Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Fala Leandro , beleza brother?!

Então , a dúvida é a seguinte :

Eu fiz o calcúlo (eu não o excel) tmb e deu para serem consumidas 2800 calorias diárias / 258g de proteina diária / 172g de carbo.

A minha dieta está 2211 calorias diárias / 270,7g de proteina diária / 198 de carbo. / 37g de gordura (aveia + azeite de oliva)

Eu estou fazendo um trabalho para ganho de massa magra , e querendo abaixar o minimo que der do bf , por que ainda tenho aquela "pochete" (não tão grande , mas não estou satisfeito com a area abdominal ainda.)

a questão é terei um ganho de massa magra com a dieta assim ? ou ocorre o risco mesmo com a proteina e carbo altos e calorias baixas deu ter um "catabolismo" ?

Estou ciclando , não sei se lembra de mim , mas estou ciclando oxandrolona+stanozolol+primobolan+durateston , acompanhado por albumina + bcaa.

Opa!

Ciclando sim.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Lendrão, blz? cara primeiramente vou expor minha admiração pelos seu conhecimento e vídeos vc tá mandando super bem e evoluindo d+. Devido a isso, gostaria de saber se vc topa fazer um sistema tipo o que o "Tio Pengo" faz, um acompanhamento on line eu te passando fotos e meus dados e vc me ajudando a montar minha dieta e treino, ja conheço algo não sou leigo de tudo, treino a mais de 1 ano diretão, só que nunca achei o meu ideal, ou perco muita massa magra em cuting ou acumulo muita gordura nas minhas fases de bulk, agora to meio sem saber o que fazer pra continuar evoluindo mesmo que lentamente e diminuir BF aos poucos. veja ai se é possível, elabore um valor mensal para esse acompanhamento. Ficaria muiito grato de ter vc como treinador...abraço

Eu tbm fiquei muito interessado nessa ideia !! Se possivel eu tbm quero trocar umas ideias contigo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, agora me deixou na sede por saber mais da sua opinião do SL 5x5, já que andei lendo posts antigos do Craw falando sobre como seria a hipertrofia miofibrilar e sarcoplasmática, como que treinos ''hibridos'' poderiam ser vantajosos. Você crê nisso, Leandro? Não propriamente o 5x5, mas treinos com baixas reps no geral... enfim, acho que tá meio confuso. Também estou considerando uma assessoria tua, posso lhe enviar um e-mail se decidir por começar? Mais uma vez, ótimo vlog, e acho muito legal como vc trata todos e dá sua opinião, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro , tou em cutt , faço o seguinte quando acordo tomo 2 bcaa e vou fazer aej, faço 20min e dps vou fazer musculaçao, nesse intervalo de um para o outro é nescessario comer algo ? e outra, 260 g de protein, 100 g de carbo, e 60 de gordura, ta bom ou diminui mais ?

leandro , tou em cutt , faço o seguinte quando acordo tomo 2 bcaa e vou fazer aej, faço 20min e dps vou fazer musculaçao, nesse intervalo de um para o outro é nescessario comer algo ? e outra, 260 g de protein, 100 g de carbo, e 60 de gordura, ta bom ou diminui mais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro , lembra que tinha te pedido ajuda ? pooois intao , pensei bem e tentei pesquisar um pouco mais pra ver se conseguia adquirir mais algo , intao estou montando minha dieta , mais so que eu nn intendo mt sobre ... rs pooderia me ajudar nisso ? levar a serio realmente poooderia me ajudar montar a dieta com mais ou menos isso ? tirando ou acrescentando algo pra me ajudar nessa jornada ... oque eu fiz mais ou menos nao sei se tá certo , peso 69 - altura 1,73 , 17anos , fiiz mais ou menos algumas coisas que me levaram a isso

caloria 3153.

proteina 207

gorduras 69

carboidratos 400

refeiçao 1

aveia

leite

banana

clara de ovos

whey protein

refeiçao 2

aveia

azeite oliva

pao

refeiçao 3

massas macarrao ...

batata doce

feijao cozido

frango

refeiçao 4

aveia

pao

malto

refeiçao 5 pos

malto

pao

batata doce

whey

leite

dextrose

refeiçao 6

massas ..

batata doce

feijao

frango

ceia refeiçao 7

ovos

azeite oliva

poderia me ajudar a organizar corretamente , porfavor ? obrigado deis de já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...