Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

@LeandroTwin

Entrarei em bulk com um excedente de no máximo 600 kcals, não teria problema fazer 20 minutos (200kcals) diários de esteira no pós-treino, o excedente iria cair pra 400 kcals e em tese o ganho de peso ficaria entre 0,3~0,5kg/semana, certo?

Abraço!

Sem problemas.

Abraço

E ai Leandro, tudo certo?

Ainda estou em dúvida sobre como se deve tomar a creatina, comprei 200g de creatina universal, e tem artigos que recomendam tomar no pós treino e tem artigos que recomendam tomar todos os dias, mesmo quando não se treina, qual é o melhor método baseado nas pesquisas mais recentes?

Outra coisa, queria aproveitar pra crescer mais um pouco em setembro, e começar a definir em outubro, será que outubro é muito tarde pra começar ou não? Não tenho muita gordura para queimar, só que eu iria "gastar" o final da creatina em cutting, vale a pena?

Qualquer horario, isso nao muda nada. Eu prefiro no pós-treino por praticidade.

Creatina em cutting é bacana, pode usar.

Cara, essa pergunta é muito dificil responder, mas se vc quer ta bem em dezembro e não ta muito engraxado, da pra fazer sim.

Abraço

E ae, Leandro. To precisando de uma ajuda sua, se for possível. Há uns 40 dias, por aí, vi seu vídeo "Melhorando Músculos Fracos" e vi uma 'luz no fim do túnel'. hehehe. Eu tenho um problema sério com três grupos musculares: Peitorais, panturrilhas e ombros. Ao fim desta mensagem, estarão anexas as fotos do meu shape, pra você dar uma olhada.

Meu grande objetivo é ter um peitoral grande. Já pensei que talvez eu não tenha uma postura que me ajude, genética boa ou treino errado. Já fiz vários tipos de treino: treinei 1 grupo muscular por dia, fiz peito duas vezes na semana, fiz bi-sets, e nada de tão significativo. Gostaria de uma ajuda sua, pois, atualmente, estou ciclando com Deca, e semana que vem, termino a Deca e começo com Dura e Stano. Então gostaria de alguma sugestão para o maior aproveitamento destas drogas para a hipertrofia e para a correção do meu shape. Espero que você tenha algo aí que me ajude. Desde já, obrigado, velho.

PS: Só consegui postar uma foto, os arquivos estão grandes, não sei por que, mas segue o link de um tópico meu: (as fotos estão nos comentários)

http://www.hipertrof...itoral-pequeno/

Quanto vai mandar de dura e stano?

Se vc quer arrumar essas falhas, eu treinaria esses musculos dia sim dia nao e jogaria um hemogenin. 1 mês já vai mudar legal!

Abraço

Farmácia, claro! rs

Abraço

Voce diz essas farmacias comuns msm ?

Abraço

Drogas de farmácia! Não da laboratórios fundo de quintal..

Abraço

Fala grande Leandro ! Tudo certo querido ?

Olha, andei montando um treino para hipertrofia, me baseando um pouco no seu vídeo.

Que tal uma avaliada geral nele ?

Seguinte, eu tenho disponibilidade pra academia de segunda a quinta feira, então tentei um teino ABCD

Levando em conta que sou uma mistura meio maluca de Mesomorfo com Endo (tenho gordura acumulada, porém a estrutura do corpo puxa para meso, talvez isso se deve ao fato de que quando criança eu era muito gordo, obeso na verdade )

A : PEITO/TRÍCEPS

PEITO

SUPINO RETO 4X8

SUPINO INCLINADO 4X8

CRUCIFÍXO NO CROSS 4X10

VOADOR 4X ATÉ A FALHA

TRÍCEPS

TESTA COM BARRA H 4X8

CORDA OU PULLEY ( qual você acha melhor ? ) 4x10 ou 4x8 ?

