Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Parabéns mano , seus videos são otimos , continue com o bom trabalho !

e essa regata da Gold's ? rs

tem em algum site vendendo ?

flw abraço

Valeu querido, te agradeço!

Essa regata eu comprei numa academia em Santo André, porém não tem mais :/

Mercadolivre deve ter alguma coisa viu?

Abraço

Bom dia amigo ,tem como dar uma revisada quando vc tiver tempo é claro na minha dieta la no fórum , já comecei desde ontem dia 24/09 e estou seguindo a risca ,pois já estou 45 sem ingerir bebida alcoólica então o pior já passou ( rsrsrsr ) só queria saber se estou seguindo a risca mesmo !!

Segue o link da minha dieta

http://www.hipertrof...manha-revisada/

Desde já um abração

Cara, dieta muito boa! Parabéns.

Adiciona nela 200ml de café a cada 3 horas, ajuda bastante! Só não manda 6 horas antes de dormir.

Abraço

Leandro, blza cara?! Faz um ótimo trabalho, parabéns pelo conhecimento passado pra galera ae... precisamo de pessoas assim no nosso meio... pessoas que sabem do que estão falando e compartilham o conhecimento, experiências, enfim...

To com uma dúvida básica... parece bem boba cara, mas não é...

resolvi baratear minha alimentação bodybuilding (kkk) e fiz umas modificações do tipo... comecei a comer uma mega omelete no lugar do peito de peru (pq tava foda bancar 300g do bichinho todo dia), e minha dúvida é, uma mega omelete preparada, com um pouco de sal apenas, imediatamente armazenada na geladeira, estraga em quanto tempo + ou -? É que curti o lance da omelete e como tu manja dessas paradinhas de lanches práticos pros maromba, ninguém melhor pra perguntar...

(Tu falou pra colar aqui né Leandro?)

No aguardo de uma célere resposta... na dúvida, to usando o Peru Chest hoje!... o preço ainda vai me falir! kkk

Abração...

Valeu Thiago.. te agradeço pela força!

A omelete é apenas ovos com sal? Se sim dura bastante tempo na geladeira.. já cheguei a deixar 2 dias e não estragou nada..

Peito de peru eu não mando nem fudendo, primeira pelo preço que é CARO pra caceta.. e depois.. tem muito sódio.

Abraço

Opa leandrao.

sabe me dizer onde aqui no forum posso tentar vender um frasco que tenho de lipo6 black UC?

Na verdade é um novo e um pela metade com 30, tenho aqui e nao vo usar.

sei que minha pergunta nao tem mt a ver com as que voce tira, mas como voce e moderador achei que podia ajudar.

Vlw abracos

Aqui no forum vc não pode vender brother, infelizmente.

Abraço

Olá Leandro, tudo bom? Acompanho os seus posts e acho que são sensacionais. É de gente disposta e bem informada igual a você que fazem a diferença, seja qual for o assunto!

Voltei a malhar depois de alguns longos anos. Sexta fez uma semana que voltei. Acontece que antes eu não levava a sério, porém dessa vez quero ver resultados, quero fazer a coisa certa.

Para isso vi que a alimentação é peça fundamental para atingir o objetivo. Como moro fora de casa, fica meio difícil para mim conseguir seguir as dietas à risca, mas pretendo me esforçar, e é pensando nisso que eu queria saber se teria como você me acompanhar para montar uma dieta que fosse certa para o meu estilo. Estou te pedindo ajuda porque sei que você sabe do que fala, e como sou novo nessa área, muitas vezes vejo diversas informações contraditórias que me deixam confuso.

Infelizmente não tenho grana para bancar alguma espécie de aconselhamento profissional, mas poderia fornecer como forma de pagamento, a minha habilidade com inglês. Poderia traduzir algum artigo para o site ou coisa do tipo, já que com o idioma eu não tenho problema e ao mesmo tempo acho que também já estaria acontribuindo de certa forma com o pessoal do fórum. E outra, sou biólogo e estudante de mestrado em Biologia Celular e Molecular, então se houver algo nessa linha que eu possa ajudar, é só falar!

Abraços e muito obrigado pela atenção,

Valeu querido!! Obrigado!!

Brother, vc consegue traduzir áudios de vídeos também ou apenas texto?

