Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

leandrao...como tomar creatina em dias q eu n treino..sei q deve-se tomar no msmo horario do dia de treino, mas devo tomar com oq? uns falam q eh uma hora apos uma refeiçao grande (jantar,almoço) outros falam q em qualker horario com malto (mas acho ruim tomar malto do nada assim, sem ter treinado antes), outros falam q eh p tomar com um suco de frutas...entao n sei...qual eh a melhor maneira no seu ver...? e outra coisa..tomar um comprimido de vitC no pos treino junto com malto, whey e creatina atrapalha na absorçao de alguma coisa?

vlwww

abraçao

ps:tah gigante heim manoo!! O_o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, o treino faz isso.

Pode fazer sim, mas não é isso que vai ajudar a não ganhar massa gorda. É o não excedente excessivo calórico, os horários não importam.

Abraço

Boa querido!

Abraço

Sem problemas, evita de deixar ele em cozinha ou banheiro, tenta deixar no quarto ou algum local de temperatura menos de 28° e sem umidade.

To querendo fazer um domingo, vamos ver se o universo conspira a meu favor rs

Abraço

Pode mandar de boa. 30g de carbo é 30g de carbo, não importa o IG, não é o IG que engorda, são outros fatores. Da pra fazer cutting tomando sorvete todos os dias.

Da pra fazer sim, só tenta não treinar costas 2-3 dias depois.

Abraço

Sem problemas. Apenas dê o descanso adequado.

Abraço

Pode crescer, esquece secar.

Achei o treino MUITO bom, só panturrilha que da pra jogar +3 séries.

Abraço

Sem ta no modelo não da pra ter ideia, pois preciso saber o total de carboidratos, proteinas e gorduras da dieta pra dizer. Calorias também.

Abraço

Ta querendo focar os biceps? Se sim, correto.

Ombro eu achei muita série, abaixa 1 série de cada exercício.

Abraço

Ainda não faço estágio não!

Eu vou ser personal e vou abrir um estúdio, sabe?

Queria abrir uma academia, mas o espaço que tenho acaba ficando pequeno pra uma academia.. e também o o stress é muito grande, muita mulecada chata, muito cara gigante pra quebrar os aparelhos hahah não rola não.

Estúdio é mais de boa, a maioria do público é mulheres e pessoas mais velhas, acaba sendo mais interessante, pois a manutenção é bem mais baixa, vou atender 2-3 alunos por hora, etc..

Beijos

Opa, com certeza. E joga junto com a cafeína.

O ideal seriam umas 8 semanas com 60-80mg... mas, entre esses, eu ficaria com 7 semanas de 40mg.

Sim!

Que isso cara, não só vai chegar como vai passar.. rs

Valeu pelo elogio!!

Abraço

Cara, desculpa, isso só um médico ortopedista pra te dizer mesmo.. se eu opinar posso te lascar!

Abraço

1 - Sim

2 - Eu não curto.

3 - 500g.

4 - Claro que faz.

5 - Por que fermenta.

Abraço

Pega sim, mas é algo bem menos stressivo! Nem se preocupe. Todos os exercícios (praticamente) o abdômen é ativado.

Pode dividir também, eu prefiro dividindo...

2-3 meses já pode fazer.

Abraço

Sucesso com o seu estúdio ^_^ você vai ser o único profissional lá? Também tenho o sonho de abrir uma academia, mas isso fica para o futuro... beijos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão , duas coisas:

a)pra cutt, é melhor glutamina / ou bcaa ? to em dúvida na glutamina da labrada ( 500g = 90,00$ ) ou a da optimum (200 caps = 90,00$ )

b ) pra pesar a soja, eu peso 100g dela crua ou hidratada ? vlw !

Editado por VictorPierre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro

1 - ABCD

A - Bíceps e tríceps

B - Ombro e trapézio e abdomen

OFF - AEJ

C - Perna

D - Peito e costas e abdomen

A divisão para cutting está boa? Se não o que você mudaria?

2 - Pode se usar efedrina com carbos muito baixos? (coisa de 50~90g por dia)

3 - AEJ 5x por semana, rísco de perder muita massa se a dieta estiver adequada?

