Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandro, gostaria que vc desse algumas dicas de como eu poderia melhorar minha dieta... Pretendo um bulking, estou com 76kg e quero chegar aos 90... não tou com pressa pra chegar lá, só quero saber oq fazer e como. Grande abraço e obrigado desde já.

http://www.hipertrof...ta-nos-padroes/

Da pra diminuir 1000kcal. Deixa as proteínas em 200g no máximo.

Abraço

Oi Leandro tudo bom? Sempre acompanho em off seu diario. Nunca posto, pois não tenho muito a acrescetar, porém surgiu uma dúvida. Se der sanea por favor.

Seguinte, o aerobico em jejum é benefico na queima de gordura, gostaria de saber se após esse AEJ eu poderia já malhar com peso, ou isso promoveria o catabolismo muscular?

Fiquei na dúvida, pois algumas dietas orientam a malhação em jejum, mas não sei até que ponto poderia mesclar essas informações.

Agradeço a disponibilidade de tempo que vc tem dado a sanar as dúvidas da galera.

Abraço

Acho furada, se alimenta ou suplementa pro treino com pesos.

Abraço

Idade 17

Altura : 1,75

Peso :74

Braço frio:35 esqueer e direito

Bf: 11-12%

malho a 1 ano e 6 meses

objetico : hipertrofia

Treino jiu jitsu segunda e quarta

Dieta

6h : 6 ovos 3 fatias peito de peri , 2 fatias queijo minas ,2 fatias pao integral , yogurte com aveia 200 ml de leite desnatado

9:30 2 fatias pão integral , 4 fatias peito de peru , 23 fatias queijo minas , 1 pedaço de frango peito

13h (almoço ) 5 colheres arroz integral , 200g peito de frango , salada ( cenoura , alface , spinafre , brocolis, couve ) feijão

16h( pre treiono ) batata doce ,peito de frango , yogurt com aveia

17h a 6:30 ( treino )

19h (pos treino) arroz integral peito de frango salada , maça , as vezes mais aveia com yogurte

22h - 2 fatias pão integral , 6 ovos cozidos , queijo e peito de peru , as vezes adiciono peixe ou atum .

TREINO A ( PEITO X OMBROS )

SUPINO RETO 3X10

SUPINO INCLINADO 3X8

SUPINO DECLINADO HALTER 3X12

SUPINO INCLINADO HALTER 3X8 (BI SET)

VOADOR 3X12 (BI SET)

CRUCIFIXO RETO 3X12 DROP SET

DESENVOLVIMENTO HALTER 4X10

ELEVAÇÃO LATERAL POLIA CABO POR TRAS 3X10

ELEVAÇÃO LATERAL 3X12 (DROP SET)

TREINO B ( COSTAS X TRAPÉZIO )

PUXADA NA BARRA PRETA 4X6 (BI SET)

BARRA ABERTA 4X6 (BI SET)

REMADA BAIXA TRIÂNGULO 4X10

CAVALINHO ABERTO 4X12

CROSS OVER INVERTIDO 3X10

ELEVAÇÃO ESCAPULA BARRA 4X12

REMADA EM PÉ PEGADA FECHADA 4X8

TREINO C ( COXA X PANTURRILHA )

AGACHAMENTO SMITH

LEG 45º

EXTENSORA

FLEXORA

ADUTORA

ABDUTORA

PANTURRILHA

TREINO D ( BICEPS X TRICEPS X ANTEBRAÇO)

ROSCA DIRETA 4X10

ROSCA MARTELO ALTERNADO COM HALTER 4X10

ROSCA CONCENTRADA COM HALTER 3X12

TRICEPS TESTA 4X6 (BI SET)

TRICEPS SUPINADO FECHADO 4X6 (BI SET )

TRICEPS FRANCÊS UNILATERAL HALTER 4X10

TRICEPS CORDA FECHADO OU TRICEPS PULLEY 3X12 ( DROP SET )

FLEXÃO DE PUNHO 3X12

EXTENSÃO DE PUNHO 3X12

acho q estou decidido a testar esse abcd , agora so to em duvida se faço esse treino A dai de cima ou esse aq

A (peito x ombro )

SUPINO RETO 4X10

SUPINO INCLINADO 4X8 ( bi set)

VOADOR 4X12 ( BI SET)

SUPINO DECLINADO HALTER 4X10

CRUCIFIXO RETO 4X12 (DROP SET)

DESENVOLVIMENTO HALTER 4X10

ELEVAÇÃO LATERAL POLIA CABO POR TRAS 3X10

ELEVAÇÃO LATERAL 3X12 (DROP SET)

COM ESSA MINHA DIETA DA PRA FAZER ESSE TREINO ABCD DE BOA ? E QUAL DESSES 2 TREINOS A(PEITO X OMBRO) VC ACHOU MELHOR ?

