Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

O Leandro eu to com um pote do cellucor SuperHD aberto aqui deve ter umas 100caps,a pergunta e,to querendo utilizar ele no meu próximo cutting daqui uns 12 meses ou menos,mais como ele ta aberto não teria nem 1 problema não?Não to afim de jogar fora nem de vender.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara tu ta monstro hein?? gigante =p

to acompanhando os videos.

abraço

Ixi brother, nem to.. queria pensar que eu to.. rs

De qualquer forma, valeu querido! Agradeço!

Abraço

leandro, qual a tua opiniao quanto a treinar doente?

treinar com aquela gripe chata ou com dor de garganta por exemplo, faz tao mal assim?

Se fosse pra dar um conselho... não vá treinar, fica em casa descansando.

Se for pra eu decidir pra mim... eu vou treinar e soco peso ainda! hahahha

Eu acho que só não vou treinar se eu tiver muito indisposto, com febre, dor de cabeça, fraqueza, etc.

Se for só uma gripe ou uma dor de garganta, sem sintomas muito fortes... eu vou treinar sim, com certeza.

Abraço

Então Leandrão como vc disse ficaria assim então

1-8 Dura; 500mg/semana

1-4 Stano;1ml/dia

TPC : Serms logo após o Stano (como vc disse)

1)Então vou gastar 240 reais com as Dura , meu amigo tem Testogar(prop de testosterona) 25ml 200mg/ml 100 Reais , vc acharia mais benfico usar 1 ampola de 25ml de propianato de testosterona ?

2) Como ficaria a Aplicação do prop de Testo ?

Mé dá uma Luz ai hehe Abração.

Não. Ficaria:

1-8 Dura

9-13 stano

É uma boa opção também, da pra fazer. Qual a concentração desse propip?

Abraço

@LeandroTwin

Leandrao, posso sair de um cutting e fazer a mnutencao de apenas 1 semana ou seria melhor um tempo um pouco maior?

Eu não sou a favor da manutenção não, não acho necessário, é só subir as calorias de leve.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Ficaria:

1-8 Dura

9-13 stano

É uma boa opção também, da pra fazer. Qual a concentração desse propip?

Abraço

Sim Leandrão era essa tabela que queria fazr kkk , então a concentração é de 200mg/ml,e fica por 100 Reais , o nome é TESTOGAR MAGER ele é bom ?

Editado por HigorM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai leandrão!! Olha eu aqui novamente!! Beleza cara?

Cara tenho umas perguntas aqui pra você.

Posso comer carb de alto indice glicemico, como: frutas, etc ao longo do dia? Ou só comer ao acordar e depois do treino?

Prefere comer de baixo indice glicemico ao longo do dia é?

Você trabalha, estuda? Como concilia seu tempo? É muito cansativo? Pensou em desistir?

E ovo? Você come todo? Ou só clara? abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro , eu denovo aqui haha

Vc acha que Desenvolvimento Militar , Elevação Frontal , Elevação lateral em bi set com crussifixo inverso , e encolhimento (é pra trapézio , mas faço no mesmo dia do treino de ombro) é mta coisa ? ta mto sobrecarregado ? Se for pra mudar , o que vc modificaria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Ficaria:

1-8 Dura

9-13 stano

É uma boa opção também, da pra fazer. Qual a concentração desse propip?

Abraço

Sim Leandrão era essa tabela que queria fazr kkk , então a concentração é de 200mg/ml,e fica por 100 Reais , o nome é TESTOGAR MAGER ele é bom ?

Hehe

Geralmente costuma ser bastante subdosado. Joga 0,5ml por dia, junto com 1ml do stano, pelo menos.

Eu acho que pro seu caso fica mais interessante!

Abraço

E ai leandrão!! Olha eu aqui novamente!! Beleza cara?

Cara tenho umas perguntas aqui pra você.

Posso comer carb de alto indice glicemico, como: frutas, etc ao longo do dia? Ou só comer ao acordar e depois do treino?

Prefere comer de baixo indice glicemico ao longo do dia é?

Você trabalha, estuda? Como concilia seu tempo? É muito cansativo? Pensou em desistir?

E ovo? Você come todo? Ou só clara? abçs

Opa!

Pode sim, procura sobre If It Fits Your Macros. Tem topico lá na área de nutrição (IIFYM).

Eu como qualquer carbo, nem ligo pra IG. Em cutting prefiro os de baixo ig apenas pela saciedade que dá.

Trabalho sim, em shopping (loja de suplemento), 1 folga por semana só... trabalho 2 domingos sim 1 não hehehe.. também estudo, de segunda a sexta.. e as vezes sábado vou pra faculdade pra dar uma estudada extra quando precisa.

Jamais pensei em desistir. Fica bem corrido, mas cansativo mesmo, não, acredito isso ser psicologico. As vezes chego cansado na academia, mas me desce os 5 minutos e vem uma disposição não sei da onde hahaha

Ovo como 15 por dia, todos inteiros!

Abraço

Leandro , eu denovo aqui haha

Vc acha que Desenvolvimento Militar , Elevação Frontal , Elevação lateral em bi set com crussifixo inverso , e encolhimento (é pra trapézio , mas faço no mesmo dia do treino de ombro) é mta coisa ? ta mto sobrecarregado ? Se for pra mudar , o que vc modificaria ?

Bi-set são apenas 2 em sequencia! Ai no caso de fazer esses todos seria um super-set. Eu não acho muito vantajoso pra hipertrofia.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Leandro tudo bom, eu to com um pote do cellucor SuperHD aberto aqui deve ter umas 100caps,a pergunta e,to querendo utilizar ele no meu próximo cutting daqui uns 12 meses ou menos,mais como ele ta aberto não teria nem 1 problema não?Não to afim de jogar fora nem de vender.

Abraço .

Sobre os seus vídeos tem previsão para um novo?ou pelo menos de qual assunto vai trata?São ótimos eles já me tirou bastante dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Leandro, bom, li em algum lugar que antes voce estava comendo no cafe da manha Sucrilhos, e gostaria saber sua opiniao a respeito do mesmo.Pois eu acho mto gostoso e nao queria abandona-lo xD. Alem do mais, estou em bulk e é uma boa para atingir minhas calorias diarias mais facilmente.Mas meu medo é de criar pança, seria que criarei tecido adiposo em excesso graças ao alto ig dele ou no desjejum é de boa , q n preciso me preocupar?

Mudando de assunto, o que voce acha de drop set em 2 exercicios de biceps, rosca direta e scott, em 2/3 series?sendo q meu treino é abcde seria uma boa, uma vez q tenho um descanço longo?Hoje por exemplo fiz trpz com 2 series drop set e sai literalmente morto, curti mto.

Abraço ae!

Editado por NewMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...