TRÍCEPS COICE 4X10

B : COXA ANTERIOR E POSTERIOR /PANTURRILHA / ABDOMINAIS

COXA

LEG PRESS 45º 4x10

AGACHAMENTO 4X10

CADEIRA EXTENSORA 4X8

POSTERIOR

CADEIRA POSTERIOR 5X10

FLEXÃO DE JOELHO EM PÉ 3X12

PANTURRILHA

PANTURRILHA NO LEG PRESS 45° 4X15

PANTURRILHA NO HACK 5X12

C : COSTAS / BÍCEPS / ABDOMINAIS

COSTAS :

LEVANTAMENTO TERRA 3X10

PUXADA FRENTE 4X8

VOADOR INVERTIDO 4X8

REMADA SENTADO NA MÁQUINA 4X10

BÍCEPS :

ROSCA DIRETA 4X8

BÍCEPS SCOTT 4X 8

ROSCA CONCENTRADA 2X8 + 2X até a falha

D : OMBRO / TRAPÉZIO / ANTEBRAÇO

OMBRO :

ELEVAÇÃO FRONTAL COM BARRA 3X8

DESENVLVIMENTO COM HALTERES 4X8

ELEVAÇÃO LATERAL 4X2 + 2X ATÉ A FALHA

TRAPÉZIO :

ENCOLHIMENTO 2X8

( eu ia por remada também, mas andei lendo que não é muito saudável )

ANTEBRAÇO :

ROSCA INVERSA 3 X 12

ROSCA MARTELO 3 X 12

ROSCA PULSO 4 X 8

Faz tudo até a falha.

Panturrilha ta fraco, treina ela 2x por semana pelo menos. No seu caso ficaria legal segundas e quintas.

Faz antebraço no C e abdomen no D.

Faz o pulley triceps.

Remada alta é excelente, é só fazer direito.

Abraço

Oi tudo bem gostaria de saber se posso tomar esta suplementação toda junta ou causaria algum efeito indesejado.

http://www.biopoint....ral-medica.html

http://www.drshapesu...x-titanium.html

http://www.drshapesu...x-titanium.html

http://www.drshapesu...-suplemento.html .

Obrigado.

Pode sim, mas esse pak e gh vit eu não tomaria, acho porcaria.

Abraço

Oi Leandro

Postei uma dieta com os macros contadinhos e tals. Gostaria que vc desse uma olhadinha, pois estou em duvida ainda, pq acho a qauntidade de calorias mt alta,mas colocando os macros na quantidade certa vai ultrapassar muito a quantidade de calorias. sera que vc pode me ajudar?

http://www.hipertrof...ieta-por-favor/

Kelly, de inicio eu abaixaria esses carboidratos pra 1g/kg. E subiria de leve as gorduras, deixando o mesmo total calórico!

A dieta ta ótima, relaxa, não se prenda a números.

Abraço

Que vergonha, eu aqui denovo =(( IUDHAUSIDUADH

lendrao, estou em uma dieta para perder gordura/peso..

não é tanta coisa assim q preciso perder, meu bf ta em 20% e meu imc 25,2..

tem algum problema eu fazer aeróbico 5x na semana dps da hipertrofia, e no final de semana fazer AEJ?

será que fica mt pesado?

Obrigado !

kkkkkkkkkkkkkk

Vergonha nada!

Sem problemas! Mete bala.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aí Leandro blz? Tô aqui de novo, como tinha falado em topicos anteriores, resolví correr esses 3 dias, pra diminuir um pouco o BF, tenho o estomago alto e essa onda de virar "mutante" ta serio demais rs, n faço aerobicos tem meses, ciclando com testogar e Dianabol tem mais de 3 semanas já, a duvida é a seguinte, correndo quinta a noite, ontem pela manhã e hoje cedo sofri pra kralho man, Canelite foda, quase caio de dor, só nao sei por causa de qual substancia seria, Dianabol ou Testogar causa isso? Só sabia do M-drol que dava isso!! Abraços! Suspendi o uso de Dianabol hoje, um pouco mais de 3 semanas de uso 60mg por dia!!! Essa semana termino o Testogar pra iniciar o Ciclo 6 + Stano injetavel!! A galera ta falando demais aqui, me desenvolvo muito principalmente a dorsal que ta monstra, então to quase um mutante mesmo, quase 90 kg já de 86 que eu tinha começado, acho que vou partir pra definição mesmo, dar uma qualidade maior no meu corpo!!

Abraço!

Editado por willyrios87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother, tranquilíssimo ?

Seguinte, minha cabeça é muito grande e queria dar uma alargada cabulosa no pescoço..huehuehe! Porque tá muito desproporcional.

Faço uma divisão ABCDE e no dia de trapézio mando um encolhimento e uma remada alta já!

Voce acha q é suficiente ? Se eu colocasse uns exercicios específicos de pescoço não iria entrar em over ?? (afinar ao invés de engrossar)

Se não houver risco de over qual exercicio voce me recomendaria ?

