Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

como eu disse Leandro eu quero ganhar massa muscular, se eu fizer 20 min de esteira 3 dias na semana depois de malhar nao irei perder massa muscular nao?

somente perderei gordura e aumentarei a massa?

Publicidade

Postado

como vc sabe q estava exatamente 3kg abaixo do peso?? o0

Avaliação na academia né manin quando comecei.... , a personal trainner tiro todas minhas medidas , é o peso ideal era 57 sendo que pesava 54 , entendeu ?

Postado

Avaliação na academia né manin quando comecei.... , a personal trainner tiro todas minhas medidas , é o peso ideal era 57 sendo que pesava 54 , entendeu ?

nao existe isso de peso ideal eheheheheheh

o peso ideal eh akele q vc se sente bem com seu corpo

Postado (editado)

não existe ?

Como o peso ideal é calculado? Link : http://www.seupesoideal.com.br/

Nosso calculadora do peso ideal utiliza o IMC (Índice de Massa Corporal), uma forma simples e prática para saber se a pessoa está muito magra ou com sobrepeso. Desenvolvido pela Organização Mundial de Saúde (OMS), o cálculo do IMC é realizando a partir da seguinte equação:

IMC = peso / (altura x altura)

Ou seja, para calcular o IMC, divida seu peso em quilos pelo quadrado da altura em metros. Se você mede 1,65m e pesa 78Kg por exemplo, multiplique:

1,65 x 1,65 = 2,7225

Em seguida, divida seu peso pelo resultado encontrado na primeira operação:

78 / 2,7225 = 28,65

Um IMC entre 25 e 30 indica que a pessoa está com excesso de peso enquanto que se o resultado encontrado for superior a 30, corresponde à obesidade. A tabela abaixo resume os possíveis valores e sua interpretação: Abaixo do peso Abaixo de 18,4 Peso normal 18,5 a 24,9 Sobrepeso 25,0 a 29,9 Obesidade grau I 30,0 a 34,9 Obesidade grau II 35,0 a 39,9 Obesidade grau III Acima de 40

Embora seja um bom indicador para o cálculo do peso ideal, o IMC é bastante limitado pois não leva em consideração fatores como sexo, idade e principalmente como encontra-se distribuída a gordura no seu corpo. Portanto, não saia por aí louca(o) caso o IMC aponte que você precisa perder peso.

Abaixo do peso Abaixo de 18,4 Peso normal 18,5 a 24,9 Sobrepeso 25,0 a 29,9 Obesidade grau I 30,0 a 34,9 Obesidade grau II 35,0 a 39,9 Obesidade grau III Acima de 40

Editado por HigorM
Postado (editado)

HigorM,

O IMC eh a maior piada que existe sauhsauhsauhsauhsauhasuhsauhsauh

jah eh super ultrapassado e soh eh usado para pessoas sedentarias....

como nosso amigo disse faz o IMC do jay cutler, do vitor belford, do anderson silva, do frank mir, do vin diesel, do THe rock

o meu imc eh de obesidade sauhsuhasua

Editado por marc01
Postado

Faz o IMC do Jay Cutler aí...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se fizer do Cutler aparece "obesidade grau VII".

@Topic

Vi o vídeo só agora, tava sem tempo e tal.

Vídeo ficou muito bom, e mostrar as colheres foi uma ideia muito boa. haha

Abraços.

Postado

Mesmo dúvida minha Leandro .. como eu fasso pra engordar sem aumentar o BF?? :/ eu tava com 3kg abaixo do peso antes da academia , dia 8 vai fazer 3 meses de academia, e consegui ja esses 3kg que eu estava abaixo do meu peso, to com 57.300g agora ,

Obs: semana que vem vou ao nutricionista isso tbm pode ajudar ! vlw Leandroo

Então, geralmente quando vc esta fazendo bulk é normal vc ganhar um pouco de gordura. Existem algumas estratégias pra minimizar esses ganhos, mas um pouco é absolutamente normal.

Algumas estratégias: não exagerar demais nas calorias, ciclar calorias em altas pra dia de treino e baixa pra dias sem treino, etc.

Abraço

como eu disse Leandro eu quero ganhar massa muscular, se eu fizer 20 min de esteira 3 dias na semana depois de malhar nao irei perder massa muscular nao?

somente perderei gordura e aumentarei a massa?

Isso ta mais ligado com sua dieta. Se vc estiver em dieta de baixas calorias é muito provavel que não vai conseguir construir massa, mas isso não quer dizer que vc vai perder também, apenas pode ficar estagnado e perdendo gordura.

Abraço

não existe ?

Como o peso ideal é calculado? Link : http://www.seupesoideal.com.br/

Nosso calculadora do peso ideal utiliza o IMC (Índice de Massa Corporal), uma forma simples e prática para saber se a pessoa está muito magra ou com sobrepeso. Desenvolvido pela Organização Mundial de Saúde (OMS), o cálculo do IMC é realizando a partir da seguinte equação:

IMC = peso / (altura x altura)

Ou seja, para calcular o IMC, divida seu peso em quilos pelo quadrado da altura em metros. Se você mede 1,65m e pesa 78Kg por exemplo, multiplique:

1,65 x 1,65 = 2,7225

Em seguida, divida seu peso pelo resultado encontrado na primeira operação:

78 / 2,7225 = 28,65

Um IMC entre 25 e 30 indica que a pessoa está com excesso de peso enquanto que se o resultado encontrado for superior a 30, corresponde à obesidade. A tabela abaixo resume os possíveis valores e sua interpretação: Abaixo do peso Abaixo de 18,4 Peso normal 18,5 a 24,9 Sobrepeso 25,0 a 29,9 Obesidade grau I 30,0 a 34,9 Obesidade grau II 35,0 a 39,9 Obesidade grau III Acima de 40

Embora seja um bom indicador para o cálculo do peso ideal, o IMC é bastante limitado pois não leva em consideração fatores como sexo, idade e principalmente como encontra-se distribuída a gordura no seu corpo. Portanto, não saia por aí louca(o) caso o IMC aponte que você precisa perder peso.

Abaixo do peso Abaixo de 18,4 Peso normal 18,5 a 24,9 Sobrepeso 25,0 a 29,9 Obesidade grau I 30,0 a 34,9 Obesidade grau II 35,0 a 39,9 Obesidade grau III Acima de 40

Brother, como disseram, isso é bastante antigo e incerto. Se vc pegar ai, por exemplo, um cara com 1,70m, 100kgs, BF 3% vai dar obesidade... e ele simplesmente não é obeso, o peso dele é de massa muscular, mas a fórmula ai não considera isso e é um grande erro.

Abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se fizer do Cutler aparece "obesidade grau VII".

@Topic

Vi o vídeo só agora, tava sem tempo e tal.

Vídeo ficou muito bom, e mostrar as colheres foi uma ideia muito boa. haha

Abraços.

Valeu Marcão! Mas não mereço os créditos, foi graças a vcs que o vídeo saiu como saiu :D

Abraço

Postado

Muito bom os videos!!!Parabéns!!

Você disse no final que os exercícios aeróbicos de curta duração devem ser feitos.. até ai ok.

Mas pra quem quer perder gordura, qual é o tempo mínimo indicado por exemplo corrida na esteira?

Como quero perder gordura primeiro, faço o aeróbico após o treino, correndo entre 30 a 40 minutos, as vezes dando uma pausa na corrida e caminhando(corro 10 min e caminho 5)

Está correto isso?!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...