Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O que você acha melhor? Corrido (ABCDAB-CDABCD) ou seguir o mesmo tipo toda semana (ABCDAB-ABCDAB)?

Se for variar, a frequencia semanal dos treinos vão s alternar, ai não teria nenhum problema, certo?

Editado por ThiagoPFT

Publicidade

Postado

'iae leandro beleza ?

vim te perturbar um pouco em uma duvida que fiquei sobre o texto segue a baixo

''Já a aspirina serve como um agente que diminui a produção de prostaglândinas, já que a combinação de efedrina com cafeína aumenta a produção do mesmo diminuindo a ação dessa combinação. Diminuindo a produção das prostaglândinas, ai sim o efeito termogênico fica otimizado."

oque é prostaglândinas ? porque devemos diminuir a produção do mesmo ?. SSSIM eu pesquisei antes de perguntar , mas nao achei nada Muito claro a respeito.e queria aproveitar e pergunta quais remédios você conhece que tem efedrina ? . to tomando marax :) vlw e obg .

As prostaglândinas são responsáveis pela proteçãodo estomago contra ácidos produzidos pelo mesmo, e pela coagulação sanguínea atuando sobre as plaquetas... portanto não vejo aumento o efeito termogenico não, apenas protegendo o estomago contra azias ou algo do tipo.

Franol é o melhor. Da pra usar Marax também.

Abraço

fala ae lek de boa? tipo cara to precisando de uma dieta para Cutting e to bastante enrolado para montar mesmo com essas dicas ai do forum (tenho bastante gordura localizada, já cheguei a ter 130kg em 2010 e só com camiadas/corridas e parando de comer besteiras hoje estou com 84kg e messo 1,72). Tenho feito academia e estou controlando o que como, as dietas que tenho montado com as ajudas do forum tem ficado com em torno de 170~200g de carbo diária e pelo o que li isso não é bom. Então cara, sera que você tem alguma dieta que possa me passar para eu ve se funciona comigo?

Desde já, valeu ai!

Dieta é muito pessoal brother, tem que montar uma mesmo.

Abraço

Falaaaaa Leandrão meu velho , e aí beleza tio?

Pô vei , obrigado por está me ajudando e por prestar meio que esse "serviço" de ajuda aqui pra galera , muita gente as vezes não sabem mesmo das coisas , assim como eu , eu sei que existe a pesquisa , mas mesmo pesquisando ainda restam algumas dúvidas e talz....

Vem cá , você acha que pra um endomorfo um ciclo bacana seria "primobolan + equipoise + stanozolol" na fase do cutting (dieta cutting + aej)?

Valeu maninho!

Não, pra cutting faça o básico: stano/oxa + propionato ou fenilpropionato de testosterona.

Abraço

Leandro, será que puderas fazer um video sobre ciclar carbohidratos, para ganhar massa muscular e perder gordura?

Ou seja dias low carb e high carb?

Opa, irei fazer sim hehe

Abraço

Koe lendrão!! Tranquilo ?

Cara, pode me dar uma ajuda nesse tópico ?

Abraço!

Qual tópico?

Abraço

E ae Leandro blz?

Queria tirar uma pequena dúvida.

Faço AEJ de noite, de manhã não tem como pois vou pra faculdade. Eu almoço mais ou menos 12h ~ 13h, trabalho das 14h às 18h (não como nada, só tomo água), chego em casa la pelas 19h e vou pra academia.

Faço ABC e 2x na semana faço AEJ, primeiramente gostaria de saber o que você acha de AEJ de noite, tem algum problema em relação do AEJ feito de manhã?

Segundo, minha última refeição do dia é a refeição pós treino, nos dias de AEJ vi que é recomendado tomar um shake dps de 30 min e depois de 3h ir pra refeição sólida. Tem algum problema pular o shake e ir direto pra refeição sólida? Essa refeição teria prioridade nos carbos, prot, e gordura respectivamente mesmo sendo a última refeição?

http://www.hipertrof...feicao-pos-aej/

Eu não faria em jejum não, alias não gosto 100% em jejum, precisa rolar pelo menos um bcaa ou uma proteína isolada/hidrolisada.

Pode fazer a refeição direto sim.

Abraço

Leandro, chegou minha albumina hoje ! Tem algum problema em tomar com leite ? Comprei da Naturovos sabor baunílha !

