Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Leandro, legal que trocou a foto, agora que tem os vídeos não tem mais motivos para esconder o rosto...

Uma coisa - você está lesionado e afastado da academia a quanto tempo?

Continua uma dieta 100% ou está meio largado?

Gordura corporal e condicionamento físico, está fazendo alguma coisa para manter?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, legal que trocou a foto, agora que tem os vídeos não tem mais motivos para esconder o rosto...

Uma coisa - você está lesionado e afastado da academia a quanto tempo?

Continua uma dieta 100% ou está meio largado?

Gordura corporal e condicionamento físico, está fazendo alguma coisa para manter?

Pois é leandro, só naum desliza na dieta enquanto tiver lesionado

eu to parado tem 1 mes

dei varias deslizadas... perdi 2 cm de braço já

kkkk

mas nem me incomodo, acontece

Hehe, eu nunca liguei muito pra isso do rosto, cobria só pra manter a tradição do forum... nunca vi motivos pra tal hehehe

To mantendo firme na dieta, sempre jogando 2g/kg proteína e completando o resto meio a vontade (meio - me policio pra não comer demais). Mas nem to fazendo quantidade minima de gordura ou carbo.Então to sempre fazendo ai na media de umas 2500kcal/dia com 2g/kg de proteina.

Eu nao perdi nada e nem ganhei, medidas e peso exatamente iguais... mas me sinto mais barrigudo, acho que é psicologico msm pois tem dia que me sinto definido ainda kkkkkkkkkkk. To parado acho que tem 1 mês e meio.. e vou ficar parado pelo menos +1 mes :(

Condicionamento deve ta se perdendo, pois estou 100% parado pra não arriscar mesmo.

Valeu galera! Um abraço!!

Parabens cara seus videos me ajudam mto

continua firmao ai

abraço

Vlw Leandrooo sempree ajudandoo

Obrigado meus amigos!! Fico feliz que presto pra alguma coisa aqui no forum...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, desde o dia 20 que fiz a avaliação meu peso fica variando de 68 a 69 e não passa disso, você falou pra aumentar as kcal MAS na ultima avaliação aumentou 1.3% de BF e deu medo de aumentar as kcal e aumentar mais ainda o bf .. o que fazer? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, desde o dia 20 que fiz a avaliação meu peso fica variando de 68 a 69 e não passa disso, você falou pra aumentar as kcal MAS na ultima avaliação aumentou 1.3% de BF e deu medo de aumentar as kcal e aumentar mais ainda o bf .. o que fazer? ;)

Se não passa desse peso e quando passa ganha gordura... o treino está errado. Pois para ganhar peso vc precisa de mais calorias, mas pra ganhar esse peso de massa magra vc tem que ter um treino intenso (o que eu acho que vc já faz) e com descanso adequado (acho que isso ta errado - pro teu corpo).

Como é seu treino? Posta ae! :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo dúvida minha Leandro .. como eu fasso pra engordar sem aumentar o BF?? :/ eu tava com 3kg abaixo do peso antes da academia , dia 8 vai fazer 3 meses de academia, e consegui ja esses 3kg que eu estava abaixo do meu peso, to com 57.300g agora ,

Obs: semana que vem vou ao nutricionista isso tbm pode ajudar ! vlw Leandroo

Editado por HigorM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo dúvida minha Leandro .. como eu fasso pra engordar sem aumentar o BF?? :/ eu tava com 3kg abaixo do peso antes da academia , dia 8 vai fazer 3 meses de academia, e consegui ja esses 3kg que eu estava abaixo do meu peso, to com 57.300g agora ,

Obs: semana que vem vou ao nutricionista isso tbm pode ajudar ! vlw Leandroo

como vc sabe q estava exatamente 3kg abaixo do peso?? o0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...