Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

1-Leandro ainda sobre o Opti-men voce disse um pela manha, outro pela tarde e o outro antes de dormir.. o pela tarde teria problema ser junto com a refeição pré-treino ?

2- Minha refeição pré treino sempre foi grande e 1 hora e meia antes do treino. Agora mudei, a refeição está mais leve e 30 min antes do treino. Oque voce acha ?

Voce faz de que jeito ?

OBRIGADO LEANDRÃO, SEMPRE AJUDANDO MUITO !

Postado (editado)

fala leandro.. minha primeira suplementação ta acabando hehe, to pensando em compra umas coisas diferentes

tudo abaixo da Growth Supplements (a verba não ta permitindo nada importado hahaha)

» continuar com o whey concentrado, mas mudando para a manhã.

» incluir o isolado logo após o treino, junto com malto

» e também estaria pensando em comprar um bcaa, você acha que vale a pena ? (não conheço ninguém que tomou ele pra me relatar a experiência)

e aproveitando, albumina tem bom custo x benefício ? alguma indicação em especial ?

enfim brother, da uma opinião ai que eu sei que você é mestre haha. abraços mano. ansioso pra novos vídeos ai :D

Editado por amendobobo
Postado

Leandro blz ?

Vc acha q o método pirâmide decrescente é bom pra hipertrofia ?

Leio que a fisiologia da mais amparo a ele do que a pirâmide crescente!

Vc poderia me explicar como funciona esse método ?

Seria isso um exemplo:

Por exemplo fazendo Puxada Frente Aberta (Aparelho)

1º Série: 11 Barras = 6 reps

2º Série: 10 Barras = 8 reps

3º Série: 09 Barras = 10 reps

4º Série: 08 Barras = 12 reps

Um dia eu fiz supino, e fiz com a mesma carga nas 3 primeiras séries e diminui 1 kg de cada lado na última série, na primeira eu fiz 8, na segunda 8, na terceira 6 e na última com um kg a menos eu também fiz 6.

Outro dia, comecei com o maior peso que eu aguentava no supino e fiz 8, na segunda e na terceira diminui 1 kg de cada lado e tbem fiz 8, na quarta diminui 1 kk de cada lado novamente e fiz 8. Percebi que ao colocar a carga máxima que aguento e ir diminuindo a um grande aumento de força!

O que vc acha disso ?

Eu curto bastante.

Mas o ideal é levar até a falha todas as repetições, tanto as altas quanto as baixas.

Abraço

quem disse isso hauhuaha ?

hauhuahuauhau n sei se foi isso , mais eu comentei mesmo q vc ta bem pra caramba , acho que foi com o Caioo!

mais essa de competir é nova , pois eu nem almejo competir tao cedo kkkkkkkk ,vai saber

eu digo as asas mesmo cara ,só que um pouco mais pra baixo , na parte mais baixa da asa , digamos ums 4 dedos acima da lombar

Foi ele mesmo hahahaha

Valeu pelo "bem pra caramba" hehehe..

Eu melhorei essa parte fazendo uma puxada lateral no cross over... como se fosse um pulley costas unilateral... ta dando pra visualizar? rs

Abraço

Sabe me dizer se a Creatina da Growth é tão boa quanto a da Universal, da optimun e tem o selo da creapure?

Abraços.

Acho que tem o selo sim, sinceramente eu não lembro hahaha tomei tantos potes e nunca reparei nisso.

Mas na minha opinião sim, mesma coisa.

Abraço

Mais acha que devo mexer onde?

Dieta ta tão ruim assim ? kkkkkk

Então, é que é muito carbo, mas se vc for muito ativo se justifica.. por isso to perguntando..

Abraço

Serms, 40 dias após o ultimo shot de dura.

Abraço

1) TPC serms seria isso? TPC Serms:

1º - 14º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno ( 2 vezes por dia de 12 em 12 horas)

15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno (1 vez ao dia)

2) Ultimo shot significa ultima aplicação ?

3) Se for essa tpc ele deve começar exatamente depois de 40 dias após a ultima aplicação de dura?

4) Não precisaria de tomar nenhum protetor antes não né?

Vlw Abração, sempre me ajudando na boa obrigado msm .

Isso.

Sim.

Isso!

Não não, bem tranquilo, relaxa hehe

Abraço

E ai Leandro, beleza?

Cara tenho uma dúvida, já pesquisei na internet aqui no fórum e encontrei pouco material a respeito.

