Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandro, o Fator de Atividade na hora de montar a dieta é necessário ou se pode montar sem? Há uma maneira que você tinha postado que inclui o biotipo, então fiquei meio em duvida.

Eu faço aeróbicos moderado/intenso todos os dias uns 20 minutos no pós-treino, posso colocar o FA 1.5 ou 1.4 seria melhor?

Abraço!

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

desculpa ai se eu nao entendi direito ... quantas gramas de carb , prot e gord? tu respondeu 4/2 5/1 =//

outra coisa , vc me falou que o musculo nao "reconhece" repetiçao e sim esforço .. entao ao inves de fazer 4 x 10 eu posso aumentar drasticamente o peso e fazer ate a falha q dara mais resultado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandro beleza brother?!

Então velho , eu estou em fase de bulk clean , tenho muita facilidade para engordar , e minha dieta está com proteina alta (3g/k) carboidrato medio(2g/k) e gorduras 37,7g por dia...

estou ciclando , e gostaria de saber se fazer aeróbico durante essa fase é uma boa , ou uma perda de tempo...

e enquanto está ciclando , não há problema nenhum em transar né?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae leandro, tranquilo?

To pra entra num cutting agora, pretende faze uns 3 meses ai, ou ate final do ano, pra janeiro mandar um bulk limpo, tem como vc da uma opinao sobre a dieta?

ON = http://img825.imageshack.us/img825/7950/oncutting.png

OFF = http://img811.imageshack.us/img811/434/offcutting.png

Treino vo faze ABC 2x, com 4x8 e 3x10

Divido em A = Peito e Bicipes

B= Costas e Tricipes

C = Perna e Deltoide/Trapézio.

Aerobico vo faze 3x vezes por semana no estilo anda 1minuto e correndo 2/3 minutos, por uns 15 a 20 minutos.

Suplemtos: Os básico no primeiro mes, Whey isolado, BCAA, Dextrose, Albumina

Pro segundo mes e terceiro pretendo mandar uma creatina junto, e SE precisar um thermo.

Aproveitando, sobre o thermo, vc indicaria ou so em ultimo caso mesmo?

Vlw

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro , o que acha desse ciclo

1-8 FENIL 600MG

1-4 STAN 100MG DSDN OU 70MG TSD

3-8 OXAN 60MG TSD

divididos assim

1-8 FENIL 600MG ( divididos em 200MG segunda-quarta-sexta) AO ACORDAR

1-4 STAN 70MG TSD - AO ACORDAR

3-8 OXAN 60MG TSD - Divididos em 20MG a cada 8H

PS : ciclo é de um amigo

Stano inject?

Fenil eu jogaria todos os dias pra manter os níveis mais estáveis.

Abrçao

ok

cara dá pra fazer um treino com hipertrofia miofibrilar e sarcoplamatica ao mesmo treino? tipo assim

um exemplo, quero hipertrofia pra abdomen,panturrilha e perna

e força pra peito biceps ombro e treiceps

eu posso treinar com baixas repetições e mais descanso com mais carga esses grupos que quero força

e os que quero hipertrofia treino com mais repetições, menos descanso e menos carga?

aii continuar com abcde fazendo tipo:

se hj treino panturrilha e ombro(exemplo)

então:

exercicio de pant.- 3x20

'' - 3x20

'' - 3 x20

exercicio de ombro - 3 x 5

'' - 3x5

'' - 3x5

poo mano é serio q vc trabalhoou no feriado, shopping é fooda ;/

vc usa laptop no trabalho?

abraço

Sim, da sim.

Eu nem ligo de trabalhar, gosto rs

Aqui tem pc.

Abraço

Fala Leandro, blz ? Quero saber se esse whey do link é bom mesmo, se você souber dá uma ajuda por favor. Obrigado.

http://www.wedysuple...trado__2kg.html

Eu nunca tomei, porém nunca ouvi ninguem falando mal.

Abraço

Fala leandrão! mano, é o seguinte, faço academia faz 1 ano, tenho 16 anos, mas comecei levar a sério e a começar entender o espírito da coisa a uns 4 mêses, e resolvi montar uma dieta, mas estou em dúvida em qual carboidrato comer no período da manhã.

Acordo 6:40 para ir pra aula, como ai por 7:00 por enquanto estou com 300ml de leite + 3 ovos,estou procurando um carboidrato, se souber me indicar um, fico grato, um abraço!

Aveia e/ou bananas!

Abraço

Leandrão, me da uma ajuda, eu não sou definido, mas tenho bem pouca gordura, alguns gomos já aparecem, mas ainda tem gordura pra secar, mas uma coisa que me incomoda é que meu braço é meio mole, entro em cutting em outubro, será que depois de secar o tônus aumenta?

