Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Fala brother, tranquilo? Ganhei 40 cápsulas do Lipo 6 Black UC e estou querendo tomar a partir de novembro 1 pela manhã e outra cápsula 8 horas depois, isso por dia. Meu objetivo é secar mais, devo ter 10-12% de BF em média. Quero dar uma definida maior. Fico na dúvida se devo cortar os carboidratos da minha dieta, acrescentar mais proteínas, enfim, sobre dietas. O que você recomenda na minha dieta pra não perder massa magra, apenas gordura? Cortar os carboidratos ou continuar com minha dieta normal? Qual sua recomendação de dieta, no meu caso? Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Leandro.

Comecei a tomar Clenbuterol e to meio que "fazendo um controle" dos batimentos e da pressão.

Tomei pela segunda vez hoje 1,5ML(Nenhum colateral, a não ser uma leve dor de cabeça que passou bem rapido), quando cheguei da academia medi a pressao e deu 14x9( não medi antes prq o lugar que tomei o clenb não tinha o aparelho)

Fui preparar a janta ai tava 12x8 (meu normal)

E depois de comer a comida (que tava salgada...) 14x9 denovo...

Eu não tenho nenhum problema no coração e nem sou hipertenso...

Até que ponto a pressão está normal? Até que ponto seria interessante continuar com o Clenb? Quando fiz uso de LP6 e outros estimulantes (suplementos) nunca medi, mas como clenb não é um suplemento to meio que controlando...

LP6, Oxy ambos tbm causam aumento na pressão?

--Edite

Cheeguei da escola e medi a pressão em repouso total deu 13x7 (considerada boa ainda)

Porém o que me preocupa é na hora do treino @@

Editado por Dayglor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão, tirar umas duvidas como sempre rs.

1- Quando eu treino Peito, principalmente no Supino Reto e 45º eu desço a barra (Reto) e o halter (45º) sempre na msma altura e velocidade, ou seja, não faço nada diferente.

Porém, meu Peitoral Esquerdo força (dói) BEM mais que o Direito e eu não entendo porque. É como se tivesse + peso no lado Esquerdo, ou se eu descesse mais devagar (negativa). Voce sabe porque isso está acontecendo ?

OBS: O peito esquerdo é um pouco maior que o direito , não muita coisa, porem notável.

2- Voltei ao ABCAB (5x na semana). Eu treino Ombros somente no C (1x por semana). Queria saber quantas séries seria o ideal fazer por semana, 12 ou 16 ?

3- No treino de pernas, eu faço e gosto do Leg Press. Voce recomenda ele ? Quantas séries de Coxa é necessário por semana ? 16 ?

Obrigado e parabéns como sempre Leandrão ! Muito sucesso ae, porque vc merece .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai leandro blz! dei uma sumida, to pra passar aki faz um tempo!

1 - tipo to pensando em voltar a treinar fiquei um mes e uns 10 dias parado quando voltar, dou logo um pau no musculo como vc diz RSRS ou vou aumentando a intensidade aos poukos?

2 - albumina faz mal pro estômago?

3 - sobre dieta hipo e hipercalorica, o corpo só ganha ou perde peso no final do dia ou está perdendo e ganhando o tempo todo?

4 - tirando a creatina da growth, qual tem o melhor custo x benefício? qual marca vc me recomenda?

5 - oq vc acha de treinar no sab e dom. e descansar outros dois dias na semana? é uma boa pra controlar oq come no fim de semana, vc acharia melhor seg a sex normalmente?

abraço

1 - Pau.

2 - Excesso.

3 - Tempo todo.

4 - 1kg de alguma marca famosa.

5 - Tanto faz.

Abraço

Então Leandro seguindo o que vc disse, pensei em um treino abc 2x, no formato A - Perna/panturrilha/abdominal B - peito/ombro/triceps C- costas/trapézio/biceps. O treino fico assim:

dietan.png

o que achou do treino e dos exercicios escolhidos? e Se puder dar uma olhada nas séries e repetiçoes, tbm coloquei levantamento terra 2x na semana, tem algum problema?. vlw,muito obrigado.

Joga 2 séries pros músculos pequenos. Panturrilha joga mais um exercício.

O resto ta chupeta no mel rs

Abraço

Ahh esqueci de perguntar uma coisa (coloquei essas dúvidas no tópico AEJ, mas não consegui as respostas... )

Eu estudo de manhã, então comprei uma bike p/ fazer o AEJ já tentei algumas vezes mas parei pq tô cheia de dúvidas

1º Eu não tomo café, mas nas vezes que tentei eu tomava um copo de com chá preto e guaraná (40 mg de cafeína) serve?

2º O percurso é de 20min (+ou - não calculei) plano, ciclovia, bicicleta sem machas, consigo falar enquanto pedalo. Tá bom isso?

