Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Avaliação na academia né manin quando comecei.... , a personal trainner tiro todas minhas medidas , é o peso ideal era 57 sendo que pesava 54 , entendeu ?

nao existe isso de peso ideal eheheheheheh

o peso ideal eh akele q vc se sente bem com seu corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não existe ?

Como o peso ideal é calculado? Link : http://www.seupesoideal.com.br/

Nosso calculadora do peso ideal utiliza o IMC (Índice de Massa Corporal), uma forma simples e prática para saber se a pessoa está muito magra ou com sobrepeso. Desenvolvido pela Organização Mundial de Saúde (OMS), o cálculo do IMC é realizando a partir da seguinte equação:

IMC = peso / (altura x altura)

Ou seja, para calcular o IMC, divida seu peso em quilos pelo quadrado da altura em metros. Se você mede 1,65m e pesa 78Kg por exemplo, multiplique:

1,65 x 1,65 = 2,7225

Em seguida, divida seu peso pelo resultado encontrado na primeira operação:

78 / 2,7225 = 28,65

Um IMC entre 25 e 30 indica que a pessoa está com excesso de peso enquanto que se o resultado encontrado for superior a 30, corresponde à obesidade. A tabela abaixo resume os possíveis valores e sua interpretação: Abaixo do peso Abaixo de 18,4 Peso normal 18,5 a 24,9 Sobrepeso 25,0 a 29,9 Obesidade grau I 30,0 a 34,9 Obesidade grau II 35,0 a 39,9 Obesidade grau III Acima de 40

Embora seja um bom indicador para o cálculo do peso ideal, o IMC é bastante limitado pois não leva em consideração fatores como sexo, idade e principalmente como encontra-se distribuída a gordura no seu corpo. Portanto, não saia por aí louca(o) caso o IMC aponte que você precisa perder peso.

Abaixo do peso Abaixo de 18,4 Peso normal 18,5 a 24,9 Sobrepeso 25,0 a 29,9 Obesidade grau I 30,0 a 34,9 Obesidade grau II 35,0 a 39,9 Obesidade grau III Acima de 40

Editado por HigorM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HigorM,

O IMC eh a maior piada que existe sauhsauhsauhsauhsauhasuhsauhsauh

jah eh super ultrapassado e soh eh usado para pessoas sedentarias....

como nosso amigo disse faz o IMC do jay cutler, do vitor belford, do anderson silva, do frank mir, do vin diesel, do THe rock

o meu imc eh de obesidade sauhsuhasua

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo dúvida minha Leandro .. como eu fasso pra engordar sem aumentar o BF?? :/ eu tava com 3kg abaixo do peso antes da academia , dia 8 vai fazer 3 meses de academia, e consegui ja esses 3kg que eu estava abaixo do meu peso, to com 57.300g agora ,

Obs: semana que vem vou ao nutricionista isso tbm pode ajudar ! vlw Leandroo

Então, geralmente quando vc esta fazendo bulk é normal vc ganhar um pouco de gordura. Existem algumas estratégias pra minimizar esses ganhos, mas um pouco é absolutamente normal.

Algumas estratégias: não exagerar demais nas calorias, ciclar calorias em altas pra dia de treino e baixa pra dias sem treino, etc.

Abraço

como eu disse Leandro eu quero ganhar massa muscular, se eu fizer 20 min de esteira 3 dias na semana depois de malhar nao irei perder massa muscular nao?

somente perderei gordura e aumentarei a massa?

Isso ta mais ligado com sua dieta. Se vc estiver em dieta de baixas calorias é muito provavel que não vai conseguir construir massa, mas isso não quer dizer que vc vai perder também, apenas pode ficar estagnado e perdendo gordura.

Abraço

não existe ?

Como o peso ideal é calculado? Link : http://www.seupesoideal.com.br/

Nosso calculadora do peso ideal utiliza o IMC (Índice de Massa Corporal), uma forma simples e prática para saber se a pessoa está muito magra ou com sobrepeso. Desenvolvido pela Organização Mundial de Saúde (OMS), o cálculo do IMC é realizando a partir da seguinte equação:

IMC = peso / (altura x altura)

Ou seja, para calcular o IMC, divida seu peso em quilos pelo quadrado da altura em metros. Se você mede 1,65m e pesa 78Kg por exemplo, multiplique:

1,65 x 1,65 = 2,7225

Em seguida, divida seu peso pelo resultado encontrado na primeira operação:

78 / 2,7225 = 28,65

Um IMC entre 25 e 30 indica que a pessoa está com excesso de peso enquanto que se o resultado encontrado for superior a 30, corresponde à obesidade. A tabela abaixo resume os possíveis valores e sua interpretação: Abaixo do peso Abaixo de 18,4 Peso normal 18,5 a 24,9 Sobrepeso 25,0 a 29,9 Obesidade grau I 30,0 a 34,9 Obesidade grau II 35,0 a 39,9 Obesidade grau III Acima de 40

Embora seja um bom indicador para o cálculo do peso ideal, o IMC é bastante limitado pois não leva em consideração fatores como sexo, idade e principalmente como encontra-se distribuída a gordura no seu corpo. Portanto, não saia por aí louca(o) caso o IMC aponte que você precisa perder peso.

Abaixo do peso Abaixo de 18,4 Peso normal 18,5 a 24,9 Sobrepeso 25,0 a 29,9 Obesidade grau I 30,0 a 34,9 Obesidade grau II 35,0 a 39,9 Obesidade grau III Acima de 40

Brother, como disseram, isso é bastante antigo e incerto. Se vc pegar ai, por exemplo, um cara com 1,70m, 100kgs, BF 3% vai dar obesidade... e ele simplesmente não é obeso, o peso dele é de massa muscular, mas a fórmula ai não considera isso e é um grande erro.

Abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se fizer do Cutler aparece "obesidade grau VII".

@Topic

Vi o vídeo só agora, tava sem tempo e tal.

Vídeo ficou muito bom, e mostrar as colheres foi uma ideia muito boa. haha

Abraços.

Valeu Marcão! Mas não mereço os créditos, foi graças a vcs que o vídeo saiu como saiu :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom os videos!!!Parabéns!!

Você disse no final que os exercícios aeróbicos de curta duração devem ser feitos.. até ai ok.

Mas pra quem quer perder gordura, qual é o tempo mínimo indicado por exemplo corrida na esteira?

Como quero perder gordura primeiro, faço o aeróbico após o treino, correndo entre 30 a 40 minutos, as vezes dando uma pausa na corrida e caminhando(corro 10 min e caminho 5)

Está correto isso?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...