Grande abraço e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CICLO CUTTING - 06 SEMANAS

- 1-6 200mg Propionato dsdn(dia sim dia naum)

- 1-6 100mg stanozolol 100mg dsdn(dia sim dia naum)

- 1-6 80mg oxandrolona tsd(todos os dias)

- 2-6 hcg 500ui 2 vezes por semana

TPC Serms:

1º - 14º dia 40mg(por dia) de tamoxifeno

15º - 28º dia 20mg(por dia) de tamoxifeno

TPC quantos dias após a ultima aplicação?

Mas no geral, 100% correto, muito bom.

Abraço

A meia vida do propionato é 4,5 dias, é a maior dentre as drogas usadas, ou seja, TPC começa 4,5 dias após o propi..... CORRETO?

Mas ainda ficou uma dúvida, lá atrás vc falou pra cortar COMID e estender o tamox para as 6 semanas...........como assim?

É pra usar o TAMOX durante o ciclo e não na TPC?

Quebra essa ae mano guerreiro!!

Abraços!

Editado por gmanoel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Leandro blz? Tô aqui de novo, como tinha falado em topicos anteriores, resolví correr esses 3 dias, pra diminuir um pouco o BF, tenho o estomago alto e essa onda de virar "mutante" ta serio demais rs, n faço aerobicos tem meses, ciclando com testogar e Dianabol tem mais de 3 semanas já, a duvida é a seguinte, correndo quinta a noite, ontem pela manhã e hoje cedo sofri pra kralho man, Canelite foda, quase caio de dor, só nao sei por causa de qual substancia seria, Dianabol ou Testogar causa isso? Só sabia do M-drol que dava isso!! Abraços! Suspendi o uso de Dianabol hoje, um pouco mais de 3 semanas de uso 60mg por dia!!! Essa semana termino o Testogar pra iniciar o Ciclo 6 + Stano injetavel!! A galera ta falando demais aqui, me desenvolvo muito principalmente a dorsal que ta monstra, então to quase um mutante mesmo, quase 90 kg já de 86 que eu tinha começado, acho que vou partir pra definição mesmo, dar uma qualidade maior no meu corpo!!

Abraço!

Dianabol que causa isso! Pump fica tão violento que causa até dor.. é um tesão hahaha

Abraço

Fala brother, tranquilíssimo ?

Seguinte, minha cabeça é muito grande e queria dar uma alargada cabulosa no pescoço..huehuehe! Porque tá muito desproporcional.

Faço uma divisão ABCDE e no dia de trapézio mando um encolhimento e uma remada alta já!

Voce acha q é suficiente ? Se eu colocasse uns exercicios específicos de pescoço não iria entrar em over ?? (afinar ao invés de engrossar)

Se não houver risco de over qual exercicio voce me recomendaria ?

Grande abraço e obrigado

Não, pode colocar, com certeza. Coloca umas 2x na semana.

Flexão e Extensão de pescoço.

Abraço

A meia vida do propionato é 4,5 dias, é a maior dentre as drogas usadas, ou seja, TPC começa 4,5 dias após o propi..... CORRETO?

Mas ainda ficou uma dúvida, lá atrás vc falou pra cortar COMID e estender o tamox para as 6 semanas...........como assim?

É pra usar o TAMOX durante o ciclo e não na TPC?

Quebra essa ae mano guerreiro!!

Abraços!

Pode começar até 1 semana depois. Eu recomendo vc ir observando o corpo, quando vc sentir uma quedinha de libido, entra em tpc. Se puder tirar exames, mais fácil ainda.

Clomid faz um front, joga 300g no primeiro dia e só. Joga 2 semanas de 40mg de tamox e mais 4 semanas de 20mg.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora ficou bacana, só acho que o dia on dava pra vc jogar umas 300-500kcal a mais.

Tanto faz dextrose ou aveia, se o tanto de calorias for o mesmo..

Abraço

Provavelmente não.

Fica na TMB.

Abraço

Cara, se já está com um médico eu pouco posso te ajudar. Siga as orientações dele..

Abraço

Sim pô, da pra mandar tranquilmante.

Abraço

Nos finalmentes vai dar no mesmo do whey, pode mandar.

Abraço

o que seria ''fikar na tmb'' ?

1 - é verdade que o overtrainning em alguns casos pode demorar meses pra se recuperar?

2 - é normal sempre sentir dor pós treino? fazer um exercicio pra tal grupo muscular e no dia seguinte sempre vai doer? contigo por exemplo, o grupo muscular treinado sempre dói no dia seguinte?

