Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Iai leandrão. No meu cutting ciciando com oximetolona, nandrolona, enantato e insulina, eu divido os macros em mais o menos quanto por kg?

Abraço meu xapa. Valeu aí.

Pode começar com:

4g/kg proteina (animal e vegetal)

3g/kg carboidrato

gordura o mínimo possível, manda só fish oil e as gorduras que não tem como (gordura da carne, frango, peixe, da aveia, etc.)

Nas refeições que for mandar a insulina, se esforce ao máximo pra ZERAR a gordura (eu mandaria batatas + whey isolado).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leando blz?

Cara quero tirar uma duvida com vc...

UM AMIGO FEZ ESTE ESQUEMA AQUI ABAIXO, MAS EU SEMPRE TENTO OBTER MAIS INFORMAÇOES ANTES DE QUALQUER COISA.

ELE MANDOU MANIPULAR

Stanazolol 15mg

Clomifeno 5mg

Tamoxifeno 10mg

Anastrozol 0.1mg

Metionina 100mg

Silimarina 10mg

Pregnolona 10mg

Boro 1mg

Valeriana 20mg

Crisina 10mg

Vitamina E 50mg

ELE TOMAVA 2 CPS POR DIA POR 2 MESES DESTA FORMULA ACIMA E TOMAVA UMA DEPOSTERON POR SEMANA POR 6 SEMANAS.

DEU UM RESULTADO BOM, QUERIA VER COM VC OQ ACHA? SE É NECESSARIO FAZER A TPC DEPOIS OU NÃO, OU NÃO ACHA ESSE ESQUEMA ACIMA BOM.

ABRAÇO IRMÃO.....

Link para o comentário

Mano tendo como base uma quantidade ''baixa'' de proteina , 2g/kg , é ainda assim mto dificil alcançar a quantidade minima diária SHAUHSUH

Seriam muitos frangos , ovos , iogurtes , peixes , carnes ... por dia.

Cada 100g de frango/carne seriam +ou - 27g de proteina né ?

Eu peso 72kg , seriam 144g de proteina. Teria que comer MTO frango SUAASHUAS

Vc entao que pesa bem mais e pa deve gastar uma grana enorme ! Como vc n entra na falencia ? suahusa

Link para o comentário

Leandro to com as seguintes dúvidas a respeito do meu treino:

1-Qual divisão eu uso?ABCoffA ou ABoffCD(Tenho 8 meses de treino)

2-Se eu fizer a rosca direta e a rosca scott com uma maior amplitude, vou trabalhar mais o anti-braço???

3- 2 exercícios para anti-braço ta legal???(rosca punho e rosca martelo)

Link para o comentário

Fala Leando blz?

Cara quero tirar uma duvida com vc...

UM AMIGO FEZ ESTE ESQUEMA AQUI ABAIXO, MAS EU SEMPRE TENTO OBTER MAIS INFORMAÇOES ANTES DE QUALQUER COISA.

ELE MANDOU MANIPULAR

Stanazolol 15mg

Clomifeno 5mg

Tamoxifeno 10mg

Anastrozol 0.1mg

Metionina 100mg

Silimarina 10mg

Pregnolona 10mg

Boro 1mg

Valeriana 20mg

Crisina 10mg

Vitamina E 50mg

ELE TOMAVA 2 CPS POR DIA POR 2 MESES DESTA FORMULA ACIMA E TOMAVA UMA DEPOSTERON POR SEMANA POR 6 SEMANAS.

DEU UM RESULTADO BOM, QUERIA VER COM VC OQ ACHA? SE É NECESSARIO FAZER A TPC DEPOIS OU NÃO, OU NÃO ACHA ESSE ESQUEMA ACIMA BOM.

ABRAÇO IRMÃO.....

Não gostei não, prefiro um ciclo bem estruturado e com tpc.

Abraço

Mano tendo como base uma quantidade ''baixa'' de proteina , 2g/kg , é ainda assim mto dificil alcançar a quantidade minima diária SHAUHSUH

Seriam muitos frangos , ovos , iogurtes , peixes , carnes ... por dia.

