Lugier Postado Setembro 18, 2012 às 01:52 Postado Setembro 18, 2012 às 01:52 Queria focar apenas os braços por um tempo e depois retornar ao treino normal...queria apenas manter o que já tenho nos outros músculos.
Brenda M. Postado Setembro 18, 2012 às 02:21 Postado Setembro 18, 2012 às 02:21 Olá Twin, tudo bem? Como anda a faculdade? E o estúdio? Estou pensando em começar uma dieta com uma abordagem um pouco diferente, fiquei interessada pela Dieta do Guerreiro e pela Lean Gains. Ainda estou pesquisando sobre elas... mas queria saber se você já seguiu alguma delas e se eu posso fazer apenas uma refeição por dia seguindo o protocolo da Dieta do Guerreiro... Beijo e bons treinos!
BNBP Postado Setembro 18, 2012 às 02:27 Postado Setembro 18, 2012 às 02:27 (editado) Fala Leandro, blz brother? Estou treinando desde janeiro deste ano. Desde que comecei divido meu treino em ABC X2, sendo: A - Peito(4 exercicios) + Tríceps(3 exercicios) + Abdomen (2 exercicios) B - Costas(4 exercicios) + Bíceps(3 exercicios) + Antebraço (2 exercicios) C - Ombro(3 exercicios) + Trapézio(2 exercícios) + Perna (4 exercicios) + Panturrilha (2 exercícios) Meus ganhos estão estagnados e estou eliminando os motivos possíveis desta estagnação. Acho que está na hora de dar uma variada na divisão do treino: Pensei em manter ABC X 2, mas alterando os músculos conforme o exemplo abaixo: A - Peito(4 exercicios) + Bíceps(3 exercicios) + Antebraço (2 exercicios) B - Costas(4 exercicios) + Tríceps(3 exercicios) + Abdomen (2 exercicios) C - Ombro(3 exercicios) + Trapézio(2 exercícios) + Perna (4 exercicios) + Panturrilha (2 exercícios) Existe algum problema em fazer a divisão acima? Não considerei treinar apenas uma vez cada grupamento na semana por achar que o meu treino não justifica um intervalo superior a 48 horas de descanso. Posso estar errado, mas to fazendo o "feijão com arroz", treinando cada grupamento duas vezes na semana. Você me sugere algo melhor? Obrigado desde já. Abraço Editado Setembro 18, 2012 às 02:28 por BNBP
Dayglor Postado Setembro 18, 2012 às 02:44 Postado Setembro 18, 2012 às 02:44 (editado) Boa noite leandro! cara vou iniciar um cutting e to com duas duvidas.... primeira: jogar as calorias de 3000 por dia, para uma dieta zero carbo ia ter muito catabolismo até o corpo acostumar? melhor ir diminuindo as calorias dia após dia? segunda pergunta: To tomando tribullus, paro de usar ou continuo nesse período de cutting? Tribullus ia ajudar em algo? Editado Setembro 18, 2012 às 12:48 por Dayglor
Yuri Bboy Postado Setembro 18, 2012 às 11:45 Postado Setembro 18, 2012 às 11:45 Opa, vlw a ajuda brow... Já tô baixando gradativamente os carbos. Agora só mais uma dúvida: a medida q vou abaixando os carbos, devo ir aumentando as proteinas ou continuo ingerindo a mesma quantidade? Agradeço a atenção. PEACE.
HigorM Postado Setembro 18, 2012 às 16:16 Postado Setembro 18, 2012 às 16:16 Inflamou a aplicação? Abraço Pelo que eu vi no braço dele não , tipo não tem nenhuma vermelidão , só dói se encostar , hoje ele já tava melhor , mais será que inflamou?? Vlw Abração !
diegopajares Postado Setembro 18, 2012 às 16:28 Postado Setembro 18, 2012 às 16:28 sei que cada um tem um organismo e talz , mais com um cutting dedicado em media quanto tempo pra secar? tenho 15 anos entao o cutting tecnicamente sera mais rapido ne?
yuri.lp_b4mv Postado Setembro 18, 2012 às 16:56 Postado Setembro 18, 2012 às 16:56 Da sim. E pode mandar sim. Abraço Treino é sempre hipertrofia. Frutose é de boa. Pode colcoar whey sim e coloca bastante proteina na dieta. Pode tomar junto, de boa. Abraço Sim, tem que puxar devagar.. E caso venha ar, tira o ar da seringa e continua puxando o oleo.. É normal. Abraço Hahahah e olha que nem treino nele Sim. Também não sinto. Pode variar tudo ou não, o importante é intensidade sempre alta. Abraço Prefiro a opção 1! A 2 só se for muito inciante. Abraço Da pra ir de dieta bulk! Abraço Sim, todos os ae's aceleram taxa metabólica basal. Sim pra 2 perguntas! Abraço ok, variar tudo, mas, menos os exercicios né? sendo assim variar tb repetições, então qual seria mais ou menos o minimo de repetições?( 3,4??) e o máximo quanto seria?(só pra ter uma noção msm) a variação seria de semana pra semana ou de um dia pro outro já? agr a ultima duvida sobre isso, pq fik melhor usar baixas repetições como variação se o treino é pra hipertrofia e não força? obg pela paciência! RSRS ABRAÇO!!
LeandroTwin Postado Setembro 18, 2012 às 19:19 Autor Postado Setembro 18, 2012 às 19:19 Queria focar apenas os braços por um tempo e depois retornar ao treino normal...queria apenas manter o que já tenho nos outros músculos. Então treina os braços 2x por semana com cerca de 12 séries em cada treino. O resto faça apenas 1/3 dos exercícios, 1x por semana. Abraço Olá Twin, tudo bem? Como anda a faculdade? E o estúdio? Estou pensando em começar uma dieta com uma abordagem um pouco diferente, fiquei interessada pela Dieta do Guerreiro e pela Lean Gains. Ainda estou pesquisando sobre elas... mas queria saber se você já seguiu alguma delas e se eu posso fazer apenas uma refeição por dia seguindo o protocolo da Dieta do Guerreiro... Beijo e bons treinos! Oi Brenda! Ta tudo certinho! O estúdio ainda vai demorar rs Já fiz as 2. Pra definição é melhor a do guerreiro... pra clean bulk a LG! Abraço
Lucas Dias. Postado Setembro 18, 2012 às 19:22 Postado Setembro 18, 2012 às 19:22 Leandro.. como faço para focar o treinamento em uma parte do corpo ? No caso eu queria focar nos braços.. tenho peito / costas largos e meu braço nao gosto muito.. Para focar seria aumentar o treinamento ou não necessariamente ? Lembrando que o objetivo é hipertrofia...
Posts Recomendados