O braço mole seria gordura no braço? Mas eu até tenho um pouco de vascularização e as cabeças do tríceps marcam bem quando forço o braço, to tomando creatina agora, mas mesmo quando eu não tomava não era duro, oq eu posso fazer pra aumentar o tônus?

Abraço

PS: Principalmente o bíceps e a cabeça longa do tríceps são as partes mais "moles"

Não da pra responder isso Brunão, só fazendo pra ver.

Ganhando massa e perdendo gordura isso com certeza vai melhorar.

Abraço

Leandro

é verdade que remada alta é um exercicio málefico? não é bom fazer?

ou é mais um mito?

abs

Se for bem feito, sem problemas.

Abraço

Leandro,eu calculei meu gasto calórico diário certo????

Idade:16anos

Altura:1,90

Peso:73kg

Fa:Moderadamente ativo

O resultado deu 3058Kcal(Meio alto neh??)estou em um bunk limpo,então devo consumir por volta de 3500kcal em dia de treino e por volta de 2800 em dia de descanso???

Pra clean bulk, com seu peso, eu jogaria 3500kcal em 4 dias (de treino) e 2400kcal em dia 3 dias.

Abraços

Leandro, o Fator de Atividade na hora de montar a dieta é necessário ou se pode montar sem? Há uma maneira que você tinha postado que inclui o biotipo, então fiquei meio em duvida.

Eu faço aeróbicos moderado/intenso todos os dias uns 20 minutos no pós-treino, posso colocar o FA 1.5 ou 1.4 seria melhor?

Abraço!

Precisa sim.

Pode colocar 1.5. Mas assim brother, desencana de números! Monta a dieta e segue 2 semanas, se não perder peso, abaixa mais as calorias.

Abraço

desculpa ai se eu nao entendi direito ... quantas gramas de carb , prot e gord? tu respondeu 4/2 5/1 =//

outra coisa , vc me falou que o musculo nao "reconhece" repetiçao e sim esforço .. entao ao inves de fazer 4 x 10 eu posso aumentar drasticamente o peso e fazer ate a falha q dara mais resultado?

4g carb, 2,2g prot e 1g gord.

Sim, mas tentando falhar entre 5 e 15 repetições pra atingir o tipo certo de fibras pra hipertrofia.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai leandrão.

Qual os exercicios para alargar as costas/ alargar a asa.

Valeu. Obrigado desde ja!

Puxadas verticais.

Abraço

Fala Leandro beleza brother?!

Então velho , eu estou em fase de bulk clean , tenho muita facilidade para engordar , e minha dieta está com proteina alta (3g/k) carboidrato medio(2g/k) e gorduras 37,7g por dia...

estou ciclando , e gostaria de saber se fazer aeróbico durante essa fase é uma boa , ou uma perda de tempo...

e enquanto está ciclando , não há problema nenhum em transar né?

obrigado

Isso é um cutting, clean bulk pra ciclo tem que ter pelo menos uns 4g/kg de carboidrato.

Não tem problema nenhum nisso hahaha tem problema é ficar sem!! Tu fica muito louco de tanto tesão..

Abraço

Bom dia Leandro!!! Comprei complexo B!! Qual o melhor horario para tomá-lo? e quantas capsulas... vc acha que complexo B é legal pra hipertrofia? Obrigado

Qual? De qual marca?

Complexo B SEMPRE mando, muito barato e muito bom.

Abraço

Fala ae leandro, tranquilo?

To pra entra num cutting agora, pretende faze uns 3 meses ai, ou ate final do ano, pra janeiro mandar um bulk limpo, tem como vc da uma opinao sobre a dieta?

ON = http://img825.images...0/oncutting.png

OFF = http://img811.images.../offcutting.png

Treino vo faze ABC 2x, com 4x8 e 3x10

Divido em A = Peito e Bicipes

B= Costas e Tricipes

C = Perna e Deltoide/Trapézio.

Aerobico vo faze 3x vezes por semana no estilo anda 1minuto e correndo 2/3 minutos, por uns 15 a 20 minutos.

Suplemtos: Os básico no primeiro mes, Whey isolado, BCAA, Dextrose, Albumina

Pro segundo mes e terceiro pretendo mandar uma creatina junto, e SE precisar um thermo.

Aproveitando, sobre o thermo, vc indicaria ou so em ultimo caso mesmo?

Vlw

Abraço

Tenta descer mais as calorias do dia off e subir levemente as do on, mantendo o mesmo total no final da semana, apenas melhorar a distribuição.

Se vc quer cutting, compra cafeína da growth e toma umas 3-4 capsulas por dia, ajuda bastante acelerar metabolismo e controle de apetite.

Termogênico pronto acho besteira. Se quiser potencializar a cafeína, joga uma efedrina e uma ioimbina.

Abraço

Fala Leandrão, estive meio sumido,mestre mandei um email para você,assim que possível da uma olhada lá..

Abração

Djalma

Beleza queridão!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...