Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Fala leandro, eu aqui denovo torrando tua paciencia.. =(

Então.. fui em um nutricionista, ele me passou essa "coisa" aqui para manipular.. falou ate onde ir e etc.. ve se alguem intende... pediu para eu tomar antes e dps do treino..

Suplefort Protein

65% carboidratos/25%Proteinas/10% Lipidios

18,9% Albumina/9,3% Isolado Proteico De soja

100% maltodextrina/50% Oleo de girassol/50%TCM AGE

71,8% whey protein/Excipiente para suplemento qsp

Está desta maneira.. parece que é basicamente assim : dos 65% dos carb 100% é malto, dos 25% de prot 71 é whey , 18 albumina, e 9 isolado proteico de soja (Oo) Ela me pediu pra tomar isso antes e após o treino, você acha isso valido? Da pra tomar? Ou seria muito ruim? Estou em uma dieta para perder peso, que ela mesmo prescreveu, valeu leandrao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dei uma mudada, reduzi o carbo de 2,3 para 1,3 e a gordura aumentei de 0,8 para 1,1 no dia off, qq acha?

outra duvida, 271 de excedente, pra comeca num bulk limpo tabom?

ikamenos me deu uma sugestão pra deixar o bulk ainda mais limpo, substituir a dextrose do pos pela mesma quantidade de carbo so que com aveia?

qual tua opniao em relaçao a isso? Seria uma boa nao?

ON = http://img28.imagesh...49/47990645.png

OFF= http://img201.images.../9227/offdu.png

Abraço

Agora ficou bacana, só acho que o dia on dava pra vc jogar umas 300-500kcal a mais.

Tanto faz dextrose ou aveia, se o tanto de calorias for o mesmo..

Abraço

fala ai manoo, to de volta!RS

eu parei de treinar vou tirar 1 mês pra relaxar e verificar outros assuntos, não pretendo fazer nenhum exercicio em praça tipo flexões tals! vou manter as proteinas em 2,5! vou perder mt massa fikando esse tempo parado?o que vc acha?

e as kcal, fiko em hipo ou hiper? tem alguma dica evitar ganhar gordura e perder massa durante esse tempo parado?

abraço!!

Provavelmente não.

Fica na TMB.

Abraço

landrao ... ano passado rompi TODOS os ligamentos do joelho , fiz fisioterapia e pa , fazia com um personal mais eu sai dele e ele nao quis me passar o treino , normal mais agr to meio perdido , quais exercicios de perna posso fazer ? e outra coisa as vezes quando treino peito no dia seguinte acordo com uma dor no ombro direito , possivel tendinite o medico disse ... alguma ideia ?fortalecimento , treinar mais leve sei la , alguma dica para passar a dor ? milagres coisas assim auahhauah

Cara, se já está com um médico eu pouco posso te ajudar. Siga as orientações dele..

Abraço

Fala leandro, eu aqui denovo torrando tua paciencia.. =(

Então.. fui em um nutricionista, ele me passou essa "coisa" aqui para manipular.. falou ate onde ir e etc.. ve se alguem intende... pediu para eu tomar antes e dps do treino..

Suplefort Protein

65% carboidratos/25%Proteinas/10% Lipidios

18,9% Albumina/9,3% Isolado Proteico De soja

100% maltodextrina/50% Oleo de girassol/50%TCM AGE

71,8% whey protein/Excipiente para suplemento qsp

Está desta maneira.. parece que é basicamente assim : dos 65% dos carb 100% é malto, dos 25% de prot 71 é whey , 18 albumina, e 9 isolado proteico de soja (Oo) Ela me pediu pra tomar isso antes e após o treino, você acha isso valido? Da pra tomar? Ou seria muito ruim? Estou em uma dieta para perder peso, que ela mesmo prescreveu, valeu leandrao!

Sim pô, da pra mandar tranquilmante.

Abraço

Ai leandrão posso usar albumina no pos com malto e creatina de boa? É a mesma coisa que whey protein?

Ou acha melhor eu comprar whey, ja que a albumina e barata.

Valeu. forte abraço!

Nos finalmentes vai dar no mesmo do whey, pode mandar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro ,pode me dizer uns 2 exercicios que peguem bem a parte interna do Biceps? aquela que fica encostando no tronco..

to querendo deixar o biceps mais largo....o meu braço ta ficando legal se olhar de lado , porem se alguem me olha

de frente diz que meu fraço ta fino, não sei se tu me entende ...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeandroTwin

Leandro, pra alguem bem magro, que está voltando a treinar agora, você recomenda um ABC2x um pouco mais volumoso (compostos e isoladores) ou um AB2x (mais focado em compostos e com o mínimo possivel de isoladores?

Não curto AB, só se for pra adaptação.

ABC mesmo.

Abraço

Blz Leandro,

Me dá uma dica sobre caféina. To fazendo AEJ 3 dias por semana e tô querendo usar caféina em comprimido visando a perda de gordura. Qual a quantidade em miligramas vc recomenda tomar? Toma todos os dias inclusive o dia off?

Obrigado

De 200 a 600mg. Começa com 200 e vai aumentando na boa, sem pressa.

Pode mandar todos os dias, antes das atividades físicas.

Abraço

Leandro ,pode me dizer uns 2 exercicios que peguem bem a parte interna do Biceps? aquela que fica encostando no tronco..

to querendo deixar o biceps mais largo....o meu braço ta ficando legal se olhar de lado , porem se alguem me olha

de frente diz que meu fraço ta fino, não sei se tu me entende ...

abraço

Isolar ali é impossível. Eu gosto da rosca direta com pegada aberta e a rosca simultanea com halteres no banco inclinado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos finalmentes vai dar no mesmo do whey, pode mandar.

Abraço

1 Mais é mesma coisa que whey mesmo? Vou ter os mesmos ganhos com albumina no pós que estava tendo com whey?

2 Voce ja usou albumina no pos?

3 Outra meu treino de perna ta assim:

Leg press 4x10

Stiff 5x8

Cadeira extensora 4x10

E falta um exercicio aqui não sei oq por, na minha academia nao tem gaiola pra agachamento livre, só tem o smith mais li ai em artigo que agachamento no smith é horrivel para o joelho

Valeu. Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 Mais é mesma coisa que whey mesmo? Vou ter os mesmos ganhos com albumina no pós que estava tendo com whey?

2 Voce ja usou albumina no pos?

3 Outra meu treino de perna ta assim:

Leg press 4x10

Stiff 5x8

Cadeira extensora 4x10

E falta um exercicio aqui não sei oq por, na minha academia nao tem gaiola pra agachamento livre, só tem o smith mais li ai em artigo que agachamento no smith é horrivel para o joelho

Valeu. Forte abraço!

Sim.

Sempre uso, mas uso whey também. Gosto de fazer um shake de albumina + whey concentrado + whey isolado + malto + dextrose + aveia + leite em pó.

Fica tipo umas 1000 calorias hehe

Não tem mesa flexora? Fica melhor que esse stiff.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...