Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Visitante Mike_Winchester

Parabéns mano , seus videos são otimos , continue com o bom trabalho !

e essa regata da Gold's ? rs

tem em algum site vendendo ?

flw abraço

Editado por Mike_Winchester
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia amigo ,tem como dar uma revisada quando vc tiver tempo é claro na minha dieta la no fórum , já comecei desde ontem dia 24/09 e estou seguindo a risca ,pois já estou 45 sem ingerir bebida alcoólica então o pior já passou ( rsrsrsr ) só queria saber se estou seguindo a risca mesmo !!

Segue o link da minha dieta

http://www.hipertrof...manha-revisada/

Desde já um abração

Link para o comentário

Leandro, blza cara?! Faz um ótimo trabalho, parabéns pelo conhecimento passado pra galera ae... precisamo de pessoas assim no nosso meio... pessoas que sabem do que estão falando e compartilham o conhecimento, experiências, enfim...

To com uma dúvida básica... parece bem boba cara, mas não é...

resolvi baratear minha alimentação bodybuilding (kkk) e fiz umas modificações do tipo... comecei a comer uma mega omelete no lugar do peito de peru (pq tava foda bancar 300g do bichinho todo dia), e minha dúvida é, uma mega omelete preparada, com um pouco de sal apenas, imediatamente armazenada na geladeira, estraga em quanto tempo + ou -? É que curti o lance da omelete e como tu manja dessas paradinhas de lanches práticos pros maromba, ninguém melhor pra perguntar...

(Tu falou pra colar aqui né Leandro?)

No aguardo de uma célere resposta... na dúvida, to usando o Peru Chest hoje!... o preço ainda vai me falir! kkk

Abração...

Link para o comentário

Opa leandrao.

sabe me dizer onde aqui no forum posso tentar vender um frasco que tenho de lipo6 black UC?

Na verdade é um novo e um pela metade com 30, tenho aqui e nao vo usar.

sei que minha pergunta nao tem mt a ver com as que voce tira, mas como voce e moderador achei que podia ajudar.

Vlw abracos

Link para o comentário

Olá Leandro, tudo bom? Acompanho os seus posts e acho que são sensacionais. É de gente disposta e bem informada igual a você que fazem a diferença, seja qual for o assunto!

Voltei a malhar depois de alguns longos anos. Sexta fez uma semana que voltei. Acontece que antes eu não levava a sério, porém dessa vez quero ver resultados, quero fazer a coisa certa.

Para isso vi que a alimentação é peça fundamental para atingir o objetivo. Como moro fora de casa, fica meio difícil para mim conseguir seguir as dietas à risca, mas pretendo me esforçar, e é pensando nisso que eu queria saber se teria como você me acompanhar para montar uma dieta que fosse certa para o meu estilo. Estou te pedindo ajuda porque sei que você sabe do que fala, e como sou novo nessa área, muitas vezes vejo diversas informações contraditórias que me deixam confuso.

Infelizmente não tenho grana para bancar alguma espécie de aconselhamento profissional, mas poderia fornecer como forma de pagamento, a minha habilidade com inglês. Poderia traduzir algum artigo para o site ou coisa do tipo, já que com o idioma eu não tenho problema e ao mesmo tempo acho que também já estaria acontribuindo de certa forma com o pessoal do fórum. E outra, sou biólogo e estudante de mestrado em Biologia Celular e Molecular, então se houver algo nessa linha que eu possa ajudar, é só falar!

Abraços e muito obrigado pela atenção,

Link para o comentário

Leandro, olha só isso. O recomendado pra te efeitos com BCAA's é 5 gramas pré e 5 gramas pós, certo ? Mas, porém, entretanto, o whey que eu tomo já tem 5.5 g de BCAA's... Então, comprei o whey da growth que tem 2,58 g a cada 4 capsulas... Sabendo disso, posso tomar 8 capsulas pré-treino, o que me daria 5 antes e 5 depois ( por causa do whey ) ? E não teria problema em começar com essa quantidade mesmo sem nunca ter tomado bcaa ? Valeu querido !

Link para o comentário

Fala Leandrão blz ? , então estou com uma dúvida , a principal vc me ajudou lá na dieta estou qse terminando o ciclo halovar semana que vem , estou com 85 kg , vem ka eu treino há 7 meses so que 6 meses = lixo sem dieta tudo errado me dediquei a 1 mes atras estou com exatos 31 cm de braço esquerdo relaxado e 30 cm direito , minha altura 1.75 , mto fala que ele é desproporcional para meu peso e altura vc acha que isto pode ser verdade pelo relaxo que dei nos 6 meses ? , outra pretendo bulkar até 93 kg dps mandar cutting vc acha que consigo 40 cm relaxado em quanto tempo ? , qual tipow de treinamento vc acha melhor abcde ou abc 2x , prefere qual pré treino NEUROCORE - MUSCLETECH ou Jack3d Abraços brother espero respostas!!!

Link para o comentário

1 - Pau.

2 - Excesso.

3 - Tempo todo.

4 - 1kg de alguma marca famosa.

5 - Tanto faz.

Abraço

Joga 2 séries pros músculos pequenos. Panturrilha joga mais um exercício.

O resto ta chupeta no mel rs

Abraço

1 - Server sim, mas mesmo pra mulher é uma quantidade pequena, da pra jogar umas 100mg pelo menos.

2 - Sim.

3 - Soja tem uma absorção legal, pdoe mandar de boa.

Abraço

Valeu brother! Passo sim, valeu pelo convite hehe

Abraço

Proteínas altas, gorduras médias e carbos baixos, mas nunca zerados.. principalmente se vc quer manter a massa hehe

Abraço

Sem problema, só talvez um excesso de cortisol (estimulantes e anti-inflamatórios aumentam a secreção desse hormonio), mas nada pra se preocupar se for por pouco tempo.

Abraço

Até 140x90 da pra segurar, mais do que isso fica arriscado, ai seria legal administrar um remedinho chamado atensina. Pode pegar o de mg mais baixo e mandar 1 comprimido a cada 12 horas.

Sim, todos os estimulantes aumentam a pressão pois causam vasoconstrição, aumentando a resistencia vascular.

Abraço

1 - Comigo também acontece, também não indentifiquei viu? Provavelmente alguma assimetria de alavanca.. nada a se preocupar.

Como um ta maior que outro, corta barra do treino, só halter.

2 - Pode joga 12 pelo menos.

3 - Sim, ótimo exercício! Coxa se for pra treinar 1x por semana 20 séries.

Te agradeço querido! E te desejo tudo em triplo rs :)

Abraço

Frequencia cardiaca máxima. FCM = 220 - sua idade em anos.

Isso! Mas na primeira dose pode até mandar metade disso viu? Só por precaução.

Abraço

2 - esse excesso seria a partir de quantas colheres de sopa por dia e/ou de uma vez?(pra mim 76 kgs)

...............................................................

1 - pra que serve o bcaa? proteina já não supre essas necessidades?

2 - como vc faz seus treinos? se tratando de repetições vc chega a fazer 20 repetições?como vc faz sua variação?

e aí, tá ouvindo quais bandas no momento? =]

abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...