Abraço

Leandro, olha só isso. O recomendado pra te efeitos com BCAA's é 5 gramas pré e 5 gramas pós, certo ? Mas, porém, entretanto, o whey que eu tomo já tem 5.5 g de BCAA's... Então, comprei o whey da growth que tem 2,58 g a cada 4 capsulas... Sabendo disso, posso tomar 8 capsulas pré-treino, o que me daria 5 antes e 5 depois ( por causa do whey ) ? E não teria problema em começar com essa quantidade mesmo sem nunca ter tomado bcaa ? Valeu querido !

A suplementação do bcaa é de forma isolada, o bcaa dos alimentos não entra nessa continha básica.

Tenta mandar 5g antes e 5g 15 minutos antes do shake pós-treino. Ou, melhor dextrose ou malto + 10g de bcaa pós-treino. 15 minutos depois outro shake de malto e whey.

Abraço

Fala Leandrão blz ? , então estou com uma dúvida , a principal vc me ajudou lá na dieta estou qse terminando o ciclo halovar semana que vem , estou com 85 kg , vem ka eu treino há 7 meses so que 6 meses = lixo sem dieta tudo errado me dediquei a 1 mes atras estou com exatos 31 cm de braço esquerdo relaxado e 30 cm direito , minha altura 1.75 , mto fala que ele é desproporcional para meu peso e altura vc acha que isto pode ser verdade pelo relaxo que dei nos 6 meses ? , outra pretendo bulkar até 93 kg dps mandar cutting vc acha que consigo 40 cm relaxado em quanto tempo ? , qual tipow de treinamento vc acha melhor abcde ou abc 2x , prefere qual pré treino NEUROCORE - MUSCLETECH ou Jack3d Abraços brother espero respostas!!!

Realmente os braços tão pequenos pro teu tamanho, da pra fazer um trabalho neles se vc for ciclar. Da uma olhada no meu vídeo ''melhorando músculos fraco''.

Nenhum desses 2. Gosto mais do Shotgun.

Abraço

2 - esse excesso seria a partir de quantas colheres de sopa por dia e/ou de uma vez?(pra mim 76 kgs)

...............................................................

1 - pra que serve o bcaa? proteina já não supre essas necessidades?

2 - como vc faz seus treinos? se tratando de repetições vc chega a fazer 20 repetições?como vc faz sua variação?

e aí, tá ouvindo quais bandas no momento? =]

abraço

2 - Depende do resto da dieta.

1 - Joga no google mano, ai é sacanagem.

2 - Faço o que da vontade na hora.

Abraço

Bom Leandrão, eu Treino A-B-C-D-E ; Costas ; Peito ; Pernas ; Ombros e Braços, e sempre que malho peitoral fico com dores no peito,dores aparentes que eu comecei a malhar a pouco tempo, e na pernas tbm,dores musculares,parece que é minha primeira semana de academia, isso é normal?

abraços

Se for dor de treino, sim. Se for dor de lesão, ai não.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, qual exercício seria tão bom quanto paralelas (tríceps)? Na academia que irei entrar talvez não tenha o suporte.

Abraços!

O ideal seria ele mesmo, se não, tenta fazer o tríceps banco com as mãos na mesma pegada da paralelas (usa um par de halteres pra segurar).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandrão, blz?

Estou querendo mandar manipular Cafeína em cápsulas para dar um Up no treino!

Quantos mg você sugere por Cápsula? Sabe quanto pode custar em média? Já usou? Recomenda?

Tem alguma outra coisa que possa dar um up no treino (sem ser pré-treinos)?

Pra pré-treino manipule 100mg, assim fica mais fácil de aumentar a quantidade.

Já usei e recomendo, muito bacana!

Pode usar a beta-alanina também.

Abraço

Ae leandro, esqueci de te perguntar! agora eu vou tirando os carbos neh?

Vc tinha falado uma vez 25g por semana pode ser assim?

E as gorduras quando pode ir diminuindo tambem?

Pode sim. Gorduras também, pode diminuir meio a meio se quiser.

Abraço

Quantos gramas em média de proteínas, gordura e carbos?

Pra cutting:

3g/kg proteina, 2g/kg carbo, 0,8g/kg gordura. Vai abaixando 0,2g/kg de carboidrato por semana.

Abraço

Mas poxa Leandro, onde eu vou tirar dinheiro pra tanto BCAA ? hahahahahahahahaha

É foda, sai caro mesmo hahah

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...