OBRIGADO PELA AJUDA

Coloca a dieta e o treino nos modelos da sala, se não não da pra avaliar nada, falta dados.

Abraço

snapback.pngBeleza*, em 07:17:36 em 18/07/2012, disse:

Bom dia leandro, antes de mais nada gostaria de agradecer pela ajuda que vc presta aqui!!! queria ver se não poderia me responder uma duvida que tenho!!! comecei fazendo AEJ com 110 kilos a 8 meses atras e hj peso 79 kilos entrei na academia essa semana pra começar a malhar e gostaria de saber se posso malhar em jejum devido ao horario, pois vou malhar 6 hrs da manha e depois trabalho e em seguida faculdade e se chegar cedo vou ver se passo meu corridao pra noite hehe... sera que existe alguma problema malhar sem ter comido nada de manha??? sou acostumado a correr mais malha não sei oque fazer hehe... e busco ficar com o corpo definido!!! agradecido desde ja! t+

Opa!

Não acho vantagem treinar em 100% jejum. O ideal seria tomar pelo menos umas 20g de whey isolado e jogar até mesmo um pouco de malto (20g), consegue?

Abraço

Ae Leadrão como vc tinha me dito comprei o whey isolado e o malto! mais ai queria tomar eles só uma vez no dia, e então fazer um lanche antes ou depois! como malho de manha, como sempre 4 ovos cuzidos e gostaria de continuar mantendo se possivel!!! se der pra manter melhor comer os ovos antes (Pre-treino) ou depois (Pos-treino) por que se for antes quando tiver voltando da academia, tomo o whey+malto e vo pro serviço!!! ve oque se acha melhor e me da um toque se possivel!!! eu acostumei com os ovos de manha cedo e não quero tirar da minha alimentação mais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Obrigado pela força e como sempre admiro seu trabalho hehe...

Eu prefiro mandar depois, como o menos possível pra ir treinar. Estomago vazio o treino tende a render mais.

Abraço

E ai Leandro ?

Olha meu treino:

Altura 1,69 m

Peso: 59 Kg's

24 anos

ABCD: Sexta, Sábado, Segunda e Terça

A: Peito e Tríceps

Supino Reto (Barra) 4x8

Supino Declinado (Barra) 4x8

Supino Vertical (Aparelho) 4x8 "Rest Pause"

Peck Deck 3x10

Obs: O Instrutor me disse para opitar pelo Supino Declinado ao invéz do Supino Inclinado, pois eu tenho escoliose e estava com perigo de machucar meu ombro direito.

Supino Fechado (Barra) 4x8

Tríceps Francês (Halter) 4x8 "Rest Pause"

Tríceps Pulley 3x10

B: Costas e Antebraço

Puxada Frente (Aberta) 4x8

Puxada Frente (Triângulo) 4x8 "Rest Pause"

Remada Baixa 4x8

Pulldown 3x10

Obs: Levantamento Terra e Remada Curvada me causam dores na lombar. Barra Fixa Aberta, não tenho força suficiente.

Rosca Alternada com Rotação (Halteres) 4x8

Rosca Inversa (Barra) 4x8

Rosca Martelo Alternada (Halteres) 3x10

C: Ombro, Trapézio e Panturrilhas

Desenvolvimento por Trás (Barra) 4x8 - Bi-Set

Elevação Lateral (Halteres) 4x8 - Bi-Set

Crucifixo Inverso (Aparelho) 4x8

Remada Alta "Pegada Aberta" (Barra) 4x8

Encolhimento (Halteres) 3x10

Panturrilhas (Aparelho de Agachamento) 3x 20~25

Panturrilhas em Pé (Halteres) 3x 20~25

Panturrilhas em Pé (Plataforma) 3x 15~20

Obs: Tenho problemas no joelho, por isso só estou treinando panturrilha.

D: Bíceps e Tríceps

Barra Fixa (Mãos em Supinação) + Tríceps nas Paralelas 4x8 (Bi-Set)

Rosca Direta (Barra) + Supino Fechado (Barra) 4x8 (Bi-Set)

Rosca Concentrada Scott (Barra W) + Tríceps Pulley Corda 3x10 (Bi-Set)

Obs: Barra Fixa (Mãos em Supinação), coloquei neste dia, porque além de pegar muito o Bíceps, esta me ajudando a ganhar forças pra passar para Barra Fixa Aberta no treino de Costas.

O que acha do meu treino no geral ?

