Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Pra pré-treino manipule 100mg, assim fica mais fácil de aumentar a quantidade.

Já usei e recomendo, muito bacana!

Pode usar a beta-alanina também.

Abraço

Blz!

Estava dando uma pesquisada, e li que Cafeína corta o efeito da Creatina... (http://www.hipertrofia.org/blog/2008/07/10/creatina-vs-cafeina/)

Confere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

brother, tu acredita nisso de treino iniciante/intermediário/avançado ? eu não entendo isso de iniciante ABAB, intermediário ABCABC e avançado ABCDE .. Por exemplo, eu malho a 6 meses, porque um treino avançado não daria certo ?

ah, aproveitando, http://www.netshoes.com.br/produto/A05-0003-962-01 tu acha isso bom pra misturar com whey ? ou melhor continuar tomando whey + malto mesmo ?

Editado por amendobobo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk leandro pode ate ser engraçado , mas estou com desconforto da p¨%# na hora de defecar . sintor dor e ardencia . acredito q o motivo deva ser a albumina , ja havia tomado uma probiotica a algum tempo e cheguei a defecar sangue, parei o uso e os sintomas tb sumiram e agora comprei 3 pacotes da naturovos , estou tomando desde segunda-feira e hj os desconfortos me impediu ate de ir a academia , ta foda.

tem alguma dica pra aliviar isso ? q tenho qse certeza q seja pelo uso continuo da albumina

obs: sempre mando albumina com iorgute natural desnatado

abraços

Editado por WertWet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, vc falou que não come peito de peru por causa do preço e do sodio. O que é legal para substituir então?

Abç

Leandro, vc falou que não come peito de peru por causa do preço e do sodio. O que é legal para substituir então?

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda é que tenho 17 anos , meus pais que me bancam , e vive jogando na cara que gastam mto com alimentação cmg , que é frescurite e pa , ai eu sempre falo ''Vou arranjar um emprego , pq ai eu pago minha alimentação'' ai eles falam ''n queremos q vc trampe ainda , queremos q se dedique somenta aos estudos.'' ENTAO PARA DE JOGA NA CARA SHAUHSAUHAS

Me surgiram mais 2 duvidas !

1 - Quantas gemas de ovos posso comer e ter um colesterol saudavel ? Estou comendo 6 ovos por dia , e estou mandando pra dentro as 6 gemas ! Só fico meio preocupado com relação ao colesterol . Se o fato da vida sedentária influenciar entao eu estou bem , pq estou mto longe de ser sedentario haha

2- Uma duvida que talvez vc saiba responder , n sei se é só cmg , mas quando troco de treino , ou pego mto pesado em um treino , como foi o caso do meu treino de perna de antes de ontem , a progressao da dor ocorre da seguinte maneira : Logo após o treino uma dorzinha de leve , no dia seguinte do treino a dor da uma boa intensificada , no 2 ° dia após o treino (hoje) fica uma dor MTO GRANDE , ai apartir do 3° dia após o treino começa a diminuir , e no 4° dia após o treino a dor ja está bem mais fraca ...

Vc sabe me dizer se é só cmg , ou se é normal a dor se intensificar 1 até 2 dias após o treino ? E se isso realmente for normal , vc sabe o por que isso ocorre ?

Editado por 13lukss13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma leve ginecomastia que considero mais como lipomastia, foi causada com o uso de anabolizantes. No meu cutting com Lipo 6 Black UC, pode ser que diminua um pouco, já que não tenho pedra no peito e sim um pouco de gordura? Por causa dessa mudança nos mamilos que tive durante o ciclo, quero começar a TPC logo. A última aplicação foi hoje e penso em começar amanhã já. Se for preciso, após 21 dias eu faço mais 1 mês da TPC Serms. Mas quero começar logo agora. Fiz 6 semanas de durateston, ganhei cerca de 7kg. Posso usar até dar 21 dias 1250mg por dia de Tribulus e 20mg de tamoxifeno? Já tenho tudo em mãos. E logo após 21 dias, inicio a TPC Serms, que é 40mg durante 2 semanas de tamox e mais 2 semanas 20mg, além do Indux ou Clomid. Tem problema eu começar logo agora a TPC? A 'ginecomastia' pode sumir com o tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro parabéns muito útil mesmo seu vlog ensina certinho( O video Montando dieta), tirando duvidas de muitas pessoas. estou seguindo a dieta já a 3 dias. mas tenho uma duvida. essa dieta não combina com Definição (perca de gordura) ? Hipertrofia muscular e Definição, da para fazer os dois Juntos no dia a dia ? sem prejudicar os ganhos de massa magra ? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro , em cutting tu recomenda 3g/kg de proteina

e se a pessoa estiver em cutting , e ciclando ?

quanto de proteina tu recomenda ?

