda carboidrato de ig alto se um de medio ou baixo ira ter um aumento tb a insulina pq pelo que eu sei a vc fica mais sensivel a insulina depois do treino mais se vc manda sempre muita insulina sua sensibilidade vai diminuindo que nem por:EX=o café e a efedrina, olha esse ARTIGO DO BLOG AKI MESMOhttp://www.hipertrof...nova-abordagem/ Eu li tudo tambem sobre lean gains.

Vou te dar uma dica: esquece GH e Insulina, ficar se preocupando com esses hormonios é besteira.

Pode mandar seu carbo tranquilamente.

Abraço

fala Twinzera, um whey vai ser pouco perto do tanto que tenho te enchido!

Vamo lá: Iombina e L-carnitina, antes do AEJ pode usar os dois? Como a iombina perde as propriedades após refeições, mando ela só nos dias de AEJ e a L-carnitina mando antes dos treinos normalmente, correto?

bom, como to em cutting e com pouco tempo, o treino ta ABC tipo bicho, pesado e intenso, com esteira logo depois, nao passando de 1:30 na academia... vou botar aqui pra ti dar uma olhada...

A- Peito e biceps

1- supino inclinado 10-8-8-6

2- Supino declinado 10-8-8-6

3-Supino reto (tenho variado com barra e com halteres) 8-8-8-6

4- voador( ou aberto ou fechado ) 4xdrop ou 4x- até morrer

1- rosca scott com a W 10-8-8-6

2- alternado 10-8-8-6 (ou drop ou resistencia na negativa 3segundos na ultima rep)

3- concentrado em pé 8-8-6-6

B- Perna e ombro

1- Agachamento Livre 12-12-10-10-8-8

2- Leg press 4x12

3-Extensor com isometria 3segundos 10-10-8-8

4-flexão deitado 10-10-8-8

5- Gêmeos em pé 4x15

6- Gêmeos sentado 4x15

1-Desenvolvimento no smith (frente) 10-8-8-6

2- Lateral (tenho variado com drop ou faço unilateral, quando é unilateral faço: 8-8-6-6)

3- frontal 10-8-8-6

4- Encolhimento com halteres 6x10

C- Costas e triceps

1- puxada por trás 10-8-8-6

2- puxada pela frente (pegada normal) 10-8-8-6

3- remada baixa triangulo (drop) 4x

4- remada alta na máquina unilateral com resistencia na negativa 10-8-8-6

Testa - 10-8-8-6

Corda com resistencia na negativa - 4x8

coice - 10-8-8-6

Abdominais eu to dividindo ABC tbm, superior, inferior e laterais todos 4x15 com peso

Treino leva no máximo 50 min + 40 min de esteira com os batimentos a 60% do máximo ta bom ja né?

pode criticar se estiver ruim :) abração irmão!

rs rs

Carnitina acho porcaria. Iombina com cafeina fica melhor.

O treino ta fazendo 2x por semana? Se sim, não precisa, não adianta muito dar muito pau nos músculos em cutting, não tem recuperação. Manda 1x só e foca nos aeróbicos nos dias off.

BPM por jogar 70%. Mas 60% também não é ruim.

Abraço

Fala Leandro eu estou com uma duvida!

bom vejo mt gente no forum avaliando series e indicam sempre 4~3 exerc. pra musc grandes e 2~3 exerc. para os pequenos.

Sempre dizem mas vale uma serie bem feita ate a falha do que varias series mal feitas,ok acredito 100%,porem ja vi treinos de profissionais e eles fazem mt mais do que o "recomendado" pela a maoiria aqui do forum,logico sei q nao podemos nos comparar com os profissionais e tals,mas ate q ponto por exemplo 1 ou 2 exercicio(s) a mais estaria sendo prejudicial?

Bem minha duvida é a seguinte eu por exemplo faço 5 para os grandes,queria saber se isto seria prejudicial ou nao?

Eu faço 5 por exemplo mais para "compor" o treino e melhorar o q acho q deva ser melhorado,ate pq nao podemos confiar 100% nas opinioes aqui,pq eles nao sabem nossos biotipos e tal e passam uma ideia basica,sem querer desmerecer as opinioes dadas por vc e outros q contribuem aqui com o forum.Mas acho que devemos pegar nas opinoes e ver no que pode se encaixar em nos msm.

Qnd digo q faço 5 pra peito e 5 pra costas neog aqui pira,haha

Bom queria saber isso sera q eu estou errado malhando 5 exercicios para os grandes,fazendo sempre corretamente?Sendo q malho ABCD.

PS: aaah,e oq vc tem a dizer sobre os agachamento so smith,vi por aqui q sao mt mal visto.

Oq vc acha melhor agachamento no smith ou agachamento no hack?

Isso vai de conhecer o corpo. Já fiz treinos de peito com 10-12 exercícios e foi quando mais cresceu, mas conciliei todo o resto, não é apenas o treino em si, entende? Isso é com o tempo e na base de tentativa e falha.

Se vc treina 1x por semana cada grupo muscular, pode jogar mais volume tranquilamente, se estiver comendo bem.

Agachamento no hack é melhor. Se puder, faça livre.

Abraço

Link para o comentário

Uma vez só por semana esse treino, por isso ta intenso assim, tá bom, então? a distribuição dos exercicios e as idéias de drop e resistencia na negativa estão boas?

então iombina + cafeina só antes do aej né?

tá legal o agachamento livre ou precisa aumentar as reps?

abraços

Editado por Trew
Link para o comentário

Boa noite Leandro, estou fazendo uma dieta bulk, mas não tenho pressa em ganhar massa, prefiro ganhar com o mínimo de gordura possível (sei que é difícil isso), dai estou fazendo dois tipos de dietas uma para os dias ON e outra para os dias OFF, pois nos dias OFF (sábado e domingo) não gasto muitas calorias, gostaria que você avaliasse minhas dietas e tirasse algumas duvidas.

1º O que você acha de fazer esses dois tipo de dieta?

2º Tem dias que tenho dificuldade em consumir a quantidade de carboidratos de algumas refeições e creio que não posso aumentar o consumo das proteínas para fechar a quantidade de calorias pois acho que posso prejudicar meus rins, pois já estou consumindo nos dias ON 3,4g/kg de proteína, teria alguma sugestão ou o negocio e força mesmo?

3º A refeição das 15:00, dias ON, tenho dificuldade em selecionar o que comer devido ao local que me encontro, acha que eu deveria mudar algo nesse horário?

4° - Caso eu queira usar um lipo6 black ultra durante essa dieta eu teria algum resultado com o termogênico?

5º Não sei se interfere em suas avaliações e resposta, mas daqui a 2 ou 3 meses farei meu primeiro ciclo (não decidi o que irei usar ainda).

Minha TMB

Peso: 56 quilos

Altura: 160 centímetros

FA: 1,6

GCD 2.177 Kcals

DIETA ON

dietaon.png

Uploaded with ImageShack.us

DIETA OFF

dietaoff.png

Uploaded with ImageShack.us

Obrigada e desculpe a quantidade de perguntas.

Editado por BrunaDF
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...