Cada 100g de frango/carne seriam +ou - 27g de proteina né ?

Eu peso 72kg , seriam 144g de proteina. Teria que comer MTO frango SUAASHUAS

Vc entao que pesa bem mais e pa deve gastar uma grana enorme ! Como vc n entra na falencia ? suahusa

Quero ver quando vc pesar 100kgs e fazer uma dieta cutting de 3g/kg rs rs

100g de frango cru tem 20g de proteina. 100g de frango grelhado cerca de 27-30g.

Cara, simplesmente vc gasta dinheiro ou não cresce, então não tem muita escolha hahahah

Abraço

Leandro to com as seguintes dúvidas a respeito do meu treino:

1-Qual divisão eu uso?ABCoffA ou ABoffCD(Tenho 8 meses de treino)

2-Se eu fizer a rosca direta e a rosca scott com uma maior amplitude, vou trabalhar mais o anti-braço???

3- 2 exercícios para anti-braço ta legal???(rosca punho e rosca martelo)

1 - Depende do seu nível muscular, genética, dieta, etc.

2 - Sim.

3 - Novamente, depende de todo o resto.

Abraço

Link para o comentário

Leandro, queria saber se é vantagem usar o glicopan, li no forum que usa 30ml intra treino, em relação ao suor é verdade que muda o odor ou apenas mito?

a quantidade de glicose deve ser levada em consideração na dieta? segue a tabela dele

Níveis de garantia por kg do produto:

Triptofano...................................................................520 mg

DL-Metionina........................................................21.430 mg

L-carnitina.............................................................20.000 mg

L-Lisina.................................................................37.900 mg

Prolina...................................................................24.566 mg

Cisteina.......................................................................720 mg

Hidroxiprolina........................................................14.706 mg

Valina......................................................................4.656 mg

Acido Aspartico.....................................................10.323 mg

Acido Glutâmico....................................................18.646 mg

Tirosina....................................................................2.317 mg

Treonina..................................................................1.790 mg

Fenilalanina..............................................................4.129 mg

Histidina...................................................................2.149 mg

Colina....................................................................10.000 mg

Betaína..................................................................10.000 mg

Isoleucina.................................................................2.696 mg

Serina......................................................................3.055 mg

Arginina.................................................................11.293 mg

Glicina...................................................................44.856 mg

Alanina..................................................................16.138 mg

Leucina....................................................................6.278 mg

Glicose..........................................................................200 g

Veículo q.s.p..............................................................1.000 g

abraço

Link para o comentário

Valeu querido!! Obrigado!!

Brother, vc consegue traduzir áudios de vídeos também ou apenas texto?

Abraço

Salve Leandro! Consigo traduzir áudio também, claro que depende de o som do vídeo estar limpo e tal sem ter muito barulho, mas no geral é tranquilo. Só não sei inserir legendas, ou seja, fazer o processo de legenda em si, mas acho que nada que uns 15 minutos no google não resolva hahahaha.

Link para o comentário

Leandrão oq acha deste aqui?

Ciclo 12 semanas.

Deposteron da 1ª a 4ª semana, 2 ampolas, uma terça outra na sexta.

Deposteron da 5ª a 7ª semana, 1 ampola, na quarta.

Trembolona da 1ª a 6ª semana, 100 mg de 4 em 4 dias.

Drostanolona da 7ª a 12ª semana, 100mg de 4 em 4 dias.

Stanozolol da 7ª a 12ª semana, 100mg de 3 em 3 dias.

Propionato de testosterona da 8ª a 12ª semana 100mg de 4 em 4 dias.

Silimalon, 1 comp. 3x ao dia da 1ª a 12ª semana.

citrato de tamoxifeno, 20mg ao dia, da 1ª a 12ª semana.

Letrozol, 1 comp. ao dia da 4ª a 8ª semana.

A TPC Mais adequada aqui vc acha que a Serms mesmo, ou outra?

Abraço Guerreiro!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...