Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Boa noite Leandro,

venho aqui pedir algumas dicas e informações;

Tenho 20 anos, 1,78 de altura e atualmente 76 Kg's.

Vamos a primeira duvida; tenho um corpo definido, mesmo sem uso de termogenicos e com uma dieta para aumentar a massa, porem estou encontrando um problema. Meu abd esta ficando igual do Coleman, porem nao a parte boa, ela esta muito inchada, mesmo sendo magro com bf e cerca de 10~8% minha barriga esta muito volumosa, existe algo que possa fazer para mudar? O Aumento de comida para ganho de massa pode justificar?

Segunda duvida, tenho a curiosidade de fazer um treino abcd para GANHO de massa, seria um treino efetivo? ab- natação-cd, como poderia distribuir esse treino? O meu atual se trata de um AB-natação-AB; porem meu treino esta muito cumprido, cerca de 2horas por treino, essa pode ser uma saida?

ps: os instrutores da academia sao contra, por acharem que o musculo vai ter muito descanso. Qual seria uma boa saida? obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 -Então Tribullus não ajuda no ganho de massa magra? @@

2 -Seria interessante tomar 1 scoop de Malto/Aveite pré treino?(Dieta low carbo)

3- Vou treinar um dia Aeróbico 1 dia Musculação, nos dias de musculação pretendia treinar intensamente.

Por ter muiiito menos carbo no corpo ocorreria um catabolismo maior com treino intenso de curta duração(50min) ou a intensidade do treino não influenciaria em catabolismo?

4 -Cara, não sei se eu li, vi em algum vídeo ou inventei, parece que aliar Aeróbicos com Musculação(Não no mesmo dia) Pode minimizar o catabolismo, prq o corpo entende como se necessitasse dos músculos para "sobreviver" e ia tirar a energia de outro lugar (no caso maximizando a perca de gordura e diminuindo o catabolismo), essa informação confere?

Editado por Dayglor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Leandro!

Lá vai uma pergunta que já é bem velha mas to meio desatualizado e não me recordo..

Comprei o Syntha 6 e albumina, como o Syntha é muito caro tomo meia porção + uma colher de sopa de albumina + uma colher de sopa de azeite de oliva extra virgem antes de dormir. No café da manha eu só tomo albumina. Sempre tomando com agua.

A duvida é se continuo tomando com agua ou utilizo leite desnatado para maior porção de proteinas?

ainda existe o mito de que o leite prejudica na definição ou isso não é um mito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um mix de whey + leite desnatado antes de dormir.. eu li que a caseina em contato com whey coagula.. e deixa a digestão lenta.. e ja vi relato de fisiculturistas que preferiam fazer um mix desse a tomar albumina, por exemplo...

Eu sei que whey é rapida absorção.. mas em conjunto com leite não fica de boa, nesse horario da ceia? é que acabou a albumina.. e só vou comprar no fim do mes :D

Apesar que na ceia eu mando ovos ou atum , pra variar.. essa opcao q citei a cima, eh so pra variar dia ou outro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualmente 11% de gordura no corpo , tendo 15 anos e qrendo secar pra definir , terei mais facilidade no cutting pq sou mais novo e o metabolismo é acelerado ?

outra coisa , meu treino de peito mudou to fazendo supino reto , peckdeck , flexao de braço , fly e o pullover , mais o pullover n to sentindo muito o peito sinto mais o triceps normal ou falha na execuçao?

outra coisa malz por tantas duvidas ^^ ... emagreci e meu peito ficou com "pele" e meio caido , o ideial seria supino declinado ne? so q na minha academia n tem qual outro posso fazer?

vlw e desculpa dnv!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandrão, esse mês então, decidi continuar com o cutt mas sem nada de estimulante como você disse. Um exemplo de cutting sem estimulante seria tipo como ? natural ?

do tipo chá verde, fish oil , óleo de coco ? o que você recomenda pra um cutt sem estimulante ? ( no prox mes vou comprar um lipo uc )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrao, treino ABCDE, as series continuam de 12 a 16 pra musculo grande e de 9 a 12 pra pequeno?

valeu abraço

Dai pra cima.

Abraço

Boa noite Leandro,

venho aqui pedir algumas dicas e informações;

Tenho 20 anos, 1,78 de altura e atualmente 76 Kg's.

Vamos a primeira duvida; tenho um corpo definido, mesmo sem uso de termogenicos e com uma dieta para aumentar a massa, porem estou encontrando um problema. Meu abd esta ficando igual do Coleman, porem nao a parte boa, ela esta muito inchada, mesmo sendo magro com bf e cerca de 10~8% minha barriga esta muito volumosa, existe algo que possa fazer para mudar? O Aumento de comida para ganho de massa pode justificar?

Segunda duvida, tenho a curiosidade de fazer um treino abcd para GANHO de massa, seria um treino efetivo? ab- natação-cd, como poderia distribuir esse treino? O meu atual se trata de um AB-natação-AB; porem meu treino esta muito cumprido, cerca de 2horas por treino, essa pode ser uma saida?

ps: os instrutores da academia sao contra, por acharem que o musculo vai ter muito descanso. Qual seria uma boa saida? obrigado!

Quando vc acorda ta certinho?

Da pra fazer sim. A divisão tem no forum, alias, mais de uma!

Isso ai não existe, é só saber dar um pau no músculo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...