Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

E ai Leandro, blz ?

Estou com uma bela dor num lugar que parece ser a junção do deltóide lateral com o tríceps e já estou parado desde 01/09 q foi a última vez q treinei! Estou pensando em fikar mais alguns dias parado, pretendendo voltar dia 17/09! Vc axa q é muito tempo isso ? Perderei massa ?

E outra coisa o que é bom para eu tomar ?

E o problema maior é que no meu trabalho eu faço um pouco de força, mas ele eu não posso deixar de lado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Leandro, tudo certo?

Ainda estou em dúvida sobre como se deve tomar a creatina, comprei 200g de creatina universal, e tem artigos que recomendam tomar no pós treino e tem artigos que recomendam tomar todos os dias, mesmo quando não se treina, qual é o melhor método baseado nas pesquisas mais recentes?

Outra coisa, queria aproveitar pra crescer mais um pouco em setembro, e começar a definir em outubro, será que outubro é muito tarde pra começar ou não? Não tenho muita gordura para queimar, só que eu iria "gastar" o final da creatina em cutting, vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E depois eu quero manter essa mesma dieta , poderia ter risco de catabolismo?

abrax.

Sim, bastante.

Abraço

Eu tbm fiquei muito interessado nessa ideia !! Se possivel eu tbm quero trocar umas ideias contigo !!

Pode mandar e-mail brother!

Abraço

Nossa, agora me deixou na sede por saber mais da sua opinião do SL 5x5, já que andei lendo posts antigos do Craw falando sobre como seria a hipertrofia miofibrilar e sarcoplasmática, como que treinos ''hibridos'' poderiam ser vantajosos. Você crê nisso, Leandro? Não propriamente o 5x5, mas treinos com baixas reps no geral... enfim, acho que tá meio confuso. Também estou considerando uma assessoria tua, posso lhe enviar um e-mail se decidir por começar? Mais uma vez, ótimo vlog, e acho muito legal como vc trata todos e dá sua opinião, parabéns!

Sim, também concordo com ele, mas não precisa exatamente de um 5x5 pra conseguir uma hipertrofia miofibrilar. Gosto de treinar tanto com baixas repetições, quanto altas repetições, porém odeio seguir um treino fixo, pré-moldado. Acho interessante pra iniciantes que não sabe quais variaveis de treino funciona no shape.

Se vc tiver interesse, pode mandar sim brother.

Abraço

quantas g/kg de proteina acha util pra alguem OnFire ?

Cutting ou bulk?

Bf baixo ou alto?

Abraço

leandro , tou em cutt , faço o seguinte quando acordo tomo 2 bcaa e vou fazer aej, faço 20min e dps vou fazer musculaçao, nesse intervalo de um para o outro é nescessario comer algo ? e outra, 260 g de protein, 100 g de carbo, e 60 de gordura, ta bom ou diminui mais ?

leandro , tou em cutt , faço o seguinte quando acordo tomo 2 bcaa e vou fazer aej, faço 20min e dps vou fazer musculaçao, nesse intervalo de um para o outro é nescessario comer algo ? e outra, 260 g de protein, 100 g de carbo, e 60 de gordura, ta bom ou diminui mais ?

Sim, deveria. Ou pelo menos aumentar os bcaa's. Pelo menos umas 10-20 capsulas por trieno.

Abraço

Estou em bulk, estava fazendo um treino pra hipertrofia mas vou testar um de força, o ganho de massa é muito menor em relação o treino "normal" ?? Quantos % em media?

Obrigado

Impossível dizer brother, mas tendem a ser menor sim.

Abraço

Leandro , lembra que tinha te pedido ajuda ? pooois intao , pensei bem e tentei pesquisar um pouco mais pra ver se conseguia adquirir mais algo , intao estou montando minha dieta , mais so que eu nn intendo mt sobre ... rs pooderia me ajudar nisso ? levar a serio realmente poooderia me ajudar montar a dieta com mais ou menos isso ? tirando ou acrescentando algo pra me ajudar nessa jornada ... oque eu fiz mais ou menos nao sei se tá certo , peso 69 - altura 1,73 , 17anos , fiiz mais ou menos algumas coisas que me levaram a isso

caloria 3153.

proteina 207

gorduras 69

carboidratos 400

refeiçao 1

aveia

leite

banana

clara de ovos

whey protein

refeiçao 2

aveia

azeite oliva

pao

refeiçao 3

massas macarrao ...

batata doce

feijao cozido

frango

refeiçao 4

aveia

pao

malto

refeiçao 5 pos

malto

pao

batata doce

whey

leite

dextrose

refeiçao 6

massas ..

batata doce

feijao

frango

ceia refeiçao 7

ovos

azeite oliva

poderia me ajudar a organizar corretamente , porfavor ? obrigado deis de já

Ta muito bacana brother, a única coisa que eu faria era diminuir essas proteinas pra 150g e completar de carboidrato o que vc tirou de proteina.