Eu tenho o pulso fino (15cm) e em poucos lugares aonde encontrei alguma resposta diziam que o pulso/punho não engrossa, tem a ver com a genética e estrutura óssea, o máximo que pode ser feito é crescer o antebraço para disfarçar um pouco o punho.

Bom, gostaria de saber se você sabe algo a respeito disso, experiência própria sei la...

Abraço.

Então, meus antebraços são meio desproporcionais também.. só ganhando massa mesmo, que não é fácil pra maioria.

Abraço

Ae mano,

Tomo multivitamínico que diz ter todas as vitaminas e minerais necessários diariamente.. e na bula realmente tem 100% de tudo.. menos calcio q tem 50%, mas como tomo bastante leite, ta tranquilo. Eu sempre tomo o multi após a refeição pós treino.. que é a maior do dia..

A dúvida é, sempre vejo tópicos falando que é melhor tomar vitamina A tal hora, Zinco tal hora.. que se tomar vitamina tal com mineral tal não vai ser legal... Você acha que isso é realmente importante ou pode mandar como estou fazendo? Eu já tomo levedura que é rica em vit B.. antes das principais refeições..

Apenas se for quantidades grandes, 100% de tudo é pouco de tudo hahaha então relaxa.

Abraço

Ciclando durateston e deca posso adicionar 2 semanas de hemogenin tomando 1 por dia?

Sim. Joga 3 semanas.

Abraço

Leandro , verminose pode atrapalhar a hipertrofia? tipo lombriga e etc...sempre imaginei que esse bichos podem roubar nossos nutrientes e tal..

Sim!

Abraço

1-Leandro ainda sobre o Opti-men voce disse um pela manha, outro pela tarde e o outro antes de dormir.. o pela tarde teria problema ser junto com a refeição pré-treino ?

2- Minha refeição pré treino sempre foi grande e 1 hora e meia antes do treino. Agora mudei, a refeição está mais leve e 30 min antes do treino. Oque voce acha ?

Voce faz de que jeito ?

OBRIGADO LEANDRÃO, SEMPRE AJUDANDO MUITO !

1 - Não, fica ótimo assim.

2 - Sem problemas.

Valeu querido! Obrigado pela força!!

Abraço

fala leandro.. minha primeira suplementação ta acabando hehe, to pensando em compra umas coisas diferentes

tudo abaixo da Growth Supplements (a verba não ta permitindo nada importado hahaha)

» continuar com o whey concentrado, mas mudando para a manhã.

» incluir o isolado logo após o treino, junto com malto

» e também estaria pensando em comprar um bcaa, você acha que vale a pena ? (não conheço ninguém que tomou ele pra me relatar a experiência)

e aproveitando, albumina tem bom custo x benefício ? alguma indicação em especial ?

enfim brother, da uma opinião ai que eu sei que você é mestre haha. abraços mano. ansioso pra novos vídeos ai :D

Pode mandar assim sim. O BCAA deles já tomei dezenas de potes.. é bom!

Albumina tem um dos melhores custo x beneficio. Vc pode jogar antes de dormir ou num pré-treino, fica bom.

Valeu querido!!!

Abraço

Opa Leandro, meu treino de abdominal ta assim:

Abdominal supra com pernas levantas 3x15

abdominal ifra paralela 4x12

obliquos esse aqui que não sei o nome 3x15 http://www.passion4p...ao-pe-a-pe.html

ta bom assim o treino de abdominal ?

Ta bacana sim, simples e funcional!

Abraço

Postado

1) Leandrão essa tpc SERMS aê segura a aromatização da Dura?

2) Não vai causar ginecomastia não né ?

3) Se ele começar a sentir sensibilidade oque ele faz?

Vlw Abração

Postado (editado)

Ae meu rei , to com uma duvida aqui.

Em relação ao chá verde , tenho chá verde em capsulas aqui , cada cápsula contem 500mg.

Vc sabe quantas capsulas devo tomar e em que horario ?

Editado por 13lukss13
Postado

1) Leandrão essa tpc SERMS aê segura a aromatização da Dura?

2) Não vai causar ginecomastia não né ?

3) Se ele começar a sentir sensibilidade oque ele faz?

Vlw Abração

Durante a tpc não vai acontecer, não tem como.

Se ele sentir os mamilos com dor, que é dificil mas é possível, manda 20mg de tamox por dia até sumir, sem erro.

Abraço

Postado

ae aqui te atormentando denovo leandrao ushausha , ... queria saber se o aerobico depois do treino é quase mesma coisa que o aej? já que o glicogenio vai ta esgotado porque foi usado como fonte de força no treino?

Abraço , vlw .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...