Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

ah outra coisa q eu eskeci de pergunta ali...foi mal...

eh q eu vo compra o bcaa da growt...ae keria saber se vc jah usou e se gosto e tal...e eu vou tomar 8caps por dia d treino...ae vai dar 5,16g d bcaa...eh uma quantidade boa...ou tah baixa ainda? e como q vc faz o uso d vitamina c entao?

vle abraçao

é bom sim brother!

5g seria o mínimo, eu jogaria 10g se possível.

Vitamina C eu mando quando acorda e antes de dormir.

Abraço

Beleza entao

Da uma olhada e a sua opniao ai leandro.

http://www.hipertrof...ta-bulk-limpo/#

Brigadao pela ajuda ae

Pode jogar mais proteina animal no dia off. Alias, pra cutting eu acho que ta pouca proteina, joga 2,5g/kg em cada dia.

Abraço

O Leandrão poderia me mandar seu e-mail de novo eu estou querendo que você monte uma série para mim! Obrigado

[email protected]

Abraço

iae leandrão ta giga em manoo HAA.

vei tem algum problema eu fazer eca SEM a apirina ?

ja fiz uma vez e nao usei . dii boa .

para me informar mesmo :D

Magina mano, to na luta ai!

Não, aspirina é mais pra não dar dor de cabeça.

Abraço

Agora que eu fiquei sabendo que não é tão boa , meu amigo me mandou uma Análise feita com várias drogas de diferentes marcas , e todas drogas da landerlan a pureza é bem baixa :/ kkkk

Vlw Abração

Sim, mas mete bala! hehe

Abraço

Fala ae leandro, cara, to com uma duvida, gostaria de saber se estes suplementos de proteina de soja sao bons para tomar junto ao café da manha, e se posso jogar umas claras cruas junto com ele pra dentro, valeu ae (:

Opa, excelente, pode meter bala.

Abraço

Leandrão.. queria substituir a remada alta (pegada fechada), pq eu machuquei de novo e agora fico com dor nessa região: (dependendo do movimento que faço com o pescoço)

anatomiacostas.jpg

Me indica algum exercício bom ? Abraço!!!

Igual a remada alta fica dificil. Mas pra trapézio vc pode ficar só com os encolhimentos, de boas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Leandro,

Assisti ao seu video sobre creatina e fiquei com uma dúvida. Vc fala que creatina é creatina, assim como feijão é feijão, basta escolher uma marca confiavel. Assim, lhe pergunto - esses tipos de creatina tipo con-cret não faria diferença em relação as outras. Pergunto isso, pois já houvi falar muito bem dessa creatina. O que acha sobre isso? Opine também sobre o C X B.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi (y) pow, entao eu acho q vo fazer assim, ve se vai ficar manero...

vo tomar 12 caps de bcaa da growt 20-30 min antes do treino, vai dar +/- 7 g d bcaa e n vo tomar dpois do treino

pq vo tomar leucina (5g) 15 min antes do treino terminar e antes do pre treino, antes do desjejum, antes do almoço, antes da janta e antes da ceia, td 15 min antes e 5g sempre...

mas eu vi o pessoal falando q n eh bom tomar antes do pre treino q contem creatina principalmente pq a leucina iria competir com a creatina e com o proprio whey...e ae eh verdade isso, ou mito? e outra coisa, meu desjejum eh as 7:00hrs, ae 6 i 40 eu tomo um compr. de 500g d vit c, e p tomar a leucina nesse horario, tomar junto com o comprimido de vita c, ou vai atrapalhar alguma coisa? ou tomar a vita c junto com o desjejum as 7 hrs?

vlw cara abraçoo

Editado por Tiririca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Leandro,

Assisti ao seu video sobre creatina e fiquei com uma dúvida. Vc fala que creatina é creatina, assim como feijão é feijão, basta escolher uma marca confiavel. Assim, lhe pergunto - esses tipos de creatina tipo con-cret não faria diferença em relação as outras. Pergunto isso, pois já houvi falar muito bem dessa creatina. O que acha sobre isso? Opine também sobre o C X B.

Obrigado

Marketing na minha opinião, não vale a pena.

Abraço

entendi (y) pow, entao eu acho q vo fazer assim, ve se vai ficar manero...

vo tomar 12 caps de bcaa da growt 20-30 min antes do treino, vai dar +/- 7 g d bcaa e n vo tomar dpois do treino

pq vo tomar leucina (5g) 15 min antes do treino terminar e antes do pre treino, antes do desjejum, antes do almoço, antes da janta e antes da ceia, td 15 min antes e 5g sempre...

mas eu vi o pessoal falando q n eh bom tomar antes do pre treino q contem creatina principalmente pq a leucina iria competir com a creatina e com o proprio whey...e ae eh verdade isso, ou mito? e outra coisa, meu desjejum eh as 7:00hrs, ae 6 i 40 eu tomo um compr. de 500g d vit c, e p tomar a leucina nesse horario, tomar junto com o comprimido de vita c, ou vai atrapalhar alguma coisa? ou tomar a vita c junto com o desjejum as 7 hrs?

vlw cara abraçoo

Só se for em quantidades excessivas!

Não tem problema, pode fazer assim sim!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...