3 - desculpa se já te perguntei isso, mas em um bulk normal é 2,2 / 2,5 ou 2g p kg de proteina??

4 - leandro, o corpo tem um limite pra crescer, mas vamos ver por esse lado: tem a hipertrofia sarcoplasmática e a miofibrilar se eu treinar mais pra miofibrilar eu vou ficar parecendo mais um levantador de peso do que eu fisiculturista,então temos o limite do corpo,quando estou maior estou mais perto do limite, sendo assim se eu sempre treinei mais vezes pra miofibrilar (exemplo) vou ganhar também a sarcoplasmática só que vou ter a miofibrilar em quantidades bem maiores sendo assim vai ser mais dificil de eu conseguir + sarcoplamática caso eu faça um treino pra sarco. pelo fato de estar mais perto do limite de crescimento do corpo ou vou conseguir a sarcoplasmática mais fácil pelo fato de eu ter treinado mais pra hipertrofia miofibrilar e menos vezes pra sarco.?? então, ter muito de um tipo de hipertrofia atrapalha a desenvolver o outro tipo??

^^ESPERO QUE TENHA ENTENDIDO A PERGUNTA ;/ RSRSRS

abraço!!

Editado por yuri.lp_b4mv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que seria ''fikar na tmb'' ?

1 - é verdade que o overtrainning em alguns casos pode demorar meses pra se recuperar?

2 - é normal sempre sentir dor pós treino? fazer um exercicio pra tal grupo muscular e no dia seguinte sempre vai doer? contigo por exemplo, o grupo muscular treinado sempre dói no dia seguinte?

3 - desculpa se já te perguntei isso, mas em um bulk normal é 2,2 / 2,5 ou 2g p kg de proteina??

4 - leandro, o corpo tem um limite pra crescer, mas vamos ver por esse lado: tem a hipertrofia sarcoplasmática e a miofibrilar se eu treinar mais pra miofibrilar eu vou ficar parecendo mais um levantador de peso do que eu fisiculturista,então temos o limite do corpo,quando estou maior estou mais perto do limite, sendo assim se eu sempre treinei mais vezes pra miofibrilar (exemplo) vou ganhar também a sarcoplasmática só que vou ter a miofibrilar em quantidades bem maiores sendo assim vai ser mais dificil de eu conseguir + sarcoplamática caso eu faça um treino pra sarco. pelo fato de estar mais perto do limite de crescimento do corpo ou vou conseguir a sarcoplasmática mais fácil pelo fato de eu ter treinado mais pra hipertrofia miofibrilar e menos vezes pra sarco.?? então, ter muito de um tipo de hipertrofia atrapalha a desenvolver o outro tipo??

^^ESPERO QUE TENHA ENTENDIDO A PERGUNTA ;/ RSRSRS

abraço!!

Consumir o que gasta.

1 - Talvez.

2 - Não.

3 - Todos válidos, essa diferença é particular.

4 - Não entendi nada da pergunta..

Abraço

leandro...a gineco causada pelo reign eh por prolactina certo? ae eu vi um pessoal usando tamox na tpc, seria melhor tomar o dostinex??? pq vi gnt falando tbm q o tamox n faria mt coisa...e no caso do halovar, qual o indicado na tpc? vlw abraço

Cara, desculpa, eu não conheço esse dostinex. O correto mesmo seria tomar anastrozol durante o ciclo. E a tpc pro halovar eu jogaria 6 semanas de 20mg de tamox. E no primeiro dia da tpc 300mg de clomid.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leandrotwin

Tenho muito dificuldade para desenvolver o peitoral , Durante 8 meses fiz o básico Supino Reto , Peck Deck , Cruxifixo reto .

Agora faço : Supino Reto

Supino Inclinado

Supino Declinado

Crucifixo Reto

Crucifixo Declinado

Crucifixo Inclinado

Você acha que é muitos exercícios ou é possível desenvolver um bom peitoral a partir disso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leandrotwin

Tenho muito dificuldade para desenvolver o peitoral , Durante 8 meses fiz o básico Supino Reto , Peck Deck , Cruxifixo reto .

Agora faço : Supino Reto

Supino Inclinado

Supino Declinado

Crucifixo Reto

Crucifixo Declinado

Crucifixo Inclinado

Você acha que é muitos exercícios ou é possível desenvolver um bom peitoral a partir disso ?

Depende das séries e a frequencia desse treino.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...