miguelliz 10 Postado Setembro 4, 2012 às 19:39 Postado Setembro 4, 2012 às 19:39 ok,posso tirar então os 4 ovos cozidos que fica bom?
Fat2Fitness 37 Postado Setembro 4, 2012 às 19:46 Postado Setembro 4, 2012 às 19:46 @LeandroTwin Me falaram que se a pessoa sai de uma dieta cutting para bulking sem fazer a manutencao vai ganhar peso porque a SNC nao acostumou ou algo do tipo. Mas se uma pessoa que come sem contar os macros (mas come pouco) e comeca a fazer um bulking limpo (dessa vez baseado nos macros), ira ganhar gordura? Se nao tentender, pode falar, haha.
Flavio Gabriel 0 Postado Setembro 4, 2012 às 19:58 Postado Setembro 4, 2012 às 19:58 Ai leandro não sei que divisão faço daqui pra frente. Para mim que sempre treinei ABCD E ABC quero mudar um pouco, to com 70kg, 170 e 1 ano de academia. Para mim voce acha melhor, ABCDE ou ABCAB? Como voce disse ABCAB continua com essa divisão mesmo para mim ou ja que tenho 1 ano de academia devo fazer outra. E Como seria mais ou menos a divisão do ABCAB? Peito triceps. Costa Biceps Perna Ombro trapézio Peito triceps. Costa Biceps Assim? Ou devo mudar? Ou voce acha bobeira fazer ABCAB? Valeu. Obrigado desde ja E desculpe pelas perguntas kk
Dogzao 26 Postado Setembro 4, 2012 às 20:42 Postado Setembro 4, 2012 às 20:42 (editado) Obrigado Leandro , se puder da uma ajuda no meu relato de bulk eu agradeço , da um pulo la e fala o que você achou da dieta - treino e drogas.... vlw. Editado Setembro 4, 2012 às 20:42 por RafaelC
Silvio Dias Sanchez 1 Postado Setembro 4, 2012 às 21:03 Postado Setembro 4, 2012 às 21:03 Salve Leandro, tudo certo? Estou com umas dúvidas aqui cara, é meio bobo mas eu realmento fico cabrero de mudar, então agradeço se me ajudar. Enfim, eu emagreci 54kg em um ano né, e agora to meio que na reta final, sempre acompanhando o Site, o Fórum em off, e vendo seus vídeos, que aliás, parabéns por tudo cara, você é de muita ajuda a muitos que nem eu rs... 1 - Divisão de treino pra cutting: To em dúvida no ABCDE ou ABC, ou se houver outra coisa que seja melhor... 2 - Aeróbico alternado (dia sim, dia não) sendo que faço em jejum, e só treino a tarde... ou todo dia? Venho fazendo todos os dias, nem me lembro qual foi a última vez que tirei um descanso rs... bom, obrigado desde já e um abraço!
Dogzao 26 Postado Setembro 4, 2012 às 21:23 Postado Setembro 4, 2012 às 21:23 Salve Leandro, tudo certo? Estou com umas dúvidas aqui cara, é meio bobo mas eu realmento fico cabrero de mudar, então agradeço se me ajudar. Enfim, eu emagreci 54kg em um ano né, e agora to meio que na reta final, sempre acompanhando o Site, o Fórum em off, e vendo seus vídeos, que aliás, parabéns por tudo cara, você é de muita ajuda a muitos que nem eu rs... 1 - Divisão de treino pra cutting: To em dúvida no ABCDE ou ABC, ou se houver outra coisa que seja melhor... 2 - Aeróbico alternado (dia sim, dia não) sendo que faço em jejum, e só treino a tarde... ou todo dia? Venho fazendo todos os dias, nem me lembro qual foi a última vez que tirei um descanso rs... bom, obrigado desde já e um abraço! Sei que sua pergunta foi pro Leandro , se me permite da uma opnião.... eu queria ABCDE também no meu cutting , mas parando pra pensar , ABC puxa muito mais no treino correto ? A consequência disso é uma perca maior de calorias , e pra emagrecer você necessita de gastar mais calorias do que ingere , correto? Então eu acho ABC bem da hora pra cutting , sobre aeróbico , eu quando estava no cutting fazia de segunda a sábado , único dia de descanso era domingo
LeandroTwin 2.093 Postado Setembro 4, 2012 às 21:31 Autor Postado Setembro 4, 2012 às 21:31 ok,posso tirar então os 4 ovos cozidos que fica bom? Sim. Mas tenta deixa-las em 2,2g/kg. Abraço @LeandroTwin Me falaram que se a pessoa sai de uma dieta cutting para bulking sem fazer a manutencao vai ganhar peso porque a SNC nao acostumou ou algo do tipo. Mas se uma pessoa que come sem contar os macros (mas come pouco) e comeca a fazer um bulking limpo (dessa vez baseado nos macros), ira ganhar gordura? Se nao tentender, pode falar, haha. Como assim sem contar os macros? Ai não é dieta, tem que contar sim.. pelo menos as proteínas. Assim sem contar só se o atleta for MUITO experiente. Abraço Ai leandro não sei que divisão faço daqui pra frente. Para mim que sempre treinei ABCD E