LeandroTwin 2.093 Postado Agosto 29, 2012 às 01:37 Autor Postado Agosto 29, 2012 às 01:37 Iae Leandro, beleza ? Brother, eu to malhando faz ai uns 7 meses ( mais pesado a uns 4 ), mas não to conseguindo acha um treino ideal pra mim cara.. estou fazendo ABAB de segunda a quinta, mas sinto que não ta legal.. tem alguma recomendação? em relação a séries, número de repetições, numero de exercícios e tipo de divisão ? (objetivo hipertrofia ) eu tenho +- 78 kg e meu biotipo é uma mistura de mesomorfo com endomorfo, com prevalência endo. Com as suas características eu jogaria um ABC 5x por semana, com folga nas quartas, sabádos e domingos. 12 séries pros grandes, 8 séries pros pequenos. Coxa 16 séries. Abraço
willyrios87 0 Postado Agosto 29, 2012 às 02:43 Postado Agosto 29, 2012 às 02:43 Quantos mg de testo por ml do testogar? Abraço 200mg por ml ! Pior que a grana apertou to com 87kg qrendo chegar a pelo menos 100kg até dezembro, as vezes até paro pra pensar em definir já que vou começar ciclo 6 e stano logo em seguida sei lá to meio noiado pra isso, iria aumentar o maximo até dezembro e em Janeiro usar Oxyelite pra ficar com um shape massa pra curtir o carnaval aqui de Salvador! Ou seja dar uma definida legal!
eddievieira 0 Postado Agosto 29, 2012 às 02:56 Postado Agosto 29, 2012 às 02:56 (editado) E aí Leandro, eu denovo encomodando haha Como estou em cutting e to achando as perdas meio estagnadas, tava pensando em ciclar o carbo durante a semana, minha dieta está com mais ou menos 1,6g/kg de carbo e eu tava pensando em fazer 3 dias carbo baixo e 1 dia carbo alto, ficando carbo alto na quinta e no domingo O que voce acha de ciclar desse modo o carboidrato? Pergunto isso pq acho que posso estar um pouco estagnado pelo metabolismo ter abaixado bastante pela falta de carbo, estou com 500 a 600kcal de deficit ja... fora os efeitos colaterais da falta de carbo hahaa Abraços e obrigado pelo help!!! Editado Agosto 29, 2012 às 14:14 por eddievieira
Dayglor 0 Postado Agosto 29, 2012 às 17:05 Postado Agosto 29, 2012 às 17:05 Beleza Leandro? Leandro, voltou as aulas e só tenho tempo de treinar 1 músculo por dia. 1 Músculo por dia é muita desvantagem para hipertrofia ou até da para ter uns ganhos bacana?
amendobobo 1 Postado Agosto 29, 2012 às 17:20 Postado Agosto 29, 2012 às 17:20 E como funciona esse treino ? assim ? segunda A terça B quarta folga quinta C sexta A sabado descanso domindo descanso segunda B terça C quarta descanso quinta A e assim vai... e pra dividir os músculos : A - PEITO TRÍCEPS OMBRO B - COSTA BÍCEPS TRAPÉZIO C - PERNA fica legal ? onde posso encaixar os abdominais ?
LeandroTwin 2.093 Postado Agosto 29, 2012 às 17:39 Autor Postado Agosto 29, 2012 às 17:39 200mg por ml ! Pior que a grana apertou to com 87kg qrendo chegar a pelo menos 100kg até dezembro, as vezes até paro pra pensar em definir já que vou começar ciclo 6 e stano logo em seguida sei lá to meio noiado pra isso, iria aumentar o maximo até dezembro e em Janeiro usar Oxyelite pra ficar com um shape massa pra curtir o carnaval aqui de Salvador! Ou seja dar uma definida legal! Boa, pode fazer esse esquema sim! Abraço E aí Leandro, eu denovo encomodando haha Como estou em cutting e to achando as perdas meio estagnadas, tava pensando em ciclar o carbo durante a semana, minha dieta está com mais ou menos 1,6g/kg de carbo e eu tava pensando em fazer 3 dias carbo baixo e 1 dia carbo alto, ficando carbo alto na quinta e no domingo O que voce acha de ciclar desse modo o carboidrato? Pergunto isso pq acho que posso estar um pouco estagnado pelo metabolismo ter abaixado bastante pela falta de carbo, estou com 500 a 600kcal de deficit ja... fora os efeitos colaterais da falta de carbo hahaa Abraços e obrigado pelo help!!! Acho bom, mas deixa ele alto em dias de treino. Se vc nao vem perdendo peso é por que não está em deficit calórico. Na teoria, no papel, vc pode até ter 500kcal a menos, mas na prática não tem nada. Abraço Beleza Leandro? Leandro, voltou as aulas e só tenho tempo de treinar 1 músculo por dia. 1 Músculo por dia é muita desvantagem para hipertrofia ou até da para ter uns ganhos bacana? Eu prefiro 1-2 músculos por dia. Abraço E como funciona esse treino ? assim ? segunda A terça B quarta folga quinta C sexta A sabado descanso domindo descanso segunda B terça C quarta descanso quinta A e assim vai... e pra dividir os músculos : A - PEITO TRÍCEPS OMBRO B - COSTA BÍCEPS TRAPÉZIO C - PERNA fica legal ? onde posso encaixar os abdominais ? A folga seria só quarta e domingo. Abdômen um treino sim um treino não. Abraço
luisfellip 1 Postado Agosto 29, 2012 às 17:52 Postado Agosto 29, 2012 às 17:52 cara tu ta monstro hein?? gigante =p to acompanhando os videos. abraço
Colder 0 Postado Agosto 29, 2012 às 18:39 Postado Agosto 29, 2012 às 18:39 leandro, qual a tua opiniao quanto a treinar doente? treinar com aquela gripe chata ou com dor de garganta por exemplo, faz tao mal assim?
HigorM 1 Postado Agosto 29, 2012 às 19:06 Postado Agosto 29, 2012 às 19:06 Então Leandrão como vc disse ficaria assim então 1-8 Dura; 500mg/semana 1-4 Stano;1ml/dia TPC : Serms logo após o Stano (como vc disse) 1)Então vou gastar 240 reais com as Dura , meu amigo tem Testogar(prop de testosterona) 25ml 200mg/ml 100 Reais , vc acharia mais benfico usar 1 ampola de 25ml de propianato de testosterona ? 2) Como ficaria a Aplicação do prop de Testo ? Mé dá uma Luz ai hehe Abração.
Fat2Fitness 37 Postado Agosto 29, 2012 às 19:15 Postado Agosto 29, 2012 às 19:15 @LeandroTwin Leandrao, posso sair de um cutting e fazer a mnutencao de apenas 1 semana ou seria melhor um tempo um pouco maior?
Posts Recomendados