4g/kg pelo menos.

Abraço

Leandro, queria saber se é vantagem usar o glicopan, li no forum que usa 30ml intra treino, em relação ao suor é verdade que muda o odor ou apenas mito?

a quantidade de glicose deve ser levada em consideração na dieta? segue a tabela dele

Níveis de garantia por kg do produto:

Triptofano...................................................................520 mg

DL-Metionina........................................................21.430 mg

L-carnitina.............................................................20.000 mg

L-Lisina.................................................................37.900 mg

Prolina...................................................................24.566 mg

Cisteina.......................................................................720 mg

Hidroxiprolina........................................................14.706 mg

Valina......................................................................4.656 mg

Acido Aspartico.....................................................10.323 mg

Acido Glutâmico....................................................18.646 mg

Tirosina....................................................................2.317 mg

Treonina..................................................................1.790 mg

Fenilalanina..............................................................4.129 mg

Histidina...................................................................2.149 mg

Colina....................................................................10.000 mg

Betaína..................................................................10.000 mg

Isoleucina.................................................................2.696 mg

Serina......................................................................3.055 mg

Arginina.................................................................11.293 mg

Glicina...................................................................44.856 mg

Alanina..................................................................16.138 mg

Leucina....................................................................6.278 mg

Glicose..........................................................................200 g

Veículo q.s.p..............................................................1.000 g

abraço

Fica horrível, pqp!

Olha, é até bacana, da pra mandar sim.

Glicose nem tem influencia, quantidades pequenas demais.

Abraço

Salve Leandro! Consigo traduzir áudio também, claro que depende de o som do vídeo estar limpo e tal sem ter muito barulho, mas no geral é tranquilo. Só não sei inserir legendas, ou seja, fazer o processo de legenda em si, mas acho que nada que uns 15 minutos no google não resolva hahahaha.

Beleza, me manda uma mp, por favor!

Abraço

Leandrão oq acha deste aqui?

Ciclo 12 semanas.

Deposteron da 1ª a 4ª semana, 2 ampolas, uma terça outra na sexta.

Deposteron da 5ª a 7ª semana, 1 ampola, na quarta.

Trembolona da 1ª a 6ª semana, 100 mg de 4 em 4 dias.

Drostanolona da 7ª a 12ª semana, 100mg de 4 em 4 dias.

Stanozolol da 7ª a 12ª semana, 100mg de 3 em 3 dias.

Propionato de testosterona da 8ª a 12ª semana 100mg de 4 em 4 dias.

Silimalon, 1 comp. 3x ao dia da 1ª a 12ª semana.

citrato de tamoxifeno, 20mg ao dia, da 1ª a 12ª semana.

Letrozol, 1 comp. ao dia da 4ª a 8ª semana.

A TPC Mais adequada aqui vc acha que a Serms mesmo, ou outra?

Abraço Guerreiro!

Ciclo ta legal. SIlimarina não manda intra-ciclo não, apenas pós.

Não vai usar HCG?

Manda SERMS e prolonga 2 semanas só tamox.

Abraço

Blz!

Estava dando uma pesquisada, e li que Cafeína corta o efeito da Creatina... (http://www.hipertrof...ina-vs-cafeina/)

Confere?

Nada comprovado não.

Abraço

brother, tu acredita nisso de treino iniciante/intermediário/avançado ? eu não entendo isso de iniciante ABAB, intermediário ABCABC e avançado ABCDE .. Por exemplo, eu malho a 6 meses, porque um treino avançado não daria certo ?

ah, aproveitando, http://www.netshoes....A05-0003-962-01 tu acha isso bom pra misturar com whey ? ou melhor continuar tomando whey + malto mesmo ?

Por que vc não tem volume muscular suficiente pra precisar de 1 semana de descanso e/ou não sabe realmente dar intensidade no treino.

Tanto faz, qualquer um.

Abraço

Opa tudo certo man.

seguinte leandro faço compras todo mes no growth, mas me interessei no leucina e pre treino da vulgo, gostaria de saber se você conhece alguem,que comprou e gostou dos resultados.

Obrigado pela atenção.