Eu queria que você me indicasse algum outro exercício no lugar do Supino Fechado e do Tríceps Francês, pois eu acho que executo eles muito mal, já tentei fazer Rosca na Testa, mais também não da muito certo.

Treino é bem pessoal, mas esta coerente sim.

Põe Rosca testa pegada invertida e Coice, fica bom.

Abraço

Fala Leandro beleza cara?

Cutting...quais os alimentos chaves ai?

Frango, aveia, ovos...oq mais posso incluir? qro fazer um cutting com 100g carbo só...só que não consigo elevar as kcals...

qual divisão faço

proteina 3g/kg

carboidrato 1,5g/kg

gordura 1g/kg?

valeu obrigado

3g/kg proteina, 1g/kg gordura e 1,5-2g/kg de carboidrato. Eu começo com 2g/kg.

Abraço

Leandro, eu kero ganhar peso, peso entre 58 e 59 Kg's! 1,69m de altura1

Quantas gr de carboidrato consumir para cada kg ?

Depende muito de vc. Mas pelo menos uns 6g/kg.

Abraço

E ai Leandro, tudo beleza? se puder dar uns pitacos ai no meu treino novo agradeço!

Segue o treino:

treinoabcd2190812.png

Obs:

1 - Minhas pernas são bem mais desenvolvidas que os membros superiores, por isso apenas 1 dia para pernas.

2 - No agachamento frontal, vou fazer com um peso que eu tenha dificuldade mas nunca até a exaustão ou outra técnica, apenas como um "aquecimento" pro resto do treino, pois a minha academia não possui gaiola de agachamento e também não tenho parceiro de treino.

3 - Estou em Leangains e esse treino é feito em jejum, e imediatamente após o treino como 60% das calorias do dia. Você acha melhor diminuir as séries do treino ou está bom assim com 16 séries de exercícios nos 4 dias?

4 - Os músculos que preciso de mais desenvolvimento são o peito (principalmente superior), e bíceps.

5 - No dia do treino B (terça) e do treino C (quinta), vou fazer barra fixa em casa pela tarde, ou seja, 2 horas após a maior refeição do dia (pós-treino). Tenho objetivo de evoluir na barra fixa, porque só consigo fazer 2 ou 3 repetições completas por enquanto!

Farei da seguinte forma nesses dois dias:

- Barra fixa com pegada pronada (3 séries até a exaustão)

- Barra fixa com pegada supinada (3 séries até a exaustão)

Se puder ajudar agradeço brother, abraços!

Treino é bastante pessoal brother, mas esta coerente, eu não curto treinar 2x o mesmo grupo por semana, mas isso não quer dizer que não seja eficaz pra vc.

Eu não curto treinos 100% em jejum, sou contra.

Pode fazer barra fixa todos os dias pra pegar força. 3 séries ta ótimo.

Abraço

Fala Leandrão , então tô aqui pra vc ajudar um amigo meu , ele vai ciclar stano X Dura

1-5 , sendo 200mg de stano/semana e 500mg de Dura/semana

Ele queria perguntar oque usar de tpc e como fazer ela?

Vlw Abraço .

Serms, 40 dias após o ultimo shot de dura.

Abraço

leandro, eu to meio que de saco cheio de fazer aeróbico pós treino, teve gente que falou que pra perder gordura , só é útil fazer em jejum. Dai eu tava pensando , em SÓ fazer em jejum, do tipo ir andando (15 min ) , voltar correndo (15 min ) , você acha que assim , eu vou perder massa muscular ? ou vale a pena? vlw !

100% em jejum só acho legal se for com ioimbina. Se não joga uns bcca's ou whey e vai.

Abraço

Qual seu déficit de On p/ Off,Leandro ?

Tipo,dieta On :3000 kcal

Off : 2500 kcal

4500-5000kcal em off e vou pra 2800kcal cutting.

Dieta off é feita pra ganhar peso, acho que vc inverteu ai no final hehe

Abraço

leandrao to fazendo um bulk mais n to gostando da barriga crescendo e o verao chegando ...

posso fazer um cutting mandadno um treino pra crescer?

tu prefere o bulk ou o clean bulk?

O treino é sempre o mesmo, só adiciona aeróbios.

Natural indico clean bulk, on fire indico bulk.

Abraço

Eai Leandro, to seguindo a dieta LeanGains, porem não estou seguindo o treino que ele passa, que seria 3 vezes na semana e só exercicios amplos(agachamento, supino, barra, etc).... Meu treino eu faço um treino ABCDE, com piramides, drop-sets, sempre chegando a minha falha.... Gostaria de saber o que isso pode acarretar, tem algum problema em não seguir o seu treino, e seguir a dieta? Seria melhor voltar pras 6 refeicoes diarias?? Gostaria de saber sua opnião sobre a Leangains, já vi seu vídeo, porem não sei sua opnião...