Ah, tentei faze uma dose com água, na colher msm não deu.. na coqueteleira até foi, mas o gosto é horrível hahaa... agora com leite no liquidificador é super de boa.. ( nada que de prazer em tomar como um wheyzinho da optimum, mas vai )

Pode tomar com leite sim, até melhor, mais proteína.

Abraço

'iae leandro beleza ?

vim te perturbar um pouco em uma duvida que fiquei sobre o texto segue a baixo

''Já a aspirina serve como um agente que diminui a produção de prostaglândinas, já que a combinação de efedrina com cafeína aumenta a produção do mesmo diminuindo a ação dessa combinação. Diminuindo a produção das prostaglândinas, ai sim o efeito termogênico fica otimizado."

oque é prostaglândinas ? porque devemos diminuir a produção do mesmo ?. SSSIM eu pesquisei antes de perguntar , mas nao achei nada Muito claro a respeito.e queria aproveitar e pergunta quais remédios você conhece que tem efedrina ? . to tomando marax :) vlw e obg .

As prostaglândinas são responsáveis pela proteçãodo estomago contra ácidos produzidos pelo mesmo, e pela coagulação sanguínea atuando sobre as plaquetas... portanto não vejo aumento o efeito termogenico não, apenas protegendo o estomago contra azias ou algo do tipo.

Franol é o melhor. Da pra usar Marax também.

Abraço

fala ae lek de boa? tipo cara to precisando de uma dieta para Cutting e to bastante enrolado para montar mesmo com essas dicas ai do forum (tenho bastante gordura localizada, já cheguei a ter 130kg em 2010 e só com camiadas/corridas e parando de comer besteiras hoje estou com 84kg e messo 1,72). Tenho feito academia e estou controlando o que como, as dietas que tenho montado com as ajudas do forum tem ficado com em torno de 170~200g de carbo diária e pelo o que li isso não é bom. Então cara, sera que você tem alguma dieta que possa me passar para eu ve se funciona comigo?

Desde já, valeu ai!

Dieta é muito pessoal brother, tem que montar uma mesmo.

Abraço

Falaaaaa Leandrão meu velho , e aí beleza tio?

Pô vei , obrigado por está me ajudando e por prestar meio que esse "serviço" de ajuda aqui pra galera , muita gente as vezes não sabem mesmo das coisas , assim como eu , eu sei que existe a pesquisa , mas mesmo pesquisando ainda restam algumas dúvidas e talz....

Vem cá , você acha que pra um endomorfo um ciclo bacana seria "primobolan + equipoise + stanozolol" na fase do cutting (dieta cutting + aej)?

Valeu maninho!

Não, pra cutting faça o básico: stano/oxa + propionato ou fenilpropionato de testosterona.

Abraço

Leandro, será que puderas fazer um video sobre ciclar carbohidratos, para ganhar massa muscular e perder gordura?

Ou seja dias low carb e high carb?

Opa, irei fazer sim hehe

Abraço

Koe lendrão!! Tranquilo ?

Cara, pode me dar uma ajuda nesse tópico ?

Abraço!

Qual tópico?

Abraço

E ae Leandro blz?

Queria tirar uma pequena dúvida.

Faço AEJ de noite, de manhã não tem como pois vou pra faculdade. Eu almoço mais ou menos 12h ~ 13h, trabalho das 14h às 18h (não como nada, só tomo água), chego em casa la pelas 19h e vou pra academia.

Faço ABC e 2x na semana faço AEJ, primeiramente gostaria de saber o que você acha de AEJ de noite, tem algum problema em relação do AEJ feito de manhã?

Segundo, minha última refeição do dia é a refeição pós treino, nos dias de AEJ vi que é recomendado tomar um shake dps de 30 min e depois de 3h ir pra refeição sólida. Tem algum problema pular o shake e ir direto pra refeição sólida? Essa refeição teria prioridade nos carbos, prot, e gordura respectivamente mesmo sendo a última refeição?

http://www.hipertrof...feicao-pos-aej/

Eu não faria em jejum não, alias não gosto 100% em jejum, precisa rolar pelo menos um bcaa ou uma proteína isolada/hidrolisada.

Pode fazer a refeição direto sim.

Abraço

Leandro, chegou minha albumina hoje ! Tem algum problema em tomar com leite ? Comprei da Naturovos sabor baunílha !

Ah, tentei faze uma dose com água, na colher msm não deu.. na coqueteleira até foi, mas o gosto é horrível hahaa... agora com leite no liquidificador é super de boa.. ( nada que de prazer em tomar como um wheyzinho da optimum, mas vai )

Pode tomar com leite sim, até melhor, mais proteína.

