Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Entendo , pensando bem , a compensação no aeróbico é muito mais produtiva mesmo pra um cutting.

Entendo , obrigado por da uma olhada , coloquei "low testo" por que eu tenho uma facilidade muito grande de ficar "enchado" e as drogas que eu coloquei retem muito pouco líquido , com isso eu posso ''ganhar seco" sem enchar muito sacou? Pensei nisso.

Entendi. Mas poderia ter colocado testo normal e usado um anastrozol, não ia reter.. :)

Abraço

eae twin blz, leandro estou com o novo jack3d aqui comigo jack3dmicro mais ainda nao estou tomando pq estou meio sem dinheiro para comprar o whey posso tomar o jack sem proteina? e possivel ter os mesmo resultados do whey na base do alimentos?

eae twin blz, leandro estou com o novo jack3d aqui comigo jack3dmicro mais ainda nao estou tomando pq estou meio sem dinheiro para comprar o whey posso tomar o jack sem proteina? e possivel ter os mesmo resultados do whey na base do alimentos?

Sim, pode mandar bala.

Abraço

fixadores? não entendi , são musculos?

Sim, músculos fixadores das costas... procura no google image, deve vir alguma coisa...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Leandro, blz?

Tenho um diário aqui no forum, mas como amanhã é minha última consulta com a nutricionista e eu não gostei muito da postura dela, vou abandona-la hehehe. Assim comecei a fazer os cálculos da minha "dieta", vc pode ver se está certinho até aqui?

Usando a calculadora de TMB desse site http://www.freedieti..._calculator.htm

Coloquei o meu nível de exercícios em 5x na semana (intenso) cheguei ao resultado:

75kg

2693 CALORIES/DAY (manutenção)

-500 de deficit (cutting)

Vou arredondar p/ 2100kcal

Usando 2,5g/kg de proteinas fico com 187,5g proteinas (750kcal)

75g gordura (1g/kg conforme o tópico padrão de dietas) (675kcal)

Diminuindo 2100kcal - 750kcal das prots e 675kcal das gorduras fico com 675kcal sobrando. Essas 675kcal sobrando divididos por 4 totalizam 169g de carbos (estou arredondando).

187,5g proteinas (40% das proteinas no pós-treino = 75g de proteínas)

169g carboidratos (aprox 50% de carbos no pós-treino - 85g de carbos)

75g gorduras (evitar no pós-treino)

É basicamente isso ?

Editado por andrep1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí mano,

Já q sou zerado em drogas, toda experiencia por perto ajuda.

To pensando em encomendar drogas, mas antes queria opinião sobre meu 1º ciclo.

Idade - 34

Peso - 85kg

Altura - 180cm

BF e demais medidas - BF 15% / Biceps Contraído 41cm

Tempo de treino - 6 meses

Histórico de uso de AE's: NENHUM

img1092vx.jpg

CICLO CUTTING AUMENTO DE MM REDUCAO DE BF - 06 SEMANAS

1-6 200mg Propionato dsdn(dia sim dia naum)inclusive sabado e domingo

1-6 100mg stanozolol 100mg dsdn(dia sim dia naum) inclusive sabado e domingo

1-6 80mg oxandrolona tsd(todos os dias)inclusive sabado e domingo

1-6 150mg acetato de trembolona dsdn

Anastrozol 0,5 (dia sim dia naum) ? é válido

2-6 hcg 50 0ui 2 vezes por semana ? é válido

TPC Serms:

1º - 14º dia 100mg(por dia) de CLOMID ou INDUX

15º - 28º dia 50mg(por dia) de CLOMID ou INDUX

+

1º - 14º dia 40mg(por dia) de tamoxifeno

15º - 28º dia 20mg(por dia) de tamoxifeno

Acha melhor reduzir BF antes do ciclo????

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aê Leandro , te incomodar mais 1 vez aqui , é o seguinte já treino ha um ano seriamente , e desde Agosto , estou treinando stronglift 5x5 , pra poder preparar carcaça pra massa , tenho 16 anos 1.72 70kg e gostaria de saber qual treino voc me indicaria pra fazer depoois desse treino de força ? E se possivel me indicar algum treino com os exercicios e tals ... Valeeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae leandrão da uma ajuda aqui , eu estava estudando a dieta lowcarb e montei uma aqui para o meu cutting , a primeira duvida aqui , você acha bom fazer ela a semana toda e 1 dia de refeed no final de semana ou é melhor fazer 2 dias com ela , 1 dia de refeed dps 3 dias com ela e mais 1 dia de refeed , sendo que n precisa dessa ordem fazer mais quando se sentir fraco ? , ai vai a dieta para os dias de baixo carb , ve oque acha

06:00

3 Ovos inteiros

1 col de azeite

342 kcal , 18 prot e 30 fat

14:30

Meia lata de atum sólido

1 ovo

1 col de azeite

200g de frango

516 kcal , 63 prot , 1,7 carb e 28,6 fat

18:00

200g de frango

meia lata de atum

330,2 kcal , 57 prot , 1,7 carb e 10,6 fat

21:00

300g de sobrecoxa de frango

844 kcal , 86,1 prot , 22,5 carb e 45,6 Fat

TOTAL : 2033 Kcal , 224,1 Prot , 25,9 carb e 114,8 Fat

e então brother oque acha ? , alguma sugestão ? ,nos dias de refeed vou comer bastante carbo e chegar a umas 3000 kcal , aguardando aqui a resposta e obrigado desde ja , abraços

Editado por TychoL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandro, blz?