ABC quero mudar um pouco, to com 70kg, 170 e 1 ano de academia. Para mim voce acha melhor, ABCDE ou ABCAB? Como voce disse ABCAB continua com essa divisão mesmo para mim ou ja que tenho 1 ano de academia devo fazer outra. E Como seria mais ou menos a divisão do ABCAB? Peito triceps. Costa Biceps Perna Ombro trapézio Peito triceps. Costa Biceps Assim? Ou devo mudar? Ou voce acha bobeira fazer ABCAB? Valeu. Obrigado desde ja E desculpe pelas perguntas kk ABCAB ainda. Eu prefiro Peito, triceps e ombros Costas, biceps e trapezio Coxa, panturrilhas e abdômen. Abraço Obrigado Leandro , se puder da uma ajuda no meu relato de bulk eu agradeço , da um pulo la e fala o que você achou da dieta - treino e drogas.... vlw. http://www.hipertrof...ateston-cfotos/ Dieta e treino ta ok. Agora essa estrutura de ciclo eu nao curti nao. Nao gosto de ciclos low testo. Abraço Salve Leandro, tudo certo? Estou com umas dúvidas aqui cara, é meio bobo mas eu realmento fico cabrero de mudar, então agradeço se me ajudar. Enfim, eu emagreci 54kg em um ano né, e agora to meio que na reta final, sempre acompanhando o Site, o Fórum em off, e vendo seus vídeos, que aliás, parabéns por tudo cara, você é de muita ajuda a muitos que nem eu rs... 1 - Divisão de treino pra cutting: To em dúvida no ABCDE ou ABC, ou se houver outra coisa que seja melhor... 2 - Aeróbico alternado (dia sim, dia não) sendo que faço em jejum, e só treino a tarde... ou todo dia? Venho fazendo todos os dias, nem me lembro qual foi a última vez que tirei um descanso rs... bom, obrigado desde já e um abraço! Opa! Obrigado! 1 - Gosto de ABCDE pouco volume e muita intensidade. 2 - Pode começar com aeróbico só pós-treino, todos os treinos menos perna. E depois começar a fazer em jejum.. não começa já socando aerobicos demais por que se nao quando estagnar.. nao tem recursos. Abraço Sei que sua pergunta foi pro Leandro , se me permite da uma opnião.... eu queria ABCDE também no meu cutting , mas parando pra pensar , ABC puxa muito mais no treino correto ? A consequência disso é uma perca maior de calorias , e pra emagrecer você necessita de gastar mais calorias do que ingere , correto? Então eu acho ABC bem da hora pra cutting , sobre aeróbico , eu quando estava no cutting fazia de segunda a sábado , único dia de descanso era domingo Então, eu já acho que ABC 2x é ruim pra cutting, pois a recuperação muscular ta muito mais lenta que em bulk, então não adianta ficar treinando mais frequente.. Pra aumentar mais as calorias gastar, prefiro por em aeróbio.. não desgasta a musculatura e queima calorias.. Minha opinião só, claro.. Abraço Silvio Dias Sanchez reagiu a isso 1
Dogzao 26 Postado Setembro 4, 2012 às 21:36 Postado Setembro 4, 2012 às 21:36 Então, eu já acho que ABC 2x é ruim pra cutting, pois a recuperação muscular ta muito mais lenta que em bulk, então não adianta ficar treinando mais frequente.. Pra aumentar mais as calorias gastar, prefiro por em aeróbio.. não desgasta a musculatura e queima calorias.. Minha opinião só, claro.. Abraço Entendo , pensando bem , a compensação no aeróbico é muito mais produtiva mesmo pra um cutting. Dieta e treino ta ok. Agora essa estrutura de ciclo eu nao curti nao. Nao gosto de ciclos low testo. Abraço Entendo , obrigado por da uma olhada , coloquei "low testo" por que eu tenho uma facilidade muito grande de ficar "enchado" e as drogas que eu coloquei retem muito pouco líquido , com isso eu posso ''ganhar seco" sem enchar muito sacou? Pensei nisso.
paniquito10 0 Postado Setembro 4, 2012 às 21:40 Postado Setembro 4, 2012 às 21:40 eae twin blz, leandro estou com o novo jack3d aqui comigo jack3dmicro mais ainda nao estou tomando pq estou meio sem dinheiro para comprar o whey posso tomar o jack sem proteina? e possivel ter os mesmo resultados do whey na base do alimentos? eae twin blz, leandro estou com o novo jack3d aqui comigo jack3dmicro mais ainda nao estou tomando pq estou meio sem dinheiro para comprar o whey posso tomar o jack sem proteina? e possivel ter os mesmo resultados do whey na base do alimentos?
Sotirius 1 Postado Setembro 4, 2012 às 21:43 Postado Setembro 4, 2012 às 21:43 (editado) Crucifixo inverso é mais posterior de ombro e fixadores. fixadores? não entendi , são musculos? Editado Setembro 4, 2012 às 22:18 por Sotirius
Posts Recomendados