4 - Adoçante faz diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande LeandroTwin, muita coisa mudou desde o ultimo contato, tive uma lesão na qual nesses quase 2anos passei por muitas, desde sempre vim tentando voltar a malhar mains nunca obtinha exito, fui olhar da uma pesquisada nos preços e vi que muita coisa mudou, estou me sentindo um presidiário que volta a se reciossalizar e achando tudo estranho!! Puta cara como os suplementos estão caros!! fiz nesse meio-tempo algumas compras no "######" no qual perdi alguns pacotes mais agora eles estão até avisando q nao reembolsão mais, tereia algum outro site de confiança que da pro cara trazer sem ser traxado, ouvi dizer que tem uns caras no e-bay mais nada certo, qual seria a sua orientação??

Grande abraço!

Cara atualmente não sei de nenhum!

Abraço

Tópico > http://www.hipertrof...ra-hipertrofia/

Tava querendo começar com uma dieta na segunda-feira, seria possível, me dar uma ajudinha?

Abraços!

Brother acho muito calória pro seu peso. Abaixa 125g de carbo.

Abraço

leandrao...como tomar creatina em dias q eu n treino..sei q deve-se tomar no msmo horario do dia de treino, mas devo tomar com oq? uns falam q eh uma hora apos uma refeiçao grande (jantar,almoço) outros falam q em qualker horario com malto (mas acho ruim tomar malto do nada assim, sem ter treinado antes), outros falam q eh p tomar com um suco de frutas...entao n sei...qual eh a melhor maneira no seu ver...? e outra coisa..tomar um comprimido de vitC no pos treino junto com malto, whey e creatina atrapalha na absorçao de alguma coisa?

vlwww

abraçao

ps:tah gigante heim manoo!! O_o

Pode ser junto de uma refeição!

Valeu querido hehe mas nem acho isso não rs

Abraço

Sucesso com o seu estúdio ^_^ você vai ser o único profissional lá? Também tenho o sonho de abrir uma academia, mas isso fica para o futuro... beijos!

Obrigado Brenda!!

Sim, serei o único profissional lá.. pelo menos a ideia inicial é essa rs

Academia é legal, mas prepara uma graninha viu?

Beijos!!

Opa, olha nós aqui denovo, rsrs....

Leandro, é melhor um descanso entre as séries menor(20~30s) ou 1 min é melhor? Focando Hipertrofia.

Depende!

Acho besteira padronizar um descanso! Tudo depende do exercício, pra uma rosca concentrada pode ser 20-30 segundos, pra um agachamento livre.. até uns 2 minutos é legal.

Abraço

Leandrão , duas coisas:

a)pra cutt, é melhor glutamina / ou bcaa ? to em dúvida na glutamina da labrada ( 500g = 90,00$ ) ou a da optimum (200 caps = 90,00$ )

b ) pra pesar a soja, eu peso 100g dela crua ou hidratada ? vlw !

1 - Prefiro a glutamina.

2 - Depende da tabela nutricional que ta usando!

Abraço

Leandro

1 - ABCD

A - Bíceps e tríceps

B - Ombro e trapézio e abdomen

OFF - AEJ

C - Perna

D - Peito e costas e abdomen

A divisão para cutting está boa? Se não o que você mudaria?

2 - Pode se usar efedrina com carbos muito baixos? (coisa de 50~90g por dia)

3 - AEJ 5x por semana, rísco de perder muita massa se a dieta estiver adequada?

4 - Adoçante faz diferença?

Ta legal sim!

Pode, só não exagera muito, por que fica catabólico.

Não.

Não! (amém hehe)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro, analisei cuidadosamente todo seu tópico sobre aerobico em jejum, estou pretendendo começar na segunda feira,tenho tudo que preciso já,as informações e etc,tudinho, unica coisa que falta é a sua resposta definitiva, 50% ~ 60% da frequencia cardiaca ou 60% ~ 70% da frequencia? levando em conta que 50 ~ 60 é atividade moderada e 60 ~ 70 é queima de gordura ( de acordo com sites), espero resposta.brigadão mano! voce é o cara ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante DESTROY3R

Po, já que o pessoal tira tanta dúvida aqui, me dou o direito de explorar vc um pouquinho Leandro xD

Me sinto pronto para meu primeiro contato com drogas anabolizantes, mas penso em fazer algo bastante alternativo visando totalmente qualidade

Primeiramente eu gostaria de fazero seguinte

1-7 ou 1-8 250mg dura

Andei lendo um pouco e gostei da filosofia dos ciclos low test. Vc acha interessante para primeiro contato?

Outra coisa, achas válido adicionar oxandrolona nesse ciclo acima? Se sim, como ficaria a estrutura?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...