Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Sem problemas.

Abraço

Qualquer horario, isso nao muda nada. Eu prefiro no pós-treino por praticidade.

Creatina em cutting é bacana, pode usar.

Cara, essa pergunta é muito dificil responder, mas se vc quer ta bem em dezembro e não ta muito engraxado, da pra fazer sim.

Abraço

E eu tomo creatina todos os dias, mesmo quando não treino?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

leandro tira uma duvida ae =D

eu tenho uma massa 3200 da probriotica lá ta que 129g em 250 ml de leite da tal coisa eu quero tomar 2x por dia por tanto eu devo fazer assim ?

60 g de manha -- 60 g a tarde, ai eu to com duvida na quantidade de leite que devo por se é 250ml ou 125 ml.

Outra duvida é eu posso fazer aerobico ou vou estar jogando meu dinheiro no lixo com a massa ?

Outra coisa é sobre albumina o iorgute que vc fala é qual ? aqueles de potinho branco ou de tomar mesmo ? pq eu fui tentar misturar com agua é impossivelll

leandro tira uma duvida ae =D

eu tenho uma massa 3200 da probriotica lá ta que 129g em 250 ml de leite da tal coisa eu quero tomar 2x por dia por tanto eu devo fazer assim ->

60 g de manha -- 60 g a tarde, ai eu to com duvida na quantidade de leite que devo por se é 250ml ou 125 ml?

Outra duvida é eu posso fazer aerobico ou vou estar jogando meu dinheiro no lixo com a massa ?

Outra coisa é sobre albumina o iorgute que vc fala é qual ? aqueles de potinho branco ou de tomar mesmo ? pq eu fui tentar misturar com agua é impossivelll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu tomo creatina todos os dias, mesmo quando não treino?

Abraço

Sim!

Abraço

Então, peguei 10 Duras 1ml Organon!!! E um bujão de 30ml de Stano Lander...

Procurarei um Hemo... 1 só dá? E a respeito do treino, devo treinar dia sim dia não com qual intensidade? 4, 5 ou 6 exercicios pro peito? Valeu a atenção, velho...

Bacana.

Hemo tenta pegar pelo menos 20-30 comprimidos.

Pode jogar uns 4 exercícios de 3-4 séries. Intensidade alta, mas use apenas 1 bi-set por treino.

Abraço

leandro tira uma duvida ae =D

eu tenho uma massa 3200 da probriotica lá ta que 129g em 250 ml de leite da tal coisa eu quero tomar 2x por dia por tanto eu devo fazer assim ?

60 g de manha -- 60 g a tarde, ai eu to com duvida na quantidade de leite que devo por se é 250ml ou 125 ml.

Outra duvida é eu posso fazer aerobico ou vou estar jogando meu dinheiro no lixo com a massa ?

Outra coisa é sobre albumina o iorgute que vc fala é qual ? aqueles de potinho branco ou de tomar mesmo ? pq eu fui tentar misturar com agua é impossivelll

leandro tira uma duvida ae =D

eu tenho uma massa 3200 da probriotica lá ta que 129g em 250 ml de leite da tal coisa eu quero tomar 2x por dia por tanto eu devo fazer assim ->

60 g de manha -- 60 g a tarde, ai eu to com duvida na quantidade de leite que devo por se é 250ml ou 125 ml?

Outra duvida é eu posso fazer aerobico ou vou estar jogando meu dinheiro no lixo com a massa ?

Outra coisa é sobre albumina o iorgute que vc fala é qual ? aqueles de potinho branco ou de tomar mesmo ? pq eu fui tentar misturar com agua é impossivelll

Pode jogar 500ml cada vez. Do integral.

Pode fazer, mas vai de encontro com o que vc quer, eu não faria.

Aqueles de litro, de sabor!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Leandro,

Ontem mudei de série na academia. Meu objetivo é perda de peso (na verdade baixar o BF apenas). Estou fazendo uma dieta de baixo carbo e muita proteina (2,5 g por kilo). Minha dúvida é sobre a serie que o professor me passou, achei muito cansativa e estranha.

Vou apenas dar o exemplo de um dia para vc me dizer o que acha:

A = costa e peito (drop set)

Supino reto e barra fixa pronada = 3 x 10

corre 3 minutos

supino 45º e barra supinada = 3 x 10

corre 3 minutos

paralela e remada burrinho = 3 x 10

Corre 3 minutos

pullover e cruxifixo = 3 x 10

corre 3 minutos

Supino declinado e remada no banco com halteres = 3 x 10

O que achou, eu cansei só de escrever imagina fazendo..rsss

Valeu demais pela a atenção que dá à galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Leandro, blz ?

Tira uma dúvida:

Quando dizem sobre treinar até a falha, é para treinar até a falha em todas as séries de todos os exercícios que irei realizar ?

Por exemplo, esse treino de Peito e Tríceps:

Supino Reto - 4x até a falha

Supino Declinado - 4x até a falha

Supino Vertical (Máquina) - 4x até a falha

Peck Deck - 3x até a falha

Tríceps nas Paralelas - 4x até a falha

Tríceps Francês (Halter) - 4x até a falha

Tríceps Pulley - 3x até a falha

E outra coisa treinando com essa intensidade, seria mais proveitoso do que um treino 4x8 e 3x10 ?

Até + Cara!

Editado por jeromelcamisa10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Leandro Beleza ?

me responde uma coisa cara..

voce já ciclou creatina e tomou café/ guarná em pó/ capsula

alguma coisa que tenha cafeina, sentiu diferença no resultado ? Me dizem que não tem efeito algum....

outros dzem que anula o efeito..

tô na duvida aqui, e treinar tomando guarná em pó é maneiro demais !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...