Tenho um diário aqui no forum, mas como amanhã é minha última consulta com a nutricionista e eu não gostei muito da postura dela, vou abandona-la hehehe. Assim comecei a fazer os cálculos da minha "dieta", vc pode ver se está certinho até aqui?

Usando a calculadora de TMB desse site http://www.freedieti..._calculator.htm

Coloquei o meu nível de exercícios em 5x na semana (intenso) cheguei ao resultado:

75kg

2693 CALORIES/DAY (manutenção)

-500 de deficit (cutting)

Vou arredondar p/ 2100kcal

Usando 2,5g/kg de proteinas fico com 187,5g proteinas (750kcal)

75g gordura (1g/kg conforme o tópico padrão de dietas) (675kcal)

Diminuindo 2100kcal - 750kcal das prots e 675kcal das gorduras fico com 675kcal sobrando. Essas 675kcal sobrando divididos por 4 totalizam 169g de carbos (estou arredondando).

187,5g proteinas (40% das proteinas no pós-treino = 75g de proteínas)

169g carboidratos (aprox 50% de carbos no pós-treino - 85g de carbos)

75g gorduras (evitar no pós-treino)

É basicamente isso ?

Sim é isso ai brother, é basicamente o que eu uso também 2,5g/1g/2g

Abraço

Aí mano,

Já q sou zerado em drogas, toda experiencia por perto ajuda.

To pensando em encomendar drogas, mas antes queria opinião sobre meu 1º ciclo.

Idade - 34

Peso - 85kg

Altura - 180cm

BF e demais medidas - BF 15% / Biceps Contraído 41cm

Tempo de treino - 6 meses

Histórico de uso de AE's: NENHUM

img1092vx.jpg

CICLO CUTTING AUMENTO DE MM REDUCAO DE BF - 06 SEMANAS

1-6 200mg Propionato dsdn(dia sim dia naum)inclusive sabado e domingo

1-6 100mg stanozolol 100mg dsdn(dia sim dia naum) inclusive sabado e domingo

1-6 80mg oxandrolona tsd(todos os dias)inclusive sabado e domingo

1-6 150mg acetato de trembolona dsdn

Anastrozol 0,5 (dia sim dia naum) ? é válido

2-6 hcg 50 0ui 2 vezes por semana ? é válido

TPC Serms:

1º - 14º dia 100mg(por dia) de CLOMID ou INDUX

15º - 28º dia 50mg(por dia) de CLOMID ou INDUX

+

1º - 14º dia 40mg(por dia) de tamoxifeno

15º - 28º dia 20mg(por dia) de tamoxifeno

Acha melhor reduzir BF antes do ciclo????

abraços!!

Eu acho que anastrozol não tem necessidade. Essas drogas não tendem a aromatizar.

HCG é sempre interessante.

De inicio eu acho que vc deveria ficar longe da trembolona. Não é uma droga pra iniciantes. Só o propionato, o stano e a oxa ta pra lá de excelente..

Se usar o HCG durante e o ciclo for só de propionato, stano e oxa, nem precisa de clomid. Só tamox mesmo, mas ai vc estende pra 6 semanas e boa.

Se o ciclo for cutting pode meter assim mesmo, se for bulk, sim, seca o máximo que puder antes.

Abraço

Fala aê Leandro , te incomodar mais 1 vez aqui , é o seguinte já treino ha um ano seriamente , e desde Agosto , estou treinando stronglift 5x5 , pra poder preparar carcaça pra massa , tenho 16 anos 1.72 70kg e gostaria de saber qual treino voc me indicaria pra fazer depoois desse treino de força ? E se possivel me indicar algum treino com os exercicios e tals ... Valeeu !

Depende do seu objetivo. Se for hipertrofia, prefiro um split mesmo. Se for força, pode ficar no 5x5 sempre... caso se adapte.

Abraço

Ae leandrão da uma ajuda aqui , eu estava estudando a dieta lowcarb e montei uma aqui para o meu cutting , a primeira duvida aqui , você acha bom fazer ela a semana toda e 1 dia de refeed no final de semana ou é melhor fazer 2 dias com ela , 1 dia de refeed dps 3 dias com ela e mais 1 dia de refeed , sendo que n precisa dessa ordem fazer mais quando se sentir fraco ? , ai vai a dieta para os dias de baixo carb , ve oque acha

06:00

3 Ovos inteiros

1 col de azeite

342 kcal , 18 prot e 30 fat

14:30

Meia lata de atum sólido

1 ovo

1 col de azeite

200g de frango

516 kcal , 63 prot , 1,7 carb e 28,6 fat

18:00

200g de frango

meia lata de atum

330,2 kcal , 57 prot , 1,7 carb e 10,6 fat

21:00

300g de sobrecoxa de frango

844 kcal , 86,1 prot , 22,5 carb e 45,6 Fat

TOTAL : 2033 Kcal , 224,1 Prot , 25,9 carb e 114,8 Fat

e então brother oque acha ? , alguma sugestão ? ,nos dias de refeed vou comer bastante carbo e chegar a umas 3000 kcal , aguardando aqui a resposta e obrigado desde ja , abraços

Dieta ta beleza. Com esse tanto de carbo da pra fazer um refeed a cada 10 dias.