Eu escuto falar mal dele, mas nunca comprei, não sei dizer.

Abraço

kkk leandro pode ate ser engraçado , mas estou com desconforto da p¨%# na hora de defecar . sintor dor e ardencia . acredito q o motivo deva ser a albumina , ja havia tomado uma probiotica a algum tempo e cheguei a defecar sangue, parei o uso e os sintomas tb sumiram e agora comprei 3 pacotes da naturovos , estou tomando desde segunda-feira e hj os desconfortos me impediu ate de ir a academia , ta foda.

tem alguma dica pra aliviar isso ? q tenho qse certeza q seja pelo uso continuo da albumina

obs: sempre mando albumina com iorgute natural desnatado

abraços

Tenta achar carvão vegetal, é meio dificil mas acho que vai te ajudar.

Abraço

Leandro, vc falou que não come peito de peru por causa do preço e do sodio. O que é legal para substituir então?

Abç

Leandro, vc falou que não come peito de peru por causa do preço e do sodio. O que é legal para substituir então?

Abç

Frango, carne, peixe, clara de ovo..

Abraço

Foda é que tenho 17 anos , meus pais que me bancam , e vive jogando na cara que gastam mto com alimentação cmg , que é frescurite e pa , ai eu sempre falo ''Vou arranjar um emprego , pq ai eu pago minha alimentação'' ai eles falam ''n queremos q vc trampe ainda , queremos q se dedique somenta aos estudos.'' ENTAO PARA DE JOGA NA CARA SHAUHSAUHAS

Me surgiram mais 2 duvidas !

1 - Quantas gemas de ovos posso comer e ter um colesterol saudavel ? Estou comendo 6 ovos por dia , e estou mandando pra dentro as 6 gemas ! Só fico meio preocupado com relação ao colesterol . Se o fato da vida sedentária influenciar entao eu estou bem , pq estou mto longe de ser sedentario haha

2- Uma duvida que talvez vc saiba responder , n sei se é só cmg , mas quando troco de treino , ou pego mto pesado em um treino , como foi o caso do meu treino de perna de antes de ontem , a progressao da dor ocorre da seguinte maneira : Logo após o treino uma dorzinha de leve , no dia seguinte do treino a dor da uma boa intensificada , no 2 ° dia após o treino (hoje) fica uma dor MTO GRANDE , ai apartir do 3° dia após o treino começa a diminuir , e no 4° dia após o treino a dor ja está bem mais fraca ...

Vc sabe me dizer se é só cmg , ou se é normal a dor se intensificar 1 até 2 dias após o treino ? E se isso realmente for normal , vc sabe o por que isso ocorre ?

Hahahahahhahahahha

1 - Um monte rs

2 - Sim, é assim mesmo, extremamente normal.

Abraço

Tenho uma leve ginecomastia que considero mais como lipomastia, foi causada com o uso de anabolizantes. No meu cutting com Lipo 6 Black UC, pode ser que diminua um pouco, já que não tenho pedra no peito e sim um pouco de gordura? Por causa dessa mudança nos mamilos que tive durante o ciclo, quero começar a TPC logo. A última aplicação foi hoje e penso em começar amanhã já. Se for preciso, após 21 dias eu faço mais 1 mês da TPC Serms. Mas quero começar logo agora. Fiz 6 semanas de durateston, ganhei cerca de 7kg. Posso usar até dar 21 dias 1250mg por dia de Tribulus e 20mg de tamoxifeno? Já tenho tudo em mãos. E logo após 21 dias, inicio a TPC Serms, que é 40mg durante 2 semanas de tamox e mais 2 semanas 20mg, além do Indux ou Clomid. Tem problema eu começar logo agora a TPC? A 'ginecomastia' pode sumir com o tempo?

Pode melhorar sim.

Vai fazer cagada, começa a tpc 45 dias após. Se tem medo de gineco piorar, manda anastrozol ou simplesmente 10-20mg de tamox por dia.

Depende do nível que tá.

Abraço

Leandro parabéns muito útil mesmo seu vlog ensina certinho( O video Montando dieta), tirando duvidas de muitas pessoas. estou seguindo a dieta já a 3 dias. mas tenho uma duvida. essa dieta não combina com Definição (perca de gordura) ? Hipertrofia muscular e Definição, da para fazer os dois Juntos no dia a dia ? sem prejudicar os ganhos de massa magra ? Obrigado!

É cara, se for iniciante até consegue... passou um tempinho, ou ganha ou perde.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...