Abração, e sou seu fã por estar a tanto tempo respondendo tantas dúvidas. parabens cara.

Olha, sou contra treinos em jejum, de qualquer tipo.

Pelo menos tem que rolar 1 dose de whey isolado ou bcaa's/eaa's.

Valeu man, obrigado!!!

Abraço

Fala ai leandrão, ai ve se minha dieta foda ta boa mano kkkkkkk.

dietabulkingj.png

Carbo ao extremo.

Ve se esta boa ou devo diminuir um pouco os carbos.

É noiz. Abração! :)

Algum motivo em especial pra tanto carbo?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o leandrao o que vc usa pra costas na parte mais inferior ? não na lombar , pouco acima , as asas na parte baixa , n sei se me entende rsrsrs

preciso dar um up nelasss

abraçosss

Seriam os romboides ou viajei?

Hoje me falaram de vc aqui na loja de suplemento.. que vc queria competir, viu minha foto e pensou em não competir mais hahahaha

Foi o menino do diário do ex-gordo! Puxa a orelha dele.. rs

Abraço

Link para o comentário

Leandro blz ?

Vc acha q o método pirâmide decrescente é bom pra hipertrofia ?

Leio que a fisiologia da mais amparo a ele do que a pirâmide crescente!

Vc poderia me explicar como funciona esse método ?

Seria isso um exemplo:

Por exemplo fazendo Puxada Frente Aberta (Aparelho)

1º Série: 11 Barras = 6 reps

2º Série: 10 Barras = 8 reps

3º Série: 09 Barras = 10 reps

4º Série: 08 Barras = 12 reps

Um dia eu fiz supino, e fiz com a mesma carga nas 3 primeiras séries e diminui 1 kg de cada lado na última série, na primeira eu fiz 8, na segunda 8, na terceira 6 e na última com um kg a menos eu também fiz 6.

Outro dia, comecei com o maior peso que eu aguentava no supino e fiz 8, na segunda e na terceira diminui 1 kg de cada lado e tbem fiz 8, na quarta diminui 1 kk de cada lado novamente e fiz 8. Percebi que ao colocar a carga máxima que aguento e ir diminuindo a um grande aumento de força!

O que vc acha disso ?

Editado por jeromelcamisa10
Link para o comentário

quem disse isso hauhuaha ?

hauhuahuauhau n sei se foi isso , mais eu comentei mesmo q vc ta bem pra caramba , acho que foi com o Caioo!

mais essa de competir é nova , pois eu nem almejo competir tao cedo kkkkkkkk ,vai saber

eu digo as asas mesmo cara ,só que um pouco mais pra baixo , na parte mais baixa da asa , digamos ums 4 dedos acima da lombar

Link para o comentário

Serms, 40 dias após o ultimo shot de dura.

Abraço

1) TPC serms seria isso? TPC Serms:

1º - 14º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno ( 2 vezes por dia de 12 em 12 horas)

15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno (1 vez ao dia)

2) Ultimo shot significa ultima aplicação ?

3) Se for essa tpc ele deve começar exatamente depois de 40 dias após a ultima aplicação de dura?

4) Não precisaria de tomar nenhum protetor antes não né?

Vlw Abração, sempre me ajudando na boa obrigado msm .

Editado por HigorM
Link para o comentário

E ai Leandro, beleza?

Cara tenho uma dúvida, já pesquisei na internet aqui no fórum e encontrei pouco material a respeito.

Eu tenho o pulso fino (15cm) e em poucos lugares aonde encontrei alguma resposta diziam que o pulso/punho não engrossa, tem a ver com a genética e estrutura óssea, o máximo que pode ser feito é crescer o antebraço para disfarçar um pouco o punho.

Bom, gostaria de saber se você sabe algo a respeito disso, experiência própria sei la...

Abraço.

Link para o comentário

Ae mano,

Tomo multivitamínico que diz ter todas as vitaminas e minerais necessários diariamente.. e na bula realmente tem 100% de tudo.. menos calcio q tem 50%, mas como tomo bastante leite, ta tranquilo. Eu sempre tomo o multi após a refeição pós treino.. que é a maior do dia..

A dúvida é, sempre vejo tópicos falando que é melhor tomar vitamina A tal hora, Zinco tal hora.. que se tomar vitamina tal com mineral tal não vai ser legal... Você acha que isso é realmente importante ou pode mandar como estou fazendo? Eu já tomo levedura que é rica em vit B.. antes das principais refeições..

Editado por georgebarreto
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...