Nesse dia de refeed não manda gordura nenhuma, só carboidrato e proteina.

Abraço

E como devo fazer. Quantos Exercicios e Series para musculos grandes, pequenos e coxa.

Valeu. Forte abraço!

12 séries pros grandes, 8 pros pequenos e coxa 15 séries, basicão mesmo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta do dia off mais proteina e gordura e menos carboidrato.

Dia on ta beleza!

Abraço

Dei uma mudada, reduzi o carbo de 2,3 para 1,3 e a gordura aumentei de 0,8 para 1,1 no dia off, qq acha?

outra duvida, 271 de excedente, pra comeca num bulk limpo tabom?

ikamenos me deu uma sugestão pra deixar o bulk ainda mais limpo, substituir a dextrose do pos pela mesma quantidade de carbo so que com aveia?

qual tua opniao em relaçao a isso? Seria uma boa nao?

ON = http://img28.imageshack.us/img28/4849/47990645.png

OFF= http://img201.imageshack.us/img201/9227/offdu.png

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o treino faz isso.

Pode fazer sim, mas não é isso que vai ajudar a não ganhar massa gorda. É o não excedente excessivo calórico, os horários não importam.

Abraço

Boa querido!

Abraço

Sem problemas, evita de deixar ele em cozinha ou banheiro, tenta deixar no quarto ou algum local de temperatura menos de 28° e sem umidade.

To querendo fazer um domingo, vamos ver se o universo conspira a meu favor rs

Abraço

Pode mandar de boa. 30g de carbo é 30g de carbo, não importa o IG, não é o IG que engorda, são outros fatores. Da pra fazer cutting tomando sorvete todos os dias.

Da pra fazer sim, só tenta não treinar costas 2-3 dias depois.

Abraço

Sem problemas. Apenas dê o descanso adequado.

Abraço

Pode crescer, esquece secar.

Achei o treino MUITO bom, só panturrilha que da pra jogar +3 séries.

Abraço

Sem ta no modelo não da pra ter ideia, pois preciso saber o total de carboidratos, proteinas e gorduras da dieta pra dizer. Calorias também.

Abraço

Ta querendo focar os biceps? Se sim, correto.

Ombro eu achei muita série, abaixa 1 série de cada exercício.

Abraço

Ainda não faço estágio não!

Eu vou ser personal e vou abrir um estúdio, sabe?

Queria abrir uma academia, mas o espaço que tenho acaba ficando pequeno pra uma academia.. e também o o stress é muito grande, muita mulecada chata, muito cara gigante pra quebrar os aparelhos hahah não rola não.

Estúdio é mais de boa, a maioria do público é mulheres e pessoas mais velhas, acaba sendo mais interessante, pois a manutenção é bem mais baixa, vou atender 2-3 alunos por hora, etc..

Beijos

Opa, com certeza. E joga junto com a cafeína.

O ideal seriam umas 8 semanas com 60-80mg... mas, entre esses, eu ficaria com 7 semanas de 40mg.

Sim!

Que isso cara, não só vai chegar como vai passar.. rs

Valeu pelo elogio!!

Abraço

Cara, desculpa, isso só um médico ortopedista pra te dizer mesmo.. se eu opinar posso te lascar!

Abraço

1 - Sim

2 - Eu não curto.

3 - 500g.

4 - Claro que faz.

5 - Por que fermenta.

Abraço

Pega sim, mas é algo bem menos stressivo! Nem se preocupe. Todos os exercícios (praticamente) o abdômen é ativado.

Pode dividir também, eu prefiro dividindo...

2-3 meses já pode fazer.

Abraço

fala ai manoo, to de volta!RS

eu parei de treinar vou tirar 1 mês pra relaxar e verificar outros assuntos, não pretendo fazer nenhum exercicio em praça tipo flexões tals! vou manter as proteinas em 2,5! vou perder mt massa fikando esse tempo parado?o que vc acha?

e as kcal, fiko em hipo ou hiper? tem alguma dica evitar ganhar gordura e perder massa durante esse tempo parado?

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

landrao ... ano passado rompi TODOS os ligamentos do joelho , fiz fisioterapia e pa , fazia com um personal mais eu sai dele e ele nao quis me passar o treino , normal mais agr to meio perdido , quais exercicios de perna posso fazer ? e outra coisa as vezes quando treino peito no dia seguinte acordo com uma dor no ombro direito , possivel tendinite o medico disse ... alguma ideia ?fortalecimento , treinar mais leve sei la , alguma dica para passar a dor ? milagres coisas assim auahhauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...