Abraço

Opa Leandro, como vão os treinos?

To esperando video novo =D

Minha duvida é a seguinte: acha algum risco alguem tomar creatina se houve historico de pedra nos rins em grau de 1 geração? (pai)

Muito bem, heheh

To fazendo um vídeo, acho que esse fds vai ter!

Não tem risco nenhum, pois creatina não da cálculo renal, o que da isso é falta de água.

Abraço

1)Fala Leandrão , queria te perguntar qual é a melhor marca de Esteroids?

2) Essa marca varia a qualidade de cada tipo de esteróide ? Ou é boa em toda a linha ?

Abração

Farmácia, claro! rs

Abraço

Ai leandrão procurei no forum e tudo mais não achei.

Tecnicas para aumentar os pesos. Queria que voce falasse ou passasse link de tecnicas para aumentar o peso.

Mais queria que não fosse espesseficamente para treino de força.

Valeu. Obrigado desde ja!

Treinar com baixas repetições, mais frequente (3x por semana no exercício em questão) e socar carboidrato pra dentro.

Abraço

E ai Leandro, blz ?

Estou com uma bela dor num lugar que parece ser a junção do deltóide lateral com o tríceps e já estou parado desde 01/09 q foi a última vez q treinei! Estou pensando em fikar mais alguns dias parado, pretendendo voltar dia 17/09! Vc axa q é muito tempo isso ? Perderei massa ?

E outra coisa o que é bom para eu tomar ?

E o problema maior é que no meu trabalho eu faço um pouco de força, mas ele eu não posso deixar de lado!

Não perderá, relaxa. Faça a dieta certinho, bastante proteína.

Como tem um gasto calórico elevado, manda umas 100g de malto por dia e um hipercalórico com albumina.

Abraço

EC(Guaraná em pó) + AEJ sem musculação é recomendado? Ou só com musculação para fazer EC + AEJ?

Obs: Faço AEJ a 2 semanas. 30 - 40 Minutos no maximo.

Abraços. Novo Aqui;

Da pra fazer sim, porém o catabolismo muscular é maior.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala leandro beleza?

Então brother , essa semana eu tive 1 aplicação de durateston no gluteo , só que agora 2 dias depois , formou-se 1 "caroço" onde ocorreu e aplicação , e está meio avermelhado , doi um pouco quando eu sento nada demais.... queria saber , isso é normal ? tem como diminuir isso? vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Leandro, blz?

Ultimamente andei fazendo AEJ e obtive bons resultados, porém recentemente descobri o HIIT e vi que os resultados são satisfatórios com menos tempo de execução e com a possibilidade de executá-lo após o treino com pesos. Assim, pergunto:

Eu posso combinar AEJ e HIIT na mesma semana?

Ex: Segunda, Sexta - HIIT e Sábado AEJ.

Obs: Treino membros inferiores na quarta, por isso não coloquei aeróbicos na terça, quarta e quinta, visando priorizar o repouso da musculatura.

A motivação da pergunta vem do pouco tempo que tenho para treinar durante a semana onde o HIIT se encaixa melhor, me restando o sábado onde tenho a manhã livre para fazer AEJ.

Quanto ao treino para hipertrofia você considera mais adequado: 3 séries com carga progressiva e repetições regressivas ou 3 séries com carga regressiva e repetições progressivas?

Ex: Supino Reto

A: 70Kg -> 8 rep; 64Kg -> 10 rep; 60Kg -> 12 rep

B; 60Kg -> 12 rep; 64Kg -> 10 rep; 70Kg 8 rep

Qual seria a melhor opção A ou B?

Tenho usado 3 séries para todos os exercícios seguindo o padrão 10X8X6 com carga progressiva, mas conversando com um dos profissionais da academia em que treino o mesmo me recomendou fazer 8X10X12 com carga regressiva. Gostaria de saber sua opinião sobre qual a melhor opção das citadas acima para hipertrofia muscular.

Obrigado desde já.

Abraço

Editado por BNBP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...