Abraço

O que você acha melhor? Corrido (ABCDAB-CDABCD) ou seguir o mesmo tipo toda semana (ABCDAB-ABCDAB)? Se for variar, a frequencia semanal dos treinos vão s alternar, ai não teria nenhum problema, certo?

Corrido, bem melhor.

Abraço

Fala Leandro , pra vc , qual os dois melhores exercicios pra pegar o Serratil(na parte das costelas) ?

Pull-over e pull-down no final do treino de costas.

Abraço

Postado

Leandro, como foi no começo quando você seguia a WD, se sentiu com muita fome e depois se adaptou? Eu vou manter a dieta convencional, mas pretendo entrar com ela mais pra frente.

Abraços!

Sim, senti bastante fome nos primeiros dias, depois ficou de boa. Qualquer coisa usa uma cafeína pra controlar, de boa.

Abraço

Postado

leandrão, nunca mais passei por aqui , asdhusadsad. seguinte, duas coisas.. :

a) eu to num cutting, faz 2 semanas, perdi 3 kg com o oxyelite e a dieta,ta tranquilo, porém,eu percebi que minha barriga vem, estufando, ao invés do contrário |:. n sei o que ta acontecendo, já pensei que podia ser o sódio, mas enfim, n sei, ela ta meio que aumentando. isso é estranho.

eu to usando um danone molico no cutting, n sei se é bom, cada um tem 5g de carb, 45 kcal, e 500mg de cálcio, achei uma boa, será que é isso ?

b ) e leandrão, uma dieta com 70-90g de carb integral por dia, eu n sei se é essa a razão, mas eu to morrendo no treino, to sem disposição, n consigo correr mais no pós, faço aej, caminhada de 40 min, você acha essa corrida no pós treino necessária ? já que to fazendo 40 min aej ? vlw !

abraços cara, fazia tempo que n passava aqui, como sempre, paciência admirável a sua (: , parabéns cara ! ;D

Postado (editado)

Leandro, pra WD eu tinha lido que o Ori recomenda 3~5 mil kcal, mas supondo que meu TMB seja X e eu adicione Y para fazer um bulk limpo, se eles estiver abaixo das 3~5 mil kcal eu não terei ganhos tão bons? Ou se eu comer nessa faixa citada de calorias, eu irei conseguir administrar o peso/bf e tal?

É citado que é melhor utilizar shake de proteínas, mas no caso teria que fazer um blend (albumina+caseína+whey) eu posso usar o Myofusion+whey+albumina?

Se eu for seguir a dieta, teria que largar o treino mais frequente e optar um mais espaçado (AB2x ou ABCD) montei um e gostaria da sua opinião sobre ele.

Você aconselharia eu a seguir ela agora ou deixa mais pra frente? Visando que quero ganho de massa. Tenho estudado bastante essa dieta e estou considerando mesmo faze-la.

TREINAMENTO (AB2x):

A - Peito/Ombro/Triceps/Costas/Bíceps/Antebraço/Trapézio (2da feira e 6ta feira) (Upper)

- Supino Reto 5x5

- Desenvolvimento Halteres 5x5

- Triceps (Paralelas) 5x5

- Remada Curvada 5x5

- Pulldown 5x5

- Barra Fixa Supinada 5x5

- Encolhimento c/ halteres 5x5

- Flexão de Punho (normal e invertida) 5x5

B - Pernas/Panturrilhas (Terça e Sabado) (Lower)

Mesa Flexora - 5x5

Leg Press 45 - 5x5

Leg Press 90 - 5x5

Agachamento Livre 5x5

Stiff - 5x5

Em Pé (Maquina) 5x5

Leg Press 5x5

Aguardo suas respostas! Abraço!

Editado por ThiagoPFT
Postado

Nome: Guilherme

Altura :1,75

Peso:78kg

BF:12,35

Braço Esquerdo Contraido :34,20

Braço Direito Contraido 33,50

Dieta ->

6:00

Whey Protein 45g -> Calorias:

185.85 kcal

Carboidratos:

2.25 g

Proteina:

36 g

Gordura Total:

2.25 g

Aveia 60g

spacer.gif Calorias:

210 kcal

Carboidratos:

31.8 g

Proteina:

9 g

Gordura Total:

4.8 g

Leite Desnatado 400 ML

spacer.gif Calorias:

128 kcal

Carboidratos:

20 g

Proteina:

12 g

Gordura Total:

0 g

Oleo de Coco 10g

spacer.gif Calorias:

89.1 kcal

Carboidratos:

0 g

Proteina:

0 g

Gordura Total:

9.9 g

Banana 100g Calorias:

159 kcal

Carboidratos:

37 g

Proteina:

2 g

Gordura Total:

0 g

7:30 pré treino

dextrose 30g Calorias:

162 kcal

Carboidratos:

40.5 g

Proteina:

0 g

Gordura Total:

0 g

Whey Protein 30g Calorias:

123.9 kcal

Carboidratos:

1.5 g

Proteina:

24 g

Gordura Total:

1.5 g

Halovar 1caps

9:00 Pós Treino

Whey Protein 45g Calorias:

185.85 kcal

Carboidratos:

2.25 g

Proteina:

36 g

Gordura Total:

2.25 g

Dextrose 45g

spacer.gif Calorias:

162 kcal

Carboidratos:

40.5 g

Proteina:

0 g

Gordura Total:

0 g

Glutamina 5g

BCAA 5 caps

Halovar 1caps

10:00

Arroz Branco 80g

spacer.gif Calorias:

87.2 kcal

Carboidratos:

19.2 g

Proteina:

1.6 g

Gordura Total:

0 g

Carne Vermelha 200g Calorias:

370 kcal

Carboidratos:

0 g

Proteina:

57.46 g

Gordura Total:

13.84 g

Oleo de Coco 4g Calorias:

35.64 kcal

Carboidratos:

0 g

Proteina:

0 g

Gordura Total:

3.96 g

12:30

Macarrão integral com Molho Pomarola Natural 60g Calorias:

173.4 kcal

Carboidratos:

36.6 g

Proteina:

4.8 g

Gordura Total:

0.6 g

Peito de Frango 200g Calorias:

330 kcal

Carboidratos:

0 g

Proteina:

62 g

Gordura Total:

8 g

Vegetais Variados 100g

spacer.gif Calorias:

60 kcal

Carboidratos:

13 g

Proteina:

3 g

Gordura Total:

0 g

Oleo de Linhaça 8g Calorias:

8.31 kcal

Carboidratos:

0 g

Proteina:

0 g

Gordura Total:

0.92 g

16:00

Pão de Forma Integral Nutrela 50g Calorias:

143 kcal

Carboidratos:

26 g

Proteina:

5 g

Gordura Total:

2.5 g

Peito de Peru Light 75g

spacer.gif Calorias:

73.5 kcal

Carboidratos:

0.75 g

Proteina:

15.75 g

Gordura Total:

0.75 g

Queijo Mussarela 60g Calorias:

160.2 kcal

Carboidratos:

1.8 g

Proteina:

18 g

Gordura Total:

9 g

19:00

Vegetais Variados 100g Calorias:

60 kcal

Carboidratos:

13 g

Proteina:

3 g

Gordura Total:

0 g

Carne Vermelha Grelhada 200g Calorias:

370 kcal

Carboidratos:

0 g

Proteina:

57.46 g

Gordura Total:

13.84 g

Oleo de Linhaça 8g Calorias:

66.48 kcal

Carboidratos:

0 g

Proteina:

0 g

Gordura Total:

7.36 g

Arroz Integral 30g Carboidratos:

7.5 g

Proteina:

0.9 g

Gordura Total:

0.3 g

22:00

Albumina 45g Calorias:

163.8 kcal

Carboidratos:

2.25 g

Proteina:

37.8 g

Gordura Total:

0 g

Castanha do Pará 30g

spacer.gif Calorias:

140.1 kcal

Carboidratos:

0 g

Proteina:

2.1 g

Gordura Total:

14.1 g

Queijo Cottage Light 50g spacer.gif Calorias:

25 kcal

Carboidratos:

0 g

Proteina:

5 g

Gordura Total:

0 g

ficou meio zuado mas consegui asdopkasdkasod espero que possa ajudar

abraços!!1

Postado

De boa Leandro vou montar minha própria dieta.. eu gostaria de saber em uma dieta pra cutting quantos gramas/kg de carbo/proteína tem que conter. Meu TMB (com ajuda do seu outro tópico) é de 2465 kcal, qual é a faixa de KCAL que você me indicaria para montar a dieta? E tipo cara, estou fazendo AEJ 3x/semana e aeróbicos, musculação 5~6x/semana, quais suplementos você me indicaria e como tomar para ajudar na perda de peso e aumento na disposição para a parte de musculação? Já estou usando o Oxyelite.

Valeu ai mano!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...