LeandroTwin 2.093 Postado Setembro 7, 2012 às 00:10 Autor Postado Setembro 7, 2012 às 00:10 Fala Leandro , beleza brother?! Então , a dúvida é a seguinte : Eu fiz o calcúlo (eu não o excel) tmb e deu para serem consumidas 2800 calorias diárias / 258g de proteina diária / 172g de carbo. A minha dieta está 2211 calorias diárias / 270,7g de proteina diária / 198 de carbo. / 37g de gordura (aveia + azeite de oliva) Eu estou fazendo um trabalho para ganho de massa magra , e querendo abaixar o minimo que der do bf , por que ainda tenho aquela "pochete" (não tão grande , mas não estou satisfeito com a area abdominal ainda.) a questão é terei um ganho de massa magra com a dieta assim ? ou ocorre o risco mesmo com a proteina e carbo altos e calorias baixas deu ter um "catabolismo" ? Estou ciclando , não sei se lembra de mim , mas estou ciclando oxandrolona+stanozolol+primobolan+durateston , acompanhado por albumina + bcaa. Opa! Ciclando sim. Abraço
Dogzao 26 Postado Setembro 7, 2012 às 00:20 Postado Setembro 7, 2012 às 00:20 Opa! Ciclando sim. Abraço E depois eu quero manter essa mesma dieta , poderia ter risco de catabolismo? abrax.
ismaelcp 0 Postado Setembro 7, 2012 às 01:09 Postado Setembro 7, 2012 às 01:09 Fala Lendrão, blz? cara primeiramente vou expor minha admiração pelos seu conhecimento e vídeos vc tá mandando super bem e evoluindo d+. Devido a isso, gostaria de saber se vc topa fazer um sistema tipo o que o "Tio Pengo" faz, um acompanhamento on line eu te passando fotos e meus dados e vc me ajudando a montar minha dieta e treino, ja conheço algo não sou leigo de tudo, treino a mais de 1 ano diretão, só que nunca achei o meu ideal, ou perco muita massa magra em cuting ou acumulo muita gordura nas minhas fases de bulk, agora to meio sem saber o que fazer pra continuar evoluindo mesmo que lentamente e diminuir BF aos poucos. veja ai se é possível, elabore um valor mensal para esse acompanhamento. Ficaria muiito grato de ter vc como treinador...abraço Eu tbm fiquei muito interessado nessa ideia !! Se possivel eu tbm quero trocar umas ideias contigo !!
Silvio Dias Sanchez 1 Postado Setembro 7, 2012 às 01:30 Postado Setembro 7, 2012 às 01:30 Nossa, agora me deixou na sede por saber mais da sua opinião do SL 5x5, já que andei lendo posts antigos do Craw falando sobre como seria a hipertrofia miofibrilar e sarcoplasmática, como que treinos ''hibridos'' poderiam ser vantajosos. Você crê nisso, Leandro? Não propriamente o 5x5, mas treinos com baixas reps no geral... enfim, acho que tá meio confuso. Também estou considerando uma assessoria tua, posso lhe enviar um e-mail se decidir por começar? Mais uma vez, ótimo vlog, e acho muito legal como vc trata todos e dá sua opinião, parabéns!
FernandoPereira 4 Postado Setembro 7, 2012 às 01:40 Postado Setembro 7, 2012 às 01:40 quantas g/kg de proteina acha util pra alguem OnFire ?
JosiasF 0 Postado Setembro 7, 2012 às 02:53 Postado Setembro 7, 2012 às 02:53 leandro , tou em cutt , faço o seguinte quando acordo tomo 2 bcaa e vou fazer aej, faço 20min e dps vou fazer musculaçao, nesse intervalo de um para o outro é nescessario comer algo ? e outra, 260 g de protein, 100 g de carbo, e 60 de gordura, ta bom ou diminui mais ? leandro , tou em cutt , faço o seguinte quando acordo tomo 2 bcaa e vou fazer aej, faço 20min e dps vou fazer musculaçao, nesse intervalo de um para o outro é nescessario comer algo ? e outra, 260 g de protein, 100 g de carbo, e 60 de gordura, ta bom ou diminui mais ?
andersonpm 18 Postado Setembro 7, 2012 às 05:11 Postado Setembro 7, 2012 às 05:11 Estou em bulk, estava fazendo um treino pra hipertrofia mas vou testar um de força, o ganho de massa é muito menor em relação o treino "normal" ?? Quantos % em media? Obrigado
noezito 0 Postado Setembro 7, 2012 às 12:55 Postado Setembro 7, 2012 às 12:55 Leandro , lembra que tinha te pedido ajuda ? pooois intao , pensei bem e tentei pesquisar um pouco mais pra ver se conseguia adquirir mais algo , intao estou montando minha dieta , mais so que eu nn intendo mt sobre ... rs pooderia me ajudar nisso ? levar a serio realmente poooderia me ajudar montar a dieta com mais ou menos isso ? tirando ou acrescentando algo pra me ajudar nessa jornada ... oque eu fiz mais ou menos nao sei se tá certo , peso 69 - altura 1,73 , 17anos , fiiz mais ou menos algumas coisas que me levaram a isso caloria 3153. proteina 207 gorduras 69 carboidratos 400 refeiçao 1 aveia leite banana clara de ovos whey protein refeiçao 2 aveia azeite oliva pao refeiçao 3 massas macarrao ... batata doce feijao cozido frango refeiçao 4 aveia pao malto refeiçao 5 pos malto pao batata doce whey leite dextrose refeiçao 6 massas .. batata doce feijao frango ceia refeiçao 7 ovos azeite oliva poderia me ajudar a organizar corretamente , porfavor ? obrigado deis de já
danilord 8 Postado Setembro 7, 2012 às 13:26 Postado Setembro 7, 2012 às 13:26 Opa Leandro, como vão os treinos? To esperando video novo =D Minha duvida é a seguinte: acha algum risco alguem tomar creatina se houve historico de pedra nos rins em grau de 1 geração? (pai)
HigorM 1 Postado Setembro 7, 2012 às 14:32 Postado Setembro 7, 2012 às 14:32 (editado) 1)Fala Leandrão , queria te perguntar qual é a melhor marca de Esteroids? 2) Essa marca varia a qualidade de cada tipo de esteróide ? Ou é boa em toda a linha ? Abração Editado Setembro 7, 2012 às 14:33 por HigorM
Posts Recomendados