3º Então a maior dúvida é essa, depois de 30-40 min estou em aula, nas vezes que tentei eu tomei um shake tipo aqueles substitutos de refeição (eu tenho muito aqui, pq minha mãe comprou p/ ela emagrecer rsrs e descobriu está grávida...) que tem 22g de carbo. 17g de Prt. (parte da proteína é de soja) vc diz que é pra ingerir a proteína mais rápida que puder, mas não sei se esse shake é tão rápido, e se tem proteína suficiente! Queria uma ajudinha nessa parte, pq tá confuso pra mim.

Desculpa, tanta coisa ai, e desde já Obrigado!

1 - Server sim, mas mesmo pra mulher é uma quantidade pequena, da pra jogar umas 100mg pelo menos.

2 - Sim.

3 - Soja tem uma absorção legal, pdoe mandar de boa.

Abraço

Muito bom seus vídeos Leandro, da uma passadinha no meu diário? valeu ;)

Valeu brother! Passo sim, valeu pelo convite hehe

Abraço

Fala brother, tranquilo? Ganhei 40 cápsulas do Lipo 6 Black UC e estou querendo tomar a partir de novembro 1 pela manhã e outra cápsula 8 horas depois, isso por dia. Meu objetivo é secar mais, devo ter 10-12% de BF em média. Quero dar uma definida maior. Fico na dúvida se devo cortar os carboidratos da minha dieta, acrescentar mais proteínas, enfim, sobre dietas. O que você recomenda na minha dieta pra não perder massa magra, apenas gordura? Cortar os carboidratos ou continuar com minha dieta normal? Qual sua recomendação de dieta, no meu caso? Abraço!

Proteínas altas, gorduras médias e carbos baixos, mas nunca zerados.. principalmente se vc quer manter a massa hehe

Abraço

Valeu pelas respostas Twin, tamo junto!

Tipo cara tem algum problema continuar usando suplementos (Oxyelite e Bcaa) enquanto estou usando Anti-inflamatório?

Sem problema, só talvez um excesso de cortisol (estimulantes e anti-inflamatórios aumentam a secreção desse hormonio), mas nada pra se preocupar se for por pouco tempo.

Abraço

Boa noite Leandro.

Comecei a tomar Clenbuterol e to meio que "fazendo um controle" dos batimentos e da pressão.

Tomei pela segunda vez hoje 1,5ML(Nenhum colateral, a não ser uma leve dor de cabeça que passou bem rapido), quando cheguei da academia medi a pressao e deu 14x9( não medi antes prq o lugar que tomei o clenb não tinha o aparelho)

Fui preparar a janta ai tava 12x8 (meu normal)

E depois de comer a comida (que tava salgada...) 14x9 denovo...

Eu não tenho nenhum problema no coração e nem sou hipertenso...

Até que ponto a pressão está normal? Até que ponto seria interessante continuar com o Clenb? Quando fiz uso de LP6 e outros estimulantes (suplementos) nunca medi, mas como clenb não é um suplemento to meio que controlando...

LP6, Oxy ambos tbm causam aumento na pressão?

Até 140x90 da pra segurar, mais do que isso fica arriscado, ai seria legal administrar um remedinho chamado atensina. Pode pegar o de mg mais baixo e mandar 1 comprimido a cada 12 horas.

Sim, todos os estimulantes aumentam a pressão pois causam vasoconstrição, aumentando a resistencia vascular.

Abraço

Leandrão, tirar umas duvidas como sempre rs.

1- Quando eu treino Peito, principalmente no Supino Reto e 45º eu desço a barra (Reto) e o halter (45º) sempre na msma altura e velocidade, ou seja, não faço nada diferente.

Porém, meu Peitoral Esquerdo força (dói) BEM mais que o Direito e eu não entendo porque. É como se tivesse + peso no lado Esquerdo, ou se eu descesse mais devagar (negativa). Voce sabe porque isso está acontecendo ?

OBS: O peito esquerdo é um pouco maior que o direito , não muita coisa, porem notável.

2- Voltei ao ABCAB (5x na semana). Eu treino Ombros somente no C (1x por semana). Queria saber quantas séries seria o ideal fazer por semana, 12 ou 16 ?

3- No treino de pernas, eu faço e gosto do Leg Press. Voce recomenda ele ? Quantas séries de Coxa é necessário por semana ? 16 ?

Obrigado e parabéns como sempre Leandrão ! Muito sucesso ae, porque vc merece .

1 - Comigo também acontece, também não indentifiquei viu? Provavelmente alguma assimetria de alavanca.. nada a se preocupar.

Como um ta maior que outro, corta barra do treino, só halter.

2 - Pode joga 12 pelo menos.

3 - Sim, ótimo exercício! Coxa se for pra treinar 1x por semana 20 séries.

Te agradeço querido! E te desejo tudo em triplo rs :)

Abraço

Certo, o que seria FCM ? mando 15mg efedrina + 200mg cafeina + 500ml água espero 30min e vou pra esteira certo?!

Frequencia cardiaca máxima. FCM = 220 - sua idade em anos.

Isso! Mas na primeira dose pode até mandar metade disso viu? Só por precaução.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...