Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Muito bom os videos!!!Parabéns!!

Você disse no final que os exercícios aeróbicos de curta duração devem ser feitos.. até ai ok.

Mas pra quem quer perder gordura, qual é o tempo mínimo indicado por exemplo corrida na esteira?

Como quero perder gordura primeiro, faço o aeróbico após o treino, correndo entre 30 a 40 minutos, as vezes dando uma pausa na corrida e caminhando(corro 10 min e caminho 5)

Está correto isso?!

Se for fazer depois do treimento, cerca de 20-30 minutos está bom.

Eu prefiro manter a corrida constante. Caso não aguente, abaixa a intensidade e bora, mas sem fazer corpo mole... digo isso por mim mesmo, as vezes sinto vontade de abaixar a velocidade da esteira, mas resistou e vou até o fim do tempo e é tranquilo. De momento eu acho que nao vou aguentar, mas é preguiça mesmo, hoje eu já sei... antes eu abaixava hehe.

Abraço

Ta deitando nos videos ein, parabens de novo..

Pago um pau pra essa camisa do Golds gym :(

Então mano, eu comprei essa camisa numa academia lá perto da Galeria Pajé... não lembro nome agora (era tipo um prédio, ai nesse prédio tinha a academia e uma loja de suplementos/roupas), mas como vi que vc era de SP, resolvi falar hehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, vou entrar em cutting, organizar a dieta, e pretendo fazer spinning eu tinha te perguntando pra entrar em cutting voce disse que é valido a creata mas e no spinning tbm e valido? por que eu vou perder bastante liquido talvez não seja recomendado. ou so compensar na agua fica tudo tranquilo?

valeu man, parabens de novo pelos videos, 100% teu trabalho.

Link para o comentário

Leandro, vou entrar em cutting, organizar a dieta, e pretendo fazer spinning eu tinha te perguntando pra entrar em cutting voce disse que é valido a creata mas e no spinning tbm e valido? por que eu vou perder bastante liquido talvez não seja recomendado. ou so compensar na agua fica tudo tranquilo?

creio que só compensando na agua fica tudo bem

Link para o comentário

Tranquilo, pode usar sim. Só aumente a ingestão de acabar que deu!

Abraço e valeu Fernandão, sempre nóis :D

Link para o comentário

Leandrao, tu sabe me dizer se condroitina e glucosamina dão resultado??

aqui fazem manipulado de boa, to pensando em comprar

Pra osteoartrose no joelho/quadril não funciona não, é esse seu objetivo?

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...